Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: RTL Exclusivo: Notícias Kaulitz Ter Abr 17, 2012 9:22 pm
“Fama e dinheiro destruiu nossa família “- disse o pai biológico dos gêmeos em sua primeira entrevista. Desde então, Bill e Tom se mudaram para Los Angeles, ou seja, 3 anos, sem contato com eles e está muito preocupado. “Eles foram perseguidos de show para show, até que eles foram queimados. Uma vez eu fui até os bastidores. Não havia glamour, apenas dois meninos exaustos e um par de hambúrgueres frios. Eles viraram doentes mentais”. Quando Bill e Tom tinham 7 anos de idade, o motorista do caminhão deixou a sua mãe. Embora os gêmeos o tenham proibido de falar, ele decidiu quebrar o silêncio. Por quê? Só podemos imaginar. Talvez seja que dos milhões não recebeu um centavo. “Acho que eles querem dar o seu dinheiro para o bem-estar dos animais.” E esta entrevista, aparentemente não acabou.
Fonte: Freiheit 89 http://tokiohotelf89.com/Freiheit/site#ixzz1sLZAzcPv Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: RTL Exclusivo: Notícias Kaulitz Ter Abr 17, 2012 9:27 pm
Ai quando essa novela vai acabar?
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: RTL Exclusivo: Notícias Kaulitz Ter Abr 17, 2012 10:41 pm
¬¬'
Convidad Convidado
Assunto: Re: RTL Exclusivo: Notícias Kaulitz Ter Abr 17, 2012 10:43 pm
Danielle K escreveu:
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
Assunto: Re: RTL Exclusivo: Notícias Kaulitz Ter Abr 17, 2012 11:17 pm
Danielle K escreveu:
parece que ta meio longe!
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Assunto: Re: RTL Exclusivo: Notícias Kaulitz Ter Abr 17, 2012 11:32 pm
Pra Bild.de
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: RTL Exclusivo: Notícias Kaulitz Qua Abr 18, 2012 11:40 am
Gente! Isso é tudo o que eles precisavam! Agora isso vai looooooonge! Vamos precisar de paciência xD