| Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? | |
|
+14beccakls débora reis Danielle K Ilana Luu' Laura felipe dos santos noah x Babii Júlia G. Indy kaulitz miss lu Gabrielly Listing Breenda_Pepe 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 4:30 pm | |
| "Eu vou ser amado/odiado em breve por alguns fãs do Tokio Hotel"
Ih... o que foi dessa vez? Espero não precisar te odiar, rapaz! Mas e aí... O que será que vem em breve? Estou ansiosa! Alguém aí quer opinar? | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 4:34 pm | |
| Já odeio ele... | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 4:34 pm | |
| Vixi, pelo visto é bomba HAAUAHAUAHA | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 4:47 pm | |
| iiiii to ansiosar pra saber o que é...e com um pouco de medinho | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 4:53 pm | |
| medo DNLSANDSÇLA Eu heim, isso assim, do nada g-g | |
|
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 5:27 pm | |
| A arte de me deixar curiosa, esse cara domina... | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 5:29 pm | |
| Eu vou ser amado/odiado em breve por alguns fãs do Tokio Hotel"
Pode ser qualquer coisa desde que não seja mais um boato que o BILL é Gay ou tem um caso com ele porque sempre que colocam a palavra AMADO/ODIADO é algum suposto caso do BILL !!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 5:57 pm | |
| - Gabrielly Listing escreveu:
- Já odeio ele...
KKKKKKKK Bem, seja o que for, o que ele quer mesmo é mídia colocando as coisas assim, 'desse jeito'. |
|
| |
felipe dos santos Fã
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Alagoãs Data de inscrição : 12/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 6:23 pm | |
| A unica coisa que eu consegui pensar foi alguma foto que prove definitivamente que o Tom está mesmo namorando com a Ria . | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 6:40 pm | |
| Eu vi isso no twitter. Aposto que isso é apelação, já que o BTK ferrou com a fama dele em relação a Tokio Hotel. Mas vamos esperar... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 7:12 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eu vi isso no twitter.
Aposto que isso é apelação, já que o BTK ferrou com a fama dele em relação a Tokio Hotel. Mas vamos esperar... Também pensei nisso... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 7:52 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- medo DNLSANDSÇLA Eu heim, isso assim, do nada g-g
Idem O_o' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 9:00 pm | |
| Eita lá vem |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 9:05 pm | |
| | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 9:18 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eu vi isso no twitter.
Aposto que isso é apelação, já que o BTK ferrou com a fama dele em relação a Tokio Hotel. Mas vamos esperar... Ai que palhaço esse cara | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 9:32 pm | |
| Era simplesmente isso: http://www.liesangeles.com/2012/02/29/exclusive-bill-and-tom-kaulitz/ Não achei nada de mais. Fotos em locais públicos. Sem essa de que alguns iam amar e outros odiar...
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 9:40 pm | |
| - Laura escreveu:
- Era simplesmente isso: http://www.liesangeles.com/2012/02/29/exclusive-bill-and-tom-kaulitz/
Não achei nada de mais. Fotos em locais públicos. Sem essa de que alguns iam amar e outros odiar...
nooosssssssssssssssssssss, mas que drama do Lies Angeles hein. mas, comentando as fotos... deu vontade de entrar no computador e morder o rosto do Tom, sério *-* ele tá cada dia mais mordível. e estou completamente apaixonada pelo estilo do Bill, na moral. super diferente <3 | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 9:41 pm | |
| Eu vi as fotos.. ai como os meninos estão lindos ... Tinha ficvado ate com medo do que poderia ser .. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 10:14 pm | |
| UI ! Que curiosidade ,meu DEUS!
Aaaah sério que são essas fotinhos? ¬¬
Última edição por Mariiana em Qua Fev 29, 2012 10:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 10:17 pm | |
| ¬¬ Acho melhor eu me retirar antes que eu acabe chingando algum palavrão aqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qua Fev 29, 2012 10:29 pm | |
| Nossa Lies Angeles, muito sério o caso dessas fotos, tsc, tsc ._. é muito querer chamar atenção, eu hein '-' |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qui Mar 01, 2012 10:50 am | |
| foi muito c@ doce da parte dele, pra pouca coisa | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qui Mar 01, 2012 1:38 pm | |
| - noah x escreveu:
- Eu vou ser amado/odiado em breve por alguns fãs do Tokio Hotel"
Pode ser qualquer coisa desde que não seja mais um boato que o BILL é Gay ou tem um caso com ele porque sempre que colocam a palavra AMADO/ODIADO é algum suposto caso do BILL !!! Eu pensei a mesma coisa,ja que eles sempre tiram sarro com o Bill |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? Qui Mar 01, 2012 9:04 pm | |
| Tenho medo do Lies Angeles | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? | |
| |
|
| |
| Twitter: Lies Angeles.... O que será, hein? | |
|