| Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom | |
|
+10Missy Bardot FrancieleTH Maril MS bia.babi Miris Brenda Ilana Joyce Kaulitz th Breenda_Pepe Suh! cassia kaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Dom Out 14, 2012 3:38 pm | |
| Tokita_caaah @LiesAngeles Você tem mais fotos deles juntos, ou são apenas essas que você postou no seu website?? LiesAngeles @tokita_caaah mais 41 fotos e 3 vídeos. Nossa senhora Realmente, se mostrarem e forem VERDADEIRAS, dou a mão a palmatória e ponho o rabo entre as pernas e sou obrigada a dizer que sim , aí, fazer o que, sejam felizes , aí sim cara, Tom não tem nem mais desculpa, ou assume, ou assume. | |
|
| |
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Dom Out 14, 2012 4:17 pm | |
| Nossa, devia ter postado já, pra quê ficar nessa enrolação?
Se tiver foto deles se beijando as meninas vão pirar totalmente, vish... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Dom Out 14, 2012 4:20 pm | |
| quero vídeos! ODSAHOSDAHOIHas enrolação dos dois lados, né? do Lies que não posta o trabalho de uma só vez, e do tom, que não assume a relação de uma vez também... IHOASOSDH | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Dom Out 14, 2012 4:33 pm | |
| gentee a minha irmã me mostrou uma foto desses dois de mãos dadas por que não assumem logo o tom fica mentindo pras fãs estupidez isso | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Dom Out 14, 2012 5:27 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- o tom fica mentindo pras fãs estupidez isso
O Tom não esta mentindo... Só omitindo kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Dom Out 14, 2012 5:42 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Joyce Kaulitz th escreveu:
- o tom fica mentindo pras fãs estupidez isso
O Tom não esta mentindo... Só omitindo kkkkkkkkkkkkkk Verdade..... | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Dom Out 14, 2012 7:47 pm | |
| Na boa,eu entendo o Tom de tentar esconder a relação dele,porque tem muita fã sem noção que vai ameaçar a Ria e enfim,esse tipo de fã que não tem limite | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Dom Out 14, 2012 11:32 pm | |
| O Lies Angeles quer ver o circo pegar fogo isso sim! Kkkkk Mas sério, Tom tem todo o direito de não querer gritar nos quatro cantos do planeta que esta namorando né...de uma forma ou outra ele quer preservar sua intimidade, já que no passado era uma situação bem diferente e ele era apenas um garoto, sendo que hoje é um HOMEM e vai sim se envolver com uma mulher, sendo a Ria ou não, tornando público ou não também...é a vida dele! Já o Lies Angeles aproveita por saber a piração e "audiência" de algumas fãs e faz todo esse mistério e drama ridículos...fato! | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| |
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Seg Out 15, 2012 8:15 am | |
| - bia.babi escreveu:
- Na boa,eu entendo o Tom de tentar esconder a relação dele,porque tem muita fã sem noção que vai ameaçar a Ria e enfim,esse tipo de fã que não tem limite
Verdade isso atrai Stalkes psicopatas...quanto mais ameaçada a Ria for,mais o Tom vai cuidar e proteger ela #fato Agora eu acho que a galera faz muita tempestade em copo d'água,o Tom está preservando as Fãs também já pensaram nisso? Ou vocês iriam gostar de ouvir ele falando numa entrevista "a Ria me faz feliz,me ensinou o amor verdadeiro,nunca senti isso por nenhuma antes, ela é minha alma gêmea" Garanto que meio mundo iria surtar de vez,pense dessa forma galera ele está poupando as fãs dele de ter que ouvir declaração pública de amor e assim perder toda a "esperança" de conquistar o dele...sejam maduras,por que ele é!!! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Seg Out 15, 2012 8:37 am | |
| TA ESPERANDO O QUE PRA DIVULGAR TUAS FOTOS, MEU FILHO? G-G | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Seg Out 15, 2012 11:10 am | |
| - bia.babi escreveu:
- Na boa,eu entendo o Tom de tentar esconder a relação dele,porque tem muita fã sem noção que vai ameaçar a Ria e enfim,esse tipo de fã que não tem limite
as denominadas "Stalkers" |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Seg Out 15, 2012 12:51 pm | |
| | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Seg Out 15, 2012 2:53 pm | |
| haha tava vendo nos coments do site LiesAngeles um leitor perguntou se eles estavam apenas de mãos dadas...ele respondeu q o Tom deu 5 tapinhas na bunda dela kkkkkkkkkkkkkkkk não paro de rir imaginando a cena. Edit: Agora o negócio ficou sério, o LiesAngeles disse que vai mostrar aos fãs o quanto o Tom mente para nós...veremos | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Seg Out 15, 2012 4:37 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- O LiesAngeles disse que vai mostrar aos fãs o quanto o Tom mente para nós.
O Tom não está mentindo!! O que este cara está querendo? Colocar as fãs contra o Tom?! Bela maneira de ajudar a divulgar a Tokio Hotel ¬¬ | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom Qua Out 24, 2012 1:43 pm | |
| Pra mim, ele ta querendo além de proteger a Ria, proteger a imagem dele, afinal, tem muitas fãs que vão deixar de ser fãs se ele disser algo como "Eu amo a Ria, ela é o amor da minha vida, eu quero me casar e ter filhos com ela", com certeza vai ter fã que vai ameaçar a Ria, que vai se matar, querer matar ele, esse povo que vive pagando mico com coisas do tipo.
Eu fiquei triste e chorei, mas como toda boa fã, eu superei, afinal ele tem o direito de ser feliz, e eu também, não é porque ele ta com a Ria que eu não posso admira-lo e sonhar com ele, afinal, sonhar não tira pedaço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom | |
| |
|
| |
| Twitter: Lies Angeles com mais fotos de Ria e Tom | |
|