| Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? | |
|
+25NanDinhA *^^* Thaís V. Thah Ilana Gabiplop Breenda_Pepe Thamiii miss lu Luu' Bonnie_Kaulitz hana angel Lillian Lady Kaulitz Patty Back Andreas Guhne débora reis Mari. Janaína C. Larissa Ktz MissApple Laura AmyKMtt D'Julia kaulitz Sara Susi Ficwhiter 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 6:43 pm | |
| Bill, você é melhor jogador de boliche que o Tom ou a Rhia bateu vocês dois noite passada?fonte: x ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- arhg! sai logo, fotos!! agora até eu quero ver isso...... | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 6:55 pm | |
| É, pelo jeito eles estão juntos mesmo! :T Eu quero fotooooooooooos, as fotooos, quero as fotooooooooooos! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 7:04 pm | |
| eu não consigo imaginar eles jogando boliche....... mais quero fotos fiquei curiosa... *-* e realmente parece mesmo que o Tom esta com a Ria..... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 7:08 pm | |
| Uuuh legal ^^!! Mas quero ver FOTOS!!! :3 |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 7:22 pm | |
| Bom, o fato é: Para boliche o Tom não leva jeito nenhum! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 7:25 pm | |
| Isso me parece estranho | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 7:35 pm | |
| Ia ser engraçado ver o Tom jogando boliche xD Ria again ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 9:08 pm | |
| |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 9:13 pm | |
| Sabe que eu ainda não engoli direito essa história da Ria... Enfim, quero fotos. u-u | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 9:16 pm | |
| Eu não quero fotos de nada. Uma coisa é você ver os Kaulitz na rua. Outra coisa é você seguir os caras pra ver até onde eles vão e ainda por cima ficar vigiando-os o tempo todo dentro do ambiente em que eles entraram. Na boa, esse cara tá bem dizer stalkeando os Kaulitz em LA, e isso já tá me irritando. Porém, eu não posso falar nada né? Los Angeles = paparazzis enlouquecidos = foda-se sua privacidade, o que queremos são suas fotos.
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 9:20 pm | |
| | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 9:40 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Então tá, né.
| |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 9:41 pm | |
| mããããnnnhhhheeeee passagens pra LA agora!!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 10:26 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- mããããnnnhhhheeeee passagens pra LA agora!!!
opa, reservadinho! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 10:30 pm | |
| rhia? rHia? o povo do liesangeles ta cansado de tanto falar na ria, como erram o nome dela agora assim? | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 10:30 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- mããããnnnhhhheeeee passagens pra LA agora!!!
+1 | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Dom Out 23, 2011 10:52 pm | |
| Queria eu estar em Los Angeles. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Seg Out 24, 2011 12:18 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Eu não quero fotos de nada.
Uma coisa é você ver os Kaulitz na rua. Outra coisa é você seguir os caras pra ver até onde eles vão e ainda por cima ficar vigiando-os o tempo todo dentro do ambiente em que eles entraram. Na boa, esse cara tá bem dizer stalkeando os Kaulitz em LA, e isso já tá me irritando. Porém, eu não posso falar nada né? Los Angeles = paparazzis enlouquecidos = foda-se sua privacidade, o que queremos são suas fotos.
Concordo com vc Janaah. |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Seg Out 24, 2011 12:45 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se na verdade a Rhia for namorada do Bill? E for apenas um jogo dos gêmeos e da garota pra ninguém descobrir nada? ________________
Janaah. escreveu: Eu não quero fotos de nada. Uma coisa é você ver os Kaulitz na rua. Outra coisa é você seguir os caras pra ver até onde eles vão e ainda por cima ficar vigiando-os o tempo todo dentro do ambiente em que eles entraram. Na boa, esse cara tá bem dizer stalkeando os Kaulitz em LA, e isso já tá me irritando. Porém, eu não posso falar nada né? Los Angeles = paparazzis enlouquecidos = foda-se sua privacidade, o que queremos são suas fotos.
Também penso assim! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Seg Out 24, 2011 1:33 pm | |
| Mano se essa Rhia for a namorada do Bill!!! Rhia Temos que conversar!!!!! |
|
| |
Bonnie_Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : West Hollywood, LA Data de inscrição : 24/10/2011
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Seg Out 24, 2011 1:43 pm | |
| Se ela fosse a namorada do Bill, ela estaria de mãos dadas com ele, e não com o Tom. O Bill disse que não esconderia de ninguém quando estivesse namorando. O Lies Angeles estão perseguindo eles, isso é fato. Eu acho que deveriam respeitar a vida particular deles, deve ser horrível ser perseguido por paparazzis por onde quer que você vá. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Seg Out 24, 2011 2:05 pm | |
| - JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
- Mano se essa Rhia for a namorada do Bill!!!
Rhia Temos que conversar!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Prefiro ela com o Tom... | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Seg Out 24, 2011 2:20 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Eu não quero fotos de nada.
Uma coisa é você ver os Kaulitz na rua. Outra coisa é você seguir os caras pra ver até onde eles vão e ainda por cima ficar vigiando-os o tempo todo dentro do ambiente em que eles entraram. Na boa, esse cara tá bem dizer stalkeando os Kaulitz em LA, e isso já tá me irritando. Porém, eu não posso falar nada né? Los Angeles = paparazzis enlouquecidos = foda-se sua privacidade, o que queremos são suas fotos.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Seg Out 24, 2011 4:52 pm | |
| |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? Seg Out 24, 2011 6:20 pm | |
| Só vou acreditar em algo quando ver as fotos, e de preferencia que estejam, sei lá, se beijando. Ai eu vou acreditar! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? | |
| |
|
| |
| Twitter Lies Angeles: Meninos Jogando Boliche? | |
|