| Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos | |
|
+23writterfireball Larissa Ktz miss lu Luu' Sara Biaa K.G Thaís V. Lillian binha Patty Back Andreas Guhne débora reis Mari. Janaína C. Darling-J Meere MissApple Danielle K AmyKMtt D'Julia kaulitz Laura daniele cristina Susi Ficwhiter 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 6:15 pm | |
| Se os meninos dos TH continuarem a andar à minha frente em lugares “alto-perfil”, vou tirar muitas fotos. Meninos esta é a minha advertência.Traduzido por Freiheit 89 fonte: x ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- realmente, eu não sei se quero ver isso.... tipo, é bom ver eles, mas não gosto desse extrapolamento de privacidade... mas também, se eles estão em lugares que celebridades frequentam... quem tá na chuva é pra se molhar, néah | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 6:19 pm | |
| Nossa, que ameaça foi essa, tipo: APARECE AQUI QUE TE DOU UM TIRO!!!
Realmente Susi, quem está na chuva é pra se molhar....e pelo tom da "advertência" parece até que os meninos pediram para não serem fotografados e agora ficam perambulando por aí se mostrando..... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 6:23 pm | |
| Eles falam como se fosse ruim pra eles os gêmeos ficarem circulado por aí, prontos pra serem fotografados '-' Mas é verdade né, se os Kaulitz não querem ser fotografados, devem cuidar mais os lugares onde eles vão. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 7:09 pm | |
| concordo com vocês.... realmente quem esta na chuva é pra se molhar, mais tipo essa 'ADVERTENCIA' foi quase uma ameaça... | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 7:19 pm | |
| Bateu uma vontade de ir passar um tempo com o Lies Angeles.... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 7:27 pm | |
| Ow tem horas que ia querer ser papparazi lá nos states! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 7:37 pm | |
| Como eu queria morar em LA por esses tempos... E já acabou o anonimato do TH por lá mesmo, podem ver. Só espero que isso não vá longe demais. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 8:18 pm | |
| bem, caro amigo do Lies Angeles, já que os gêmeos não possuem capa da invisibilidade é um pouco óbvio que eles aparecerão em lugares públicos e frequentados por celebridades prontos para uma linda foto. afinal, se eles não quisessem esse tipo de coisa eles não teriam ido pra LA, mas pro Polo Norte. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 8:19 pm | |
| - Meere escreveu:
- bem, caro amigo do Lies Angeles, já que os gêmeos não possuem capa da invisibilidade é um pouco óbvio que eles aparecerão em lugares públicos e frequentados por celebridades prontos para uma linda foto. afinal, se eles não quisessem esse tipo de coisa eles não teriam ido pra LA, mas pro Polo Norte.
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 8:38 pm | |
| a rua é publica porra!eles passam por onde bem entenderem! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 9:13 pm | |
| E depois disso ainda teve mais... "Se os garotos do TH continuarem andando na minha frente em lugares de 'alto-perfil', eu vou tirar muitas fotos. Garotos, essa é sua advertência.''
"Ficando cansado do 'Eu quero agir com privacidade' deles.''
"Alguns ainda olham para eles como inocentes nas suas atuações inteiras...''
"Yup. Agora eu vou agir como um paparazzi para eles.''Fonte: x
Pra quem tava acreditando em toda aquela generosidade, afeto e compreensão do LiesAngeles no caso Tom, reveja seus conceitos, é. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 9:24 pm | |
| - Meere escreveu:
- bem, caro amigo do Lies Angeles, já que os gêmeos não possuem capa da invisibilidade é um pouco óbvio que eles aparecerão em lugares públicos e frequentados por celebridades prontos para uma linda foto. afinal, se eles não quisessem esse tipo de coisa eles não teriam ido pra LA, mas pro Polo Norte.
| |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 9:42 pm | |
| - Meere escreveu:
| |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 10:00 pm | |
| pode tirar amigo. não tenha medo. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 10:09 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 10:23 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- tira com fé
vai vamos tira eu sei que você está os procurando neste exato momento | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 10:25 pm | |
| | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 10:50 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Dom Out 23, 2011 10:52 pm | |
| | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 6:46 am | |
| Na boa, eu concordo com muitas coisas que o Lies Angeles fala. - Patty Back escreveu:
- tira com fé
| |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 7:21 am | |
| - Laura escreveu:
- Eles falam como se fosse ruim pra eles os gêmeos ficarem circulado por aí, prontos pra serem fotografados '-'
Mas é verdade né, se os Kaulitz não querem ser fotografados, devem cuidar mais os lugares onde eles vão. +1 | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 7:37 am | |
| Gentê! Fiquei PAS-SA-DA! Fiquei até meio assustada com essa ameaça, nossa :O
| |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 9:41 am | |
| "Alguns ainda olham para eles como inocentes nas suas atuações inteiras...''
sério que tem gente que acredita nisso? nossa. acordem. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 10:24 am | |
| O cara só quer tirar fotos deles para ganhar o pão de cada dia, não matá-los. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 12:13 pm | |
| - daniele cristina escreveu:
- Nossa, que ameaça foi essa, tipo: APARECE AQUI QUE TE DOU UM TIRO!!!
Realmente Susi, quem está na chuva é pra se molhar....e pelo tom da "advertência" parece até que os meninos pediram para não serem fotografados e agora ficam perambulando por aí se mostrando..... A questao gente é que eles estao de FERIAS! Eles querem ter um pouco de uma normal,uma vida sem preocupacoes. Eles querem " See the world behind my wall",dai tem esse tal de Lies Angeles que fica fotografando eles. Acho que os Kaulitz tinham que ter umas aulinhas com o Georg e o Gustav sobre como se esconder nas ferias! Porque nunca mais ouvimos falar deles,apenas boatos! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos | |
| |
|
| |
| Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos | |
|