TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom

Ir para baixo 
+43
nubia kaulitz
Larissa Ktz
amy k. tokio hotel
Mel j
Krika
Mari.
Daiane Taís Kaulitz
Meere
Miilena
Ilana
NanDinhA *^^*
Jessica Amorim
Sara Kaulitz2
Always.Postive_
AmyKMtt
jessymyk
Biaa K.G
Luu'
AnahDS_th
Catchusca
/anna.
Sara
Janaína C.
Desagreg
Breenda_Pepe
Susi Ficwhiter
daniele cristina
Gabiplop
D'Julia kaulitz
Darling-J
Patty Back
Júlia G.
Gii Way
Thah
Andreas Guhne
writterfireball
déec .
Fabyola
Indy kaulitz
Kate S.
binha
Danielle K
Thaís V.
47 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:19 pm

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom MG_9269-WM-WM-WM_22

Quando você namora uma celebridade você é uma extensão dela. Você deve saber que mais cedo ou mais tarde algumas partes da sua vida irão interagir com a vida dela na mídia. Você será empurrado para um pedestal para receber o melhor do que eles recebem. Isso significa que você é, em parte, uma ''celebridade'' também. Você não será tão fotografado quanto a celebridade mas as pessoas vão saber quem você é porque eles se preocupam com as pessoas dentro da vida dos famosos. Você está em um lugar que milhões de garotas gostariam de estar!!! Eu estou postando essa foto porque ela é agora uma celebridade pela proximidade de uma das maiores celebridades europeias.

"Ela" estava fazendo compras em uma loja ''target'' quando eu tirei essas fotos através de uma janela, então nós todos podemos ver quem é essa garota sortuda. Ela parece muito humilde e muito bonita pessoalmente. Ela faz compras na ''Target'', então ela não parece ser uma pessoa ''escavadora de ouro''!

Apenas a partir de uma perspectiva de fora: Eu sinto que ela é, provavelmente, uma menina legal para o Tom, que está com ele porque eles fazem um ao outro feliz em um nível normal. Estou contente de ver que Tom tem alguém especial em sua vida. Eu não planejo fotografa-la novamente em qualquer momento no futuro, a menos que ela esteja com Tom. Tanto para quem gosta ou não gosta disso, pode descansar à vontade agora.


Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:21 pm

Finalmente Tom tomou jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:22 pm

Danielle K escreveu:
Finalmente Tom tomou jeito!
Agora chega logo 2012
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:26 pm

será? o Tom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 2012 prometeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Kate S.
Iniciante
Kate S.


Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Imbituba - SC
Data de inscrição : 25/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:31 pm

Olha, ela é bonita, e parece ser simpática também, mas nessa foto, o angulo não ajudou nadinha, ela está horrenda... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:35 pm

Ai meu coraçãozinho desperdaçado Sad .. Se for verdade fazer o que né! desejo felicidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:36 pm

Kate S. escreveu:
Olha, ela é bonita, e parece ser simpática também, mas nessa foto, o angulo não ajudou nadinha, ela está horrenda... Shocked

Sem mais lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:41 pm

Hm,esse cara do Lies Angeles está se precipitando em tirar fotos da guria sendo que não tem nada oficial ainda...Eu só vou acreditar quando o Tom falar algo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:42 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Danielle K escreveu:
Finalmente Tom tomou jeito!
Agora chega logo 2012

Ela realmente me parece uma pessoa simpática, também é bonita, mas como já foi falado, o ângulo meio que não a favoreceu muito, esse nariz dela ai, hm.
Mas enfim, que sejam muito felizes, erm, e que de preferência assumam se realmente for verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:45 pm

Esse negócio de "ah, ela é bonita" "ah, ela é feia" não me importa mais. mas uma coisa eu tenho que admitir: ela está bem abaixo do padrão do que o Tom diz sobre pegar mulheres bonitas, mas né, como ele nunca teve esse gosto todo para mulheres, tudo bem. só espero que ele não seja daquele tipo papa dinheiro ou dê o golpe da barriga, whatever.
mulher BONITA para o Tom = mulher "vai, dá pro gasto" na vida real.

Acho que se ele a fotografou, é porque já deve ter visto eles juntos outras vezes. ninguém sabe ao certo se é namoro ou algo do tipo, mas o melhor a se fazer é aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:46 pm

RIIIIIIA, você por aqui novamente, minha filha! Mas hein, estaria você realmente com o nosso sr. Kaulitz?
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:47 pm

Danielle K escreveu:
Finalmente Tom tomou jeito!
Pera, mas essa ae não é Ria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:49 pm

Será mesmo???
Hum quero ver fotos dos dois juntos u.u
Mas se eles estiverem mesmo namorando, BOA SORTE!!! Só quero que ele seja feliz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:49 pm

Será mesmo a guria do Tom?...
Se for ela [gostei] ela parece ser legal *Do contrário da chantelle que era um saco.
Pelo menos ela não fica por aí se exibindo *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:53 pm

Andreas Guhne escreveu:
Será mesmo a guria do Tom?...
Se for ela [gostei] ela parece ser legal *Do contrário da chantelle que era um saco.
Pelo menos ela não fica por aí se exibindo *

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né?
Eita 2012 que tá chegando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:02 pm

Seja feliz Tomiiii...
Seja com Ria ou outra pessoa ^^
Não ligo se ela é bonita ou feia com ou sem maquiagem, SÓ QUERO VER ELE REALMENTE FELIZ

PARECE QUE TODOS ESQUECEM QUE A FELICIDADE TEM QUE VIR EM PRIMEIRO LUGAR
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:02 pm

Tom está namorando a Sabrina Sato KKKK
E ã, eu fui muito com a cara dela, tipo, muito. Ela é o tipo de pessoa que dá uma vontade imensa de apertar :B Me agradam muito a blusa e a bolsa dela kk Eu quero, é
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:03 pm

Nikki. escreveu:
Hm,esse cara do Lies Angeles está se precipitando em tirar fotos da guria sendo que não tem nada oficial ainda...Eu só vou acreditar quando o Tom falar algo
né hm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:26 pm

Gii Way escreveu:
Seja feliz Tomiiii...
Seja com Ria ou outra pessoa ^^
Não ligo se ela é bonita ou feia com ou sem maquiagem, SÓ QUERO VER ELE REALMENTE FELIZ

PARECE QUE TODOS ESQUECEM QUE A FELICIDADE TEM QUE VIR EM PRIMEIRO LUGAR
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:37 pm

será???? o meu Tomzim tomou jeito finalmente...

se for verdade, que eles sejam muito felizes...(tava mais do que na hora de ele largar aquela vida...kkk)

mais espero ver fotos dos dois juntos, ou o Tom confirmar algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:41 pm

KKKKKKKK aquele momento que eu não sei o que dizer.. :x
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:01 pm

AIIIII....UMA GRANDE NOVIDADE PARA MIM SERIA O BILL OU O GUSTAV DE BEIJOS OU DE MÃOS DADAS COM ALGUMA GAROTA......TOM, JÁ VIMOS FOTOS ALÉM DO NECESSÁRIO, SE ELE TOMAR JEITO, ÓTIMO.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:02 pm

AAAAEEEE CALENDÁRIO MAIA, PODE ACABAR COM O MUNDO PORQUE O ÚLTIMO CASO PERDIDO FOI SALVO, ALELUIAAA!!!!


agora falando sério #caham'
Tomie, eu concordo com cada palavra do fotógrafo aí, cara, ele não me pareceu um desses paparrazzis sem alma, ele foi sincero, verdadeiramente feliz contigo
então, meeeu garoto, VE SE NÃO ESTRAGA TUDO DESSA VEZ, casa logo com a "sua Jéssica Alba", eeeehhhmmmm

ME APRESENTA PRO TEU IRMÃO SOLTEIRO!
é só =D
muuuuiiiito feliz por ti, Tom!
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:42 pm

sendo bonita ou feia, o importante é que ela tenha o que o Tom gostaria de encontrar em uma garota. Ela não é a pessoa mais linda do mundo e nem a mais feia, ela está completamente desprevenida e qualquer pessoa assim não fica muito das melhores...

Eu não imaginaria dizer isso, mas espero mesmo que o Tom esteja com ela, porque ele provavelmente estará feliz, porque como todo mundo sabe, ele dorme com uma mulher por noite (praticamente), e finalmente ele deve ter sossegado pelo menor um pouco, espero...
Enfim, Tom... Antes com uma feinha que te faça sentir bem e feliz, do que uma gatona que não dê o valor que você merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:49 pm

Não sei porque mais eu fui com a cara dela !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom   Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: