| Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche | |
|
+12Mery. .JH. Joyce Kaulitz th Andrea Baumann Patruska Miris Brenda Amannda Kaulitz Adri Listing Bia...kaulitz D'Julia kaulitz Always.Postive_ Lady.Spooky 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Seg Jan 16, 2012 11:23 pm | |
| continua logo tá otimo | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Qua Set 05, 2012 8:39 pm | |
| Bom algumas coisas ja se cumpriram, o Tom sossegou o facho, então acho que ta na hora do Bill jogar o Laquê fora E quanto ao ''amiguinho'' do Bill, sem comentários né gente, acho que ele andou trabalhando mesmo nesses ultimos tempos | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Seg Set 10, 2012 5:37 pm | |
| KKKKKKKKKK... DI MUITA RISADA COM ESSA DO BILL!!!! | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Ter Set 11, 2012 3:35 pm | |
| Eu tenho o Vírus do Tom,mas o Bill não precisa saber disso HAHAHA | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Seg Set 17, 2012 11:52 am | |
| E No dia de São Nunca multiplicado por São Nunca ao quadrado. Achei muito engraçado | |
|
| |
Isis Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2013
| Assunto: Assunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Qui Ago 22, 2013 10:23 pm | |
| kkkkkkk amei mesmo principalmente a parte quando perguntarem quem é Tom Kaulitz,vão dizer Ronaldo kkkkkkkkkk morri,sério,você escreve muuuuuuuuiiitooo bem liebe. Continua flor:\\o\\: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche | |
| |
|
| |
| Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche | |
|