TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche

Ir para baixo 
+12
Mery.
.JH.
Joyce Kaulitz th
Andrea Baumann
Patruska
Miris Brenda
Amannda Kaulitz
Adri Listing
Bia...kaulitz
D'Julia kaulitz
Always.Postive_
Lady.Spooky
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Empty
MensagemAssunto: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:55 pm

Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Capa_9_1261577529_C_pia__2__de_MOARBILL

Sinopse:Bill Resolveu fazer um testamento também.
Para esclarecer as besteiras que foram ditas no Testamento de Tom Kaulitz.
Digamos que ele resolveu fazer uma Revanche.
E aí, querem saber o que está escrito e foi esclarecido no:
Testamento de Bill Kaulitz: A Revanche
E aí, vai entrar nessa novamente, mas dessa vez é com o Bill?

Classificação: Livre
Gêneros: Comédia
Autora:Engel
Capítulos: 4
Terminada: Sim

Dedico a fanfic a JEMIMA RACHEL KAULITZ que me mando uma P.M. pedindo para que eu escrevesse essa fanfic sobre o testamento do Billzito,e aqui esta Liebe,espero que voce goste e tente nao notar alguns erros meus,e tambem dedico a D'Julia kaulitz,uma das pessoas mais doces,meiga e simpatica que eu tive o prazer e a honra de conhecer aqui no forum,e que sempre esta lendo as minhas fanfics mesmo aqueles mais sem graca.Muito obrigado Liebes danke
Ich liebe dich zwei!
:*-*:

Mas e ai,alguem quer ler o testamento do Bill??? cha
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 6:00 pm

Milena,eu só espero coisa boa do cê
Pode postar sim,o mais rápido possivel
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:53 pm

Posta.
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:52 am

nossa eu sou tudo isso ?? :*-*: mais muito obrigada Milena por dedicar a fic a mim eu fico muito feliz , e eu também tive o prazer de te conhecer aqui, pois desde que eu li sua primiera fic eu ja tive uma simpatia gratuita com você, mesmo nós não nos conhecendo pessoalmente. e AH suas fic não são sem graça não ok? Very Happy

e quanto a fic : testamento de Bill Kaulitz: a revanche.....deixa eu pensar... scratch CLARO QUE QUERO LER, ENTÃO POSTA RAPIDO *-*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 12:44 pm

para quem tá lendo agora...e não consegui entender
leia primeiro o Testamento de Tom Kaulitz, ai depois leia essa, ai voce vai consegui entender melhor.
espero que gostem...

_________________________________________________________________________________________
Capítulo 1

Apresentação e Esclarecimento

Testamento de:

Bill Kaulitz

Membro da banda:

Tokio Hotel

Nascido em:

Em 01 de setembro de 1989, na cidade de Leipzig, Alemanha.

Filho de:

Simone e Jorg

Irmão mais novo (apenas 10 minutos) de:

Tom Kaulitz (Guitarrista)

Ocupação na banda:

Vocalista.

Esse testamento deve ser lido na presença de minha mãe Simone, meu irmão Tom, meus amigos e parceiros da banda Gustav Schafer e Georg Listing e meu melhor amigo Andréas.

Nesse testamento, eu quis me vingar do que Tom disse no seu testamento. E também esclarecer as besteiras que só o que meu irmão sabe falar.

Pedidos:

1º...
___________________________________________________________________________________
adoro deixar voces curiosas...
quero comentarios, viu?
continua? cha
bjus

D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 12:52 pm

pô dona Jayne Milena isso é hora de parar??? scratch

(so quero ver o que o Billzim vai fazer pra se vingar do Tom... Twisted Evil )

claro que continua...*-*agora tu me deixou curiosa...
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz

Número de Mensagens : 278

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:33 pm

Ai eu quero ver a do bill a do tom eu quase chorei de rir
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 11:42 am

Capítulo 2

Os seis primeiros pedidos...

Pedidos:

1º Se o Tom merece uma estatua por que eu não mereço também?... Eu sou filho de Deus também e da mesma mãe e do mesmo pai. Sobrinho do mesmo tio, da mesma tia, primo do mesmo primo, da mesma prima, neto do mesmo avô, da mesma avó... Ah... Já chega... Se bobear digo minha árvore geológica todinha. Se bem que eu tenho uma de cera, mas eu quero uma igual a do Tom. Eu quero mamãe!

2º Do mesmo jeito que Tom deixa sua coleção de guitarras, eu deixo minha coleção de jaquetas... Vou logo dizendo não é para vender, nem dá, nem se quer tocar. Eu as comprei com meu esforço, e foi bastante esforço, por que agüentar o Tom todo dia é esforço ou não é?

3º Obrigado meu querido irmão... Por querer que eu encontre o amor da minha vida... Uma única vez você falou algo certo. Eu quero que você encontre uma pessoa que aguente esse seu fogo sem fim... É sem fim mesmo...
Quero que alguém coloque rédeas em você... Por que Tom ninguém te segura. E eu juro que se alguém te colocar rédeas, eu mesmo jogo meu laquê no lixo.

4º você não devia falar mal do Georg e seu cabelo. Deixa-o continua a escovar seu cabelo todo dia. Tu não sabes que ele ta tentando alisar o cabelo para aumenta – lo de tamanho.
Assim a Disney o contrata, e ele vira a nova Rapunzel! Seria demais, ver o Georg no alto de uma torre, ai vinha o príncipe e falava:

"Rapunzel, Rapunzel jogue suas tranças para que eu possa subir?"[ não sei como é a frase]

5º o Gustav não precisa se matricular em uma academia, é só tirar-lhe todos os chocolates, que ele come á noite. Achas que eu não sei Gustav?
Eu sou fanático por doces, e sinto o cheiro destes a quilômetros de distancia. Georg e Tom peguem todos os chocolates que estão debaixo da cama dele, e tragam pro meu quarto, onde estes teram um destino cruel. O Lixo.

6º Tom, eu estava pensando em mudar meu visual para tranças como você. E vou lhe dizendo que quem não sossega o facho é você... Eu sempre tive o facho mais sossegado do que você. Pode perguntar para a mamãe.

________________________________________________________________________________________
quero comentarios viu?
espero que gostem
Continua???
=)
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 11:46 am

Ai meu
Que Bill ciumentoooo,a parte dele falando do Georg e do Gustav ficaram 10!
Continua
Adri Listing

Fã
Adri Listing

Número de Mensagens : 186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:16 pm

eu chorei de rir com a número 4° kkkkkk
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 12:50 pm

Sim, Sim! Continua!! Ç:
Está engraçado! (:
http://www.fantasybooks.com.br/
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:16 pm

muito boa continua
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:09 pm

ESPERO QUE GOSTEM..
EU SEI QUE N TÁ TÃO ENGRAÇADO COMO O DO TOM, MAS O BILL É O SANTO, E É DIFICIL FAZER PALAVRAS DELE ENGRAÇADAS...

_________________________________________________________________________________________
Capítulo 3

Do 7º ao 12º

7º Repito as palavras do Tom: Agradeço muito a minha mãe querida e amada. Vou ser grato à senhora para sempre, você é uma super-mãe, alias só sendo uma super-mãe para agüentar eu e o Tom.
Coitada dela, por ter que te agüentar, Tom. E se ela é a super-mãe, eu sou Super-homem e você Tom é o Coringa.

8º O Tokio Hotel não vai acabar por sua causa, e eu mesmo vou procurar um guitarrista, que as fãs achem bem bonito, assim às fãs vão te esquecer logo.
Daqui a um dia se perguntaram á alguém quem é Tom Kaulitz, vão falar:
"-Ronaldo!"

9º Tom, eu me recuso a usar sua coleção de camisinhas. Eu mesmo faço questão de fazer a minha própria coleção.
Vai que as suas tão possuídas ou algo do tipo. Acho que nem exorcizando a safazeda, e a taradice sai delas.
Pode ficar com elas... E tenho certeza que sei usa-las melhor do que você. E logo O Bill aqui vai ta craque nisso.

10º Mãe, eu conheço um orfanato que tão precisando de colcha de cama e lençol.
A senhora pode levar todos os sacos de batata do Tom, quer dizer as maravilhosas roupas do Tom, para lá.
Lá com certeza, elas teram um fim melhor do que tinham com o Tom.

11º minhas roupas, eu deixo para que minha Mãe entregue para a Gisele Bitchen. Ela me ligou pedido elas.
To tão feliz, por que alguém gosta do meu gosto. Ela disse que vai fazer um desfile usando minhas roupas.
Esse dia eu não vou perder, acho que vou até comprar uma TV lá no céu com antena parabólica e SKY, eu não vou perder esse desfile, de jeito nehum.

12º Eu lá vou consolar as gostosas do Tom?!?!?!. De jeito nenhum. Elas estão possuídas com o Vírus do Tom safarado [mistura de safado com tarado], vai que eu pego.
O G’s e o Andréas fazem sozinho isso. Eu prefiro nem pensar nisso. Deixar-me arrepiado.
Se bem, que se eles pegar esse vírus, não tem álcool ou água benta que desinfete ou mate a praga.
_______________________________________________________________________________________
quero comentarios, viu?
bjus... buchecha
Continua??? cha
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:27 pm

Milena Kaulitz escreveu:

11º minhas roupas, eu deixo para que minha Mãe entregue para a Gisele Bitchen. Ela me ligou pedido elas.
To tão feliz, por que alguém gosta do meu gosto. Ela disse que vai fazer um desfile usando minhas roupas.
Esse dia eu não vou perder, acho que vou até comprar uma TV lá no céu com antena parabólica e SKY, eu não vou perder esse desfile, de jeito nehum.

HAUHUSAHSUAHSUA'
Esse foi com certeza a melhor da fic! :')
O que ser isso Deus?! Ele vai comprar uma tv com Sky no céu? -hahahaahahaha'
Adorei a One até aqui!! *-*

Continua é lógico!
http://www.fantasybooks.com.br/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 5:31 pm

liebe eu não comentei o segundo capitulo... Shocked

mais ta muito legal, rachei de rir aqui com a 10º e a 11º..... haha

continua :*-*:
Adri Listing

Fã
Adri Listing

Número de Mensagens : 186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:18 pm

kkkkkkkkkkkkkk, continua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:00 pm

espero que gostem...
Muito obrigado mesmo por lerem,voces nao sabem o quanto que isso é importante para mim,escrever fanfics do TH me faz esquecer dos meus problemas um pouco,e eu AMO os comentarios que voces postam.
Obrigado mesmo de coracao I love you

_______________________________________________________________________________________
Capítulo 4 e Ultimo

13º ao 17º Pedido..

13º Gente o Andréas de TPM é o cão. Imagina, que quando ele ta naqueles dias, não tem absorvente que agüente.
O estoque de absorvente da farmácia perto da casa dele acaba só em uma noite.

14º Obrigado Tom por dizer que eu não sou Gay, e eu não sou mesmo, e Tom quem disse que eu não uso meu amiguinho aqui, eu uso sim senhor.
É você que não presta atenção, por que talvez esteja usando o seu. Eu uso, e o bichão já ta até craque.

15º Recordando:

"...Bill escreva uma música em minha homenagem, falando do quanto o Tom é gostoso, sarado, delicioso, desejado e outras ciosas."

Ta eu escrevo, mas é eu escrevendo, depois cantando e logo perdendo meu emprego.

Se eu perder meu emprego, eu juro que vou onde você estiver, e nem adianta se esconder atrás do capeta, mas eu te acho e te dou um murro.

16º Eu vou pegar a Guitarra favorita do Tom, joga um pouco do meu laquê por cima, acender um fósforo e ver se pegar fogo.

Se ela pegar fogo, eu digo que ela presta, ai eu te devolvo.

Se não pegar fogo , é por que ela é do Paraguai.

17º Vou avisando a todas as fãs, que a turnê do tokio hotel, chamada:

“Tom Kaulitz: O Sexgott da Alemanha”

Vai acontecer nos dias de:

• São Nunca

• No dia que Judas perdeu a bota

• No dia que Judas resolveu calçar o All Star cano longo dele e depois perdeu de novo.

• E No dia de São Nunca multiplicado por São Nunca ao quadrado.
___________________________________________________________________________________

quero comentarios,viu?
bjão bj

Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:09 pm

Ai Milena kkkkkkk
Eu amei do jeito que você escreve,eu sou muito do mal,mas eu não resisto a uma boa comédia.
Sem contar que achei a ideia de testamento bem original
Gostei mesmo.
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:16 pm

kkk eu chorei di rir aih aihmeu deus palmas para voce cheers
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Número de Mensagens : 588

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:18 pm

Muito ilario bad
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Patruska

Fã
Patruska

Número de Mensagens : 286

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:32 pm

Os que mais me renderam gargalhadas foram o 13º e o 16º. Muito engraçada. Adoro comédias.
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann

Número de Mensagens : 450

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 3:27 am

amei Very Happy
http://andrea-bm.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:19 am

kkkkkkkkkk... haha

concorodo Milena, não ficou tão engraçada quanto a do Tom mais muito boa também, parabéns... aplausos

mais rachei aqui com a 13,15,16 haha

esse Bill é um serzinho mesmo kkkk
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 4:24 pm

eu nao gostei. eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei palmas que voce é otima aplausos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 9:19 pm

kkkkkkkkkk muito engraçado liebe!!!Ah e obrigado por ter dedicado a fic...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche   Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche Icon_minitime

Testamento De Bill Kaulitz: A Revanche
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: