| Testamento De Tom Kaulitz | |
|
+5hiza D'Julia kaulitz Miris Brenda Amy Kaulitz- Joyce Kaulitz th 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Testamento De Tom Kaulitz Sex Dez 02, 2011 2:49 pm | |
| Sinopse: Tom Kaulitz... Preparou um testamento... O que será o que está escrito nele? Será que é coisa boa, pois é o testamento do Tom gente? Quem vai está citado nele? Qual o rumo das suas coisas? Leiam... E vocês saberão... O que o Testamento de Tom Kaulitz nos reserva... Classificação: Livre Gêneros: Comédia Capítulos: 6 Terminada: Sim Alguem se habilita a ler??? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Sex Dez 02, 2011 2:54 pm | |
| eeeeeeeeeeu quero ler!!! posta liebe!! #suasfanficssãod+ |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Sex Dez 02, 2011 4:14 pm | |
| | |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Sex Dez 02, 2011 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Sex Dez 02, 2011 9:18 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Sáb Dez 03, 2011 10:00 am | |
| leiam..espero que gostem... ________________________________________________________________________________________ Capítulo 1IníciozinhoTestamento de: Tom Kaulitz Membro da banda: Tokio Hotel Nascido em: Em 01 de setembro de 1989, na cidade de Leipzig, Alemanha. Filho de: Simone e Jorg Irmão mais velho (apenas 10 minutos) de: Bill Kaulitz (vocalista) Ocupação na banda: Guitarrista. Esse testamento deve ser lido na presença de minha mãe Simone, meu padrasto Gordon, meu irmão Bill, meus amigos e parceiros da banda Gustav Schafer e Georg Listing e meu melhor amigo Andréas. Pedidos: 1º Pedido ..Em primeiro quero que nunca esqueçam de..._________________________________________________________________________________ tá o iniciozinho..gente... nos proximos capitulos começa os pedidos.... Continua??? |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Sáb Dez 03, 2011 10:44 am | |
| o que será que vai ter ai ?? fiquei curiosa continua claro... *-* to achando que vai ser bem engraçado isso kk' | |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Sáb Dez 03, 2011 10:59 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Seg Dez 05, 2011 1:21 pm | |
| BEM, GENTE LEMBRANDO O TESTAMENTO TEM 28 PEDIDOS... LEIAM..ESPERO QUE GOSTEM! _______________________________________________________________________________________ Capítulo 2Os Dez Primeiros Pedidos....Pedidos:
1º Em primeiro quero que nunca esqueçam de mim, Tom Kaulitz, o Sexgott, e que o amo e adoro todas as minhas fãs...por que simplesmente elas me amam...
2º Quero que façam uma estatua em minha homenagem, no centro de Berlim, para que seja obedecido o primeiro pedido.
3º Quero que minha coleção de guitarras, seja muito bem conservada e guardada, deixo isso nas mãos de meu querido Padrasto Gordon, na qual foi ele que me ensinou a tocar estas.
4º Quero que o Bill, meu irmãozinho encontre o amor de sua vida, apesar desse negócio de amor seja uma baboseira e nunca ter me apaixonado, acho que ele merece ser feliz... Ah... E que a garota seja uma Gostosa assim você vai poder usar os presentinhos que vou lhe deixar.
5º Quero que o Georg, meu amigão e parceiro de banda e baladas, faça uma escova progressiva nesse maldito cabelo, não agüentava mais ter que esperar meia hora para você está pronto para sair para uma festa.
6º Meu querido Gustav Schafer, por favor, se matricule numa academia, sei que as fãs adoram e acham você fofinho, mais cuidado para não passar de fofinho para Fofão loiro.
7º Bill, por favor, para de mudar esse cabelo, antes era a juba, agora é a juba, mas em forma de moicano. Decide-se... E depois sossega esse facho, irmãozinho... Assim não dá.
8º Agradeço muito a minha mãe querida e amada. Vou ser grato a senhora para sempre, você é uma super-mãe, alias só sendo uma super-mãe para agüentar eu e o Bill.
9° Quero que o Tokio Hotel não termine por minha causa, quero que encontre um novo guitarrista, apesar de que ninguém vai poder chegar ao pé do Tomzão aqui, mas, quero mesmo assim que a banda continue a fazer muito sucesso.
10° Deixo minha coleção de camisinhas pro Bill, aposto que ele ainda vai usar todas... Ah... Vai-se! Tenho muito orgulho de você, vai ser difícil ocupar-me lugar, mas, sendo meu irmão gêmeo já dá pro gasto.______________________________________________________________________________________ IAI? CONTINUA??? ...QUERO COMENTARIOS, VIU? BJUS..E OBRIGADO A TODOS OS LEITORES...AMO VOCES... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Seg Dez 05, 2011 1:33 pm | |
| continua tá muito legal |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Ter Dez 06, 2011 12:53 pm | |
| Continuaaaa TA mto bom! Me acabei de rir! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Ter Dez 06, 2011 1:02 pm | |
| Leitora nova Nossa eu to amando!Eu achei simples,raro e legal. Olha que não é toas as pessoas que consegue fazer algo simples parecer legal hein Continua please | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Ter Dez 06, 2011 3:25 pm | |
| ta aí...espero q gostem... ____________________________________________________________________________________ Capítulo 311º ao 16º pedido...11º Minhas roupas, deixo para serem doadas para um orfanato, mas, aposto que vão ser usadas como lençol ou colcha de cama, mas fazer o que, não é todos que gostam do meu Maravilhoso Estilo de Rapper.
12º Meu note book, bonés, faixas e outros acessórios pessoais, quero que minha mãe decida seu rumo. Só não quero que esse rumo seja o Lixo... Ouviu?
13º Quero que o Bill, os G’s e Andréas consolem as gostosas que vão sentir minha falta. E que seja bem consolado...ouviu Bill e Gustav...?...
14º Quero que minhas cuecas sejam leiloadas, as minhas fãs vão adorar ter uma cueca minha.
15º Meus Cds e DVD’s sejam guardados e bem conservados, e que ninguém ouse tocar neles, ouviram?...Deixo isso por conta da Mame.
16º Que o Andréas encontre uma namorada, para agüentar as crises desse menino... E olha que ele nem ta nem de TPM...____________________________________________________________________________________ gente,desculpe ta pequeno tive q dividir... bjus continua ou nao??? quero comentarios, viu? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Ter Dez 06, 2011 3:28 pm | |
| continuaaaaaaaaaaa........... |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Ter Dez 06, 2011 3:32 pm | |
| Hahahhahaha Amo a ironia do Tom | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Qua Dez 07, 2011 1:03 pm | |
| demorei para postar...desculpa ai gente. mas ta ai...____________________________________________________________________ Capítulo 4Mais Alguns Pedidos de Tom17º Se eles dois [Bill e Andréas] não encontrarem namoradas, quero que os G’s achem para eles... E Georg e Gustav não valem roubar deles... Vocês também têm que procurar as suas... 18º Quero que parem de chamar o Bill de gay, ele pode ter a aparência de mulher, mas, ele é macho, apesar de fazer muito tempo que não usa seu amiguinho. 19º Bill escreva uma música em minha homenagem, falando do quanto o Tom é gostoso, sarado, delicioso, desejado e outras coisas. 20º Senhor Bill, nem ouse em pegar na minha guitarra favorita, se eu souber, sou capaz de vim do quinto dos infernos para te atormentar ou de dar um cascudo. 21º Quero uma turnê dedicada a mim, o nome vai ser assim: “Tom Kaulitz: O Sexgott da Alemanha” _______________________________________________________________________________ Continua??? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Qua Dez 07, 2011 1:07 pm | |
| Lógico que continua... |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Qua Dez 07, 2011 1:11 pm | |
| Continua sim pke tá ótimo
Mas po,eu gostaria de caps mas longosssssssss | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Sex Dez 09, 2011 8:59 pm | |
| - Lady.Spooky escreveu:
- Continua sim pke tá ótimo
Mas po,eu gostaria de caps mas longosssssssss desculpa estar atrasada em ler, mais é que eu viajei e fiquei sem net mais eis eu aqui de volta... continua claro *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Dom Dez 11, 2011 11:20 am | |
| gente ultimo, capitulo...espero que gostem. quero comentarios, viu? _____________________________________________________________________________________ Capítulo 5
Últimos pedidos do Tomllete..
22º Alguém pelo amor de deus, ensine o Bill a dançar... Ohh cara que dança ruim pra caramba.
23º quero que alguém pelo amor de Jesus, queime o laquê do Bill, ou então queimem o cabelo do Bill, mas prefiro o laquê, vê o Bill careca me faria voltar do inferno de tanto rir.
24º E Georg nem pense, que o posto de mulherengo da Banda vai para você, nem sonhem... com isso..esse cargo é meu...e talvez possa ser do Bill, mas, se ele finalmente pegar uma mulher. E vai demorar muito, Bill?
25º pelo amor de deus comprem um remédio pro Georg, para ele parar de ter ataques de peido durante as viagens... Por que se acenderem um fósforo no banheiro, toda vez que ele sai dele, pega fogo.
26º Saibam que Bill nasceu dotado de bizarrice e Eu Tom nasci dotado de que... Safadeza...
27º ah... Vou logo avisando... Num lugar que vou está... Não vou perder meu posto de mulherengo para nenhum capetinha ou anjinho... Ouviram?...Sou mais Eu... E botar eu nisso... Sou simplesmente Tom Kaulitz...
28º Bem... To indo... Eu adoro todos vocês, obrigado por fazerem parte da minha vida, e fazer desta muito feliz, nunca vou esquecê-los... Ah... To parecendo um gayzinho... Falando isso... Acho que to num momento meio Bill... Sai Bill desse corpo sarado e musculoso que não te pertence e não pertence mesmo...
E não se esqueçam eu sou Tom Kaulitz o desejado de toda a Alemanha... Fui.
Ass.:
Tom Kaulitz...
fim...
bjus _____________________________________________________________________________________ obrigado por todos que leram...obrigado pelas reviews..adollo todos vcs.. quero comentarios, desse ultimo capitulo,viu? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Dom Dez 11, 2011 1:22 pm | |
| Gente, não sei se vão gostar...
Mas eu tenho um aviso...
Tenho uma surpresa para voces.
Sabe, eu estava pensando... em
Fazer...
O Testamento de Tom Kaulitz 2
Iaí vocês querem?
Seria tipo uma continuação...
Juro que está mais engraçada, adotei temas novos da vida do Tom.
Eu estava vendo as comentarios que muitas de vocês deixaram dizendo que adoraram a fanfic do testamento dele...
Então, me veio na mente.
A idéia te fazer a continuação do testamento
Do Maluco do Tom.
Eu já comecei a trabalha nele... E falo parece que o Tom ficou mais pervertido
E ta com raiva do que o Bill ta falando no testamento sobre ele...
Urul...e ta com raiva mesmo.
Vou dá umas dicas do que vai ter:
· A respeito do Gustav
· Desfile
· Novo penteado pro cabelo do Georg...
· Algumas perguntas malucas que circulam na cabeça do Tom
· E muita safadeza que só o Tom sabe falar.
Espero que gostem...
Iaí vocês querem... A continuação do Testamento do Tom?
Beijos
quero respostas...viu? |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Dom Dez 11, 2011 7:36 pm | |
| Se tem jeito com comédia,eu realmente amei e é difícil eu falar a parte que eu mais gostei. Continuação....não sei,porque pra mim não teria muito sentido,porque isso é um testamento e vc já colocou fim. Acho que vc deve fazer outra fic de comédia,com cap maiores Bjoss | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Dom Dez 11, 2011 8:12 pm | |
| também não sei qual parte eu mais gostei,..., porque ficou muito booom e se eu quero uma continuação... deixa eu pensar.... CLARO QUE QUERO amo suas fics, e aposto que vou gostar dessa também, ainda mais se você disse que vai ser mais comédia | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Qua Set 05, 2012 8:29 pm | |
| Muito bom esse testamento Se quiser postar o próximo melhor ainda! | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Testamento De Tom Kaulitz Sex Out 05, 2012 7:41 pm | |
| Ameeei a fic | |
|
| |