| Bill e Tom fazem o seu testamento?! | |
|
+5Sara Indy kaulitz Jessica Amorim Danielle K noah x 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Ter Abr 17, 2012 9:32 pm | |
| Bill (22) e Tom Kaulitz (22) quase não se consegue imaginar as manchetes. Enquanto eles vivem mais ou menos aposentados em Los Angeles e a fazer publicidade, o pai biológico dos gémeos, Jorg (44), parece ser quem mais beneficia. Nos últimos dias, ele exclama detalhes muito íntimos. Primeiro, ele disse que a detecção precoce com a fama dos Tokio Hotel têm destruído a sua família e os seus filhos. Apesar de sempre ter tido uma boa relação com os seus filhos, entrar em contato, atualmente, só é possível através de SMS. E, aparentemente, através de cartas, uma ruptura com os filhos, dando conhecimento, querendo que ele dê o seu legado e, em troca, recebem 6.000 euros. Por curso, Jorg, surpreso, diz à BILD que não entende porque é que eles querem deserdá-lo, pois nunca lhes pediu dinheiro e ele queria ter, no futuro, um centavo deles. Mas a preocupação é muito maior para ele, o facto de que os seus gémeos, numa idade jovem, já estão a pensar no seu testamento: “Porque é que os meus filhos fazem um testamento aos 22 anos? Nesta idade não se pensa na morte. Por outro lado… Eu estou mais preocupado.” Esta abordagem é realmente curiosa ou é normal, para a idade de 22 anos, realizar a vontade deles? Claro – é muito bom estarem preparados. Não – a essa idade não se deve pensar em algo como isso. Na realidade não – mas se tem muito dinheiro, é uma razão. Fonte: Freiheit 89 http://tokiohotelf89.com/Freiheit/site/page/2#ixzz1sLbMbP81 Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives and http://www.promiflash.de/tokio-hotel-bill-und-tom-machen-sie-ihr-testament-12041728.html | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Ter Abr 17, 2012 9:53 pm | |
| Realmente é meio estranho. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Ter Abr 17, 2012 10:52 pm | |
| - Citação :
- Claro – é muito bom estarem preparados.
Eu acho que o fato da idade para fazer um testamento não tem nada haver, eles são ricos, mas não sabem o dia de amanhã ninguém sabe, talvez por esse motivo estejam fazendo um testamento. | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Ter Abr 17, 2012 11:15 pm | |
| - Citação :
- Na realidade não – mas se tem muito dinheiro, é uma razão.
acho que é por causa disso... | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Qua Abr 18, 2012 11:42 am | |
| Na verdade a gente nunca sabe o dia de amanhã! Hoje eu posso tá viva, mas daqui a 5 minutos posso morrer! xD Acho que não tem nada a ver eles fazerem o testamento agora, e eles ainda sendo ricos! É uma preocupação pessoas famosas devem ter | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Qua Abr 18, 2012 7:18 pm | |
| - Sara escreveu:
- Na verdade a gente nunca sabe o dia de amanhã!
Hoje eu posso tá viva, mas daqui a 5 minutos posso morrer! xD Acho que não tem nada a ver eles fazerem o testamento agora, e eles ainda sendo ricos! É uma preocupação pessoas famosas devem ter | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Qua Abr 18, 2012 8:49 pm | |
| Bom cada um sabe de si...Além do que eles com todo esse dinheiro.... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Qua Abr 18, 2012 8:54 pm | |
| Realmente não sabemos o dia de amanhã,minha prima com apenas 36 anos morreu de enfarto fulminante acredita?Pior ela deixou um menino de apenas 5 anos. Agora eu entendo a razão desse testamento deles. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Qui Abr 19, 2012 11:27 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Sara escreveu:
Hoje eu posso tá viva, mas daqui a 5 minutos posso morrer! xD Acho que não tem nada a ver eles fazerem o testamento agora, e eles ainda sendo ricos! É uma preocupação pessoas famosas devem ter isso mesmo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Qui Abr 19, 2012 6:44 pm | |
| - jessika escreveu:
-
- Citação :
- Claro – é muito bom estarem preparados.
Eu acho que o fato da idade para fazer um testamento não tem nada haver, eles são ricos, mas não sabem o dia de amanhã ninguém sabe, talvez por esse motivo estejam fazendo um testamento. Acho que isso é a coisa mais absolutamente normal no meio em que eles vivem. E se tá mesmo havendo essa ''ruptura'' que estão dizendo aí, deve ter um motivo muito bom, ou uma mágoa gigantesca dos gêmeos pelo pai oO Mas não sei porque só agora o pai deles se mostrou assim dessa forma, porque de repente se ele estivesse interessado no dinheiro, já teria feito algo assim antes, que confusão :s |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Qui Abr 19, 2012 9:30 pm | |
| - Sara escreveu:
Hoje eu posso tá viva, mas daqui a 5 minutos posso morrer! xD Acho que não tem nada a ver eles fazerem o testamento agora, e eles ainda sendo ricos! É uma preocupação pessoas famosas devem ter |
|
| |
Mila' Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! Sáb Abr 21, 2012 12:55 am | |
| - Citação :
Hoje eu posso tá viva, mas daqui a 5 minutos posso morrer! xD Acho que não tem nada a ver eles fazerem o testamento agora, e eles ainda sendo ricos! É uma preocupação pessoas famosas devem ter Verdade, nunca se sabe o que pode acontecer amanhã... Então é melhor prevenir do que remediar né... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom fazem o seu testamento?! | |
| |
|
| |
| Bill e Tom fazem o seu testamento?! | |
|