| Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? | |
|
+15Mily Susi Ficwhiter Ka Janaína C. Lucy beccakaulitz Laura Mari. Meere bia.babi Jessy Kaulitz Ivie Kaulitz humanoiid Thaís V. déec . 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 3:11 pm | |
| Já se perguntou qual é o significado do sobrenome Kaulitz? Vejam o artigo abaixo: Pesquisa do Professor Jürgen Udolph:Goethe, Steinmeier, Merkel, Beckenbauer, Kaulitz. De onde vêm estes nomes?Bill KaulitzA origem do apelido do vocalista do Tokio Hotel não é completamente clara. Poderá vir do nome de uma cidade Eslava, talvez originalmente Kovalovica ou Kovalici. Estes nomes contêm a palavra Eslava koval (serralheiro/ferreiro), bem conhecida do apelido Polaco Kowalski, um dos nomes de família polacos mais comuns. No entanto, se a família for proveniente da antiga Prussia de Leste, a qual não conheço, será baseado num nome Báltico – o Lituano Káulas (significando osso, perna, pedra, caroço) – com a adição do sufixo Eslavo -itz. fonte: x | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 3:15 pm | |
| Isso já foi postado, se não me engano pela Lucy '-' | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| |
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 3:50 pm | |
| .-. perna; serralheiro; osso; pedra... [???] também não entendi quase nada '-' | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 4:08 pm | |
| Acho que entendi. Kaulitz vem de um cidade Eslava pode ser de Kovalovica ou Kovalici. E o nome dessas cidades contêm a palavra Eslava kovai que significa serralheiro/ferreiro. É isso | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 4:18 pm | |
| que legal pena que eu não entendi nada mas é legal | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 4:19 pm | |
| A origem do apelido do vocalista do Tokio Hotel não é completamente clara. a única coisa que fez sentido pra mim | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 4:25 pm | |
| Ooooii?! O.O O que mais me lembra Kaulitz aí é o tal do Káulas. - Meere escreveu:
- A origem do apelido do vocalista do Tokio Hotel não é completamente clara.
a única coisa que fez sentido pra mim HUAHUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAUSHAU' Eu ri! +1 | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 6:29 pm | |
| Bah, não entendi muita cosia :S Eu já procurei Kaulitz e Listing no dicionário, mas não tinha nada. E olha que um deles era bem grandinho, e só alemão-português. Schäfer tem, significa pastor, de ovelhas | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 7:07 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- A Lucy já postou (:
Gente minha memória foi abdusida acho que não postei não. CADA DIA LANÇAM MAIS SOBRE ESSES SIGNIFICADOS.' | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 9:12 pm | |
| UQ é a mesma coisa de ditar uma cantiga russa pra mim, entendi nada ._. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Dom Jul 11, 2010 11:21 pm | |
| Ainda bem que eu não fui a única que não entendeu | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Seg Jul 12, 2010 1:59 pm | |
| Kkkkkkkkk esses significados dos nomes num leva nada a lugar nenhum | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Seg Jul 12, 2010 4:59 pm | |
| Isso já foi postado anteriormente. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? Sex Jul 16, 2010 1:14 pm | |
| Até que Bil e Tom perna faz sentido... Piadinha idiota, desculpem-me Eles não tem culpa de serem tão altos... Também não entendi muito bem, só que o sufixo é eslavo '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? | |
| |
|
| |
| Magazine-Deutschland.de: O que nos dizem os nomes dos alemães de sucesso? | |
|