| Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
|
+36Mary Help!! mand. ikg Mel Kaulitz jinxfrommars Susi Ficwhiter Laura [/gee] _rainfalls karyn kaulitz [luto] Maggie Skeleton ~ Gabi Mary Tate kaulitz - Vê :) hisah Dêssah la keynes ikg. Naay DSM italath Tah k. IKG vevekaloka artudbeanca line kaulitz Prii Romanov Maah Raquelzinha Kaulitz Aguida lá s. IKG Anah Beatriz # Danny S. TH BRASIL Nah IKG Camillinha Lí kletcher ikg. Patty Back Bel [mcn16] 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Dom Abr 12, 2009 4:57 pm | |
| Verdade, parece que é o Bill usando as roupas do Tom Espero que sim! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Dom Abr 12, 2009 4:59 pm | |
| - *laura_k escreveu:
- Ah, meu Tomdelicious, por que você fez isso? Você já era perfeito (e ainda é), não precisava mudar o cabelo!
Mas tudo bem, você continua lindo, e eu respeito sua opinião (: De qualquer jeito, eu sempre vou continuar te amando! somos duas, Laura! \o/ |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Dom Abr 12, 2009 5:25 pm | |
| Ah ele continua lindo do memso jeito. Mas eu ainda estou achando muito estranho. Acho que ele não tem mais dreads não galera.... Sei lá. Tá tão sem volume a touca com lenço. | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 1:50 am | |
| "Ele deve ter feito trança raiz"Fênix Hátek. SUPER concordo com a Fênix.Ou ele cortou o cabelo bem curto. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 5:28 am | |
| - *laura_k escreveu:
- Verdade, parece que é o Bill usando as roupas do Tom
Espero que sim! EU PENSEI NISSO E FALEI PRA MINHA AMIGA SADOIDSAHIHOSDAHIODOHIASDOHISDOHISADH "hmm, acho que é o bill disfarçado de tom! OOOO: porque, se você reparar... o bill nunca aparece no estúdio!" daí ela "claro que não, thaís ¬¬' o bill não aparece porque ele já deve ter terminado de gravar a parte dele!" fez sentido a explicação. o tom realmente deve ter cortado o cabelo. não diria pintado (porque só dava pra ver o lenço preto nas fotos), mas cortou sim '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 6:17 am | |
| bom, uma hora ele tinha que cortar os dreads... eles já estavam enooooooooormes presos, imagina soltos (prefiro não imaginar ) talvez ele tenha cortado por causa disso, por estarem enormes. |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 12:55 pm | |
| Será que ele pinto mesmo? o.O | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 4:07 pm | |
| - fernanda kaulitz escreveu:
- bom, uma hora ele tinha que cortar os dreads... eles já estavam enooooooooormes presos, imagina soltos (prefiro não imaginar ) talvez ele tenha cortado por causa disso, por estarem enormes.
Poise! Talvez tenha sido isso .. Mas eu prefiro eles mais compridos e loirinhos ._. | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 4:45 pm | |
| Mas eu prefiro eles mais compridos e loirinhos ._. [+1 | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 6:22 pm | |
| - vevekaloka escreveu:
Poise! Talvez tenha sido isso .. Mas eu prefiro eles mais compridos e loirinhos ._. [2] mas de qualquer maneira ele deve estar lindo *-* | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 7:14 pm | |
| mas de qualquer maneira ele deve estar lindo *-* [+1 lindissímo, como seeeeeempre foi, não importa como esteja | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 8:58 pm | |
| Ah, pouco me importa se ele cortou ou não... Ele vai continuar pegável do mesmo jeito.
Fê não me mate. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 9:12 pm | |
| É parece que sim,mas to em duvida,ainda é cedo pra ter certeza,ele ta escondendo bem. |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 9:15 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Ah, pouco me importa se ele cortou ou não... Ele vai continuar pegável do mesmo jeito.
Fê não me mate. +1 .
continua mais que pegavel (6) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 10:02 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Ah, pouco me importa se ele cortou ou não... Ele vai continuar pegável do mesmo jeito.
Fê não me mate. claro, Tomdelicious sempre será Tomdelicious mesmo com os dreads mais curtos eu te perdoo, Lá |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Ter Abr 14, 2009 10:13 pm | |
| - vevekaloka escreveu:
Poise! Talvez tenha sido isso .. Mas eu prefiro eles mais compridos e loirinhos ._. +1 Ever *---* Beeem, Ele pode ter enjoado de dreads (?) e cortado ralo; Ou ele pode ter pintado; Ou pode mesmo ser o Bill vestido Tom, pois mesmo que nas fotos "antigas" não aparentem, vocês estão cansadas de saber que eles são gêmeos suuper idênticos e blá blá blá...... Pode ser também que ele (talvez com o Bill junto) esteja mesmo tentando pregar uma peça em nós fãs e agoniadas.... Não sabemos, e essa espera esta me matando de tanta curiosidade!!! Como disseram também, as fotos estão enganando muito, o Tom está muito parecido com o Bill; Por exemplo assim: Nessa foto, percebemos bem que é o Tom pela camisa enorme.. Mas e se cortarmos ela? Eu mesma me confundiria.. Não sei se é porque sou uma monga, mas achei suuper parecido...E também tem outra coisa (Nossa, quantas coisas ) A Aguidex disse algo que eu estava pensando.... Porque ele estaria usando bandanas se não tivesse nada a nos esconder?? Ai depende do que cada um pensa... Pode ser mesmo que eles queiram pregar uma peça na gente!!! -NÃO SEI!! u.u O que nos resta é esperar... E está sendo a mesma agonia de quando o Bill disse da nova tattoo u.u Ficamos anos esperando paranóicas -q AUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHUASHAUSH' | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 15, 2009 1:46 am | |
| Eu acho que a gente deve parar de ficar se importando com o cabelo do Tom.Isso já tá enlouquecendo muita gente aqui e NGM PODE FICAR LOUCO ANTES DO CD SER LANÇADO.É! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 15, 2009 2:43 am | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- Eu acho que a gente deve parar de ficar se importando com o cabelo do Tom.Isso já tá enlouquecendo muita gente aqui e NGM PODE FICAR LOUCO ANTES DO CD SER LANÇADO.É!
Como que eu não vou ficar louca?????? Alguém me explica como não ficar louca!! x pp Mas eu não tô ligando pro cabelo dele não. É pro conjunto inteiro mesmo... ;p | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 15, 2009 5:54 am | |
| pqp, desculpa aí Bill, mas OLHA ISSO AQUI EM CIMA *--------------------------------------*
AIN, MEU G-ZUZ, PORQUE FAZER UMA PERFEIÇÃO DESSA? a gente fica aqui babando q | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 15, 2009 6:08 am | |
| - Aguidex escreveu:
*babando litros, meeres...* Tomzinho, deixa eu lavar roupa no seu tanquinho amor? hoho* mentira, eu quero fazer muito mais do que lavar roupa no seu tanquinho... viu o que Tom Kaulitz faz comigo?MEIN GOTT! eu não preciso pedir mais nada nessa vida... o conjunto inteiro é perfeito, independente se o Tom cortou os dreads cheirosinhos dele ou não :f
Última edição por nanda k. em Qua Abr 15, 2009 12:24 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 15, 2009 12:19 pm | |
| OOOMMMGG
desculpa Bill, mais teu irmao é muito gostoso
(morri e fui pro Ceu *-*) | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 15, 2009 10:53 pm | |
| eu acho q ele não mudou nada!!..é só um novo estilo q ele adotou..aí o pessual começa a falar oq não sabe..e só pra tirar uma onda ...ele continua usando..e rindo muito com certeza!! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 16, 2009 4:34 pm | |
| - Aguidex escreveu:
O.O Morri feliz. Gusti não me mata | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
| |
|
| |
| Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
|