| Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
|
+36Mary Help!! mand. ikg Mel Kaulitz jinxfrommars Susi Ficwhiter Laura [/gee] _rainfalls karyn kaulitz [luto] Maggie Skeleton ~ Gabi Mary Tate kaulitz - Vê :) hisah Dêssah la keynes ikg. Naay DSM italath Tah k. IKG vevekaloka artudbeanca line kaulitz Prii Romanov Maah Raquelzinha Kaulitz Aguida lá s. IKG Anah Beatriz # Danny S. TH BRASIL Nah IKG Camillinha Lí kletcher ikg. Patty Back Bel [mcn16] 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:04 pm | |
| eu preciso ver os dreads do Tom! eu não aguento mais esta dúvida: se ele pintou ou não os dreads dele de preto obs: o Gê está mais magro ou é impressão minha? |
|
| |
Bel [mcn16] Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Lisboa, Portugal Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:06 pm | |
| - Fê K. escreveu:
- eu preciso ver os dreads do Tom! eu não aguento mais esta dúvida: se ele pintou ou não os dreads dele de preto
obs: o Gê está mais magro ou é impressão minha? não é impressão tua, ele está de facto mais magro... | |
|
| |
Mary
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:09 pm | |
| tipow... se pá as "rastas" dele na foto é o lenço mesmo. Uma coisa meio 50 cent.. eu acho ~.~ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:11 pm | |
| ain, matou as minhas saudades ver essas fotos. TOM TIRA ESSE PANO LOGO. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:15 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- ain, matou as minhas saudades ver essas fotos.
TOM TIRA ESSE PANO LOGO. matou muitas as saudades. mas eu tenho mais uma pergunta: cadê o Bill? os G's e o Tom já apareceram (ressaltando o fato que o Tom está escondendo seus dreads e o Gê está mais magro) e o Bill? tenho muuuuitas saudades do meu cunhadinho |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:16 pm | |
| Tomara que ele não tenha pintado mais de qualquer jeito, vou continuar amando ele, com dreads loiros ou pretos | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:20 pm | |
| |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:25 pm | |
| - Fê K. escreveu:
- BILL, APAREÇA!
TOM TIRA O LENÇO. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:28 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- TOM TIRA O LENÇO.
lencinho, como a guria disse, estilo 50 Cent hihi. mas este lencinho que faz um mistééééério terrível, para nós, pobre fãs, que não recebe notícias verdadeiras sobre seus ídolos
Última edição por Fê K. em Sex Abr 10, 2009 11:31 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 11:29 pm | |
| - Fê K. escreveu:
- laís schäfer (: escreveu:
- TOM TIRA O LENÇO.
lencinho, como a guria disse, estilo 50 Cent hihi super 50 Cent. EUAHEUAHEAUHEAUHEUAHEUAHEU | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: RE: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 12:47 am | |
| Por mim ele é sexy de todos os geitos | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 1:10 am | |
| Ahh atou a saudade do Geo!! \o//
Fora esse lenço do Tom, o Bill sumido e o Geo tá mais magro, eu achei o Gustav mais gordo! É impressão ou ele realmente tá mais gordo?? | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 1:54 am | |
| O Tom já cagou no cabelo quando cortou. Se ele fez mais alguma coisa... Vai ficar mais cagado ainda ¬¬'
E, sim!Tudo o que o Georg emagreceu foi para o Gustav. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 7:42 am | |
| - Aguidex escreveu:
- É impressão ou ele realmente tá mais gordo??
eu não acho que o Gust está mais gordo x: ele continua sarado e gostoso. Lá, não me mate! obs: detalhe na blusa do Gust: Fuck O_O |
|
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 11:28 am | |
| - line kaulitz escreveu:
- Eu ñ acredito que ele pintou
espero que esteja vendo coisas demais eu preferia os dreads loirinhos eram mega lindos eu tbm acho line...
mesmo assim eu nunca vou deixar de amar ele...nunca...nunca! mas eu tô com uma pulga atrás da orelha... eu tô achando que é o bill com as roupas do tom pelas milhares de fotos do tom que eu tenho aqui no pc... ele tá meio estranho ...sei lá eu acho que vou chorar...** minha kbeça só pensa coisas sem sentido... ...fato/! desculpa . | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 1:20 pm | |
| - fernanda kaulitz escreveu:
- Aguidex escreveu:
- É impressão ou ele realmente tá mais gordo??
eu não acho que o Gust está mais gordo x: ele continua sarado e gostoso. Lá, não me mate!
obs: detalhe na blusa do Gust: Fuck O_O Não vou te matar Fê, talvez... | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 4:30 pm | |
| Bom gntee....se nada for esclereciido teremos msm q esperar... mais nm gostariia de ver essas dúviidas se confirmando pq a graça dos gêmeos são os estilos diferentes** msm o bill com dreads ficou diferente... e agora o tom ficou igual?? curtii nãao*** =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 4:33 pm | |
| Tom, tire o lenço amigo PORFAVOOOR |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 5:54 pm | |
| O.o preferia loiro tira o lenço \o/ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sáb Abr 11, 2009 7:32 pm | |
| Ah, meu Tomdelicious, por que você fez isso? Você já era perfeito (e ainda é), não precisava mudar o cabelo! Mas tudo bem, você continua lindo, e eu respeito sua opinião (: De qualquer jeito, eu sempre vou continuar te amando! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Dom Abr 12, 2009 12:29 am | |
| de boa galere, eles estão tentando pregar algum tipo de peça nos fãs porque, CONVENHAMOS, dá pra confundir bonitinho o tom com o bill nas fotos MAQUEBUC*TA, tá matando já, velho... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Dom Abr 12, 2009 12:37 am | |
| - Susi escreveu:
- queee nadaaa
eh o Billzin vestindo as roupa do mano dele, só isso eu pensei nisso também o.o será que o Bill não pegou a roupa dele na Lavanderia? *suspeito* | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Dom Abr 12, 2009 12:39 am | |
| - jinxfrommars escreveu:
- de boa galere, eles estão tentando pregar algum tipo de peça nos fãs porque, CONVENHAMOS,
dá pra confundir bonitinho o tom com o bill nas fotos
MAQUEBUC*TA, tá matando já, velho... (2 OHASHOASHOASHOASHOSAHOASHASO total. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
| |
|
| |
| Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
|