| Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
|
+36Mary Help!! mand. ikg Mel Kaulitz jinxfrommars Susi Ficwhiter Laura [/gee] _rainfalls karyn kaulitz [luto] Maggie Skeleton ~ Gabi Mary Tate kaulitz - Vê :) hisah Dêssah la keynes ikg. Naay DSM italath Tah k. IKG vevekaloka artudbeanca line kaulitz Prii Romanov Maah Raquelzinha Kaulitz Aguida lá s. IKG Anah Beatriz # Danny S. TH BRASIL Nah IKG Camillinha Lí kletcher ikg. Patty Back Bel [mcn16] 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bel [mcn16] Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Lisboa, Portugal Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 08, 2009 11:30 pm | |
| Não dá para perceber muito bem, mas pelo que parece o Tom cortou as suas rastas e pintou-as de preto ou também pode ter cortado-as por completo. As fotos têm pessima qualidade mas enfim...
https://2img.net/r/ihimizer/img12/9848/newontomiii34581059.jpg https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/wbwfvb.png http://26.img.v4.skyrock.net/268/bisxbald/pics/photo_49130535_42.jpg https://2img.net/r/ihimizer/img19/5286/115895899212.jpg
^^
Última edição por Bel [mcn16] em Sex Abr 10, 2009 10:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 08, 2009 11:33 pm | |
| OMG Tipo, safado ainda coloca um baaita lenço pra tampar!! Será?? Mas tipo, na primeira ta loiro.... Ele tá mega parecido com o Bill nessas fotos.. Tipo, mais do que antes, sacam? -qEDT. - Lí Kaulitz M. escreveu:
- http://1.bp.blogspot.com/_MPzgHWVDlNI/Sd0hFjj76GI/AAAAAAAAA8Q/PZtSlk38Y_o/s1600-h/1562xoh.jpg
mas nessa foto os dreads estão normais hm só um pouco mais curtos Foi o que eu disse a respeito dela..
Última edição por Patty Back-K em Qua Abr 08, 2009 11:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 08, 2009 11:36 pm | |
| http://1.bp.blogspot.com/_MPzgHWVDlNI/Sd0hFjj76GI/AAAAAAAAA8Q/PZtSlk38Y_o/s1600-h/1562xoh.jpg
mas nessa foto os dreads estão normais hm só um pouco mais curtos | |
|
| |
Bel [mcn16] Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Lisboa, Portugal Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 08, 2009 11:39 pm | |
| - Lí Kaulitz M. escreveu:
- http://1.bp.blogspot.com/_MPzgHWVDlNI/Sd0hFjj76GI/AAAAAAAAA8Q/PZtSlk38Y_o/s1600-h/1562xoh.jpg
mas nessa foto os dreads estão normais hm só um pouco mais curtos essa foto foi tirada no dia 3, as restantes foram tiradas no dia 5 (segundo o blog onde tavam as fotos) | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 08, 2009 11:40 pm | |
| - Bel [mcn16] escreveu:
- Lí Kaulitz M. escreveu:
mas nessa foto os dreads estão normais hm só um pouco mais curtos essa foto foi tirada no dia 3, as restantes foram tiradas no dia 5 (segundo o blog onde tavam as fotos) aah tá. noss, nem sei então D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 08, 2009 11:41 pm | |
| pelo amor de Gott, os dreads do Tomdelicious ainda continuam loirinhos. o Tom com dreads pretos, será? omg, quantas perguntas pra tão poucas respostas. cadê as notícias?
Última edição por Fê K. em Qua Abr 08, 2009 11:44 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 08, 2009 11:42 pm | |
| - Bel [mcn16] escreveu:
- Lí Kaulitz M. escreveu:
mas nessa foto os dreads estão normais hm só um pouco mais curtos essa foto foi tirada no dia 3, as restantes foram tiradas no dia 5 (segundo o blog onde tavam as fotos) Viixi aah tá. noss, nem sei então D: (2) Caadê as noticias? (2) | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 08, 2009 11:44 pm | |
| omg, como aparecem coisas pra embaralhar nossa cabeça! ae5* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qua Abr 08, 2009 11:45 pm | |
| MENINOS, APAREÇAM LOGO PRA NOS TIRAR ESTAS DÚVIDAS CRUÉIS! ae5* |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 12:03 am | |
| 5 - Posso pintar meus dreads depois de pronto? Sim. Se for feito sem cera. (http://www.dreadmaker.com/sosdread.php)
ou isso acaba com as dúvidas ou não muda nada. alguém aí sabe se os dreads do Tom são com cera? | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 12:07 am | |
| Pois é ... Estou morrendo de curiosidade...Estão deixando a gente doidinhas com tanto mistério! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 12:07 am | |
| Acho que ele não pinto não --' | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 12:13 am | |
| Hummmmm isso é estranho e fofo tbm, os dois de dread e cabelo preto | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 1:19 am | |
| OUW, Bom, pode ser que sim, pode ser que não, :s Isso só vamos ver com fotos melhores e com o lançamento do novo CD, que claro vai ter fotos e com o clipe do single. | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 1:20 am | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Hummmmm isso é estranho e fofo tbm, os dois de dread e cabelo preto
Ainn se for verdade q ele pintou e se tem como fazer isso ficou lindoo *--* mas parece q pintou sim http://www.thbrasiloficial.com/cutenews/data/upimages/tom_novo.jpg nessa foto aki parece ;DD | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 2:31 am | |
| Nossa Anah essa ai parece mesmo que ele esta com o dread preto !!! Coloquei o zoom e aparenta mesmo . | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 2:32 am | |
| o lenço preto tampou o.o, mas acho que ele não pintou (: | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 3:28 am | |
| Será que depois de muito tempo eles decidiram "ser gêmeos"? :p
E em relação à cera... Acho que as dele são com cera. Que eu saiba, existem 3 tipos de dreads e os definitivos são feitos com cera de abelha e o Tom tem desde sempre (desde os 11 anos se não me engano), então acho provável serem de cera.
Mas agora não sei. Eu preciso ver urgente como eles estão. =(
Mas até que seria no mínimo engraçado ver os dois parecidinhos... | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 7:45 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Será que depois de muito tempo eles decidiram "ser gêmeos"? :p
E em relação à cera... Acho que as dele são com cera. Que eu saiba, existem 3 tipos de dreads e os definitivos são feitos com cera de abelha e o Tom tem desde sempre (desde os 11 anos se não me engano), então acho provável serem de cera.
Mas agora não sei. Eu preciso ver urgente como eles estão. =(
Mas até que seria no mínimo engraçado ver os dois parecidinhos... HUASHUAYSUHUASY Eu tbm tôo louca praa ver isso *--* | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 8:05 am | |
| Eu estive pensando oO suahusas'
tipo o dread do Tom acho q eh definitivo como disse a Aguidex e naum tem como pinta pois ele tem desde os 11 e é definitivo so sai se corta o dread, pq meu primo fez e ele corto careca depois pra tira, entaum ou ele cortou e ta usando peruca asuahsuha' fofo ou sei la ou naum pintou, mas que parece q ele pintou isso parece principalmente naquela foto q eu indiquei anteriormente, mas vamos esperar mais noticias neh ;/ e ele vai ficar lindo de qualquer jeito com ou sem os dread's, sendo loiro ou preto ou azul sauhsua sei la, vai continuar sempre sendo o meu Tomzinhu ;DD | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 1:12 pm | |
| Acho que ele cortou e talvez escureceu os dreads, mas pintar de preto definitivo, acho que não :~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 1:34 pm | |
| |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 4:05 pm | |
| - Prii Romanov escreveu:
- Acho que ele cortou e talvez escureceu os dreads, mas pintar de preto definitivo, acho que não :~
[2] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
| |
|
| |
| Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
|