| CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* | |
|
+17Lalá Kaulitz Sara Jessica Amorim PKaulitz jessymyk Danielle K Janaína C. Gabi Zenita Mery. felipe dos santos D'Julia kaulitz Laura nady_humanoid THola Ilana PandinhaKaulitz Celeste R. 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 9:25 am | |
| parece que ele está com o cabelo preto e umas mechas loiras...mais ou menos isso... será mesmo ou será só impressão?? tomara que esteja mesmo assim vai ficar perfeito | |
|
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 9:48 am | |
| Olha eu acho que e somente impressão mais vamos ver ne qm sab =] eu gosto mais do Bill de cabelo preto combina mais com ele | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 10:52 am | |
| AWWWWWN BILL SEU VIADO, SÉRIO MESMO QUE SEU CABELO ESTA ESCURO DE NOVO?? ? *--* Enfim... Não gostei da bolsa u.u | |
|
| |
THola Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 35 Localização : Portugal Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 12:30 pm | |
| O cabelo está definitivamente preto e tens apenas umas madeixas loira em cima. Talvez volte mesmo ao cabelo preto *hope so* | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
felipe dos santos Fã
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Alagoãs Data de inscrição : 12/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 6:34 pm | |
| - Ilana escreveu:
- AWWWWWN BILL SEU VIADO, SÉRIO MESMO QUE SEU CABELO ESTA ESCURO DE NOVO?? ? *--*
Enfim... Não gostei da bolsa u.u Bolsa estranha , a primeira coisa que me lembrou foi um bisaco que o pessoal usa em Pernambuco quando vai matar passarinhos . Serio o que o Bill ta usando é identico . | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| |
| |
Gabi Zenita Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 7:28 pm | |
| eu amei a bolsa e o cabelo enfim gostei de tudo
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 7:49 pm | |
| será cara? será? se tiver pretinho mesmo com essas madeixas loiras acho que vai ficar perfeito |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 8:02 pm | |
| - THola escreveu:
- O cabelo está definitivamente preto e tens apenas umas madeixas loira em cima. Talvez volte mesmo ao cabelo preto *hope so*
to-ma-ra :'D | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 8:13 pm | |
| Haja hidratação para o cabelo dele!Tanta quimica assim não há cabelo que aguente! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 10:18 pm | |
| prefiro o Bill de cabelos pretos | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 10:29 pm | |
| Eu acho que ainda está cinza... Tem sombra na parte de trás, e faz ficar mais escuro a raiz, e as pontas estão mais claras porque estão cinzas, é onde realmente está a cor da tinta.
Enfim, se estiver preto mesmo, que bom, porque adoro assim!! E eu tenho só mais uma coisa a declarar: tenho pena dos cabelos dele por ter um dono tão camaleão quanto Bill. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Qui maio 17, 2012 11:09 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
- nady_humanoid escreveu:
- THola escreveu:
- O cabelo está definitivamente preto e tens apenas umas madeixas loira em cima. Talvez volte mesmo ao cabelo preto *hope so*
se estiver assim vai ficar perfeito #Billpretinho +1 Oh meu Deus que tentação esse homem #pqp | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Sex maio 18, 2012 12:00 am | |
| - Janaah. escreveu:
- THola escreveu:
to-ma-ra :'D *_* mas essa bolsa aí ... | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Sex maio 18, 2012 12:09 am | |
| Hum....Ele é lindo até de costas!!! É, parece que a raiz dele tá ENORRRRMEEE!!!Será que ele vai deixar assim?? | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Sex maio 18, 2012 9:07 am | |
| | |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Sex maio 18, 2012 3:29 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Sex maio 18, 2012 10:51 pm | |
| OPA! Agora só falta ele tirar esse maledeto boné! |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Sáb maio 19, 2012 3:17 pm | |
| - THola escreveu:
*torcendo* | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* Sáb maio 19, 2012 4:23 pm | |
| - Lalá Kaulitz escreveu:
- Hum....Ele é lindo até de costas!!!
É, parece que a raiz dele tá ENORRRRMEEE!!!Será que ele vai deixar assim?? né...acho que não ele não vai deixar....do jeito que conheçemos bill kaulitz ele não fica muito tempo com o mesmo visual..... | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* | |
| |
|
| |
| CABELO PRETO DE NOVO????SERÁ???? *-* | |
|