| Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
|
+36Mary Help!! mand. ikg Mel Kaulitz jinxfrommars Susi Ficwhiter Laura [/gee] _rainfalls karyn kaulitz [luto] Maggie Skeleton ~ Gabi Mary Tate kaulitz - Vê :) hisah Dêssah la keynes ikg. Naay DSM italath Tah k. IKG vevekaloka artudbeanca line kaulitz Prii Romanov Maah Raquelzinha Kaulitz Aguida lá s. IKG Anah Beatriz # Danny S. TH BRASIL Nah IKG Camillinha Lí kletcher ikg. Patty Back Bel [mcn16] 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O Qui Abr 09, 2009 8:43 pm | |
| Oo curiosaaa!!!( pergunta quem é o cara ou mulher na ultima foto que tha a direita do tom ) | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 9:01 pm | |
| AIN, o Tom ainda ta gato, e o Bill tambem ta gato.
E Bibi, nem sei quem é aquela pessoa nao identificada. -q | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 9:32 pm | |
| não dá pra saber o que eles fazem até eles aparecerem publicamente mostrando os cabelos novos. porque, a gente pode esperar tudo vindo deles né IDHAOIASDHIODSHAIOHDISOA *-*
mas de qualquer maneira, eles podem fazer qualquer coisa que vão continuar lindos!
engraçado, o bill resolve fazer dreads e o tom escurecer os dreads dele que nem o cabelo do bill ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 9:33 pm | |
| eu só sei de uma coisa: nós podemos esperar de tudo vindo dos meninos. eles amam nos surpreender! |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 11:08 pm | |
| Caramba se ele pintou os cabelos de preto, acabou com a unica parte virgem dele '-' Agora Tom acabou com seus 1,65 % virgem '-' Tadim, ele ta acabando com minhas esperanças '-' [/E eu jurando que os cabelos virgem dele poderiam deixar ele puro outra vez, tsi tsi. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Qui Abr 09, 2009 11:16 pm | |
| OMD! Parece que ele pintou sim. *-* Bem, eu só sei que eles estão bem mais parecidos agora, e muito lindos. /torcendo pra que ele tenha pintado | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 12:38 am | |
| - Naay DSM escreveu:
- Caramba se ele pintou os cabelos de preto, acabou com a unica parte virgem dele '-'
Agora Tom acabou com seus 1,65 % virgem '-' Tadim, ele ta acabando com minhas esperanças '-' [/E eu jurando que os cabelos virgem dele poderiam deixar ele puro outra vez, tsi tsi. EHUAHEUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHUEAH, euri. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 12:38 am | |
| - Naay DSM escreveu:
- Caramba se ele pintou os cabelos de preto, acabou com a unica parte virgem dele '-'
Agora Tom acabou com seus 1,65 % virgem '-' Tadim, ele ta acabando com minhas esperanças '-' [/E eu jurando que os cabelos virgem dele poderiam deixar ele puro outra vez, tsi tsi. AOIEOAEIAOIEOA rialto |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 1:08 pm | |
| acho que não. o Tom só colocou uma bandana nos dreads, talvez pra esconder, não sei... mas que eu tô morrendo de curiosidade de saber se ele pintou ou não, aah, isso eu estou. |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 1:25 pm | |
| bom...a qualidade das fotos não são muito boas,mas se ele pintou...((bem aqui na minha mente,na minha imaginação fértil)) ele ficou lindo como sempre,hehe!"ADOREI!! " | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 1:31 pm | |
| - Fê K. escreveu:
- acho que não. o Tom só colocou uma bandana nos dreads, talvez pra esconder, não sei... mas que eu tô morrendo de curiosidade de saber se ele pintou ou não, aah, isso eu estou.
Sim Fê ele realmente colocou uma bandana nos dreads , mas da pra ver uns dreads q estão pra fora da bandana e estão escuros :~~ | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 1:39 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 1:42 pm | |
| - Narelle escreveu:
- Sim Fê ele realmente colocou uma bandana nos dreads , mas da pra ver uns dreads q estão pra fora da bandana e estão escuros :~~
Gzuis. as fotos não ajudam muito pra perceber os dreads mais escuros |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 1:43 pm | |
| - Fê K. escreveu:
- Narelle escreveu:
- Sim Fê ele realmente colocou uma bandana nos dreads , mas da pra ver uns dreads q estão pra fora da bandana e estão escuros :~~
Gzuis. as fotos não ajudam muito pra perceber os dreads mais escuros Fê sabe ali aquela parte mais escura q da pra vê no casaco dele ? aquilo é um dread (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 1:46 pm | |
| - Narelle escreveu:
- Fê sabe ali aquela parte mais escura q da pra vê no casaco dele ?
aquilo é um dread (: muito suspeito, hm. já pensaram na possibilidade de ser os lacinhos da bandana? |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 1:47 pm | |
| - Fê K. escreveu:
- Narelle escreveu:
- Fê sabe ali aquela parte mais escura q da pra vê no casaco dele ?
aquilo é um dread (: muito suspeito, hm. já pensaram na possibilidade de ser os lacinhos da bandana? Pois é , pode até ser , mas eu acho que não hein :~~ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 2:36 pm | |
| Gente, eu acho que ele não estaria usando a bandana se não tivesse nada a esconder. Que ele mudou os dreads é fato, só não quer mostrar agora. Acho que pintou mesmo. E cortou também. Se bem que é muito estranho pintar dreads... Não sei se funciona. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| |
| |
lá s. IKG Fanática
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 4:17 pm | |
| resumindo estão pretos ou nao????! | |
|
| |
Bel [mcn16] Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Localização : Lisboa, Portugal Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) Sex Abr 10, 2009 10:58 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
| |
|
| |
| Tom cortou e pintou as rastas de preto o.O (novas fotos) | |
|