| Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A | |
|
+22diey Susi Ficwhiter Luu' Breenda_Pepe Lillian Ka Patty Back Janaína C. feerfigueiredo Thah daniele cristina Ilana Larissa Ktz Jessica Amorim Liih Kaulitz Gabiplop Laura Sara writterfireball Flavia_k Andreas Guhne karollzinnha 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 11:24 am | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Laura escreveu:
- Halloween Carnaval? '-' Aqui a gente se matando por um Halloween decente e eles metem CARNAVAL no meio? OK, eu nem sei se é assim mesmo, não posso falar nada.
Quem sabe aqui no Brasil eles façam um Carnaval Halloween pra deixar o carnaval menos brega -n Concordo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 11:39 am | |
| - Patty Back escreveu:
- Por um acaso era pro Bill aparecer nesse vídeo? Porque, se sim, eu juro que não vi ._.
Pois é, to me perguntando isso até agora |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 12:44 pm | |
| #putariaamericana
e ainda falam de fevereiro no Rio...tsc' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 2:48 pm | |
| Patty Back escreveu: Por um acaso era pro Bill aparecer nesse vídeo? Porque, se sim, eu juro que não vi ._.
+1
Não vi ele não |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 6:49 pm | |
| - vitta escreveu:
- Patty Back escreveu:
- Por um acaso era pro Bill aparecer nesse vídeo? Porque, se sim, eu juro que não vi ._.
Pois é, to me perguntando isso até agora +1 eu também não vi ele! | |
|
| |
feerfigueiredo Fã
Número de Mensagens : 63 Idade : 27 Data de inscrição : 28/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 9:13 pm | |
| Gente... o Bill aparece no vídeoo ??? Eu não vi ele "/ | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 10:09 pm | |
| - Laura escreveu:
- Halloween Carnaval? '-' Aqui a gente se matando por um Halloween decente e eles metem CARNAVAL no meio? OK, eu nem sei se é assim mesmo, não posso falar nada.
Quem sabe aqui no Brasil eles façam um Carnaval Halloween pra deixar o carnaval menos brega -n siim seria otimo se acabassem com aquela breguisse.. vou resar para isso | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Dom Nov 06, 2011 8:50 pm | |
| - Gabiplop escreveu:
- nossa IASUIUAIUSIA magina que loco vc ta andando na rua mó de boa com a sua fantasia e faz amizade com bill kaulitz sem saber? IUASIUASISUIA imaginação alta hj
hahaha, fiquei só imaginando aqui. *sonha* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Dom Nov 06, 2011 9:06 pm | |
| - karollzinnha escreveu:
- vitta escreveu:
- Patty Back escreveu:
Pois é, to me perguntando isso até agora +1
eu também não vi ele!
Ai que susto. Tinha pensado que só eu é que não tinha visto o Bill! shaushsau Isso porque assisti 2 vezes esse negócio inteiro só pra ver se achava o Billzinho! hsuashsausa | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Dom Nov 06, 2011 10:10 pm | |
| - Laura escreveu:
Quem sabe aqui no Brasil eles façam um Carnaval Halloween pra deixar o carnaval menos brega -n | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Seg Nov 07, 2011 3:56 pm | |
| - Patty Back escreveu:
Não, é só pra mostrar o local e a festa mesmo, rs. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 12, 2011 11:08 am | |
| Eu estou de boca aberta com essa nova do Bill! O_O' ELE É MUITO ALTO O_O' e ele tava parecendo uma passista de escola de samba \z | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A | |
|