| +Foto: Bill [Halloween] | |
|
+25beccakls Maria Gabriela Mari. Ilana amy k. tokio hotel Janaína C. jessymyk Luu' Danielle K bia.babi Thamiii Breenda_Pepe AmyKMtt Gabiplop Patty Back Sara Thah Gii Way Catchusca binha Krika Larissa Ktz Fabyola Thaís V. Andreas Guhne 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 1:10 pm | |
| Ok, esse é o Bill, MAS ESSE CARA NÃO É O TOM, ow.
| |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 1:22 pm | |
| Amei a maquiagem do Billzinh. *-* E eu amo essa calça dele, omg, e aff, ele tá lindo. *o* HSUAHUSAHUSHUSAHU ok, chega. Agora a questão é, se esse cara ai não é o Tom, who the fuc* is he? | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 1:35 pm | |
| É verdade, pode ser esse cara da foto do carro mesmo, olha só a boquinha pequena tambem... usahasu
Mas o Tom não é o.O pelo menos não parece nem um pouco, muito diferente ... | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 1:37 pm | |
| tbm ACHO que não s eja o tom esta muito mais baixo esta mais pro cara la do carro ! - JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
- Essas meninas queriam sair bem na foto ao lado do Bill mais não adiantou olha a animação dele!!
kkkkkkk é mesmo kkkkk o Bill parecia não estar muito afim de estar nesta festa! porque quando olho as fotos do Bill ele me aprece bem desanimado!
Última edição por binha em Dom Nov 27, 2011 2:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 1:46 pm | |
| Essas meninas queriam sair bem na foto ao lado do Bill mais não adiantou olha a animação dele!! |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 1:56 pm | |
| Véi que dinhanho é esse cara de caveira O_O | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 1:58 pm | |
| Meu Cristo esse produtor já era feio agora com maquiagem então... Velho, você não precisava fazer uma maquigem dessas pra assustar o povão a tua cara limpa mesmo já faz o serviço todo!!! Biiill, Wo ist your brother?! (whataperfectgerman!) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 2:02 pm | |
| NOSSA SENHORA! A POSE DESSAS MENINAS, DEUS!!! HAHAHAHAHA. Achei que o Bill ia de diabo... Desde quanto vi as primeiras fotos dele não achei que é diabo! Tá, ok? Onde estar Tom? | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 2:23 pm | |
| Bill, você é perfeito demais, mas EU QUERO SABER DO TOM! CADÊ O TOM? D:
| |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 2:37 pm | |
| gente, vocês não perceberam ainda que o tom ta escondido no meio desses 200 kg de pena do bill? vocês são tão bobinhas..... -Q | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 2:54 pm | |
| tem horas que eu ainda me impressiono com a altura do Bill KKKKKKK
pois ée, e o formato do rosto do cara nao tem muito haver com o tom também, ele tem a mandibula bem diferente.. | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 3:11 pm | |
| Nem dá pra reparar nessas meninas com o Bill aí, kkkk' Coitadas... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 3:29 pm | |
| euri com a cara de "pervertida" da garota da ponta, e... amiga, que biquinho é esse? Tá quase foto de banheiro, sério :~ mas wow, quanta extravagância Bill, mas... é, ficou legal... Eu sa-bi-a que a caverinha marota aí não era o Tom! haha
ps: aa garota loira me lembrou, por uns instantes, a Janaína Jacobina. IHASIOHDSIOHSD
Nossa velho, o que é aquilo logo acima deles? Parece um ser pendurado de cabeça pra baixo .-.
Última edição por Breenda_Pepe em Dom Nov 27, 2011 3:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| |
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 4:25 pm | |
| Nossa que dó,as garotas numa puta de animação e o Bill com uma cara de poucos amigos Deus do céu,onde estara o Tom hein? Nossa,eu reparo muito nas coisas e o que eu mais achei de engraçado nessa foto é a mina da direita parecendo que vai dar um barraco ali (kkk's,não dava pra não comentar sobre isso) | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 6:01 pm | |
| Acharam quem é o cara do lado só por causa da orelha xD Mas que isso hein Billoca? ;9 |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 6:48 pm | |
| já sei onde o tom está realmente como Paty back citou esta escondido atrás das penas kkkkk olha pra cima galera kk que vc verá o tom kkkk
Última edição por binha em Dom Nov 27, 2011 6:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 7:03 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 7:21 pm | |
| - Gabiplop escreveu:
- tem horas que eu ainda me impressiono com a altura do Bill KKKKKKK
pois ée, e o formato do rosto do cara nao tem muito haver com o tom também, ele tem a mandibula bem diferente.. É. Oow, e essas meninas?! Nem comento --' | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 7:46 pm | |
| Ah tipo não gostei dessa roupa do bill tah feia e não gostei da maquiagem =( mesmo tah tipo ah sei lah naum gostei mesmo é e ele não estava nem um pouco feliz . | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 8:28 pm | |
| Só dá o Bill nessa foto, se pá ele bate no teto do recinto aí .hahahahaha |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] Dom Nov 27, 2011 9:25 pm | |
| Bill tá com cara de vou-te-matar-quando-você-menos-esperar, e as coitadas aí ficaram parecendo adolescentes no ápice da puberdade com essas caras de mulheres da vida, se é que vocês me entendem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: +Foto: Bill [Halloween] | |
| |
|
| |
| +Foto: Bill [Halloween] | |
|