| Bill Kaulitz moreno novamente? | |
|
+16Janaína C. Amandha kruz Ilana binha Luu' débora reis Patty Back Suh! Meere Thaís V. Streetwalker Andrea Baumann Sara Gii Way Susi Ficwhiter Dééa *-* 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill Kaulitz moreno novamente? Qua Nov 02, 2011 11:00 pm | |
| Será que nosso Billzinho enjoou do blond hair? Essa foto do Halloween dos garotos está rondando no Tumblr, e aparece um cantinho de cabelo preto! Tanto que no video de agradecimento ele apareceu de touca -.-' Será Aliens? | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qua Nov 02, 2011 11:17 pm | |
| não digo nada certeza que essa data é a favorita do manolo | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qua Nov 02, 2011 11:20 pm | |
| Bem que poderia estar moreno mesmo, mas eu que eu quero ver mesmo é o Tom com a maquiagem que ele estava por debaixo da mascara dele!!! hihihihi | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qua Nov 02, 2011 11:22 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Bem que poderia estar moreno mesmo, mas eu que eu quero ver mesmo é o Tom com a maquiagem que ele estava por debaixo da mascara dele!!! hihihihi
Eu também quero ver a maaaake! Mas será que ele tava de maquiagem? ^o) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 2:15 am | |
| Me pareceu que o cabelo dele além de preto está mais comprido Mas pode ter sido só impressão ou pode fazer parte da fantasia... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 6:27 am | |
| HuH jente tomare que SIIM pq ele é muito mais gato moreno do que loiro bem na MINHA OPINIAO |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Nova Foto dos Kaulitz no Halloween Qui Nov 03, 2011 8:22 am | |
| Acabei de encontrar esta foto num blog de fãs, onde estava dizendo que era a nova foto dos Kaulitz no Haloween.. Cá para mim, nao gostei muito não :$ E o vocês que acharam ? p.s- nao sei se a foto ja foi postada aqui no forum ou não.. | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 8:33 am | |
| Eu não sei, mas, parece não ser recente, no mas, ta perfo demais! #comosempre *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 8:38 am | |
| Tem essa nova foto do Bill também. Assim, acredito que esse da frente não seja o Tom, e sim o assistente pessoal deles. Tipo, cadê o alargador? E o Tom parecia estar fantasiado de pirata, sei lá. Mas aquele braço ali atrás parece suspeito. Como era um carnaval halloween, acho que tudo está valendo. Admito que demorei mais de um minuto para tentar identificar que era, só reconheci primeiramente pela calça e minha expressão foi: WTF? Mas enfim. Tá parecendo uma galinha preta, não satan E essa roupa torante nessa braço aí, hein? - Bia' escreveu:
- Eu não sei, mas, parece não ser recente
É sim, do dia 31/10 :] | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 8:38 am | |
| | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 8:42 am | |
| É a peruca, dá pra ver que tá bem sintético. Na foto maior dá para visualizar melhor. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 8:42 am | |
| acho que nunca vi o Bill tão gay. mas a fantasia e a maquiagem estão lindas e ficaram perfeitas nele <3 | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 8:57 am | |
| Aaaaaah ta! Thai, valeu por avisar! Pensei que não fosse recente, pelo fato de parecer que, ele ta de cabelo preto ali! *oo* Espero que ele tenha voltado a ter belos negros *----* Enfim, valeu Thai! (: Aaah, eu não achei a fantasia tão "assim", tipo, é Halloween, vamos causar! -nn e ele nem ta lindo | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 9:03 am | |
| - Bia' escreveu:
- Pensei que não fosse recente, pelo fato de parecer que, ele ta de cabelo preto ali! *oo*
É tipo uma peruca, dá para ver que tá bem sintético. E a raiz tá com algum tipo de tinta, maquiagem, sei lá. Olha essa foto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 9:50 am | |
| Aaa meu deus bill k maquiagem é éssa? + espero k esteja msm moreno de novo cai entre nós vc é bem + gato moreno do que loiro!!! TOM k maquiagem é éssa? |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 10:46 am | |
| - Thai Valverde escreveu:
- É a peruca, dá pra ver que tá bem sintético. Na foto maior dá para visualizar melhor.
Sim! A parte mais comprida, perto do rosto é peruca sim, mas já na raiz está dando a impressão que o Bill escureceu/pintou o cabelo com tinta guache ou eu que estou vendo coisas??? | |
|
| |
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 11:44 am | |
| Ah eu amei a fantasia e a maquiagem do Bill, achei bem a cara dele, ficou legal *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 12:53 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Bia' escreveu:
- Pensei que não fosse recente, pelo fato de parecer que, ele ta de cabelo preto ali! *oo*
É tipo uma peruca, dá para ver que tá bem sintético. E a raiz tá com algum tipo de tinta, maquiagem, sei lá. aham, bem isso! dá pra ver que ta tudo opaco, como se ele quisesse apenas "maquiar o cabelo" pra combinar com a fantasia, porque uma raiz loira ali ficaria estranho, convenhamos .-. e falando sério, que porra de fantasia é essa? KKKK parece que ele ta usando a roupa que ele desfilou pra Dsquared, com um pouquinho mais de exagero, claro KKKKKK | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 1:33 pm | |
| Bill tá parecendo uma rainha de bateria kdfajfkjagfskdjgfjsgdfkjsdkjgfajksgdfkgsdkjfkjfkjsagdkjfgsjgfdksjg | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 1:34 pm | |
| Humm... Suspeito... Parece mesmo que ele tá moreno. Mas se for essa a fantasia do Bill, achei linda! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 8:35 pm | |
| bill urubuu rei kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Qui Nov 03, 2011 8:44 pm | |
| Que diabos de fantasia é essa? Mano, parece um mistura de uma fantasia de: anjo caído + drag queen + galinha preta?
Quanto ao cabelo dele, parece-me que ele pintou com maquiagem, tinta guáche, ou outra coisa do gênero, só para combinar com a peruca.
E covenhamos que esse braço do Bill esta bem torneado. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Sex Nov 04, 2011 2:50 pm | |
| Não gostei desse penacho todo não ...está muito...muito...bah, nem vou falar. |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Dom Nov 06, 2011 3:42 pm | |
| Muito legal a fantasia do bill. So falta o carro alegorico para ele. kkkkkkk | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? Dom Nov 06, 2011 3:50 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Bia' escreveu:
É tipo uma peruca, dá para ver que tá bem sintético. E a raiz tá com algum tipo de tinta, maquiagem, sei lá. aham, bem isso! dá pra ver que ta tudo opaco, como se ele quisesse apenas "maquiar o cabelo" pra combinar com a fantasia, porque uma raiz loira ali ficaria estranho, convenhamos .-.
e falando sério, que porra de fantasia é essa? KKKK parece que ele ta usando a roupa que ele desfilou pra Dsquared, com um pouquinho mais de exagero, claro KKKKKK
e o exagero tem nome: ~penas e mais penas~ É, essa deve sera última moda lá no inferno né? Porque se isso aí era pra ser um demônio. . . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz moreno novamente? | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz moreno novamente? | |
|