| Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos | |
|
+23writterfireball Larissa Ktz miss lu Luu' Sara Biaa K.G Thaís V. Lillian binha Patty Back Andreas Guhne débora reis Mari. Janaína C. Darling-J Meere MissApple Danielle K AmyKMtt D'Julia kaulitz Laura daniele cristina Susi Ficwhiter 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 1:09 pm | |
| AGORA É C.S.I KAULITZ KKKKKKKKKKK
|
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 1:58 pm | |
| - AmyKMtt escreveu:
- Bateu uma vontade de ir passar um tempo com o Lies Angeles....
| |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 2:22 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- daniele cristina escreveu:
- Nossa, que ameaça foi essa, tipo: APARECE AQUI QUE TE DOU UM TIRO!!!
Realmente Susi, quem está na chuva é pra se molhar....e pelo tom da "advertência" parece até que os meninos pediram para não serem fotografados e agora ficam perambulando por aí se mostrando..... A questao gente é que eles estao de FERIAS! Eles querem ter um pouco de uma normal,uma vida sem preocupacoes. Eles querem "See the world behind my wall",dai tem esse tal de Lies Angeles que fica fotografando eles. Acho que os Kaulitz tinham que ter umas aulinhas com o Georg e o Gustav sobre como se esconder nas ferias! Porque nunca mais ouvimos falar deles,apenas boatos! +1 | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 3:36 pm | |
| Tudo tem uma consequência... Se eles quiseram ser famosos e irem morar na cidade que tem mais paparazzis, tem que ter foto, não vai ter nenhum milagre quanto a isso. Além do mais, o Bill mesmo falou que não se sente bem quando faz tempo que não comentam sobre eles? Pois então. | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 3:57 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eles falam como se fosse ruim pra eles os gêmeos ficarem circulado por aí, prontos pra serem fotografados '-'
Mas é verdade né, se os Kaulitz não querem ser fotografados, devem cuidar mais os lugares onde eles vão. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 6:35 pm | |
| - Meere escreveu:
- bem, caro amigo do Lies Angeles, já que os gêmeos não possuem capa da invisibilidade é um pouco óbvio que eles aparecerão em lugares públicos e frequentados por celebridades prontos para uma linda foto. afinal, se eles não quisessem esse tipo de coisa eles não teriam ido pra LA, mas pro Polo Norte.
| |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 7:10 pm | |
| por mim ele pode tirara fotos a eles sempre que quiser .. (Tom e Bill apareçam mais na rua tá, para serem fotografados, quero fotos novas sobre voçês, e saber mais sobre o que andam a fazer no dia a dia xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 7:30 pm | |
| Vai firme, não se acanhe (: O Bill e o Tom bem que podiam levar os G's junto né, esses sumidos. Não ficarei brava por ter umas fotinhos novas, desde que não perturbe os meninos. (meio difícil isso mas né) |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 7:31 pm | |
| Enquanto as fotos não estrapolarem a privacidade, tudo bem.. porque né? eles são famosos, se forem à algum lugar bombado, obvio que vão sair fotos! Além disso, eu amo ver as fotos novas deles IUSAIUISUAI só espero que nada passe dos limites. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 7:38 pm | |
| Para mim isso é um favor que você me faz, meu caro!
Engraçado como "TH" agora só corresponde aos Kaulitz ._. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos Seg Out 24, 2011 7:54 pm | |
| estão aceitando curriculo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos | |
| |
|
| |
| Lies Angeles Ameaçam Tirar Mais Fotos dos Meninos | |
|