TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...

Ir para baixo 
+20
Patty Back
Gaby Cris
483 Miyuki chan
Carol Bublee
jessymyk
Kaka Kaulitz S.
Sara
Amannda Kaulitz
Meere
Ilana
Darling-J
Júlia G.
Danielle K
Rafa.eela
débora reis
Jessica Amorim
Janaína C.
Breenda_Pepe
miss lu
Thaís V.
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Empty
MensagemAssunto: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:52 pm

Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Imagem

Eu ia fazer isso em vídeo, mas minha voz está quase detonada, então, como alternativa, eu fiz desta forma.

1) Você sabe exatamente onde eles moram? - Sim eu sei.

2) Você me dirá? - Absolutamente não.

3) Eu moro na Alemanha, então eu jamais irei para a casa deles; Vai me dizer, agora? - Mesmo assim, não.

4) Você trabalha para o Tokio Hotel ou algo ligado à eles? - Não.

5) Você já esteve na propriedade deles antes? - Não, não estive.

6) Você os vê com frequencia? - Mais ou menos uma vez a cada duas semanas

7) Qual a sua música preferida deles? - Eu não escuto as músicas deles.

8 ) Você gosta deles? - Eu os vejo como celebridades para fotografar, mas os respeito.

9) Quantas salsichas alemãs Bill poderia comer em um estabelecimento? - Não faço idéia.

10) Você já esteve bastante próximo deles? - Sim, eu estive. Nada mágico aconteceu

11) Bill tem algum namorado ou namorada? - Não faço idéia do que acontece dentro da casa deles

12) Você já viu Bill com uma garota? - Apenas com sua mãe e a namorada do Tom.

13) Você já viu Bill com algum cara? - Sim. Tom, Andreas e outros amigos.

14) Bill aparenta ser gay? - Eu não tenho como tomar uma decisão como essa baseada em fatos.

15) Tom ainda está com a Ria? - Ele estava, quando eu os fotografei juntos.

16) Você acha que Tom e Ria foram românticos? - Sim!

17) Você faz photoshop (manipulação de imagens)? - Não tenho esse tipo de programa em meu computador.

18) Você faz xixi no banho? - Aleatóriamente... mas às vezes.

19) Tom sai para clubes sem Bill? - Não, que eu tenha visto.

20) Bill está depressivo? - Não sou psicólogo, mas ele "aparenta" estar triste às vezes... na minha opinião

21) De quem você mais gosta? Bill ou Tom? - Bill.

22) Por quê? - Eu gosto do seu estilo, e sinto que ele aprecia mais a vida de celebridade.

23) Eles são legais com você? - Eu já falei com eles antes, e eles me ignoraram. Não sinto que eles sejam.

24) Você já os viu com drogas? - Apenas álcool, se você considerar isso uma droga.

25) Eles viajam para fora de LA? - Não tenho certeza se o viajam ou não.

26) Ria mora com eles? - Não faço ideia.

27) Você a viu dirigindo o carro de Tom? - Sim.

28) Você acha a Ria bonita? - Com certeza!

29) Você ganha muito dinheio com fotos deles? - Nem perto disso.

30) Você sairia com eles se eles te convidassem? - Claro que eu iria. Por que não?

31) Quem é mais acessível, Bill ou Tom? - Bill é muito mais amigável... na minha opinião.

32) Acha que eles podem ser grandes na América? - Com as fotos certas e algumas novas músicas atuais... Sim.

33) Se eles falassem com você e te dessem uma boa foto deles, você os deixaria ser? - Sim. Isso é tudo o que eu quero.

34) Você os odeia secretamente? - Não. Eu realmente desejo o melhor para eles e espero que eles aprendam a compreender a mídia para o seu próprio bem.

35) Você é um fã secreto? - Não. Eu realmente nem sequer sei como pronunciar o sobrenome deles direito ainda.

36) Você acha que Bill vai se casar com uma fã? - Não faço ideia... mas acho que... não.

37) Você é o Andreas, secretamente? - Não.

38) Por que você não os fotografa dentro dos bares? - Até mesmo as celebridades merecem um descanço das câmeras.

39) Eles têm alguma nova música para ser lançada? - Não estou a par dessa informação. Espero que sim, pelos fãs.

40) Por que você os persegue? - Tirar fotos de celebridades uma vez a cada mês ou algo assim não é perseguição.

41) Você já viu o interior da casa deles? - Sim. Através de um folheto imobiliário.

42) Eles são agradáveis? - São isolados e antipáticos, pelo que vi.

43) Os gêmeos são reconhecídos por lá? - Não. Eles andam livremente, sem chamar atenção, na maioria das vezes.

Estas são as perguntas que me fazem repetidamente através do Twitter e Facebook. Espero que isso possa ser usado para ajudar os outros a ver o que vejo em primeira mão. Eu vejo as coisas de forma objetiva e com olhos positivos. Eu espero que vocês também, e que eu tenha ajudado a compreender mais sobre os seus garotos alemães preferidos ... ...

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:19 pm

Pelo que vi, Bill deve estar triste porque não encontrou o amor ele...
Agora o Tom romântico sei lá, nunca imaginei isso HAAUAHAUH

Bom, eles são isolados por causa da fama né? É a consequência... Talvez sejam antipáticos com os paparazzis porque devem incomodar eles.

Agora, se o Bill vai se casar com uma fã ou não, isso só o tempo dirá.
http://thelittlealien.tumblr.com/
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:46 pm

é, deve ser deprimente mesmo, o Bill sair alone com o Tom e a Ria, porque né.. IOASDIHOSDIH

Quanta graça o Tom e a Ria românticos, mas sei lá, eles me dão a impressão de não serem tão românticos, sei lá eu só acho...
Sim, quando eles saem eles demonstram uma antipatia mesmo.. lembro de um vídeo que assisti onde o Bil dizia ser bonzinho na frente das câmeras mas ser bem diferente por de trás delas... Apenas espero que não seja tããão diferente assim, porque quantas vezes eles recusaram alguns pedidos de fãs para uma mera foto e quando eles saem, sempre estão de cabeça baixa ao passar pelos paparazzis...

Sei lá, eles estão a tanto tempo fora da mídia que é de se chamar a atenção quando eles aparecem de uma hora para a outra, então sei lá, só acho que ser simpático por 1 minuto não machuca ninguém, certo?
Tira-se dos vídeos onde eles foram ao Greystone Manor e ao Katsuya...
Sinto falta da época em que eles estavam sempre sorrindo e dando tchauzinho para quase todas as câmeras, agora eles são quase intocáveis... arrgg :$
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:52 pm

Essa coisa foi algo tão indiferente pra mim que a pergunta que eu mais gostei foi:

Citação :
Descontraiu o ambiente :}
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:10 pm

Citação :

Mais que raio de pergunta foi essa?? scratch kkkkkkkkkk

Bill forever alone e ficando de vela no relacionamento do Tom no me gusta...tadinho
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:23 pm

Janaah. escreveu:
Essa coisa foi algo tão indiferente pra mim que a pergunta que eu mais gostei foi:

Citação :

+1
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis

Número de Mensagens : 551

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:44 pm

Janaah. escreveu:

Citação :
http://twitter.com/tr4umer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:19 pm

jessika escreveu:
Janaah. escreveu:

Citação :

+1

Né? KKKKK'
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela

Número de Mensagens : 776

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:58 pm

Janaah. escreveu:

Citação :
Fala sério, algo mais construtivo impossível. Laughing
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:22 pm

Ninguém é obrigado a ficar sorrindo toda hora,eles devem ser timidos,eu também sou assim.
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:38 pm

Citação :
10) Você já esteve bastante próximo deles? - Sim, eu estive. Nada mágico aconteceu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKKKKK
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:45 pm

Rafa.eela escreveu:
Janaah. escreveu:

Citação :
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:32 pm

Thaís V. escreveu:
18) Você faz xixi no banho? - Aleatóriamente... mas às vezes

Thaís V. escreveu:
[b]Estas são as perguntas que me fazem repetidamente através do Twitter e Facebook.

Nada a declarar.
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere

Número de Mensagens : 528

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:36 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Sinto falta da época em que eles estavam sempre sorrindo e dando tchauzinho para quase todas as câmeras, agora eles são quase intocáveis... arrgg :$

se você falou isso em relação a ele dizer que eles são antipáticos, isso não é coisa recente, não. desde quando eu conheço eles várias pessoas já disseram que eles são antipáticos. mas antipatia é uma coisa muito relativa.
até gostei das perguntas, com algumas exceções. é bom ter um pouquinho de informação sobre o dia - a - dia deles de alguém de fora.
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:59 pm

Não acho eles antipaticos,eu acho eles frios,mas gente vamos convir que a pessoa não é digamos ponto turistico pra toda hora um querer tirar foto,famoso também é gente,todo mundo tem bad days.
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:28 pm

Thaís V. escreveu:

23) Eles são legais com você? - Eu já falei com eles antes, e eles me ignoraram. Não sinto que eles sejam.

34) Você os odeia secretamente? - Não. Eu realmente desejo o melhor para eles e espero que eles aprendam a compreender a mídia para o seu próprio bem.

37) Você é o Andreas, secretamente? - Não.

Na minha opinião, as melhores perguntas! -q
Eu até curti a entrevista! E eu ri da 37!
http://www.fantasybooks.com.br/
Sara
Fanática
Fanática
Sara

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:54 pm

Thaís V. escreveu:

15) Tom ainda está com a Ria? - Ele estava, quando eu os fotografei juntos.

16) Você acha que Tom e Ria foram românticos? - Sim!

que invejinha Sad
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.

Número de Mensagens : 1165

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:58 pm

Danielle K escreveu:
Não acho eles antipaticos,eu acho eles frios,mas gente vamos convir que a pessoa não é digamos ponto turistico pra toda hora um querer tirar foto,famoso também é gente,todo mundo tem bad days.

Eu ri.
https://www.facebook.com/karensprado
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:41 am

Meere escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:

se você falou isso em relação a ele dizer que eles são antipáticos, isso não é coisa recente, não. desde quando eu conheço eles várias pessoas já disseram que eles são antipáticos. mas antipatia é uma coisa muito relativa.
até gostei das perguntas, com algumas exceções. é bom ter um pouquinho de informação sobre o dia - a - dia deles de alguém de fora.
http://www.meadiciona.com/wtfthais
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk

Número de Mensagens : 1467

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:51 pm

11) Bill tem algum namorado ou namorada? - Não faço idéia do que acontece dentro da casa deles
odieiiiiiii essa pergunta . Pelo amor né que mané namorado povo idiota ¬¬
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Número de Mensagens : 1019

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:16 pm

Janaaah. disse
Citação :

Citação:

Verdade.
Acho assim, eles estão mais frios agora, lembro que antes eles eram mais espontâneos e menos frios.
http://www.miss-scd.blogspot.com
483 Miyuki chan

Fã
483 Miyuki chan

Número de Mensagens : 139

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:57 pm

Darling-J escreveu:
Rafa.eela escreveu:
Janaah. escreveu:

Citação :

com certeza KKKK
http://whatumeantome.tumblr.com
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Número de Mensagens : 828

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:20 pm

Thaís V. escreveu:
Meere escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:

Ainda que antipatia seja algo relativo, e que muitas vezes a perseguição encha o saco, acho que eles realmente na maior parte das vezes são frios. Sei lá, pode ser uma junção de tudo, e os faça ficarem assim,.
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:13 pm

Janaah. escreveu:

Citação :

Júlia G. escreveu:
Citação :

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKKKKK

só tenho mais um comentário pra acrescentar.... quanto eles serem frios, bem... eles são alemães, alemães são conhecidos por serem um povo fechado e tudo .-.
http://www.flickr.com/photos/trishback
Sara
Fanática
Fanática
Sara

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:42 pm

Patty Back escreveu:

só tenho mais um comentário pra acrescentar.... quanto eles serem frios, bem... eles são alemães, alemães são conhecidos por serem um povo fechado e tudo .-.

aham, são quase uns curitibanos da vida xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...   Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas... Icon_minitime

Lies Angeles: Tokio Hotel - Perguntas Respondidas...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: