| Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel | |
|
+14la keynes ikg. italath Mel Kaulitz Tate kaulitz Isa_kaulitz camykaulitz Ana Maria Lí kletcher ikg. Thaís V. thay Mich Danny S. TH BRASIL Patricia K. Aguida 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Sáb Jul 04, 2009 11:37 pm | |
| Em uma recente entrevista para revista One, na França, os Jonas Brothers foram questionados sobre Tokio Hotel. Dizem que, antes da reunião, eles nunca ouviram suas músicas, mas eram boas e muito legais, e a banda se tornou rapidamente uma de suas preferidas. "Vocês conheceram o Tokio Hotel durante uma premiação. O que vocês pensam sobre eles? Nick: Nós apenas ouvimos falar deles antes de nós conhecermos eles, mas tenho de admitir que nenhum de nós tinha ouvido as suas músicas antes. Mas, depois de dar resposta a eles , tentamos saber mais sobre eles e ouvimos as suas músicas. E nós imediatamente adoraramos! Na verdade, eles rapidamente se tornaram a nossa banda favorita atual. Eles são muito bons... Kevin: E também, sobre a personalidade ponto de vista, nós tínhamos uma boa opinião sobre eles. Eles são realmente agradáveis. Eu não acho que eles são os tipos de caras que são cabeçudos. Eles ainda são muito modestos, o que é espantoso, uma vez que são muito famosos na Europa!" créditos: TH & CB Support Offizielle |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Sáb Jul 04, 2009 11:39 pm | |
| Ah eu pus isso no site.
Blah, eles já tinham dito que gostavam do TH antes e assim... Não me importo com isso! Hehehehe
Ok, ok... É bom para divulgar TH.
;p | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Sáb Jul 04, 2009 11:45 pm | |
| agora vai ter um monte de menininhas fãs de JB que vão dizer que gostam de TH só por causa deles igual quando saiu que eles usavam o anel da castidade, um monte de meninas começaram a usar também.... só por causa dos JB | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Sáb Jul 04, 2009 11:47 pm | |
| Na verdade essa new é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm antiga. (o Kevin esta noivo, vi ontem no E! News) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Dom Jul 05, 2009 12:03 am | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
(o Kevin esta noivo, vi ontem no E! News) Num é menina!!!! Esse eu tenho certeza que é virgem! É só olhar para a cara dele! Aguentou não, né bonitinho???? A mina lá querendo extrair ao máximo do cara e ele nem podendo dar umazinha podia... Agooora sim, não vai ser mais pecado... Ok, voltando ao tópico para não virar chat... Como a Patrícia falou, vai chover de fã do JB (Ítala oi?) dizendo que ama o TH também ¬¬ Blah. Poser ou não, mais divulgação! \o// | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Dom Jul 05, 2009 12:09 am | |
| Pois é né...que bom que eles gostam Th é mesmo irressitivel... Mas é verdade,essas mininhas fans de Jonas,vão agora querer saber quem é Th só por causa disso... Mas se essas meninas fizessem tudo que os Jonas Nick fazem teria muitos pais arrancando o cabelos(Oi Itala[2]) _____________________________________________________________________ | |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Dom Jul 05, 2009 12:10 am | |
| - Patricia K. escreveu:
- agora vai ter um monte de menininhas fãs de JB que vão dizer que gostam de TH só por causa deles
igual quando saiu que eles usavam o anel da castidade, um monte de meninas começaram a usar também.... só por causa dos JB já to vendo as fãs do JB ( posers) vindo para cá. HIHIHIHIHIHI | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Dom Jul 05, 2009 11:57 am | |
| os outros meninos podem até ser modestos, ,mais o Tom, nein nein -qq acho que neste dia ele estava um pouco. Mais ele não é , kk |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Dom Jul 05, 2009 12:10 pm | |
| - thay escreveu:
- Patricia K. escreveu:
- agora vai ter um monte de menininhas fãs de JB que vão dizer que gostam de TH só por causa deles
igual quando saiu que eles usavam o anel da castidade, um monte de meninas começaram a usar também.... só por causa dos JB já to vendo as fãs do JB (posers) vindo para cá. HIHIHIHIHIHI credo, tomara que não. TH já tem posers suficientes, não precisa da ajuda das Sras. Jonas | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Dom Jul 05, 2009 1:15 pm | |
| Bom gosto pra música eles tem | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Dom Jul 05, 2009 1:45 pm | |
| putz querer comparar JB com TH é o fim!!! e o pior ainda é dizer que agora eles são a banda favorita deles.... acho que é porque o som é parecido!! | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Dom Jul 05, 2009 4:42 pm | |
| Que bom menos 3 inimigoos, q '-' UHAISHASUHASH | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Seg Jul 06, 2009 12:25 am | |
| Eles são muito bons... Nós ja sabiamos há muito tempo atrás! Toscos!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Seg Jul 06, 2009 12:27 am | |
| - lí kletcher ikg. escreveu:
- thay escreveu:
- Patricia K. escreveu:
igual quando saiu que eles usavam o anel da castidade, um monte de meninas começaram a usar também.... só por causa dos JB já to vendo as fãs do JB (posers) vindo para cá. HIHIHIHIHIHI
credo, tomara que não. TH já tem posers suficientes, não precisa da ajuda das Sras. Jonas com certeza, 8D |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Seg Jul 06, 2009 12:50 am | |
| - Isa_kaulitz escreveu:
- Que bom menos 3 inimigoos, q '-' UHAISHASUHASH
Eles só falara bem, pras fãs do TH falarem AAAA Q BONITINHO VOU VIRAR FÃ DELES 3. E tbm tem as fãs dos 3 q poderam querem gostar do TH. | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Seg Jul 06, 2009 10:33 am | |
| - Ana Maria escreveu:
- Bom gosto pra música eles tem
[+1 Isso eh a única coisa boa deles ^^ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Seg Jul 06, 2009 5:54 pm | |
| - fkl. escreveu:
- lí kletcher ikg. escreveu:
- thay escreveu:
- Patricia K. escreveu:
igual quando saiu que eles usavam o anel da castidade, um monte de meninas começaram a usar também.... só por causa dos JB já to vendo as fãs do JB (posers) vindo para cá. HIHIHIHIHIHI
credo, tomara que não. TH já tem posers suficientes, não precisa da ajuda das Sras. Jonas com certeza, 8D que isso gente, temos que recebê-las de braços abertos. aí elas chegam num tópico de fotos e comentam: acho o Bill e o Tom meio parecidos, eles são parentes? aí a gente ri muito, amgs | |
|
| |
Ninha Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 35 Localização : Leipzig - Alemanha Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Seg Jul 06, 2009 7:22 pm | |
| [right]ESFREGAR ISSO NA KRA DA MINHA AMIGA!!!!!ELA AMA OS JB, E TEM A CARA-DE-PAU DE DIZER Q O BILL TEM KRA DE MULHER!!!!!! | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Seg Jul 06, 2009 7:40 pm | |
| - La S. Keynes |LUTO| escreveu:
- fkl. escreveu:
- lí kletcher ikg. escreveu:
- thay escreveu:
- Patricia K. escreveu:
credo, tomara que não. TH já tem posers suficientes, não precisa da ajuda das Sras. Jonas com certeza, 8D que isso gente, temos que recebê-las de braços abertos. aí elas chegam num tópico de fotos e comentam: acho o Bill e o Tom meio parecidos, eles são parentes? aí a gente ri muito, amgs Kevin, vai casar, que lemds. coitada da meninaposers ja existem, mais uns para tornar a audiência mais favorável. gosto eles tem [+1 | |
|
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Seg Jul 06, 2009 10:03 pm | |
| - Citação :
- aí elas chegam num tópico de fotos e comentam: acho o Bill e o Tom meio parecidos, eles são parentes?
aí a gente ri muito, amgs concerteza,se um ser falar isso me mato de tanto rir. | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Ter Jul 07, 2009 7:14 am | |
| - ué gente nada a ver. que que tem eles falarem que gosta dos TH? E daí tb se as fãs deles,tbm começar a gostar dos meninos? não tem nada a ver isso.Posers existe em tds os lugares do mundo.E até que o TH nem tem muita,como algumas bands tem... a gente tem que aceitar.Quando viramos fãs dos meninos,ngm nos disse se eramos posers ou não,se podiamos ser fã ou não.Querendo ou não temos que aceitar,mas nem tds as pessoas são o que achamos . | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Ter Jul 07, 2009 9:58 am | |
| não tem nenhum problema q eles gostem tb só estão aprimorando o próprio gosto musical xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel Ter Jul 07, 2009 1:04 pm | |
| eer, claro que eles são bons beeeeeeeeeeem melhores que vocês |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel | |
|