TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)

Ir para baixo 
+3
Streetwalker
Always.Postive_
Lady.Spooky
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:43 pm

Twisted Evil
Mais mortes a seguir!

SANTO CRISTO, ela não foi enterrada!

Droga! Ela vai voltar ¬¬'

Mas, enfim, boas férias Srta. Krueger e volte bem disposta, ok?

Tem que continuar por aqui *-*

Bem, volta logo mulher! kkkk

Última edição por Bia' em Seg Out 24, 2011 8:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:56 pm

Ai ai crianças,eu só vou viajar dia 17,só tava avisando.Eu só ia postar um,mas como agora vem a parte boa mhauhauahauahua,considere um EXTRA!Podem conversar comigo pelo MP crianças,tem um bom relocionamento com meu rebanho é ser saudavél.

Capítulo 4

Ravena Canvil

Foi doloroso acordar de manhã,acordei com dor de cabeça e nem me lembro do que sonhei.Com muita preguiça me arrumei e estou aqui...trabalhando.Eu estou fazendo um rascunho do que eu vou falar na proxima edição.Foi quando ouvi o barulho das batidas da porta.
-Desculpe o incomodo,Srta.Canvil.-Era Bel,a secretária.-Mas a Srta.Berry deseja ver a Srta.
-Claro....-Suspirei e me levantei sem vontade.Bel,já avia saido.
Peguei o elevador que já dava para dentro da sua sala.A sala da Linda ficava no último,apenas para mostrar seu poder sobre nós.Entrei em sua sala e avistei Tom.Sentado no puff do couro branco,com um sorriso malicioso.
-Senta aí Ravena.-Sugeriu Linda que acabara de vir da seu própi bar,a sala era realmente grande e raramente havia festas aqui.
-............-Me sentei e Linda me deu uma taça de vinho.-Obrigada.Por que chamou?
-Simples.-Ela se sentou na poltrona de veludo preto.-Para falarmos pessoalmente do nosso prodigio.
-Prodigio?-Disse com a sombrancelha erguida.
-O que foi?Já está arrependida?-Dissa ela com uma voz que parecia me ameaçar.Tom se deliciou com aquela cena,ele adora discuções
-Não......mas eu queria respeito,ela é a minha irmã.-Tom deu gargalhada.
-Ai ai Ravena,você é bela de uma atriz!Fala a verdade,é um alivio ver a Holy morta.
-Holy........-Me levantei e fui até a grande janela,vendo de baixo a correria da cidade.Coloquei um sorriso sádico no rosto,que dentre segundos se transformou em risadas.Tantas risadas que eu acabei chorando de tanto rir.-Quem eu estou querendo enganar meu Deus?-Me virei para eles.
-Você mesma,sua idiota.-Disse Tom,passando a lingue em seu pircing.
-Ravena demora muito para processar a vida.-Disse Linda dando pequenos goles no vinho.
-Agora o caminho está livre.....-Andei até a sala e me sentei no mesmo lugar.-Para o Bill.
-Pelo menos não vou ter vergonha de você.
-Muito menos eu.Tom,não concorda que a Ravena é uma mulher poderesa,chique...-A casa palavra Tom fazia sim com a cabeça.-Sexy e digna de estar com o Bill?
-Claro....agora a Holy....coitadinha,ela era bonita e tals,mas estilo faz toda a diferença na pessoa.-Tom suspirou.Garotas,eu tenho que ir.....tenho um compromisso,e Ravena.-Fitei ele.-Pode deixar,eu te apoio e te ajudarei a consquistar o Bill.-Ele andou até o elevador.-Até mais.-A posta se fechou.

Tom Kaulitz

Hahaha,esse era meu compromisso.Estar fudendo agora a Dorothy.Era a puta de elite mais perfeita do momento.Não dá pra explicar como´ela é gostosa,e cara,mas está valendo a pena......
Pena eu estar com um pouco de sono e dor de cabeça......

Tom estava realmente cansado.Tão cansado,que no meio do sexo,acabou dormecendo.Dorothy,nem se preucupou,afinal era uma meretriz,e continuou seu trabalho.....

-Ah.....ah....Tom......-eu ouvia uma voz,gemia e não era a voz de Dorothy.
-O que é?-Disse sem abrir os olhos,com uma voz enjoada.
-Abra os olhos Tom.......-Eu conheçia aquela voz.....não queria abrir os olhos e me deparar com o que não queria ver.-Eu disse....Abra os olhos seu filho da puta!-A voz soou bem violenta e senti os dedos abrirem meus olhos.
Vi Holy,nua na minha cama,com o corpo e os cabelos umidos,estava toda manchada de sangue.E seus olhos?Desciam lágrimas de sangue.Eu arregalei os olhos de medo.Holy segorou minhas costas com suas unhas e as senti rasgarem minha carne.Ela deu um sorriso malicioso quando ouviu meu gemido de dor.
-Qual é o problema Tom?Você tá tão cansado até mesmo para me fuder?Hein?-Disse ela com uma voz doce.
Ela me empurrou e eu não cai no chão,mas sim em um lago,tentava sair de lá para pegar a beira da cama mas algo me empedia.Vi Holy me observar,ela chorou e suas lágrimas de sangue cairam sobre a superficie da agua e aos poucos deixou tudo sangrento,água...com gosto de sangue!Eu estava nadando no sangue!

-Tom!Tom!Tom!-Pude ouvir a voz de Dorothy.Abri meus olhos e eu estava me debatendo contra Dorothy.Para com isso!
-O que?Oque?-Parei.Respirava com velocidade.Minhas costas ardiam muito.
-Você é doido?Você pulou da cama pro chão sem motivo algum.
-Droga!-Me levantei e peguei os 900 euros no criado-mudo e dei nas mãos de Dorothy.-Toma seu dinheiro!Tem mais cem euros pra você não contar o que aconteceu.Agora saí do meu quarto!-Abri a porta.
-Tom,eu estou nua!
-Argh!-Peguei suas roupas e dei para Dorothy violentamente.-Vai se vestir na sala.-Empurrei ela para fora e tranque a porta.
Fui até o espelho e dei um jeito de ver minhas costas.Estavam sangrando.
-Puta merda!Não pode ser......
Observei por mais alguns segundos e resolvi tomar banho.

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:04 pm

UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL agora se arrependam de ter feito isso, tolos imbecis.
Tomara que a Holy faça todos terem pesadelos bem reais e seja bem má com todos eles.
Não vejo a hora de ter outro cap aqui, enfim continue quando puder.
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Número de Mensagens : 238

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:14 pm

Simplismente amei a forma como a Holy (ahhh,interessante o nome: santa) reapareceu...
Incrível sua história!!!!!!!!!!!!!!!

CONTINUA...... yaya
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:16 pm

Tom se fuuu... Bem feito lixa

CONTINUA!
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro

Número de Mensagens : 1155

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 9:28 pm

Ela reapareceu na hora que o Tom tava fazendo coisas
Continua
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:28 am

Voltei minhas lindas crianças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tava com super saudade!
Vamos logo ler o capítulo né *-------------*
Bia',morra com a minha assinatura muhauahuaahua/e com a trilha sonora

Capítulo 5

Ravena Canvil

Eu ainda estava trabalhando,dessa vez,sem nada pra fazer.Eu estava vendo as noticias da TV.Eu estou muito ligada nas noticas,no canal de 24 horas,temo que alguém ache o corpo de Holy.Eu estava muito cansada.Tudo que aconteceu ontem ainda está na minha cabeça.Não consegui dormir direito pensando no julgamento de Deus e da Holy.Respirei fundo e sacudi a cabeça,foi quando ouvi as batidas na porta.
-Stra.Canvil.-Era Bel.-Bill Kaulitz deseja ve-la.-Abri um sorriso.
-Verdade?-Deixe o entrar!-Arrumei meus cabelos com as mãos.Bel já havia saido.
Bill entrou com um sorriso.E eu continuei sentada com um olhar de malicia.Me fez esqueçer do que eu estava pensando.
-Como vai Bill?-Perguntei olhando ele de cima para baixo.
-Eu vou bem.-Ele caminhou até a porta.-Tenho uma supressa pra você.
-Aé?-Fiquei reta na cadeira.-Qual é?
-Essa.
Holy entrou pela porta com seu vestido sangrento...e seu rosto?Manchado de sangue.O meu coração disparou.Eu fiquei paralizada,com seu olhar cheio de ódio,não conseguia gritar.
-Gostou.....-Ela vinha na minha direção.-Da supressa?
Ela me pegou e me chacalhou,eu me debatia sem parar.
-Ravena!Revena!-Ela a voz de Bel.
Abri meus olhos,eu estava tremendo.
-Stra.Ravena,o que aconteceu?
-Meu Deus!-Coloquei a mão na cabeça.-Não sei....acho que cai no sono por alguns segundos,talvez sonhando acordada.
-Hum....Bill Kaulitz deseja ve-la.
-Tem alguém com ele?-Perguntei desesperada.
-Não.Posso manda-lo entra-lo?
-Pode sim.-Me acalmei.Bel saiu e logo o Bill entrou.-Olá Bill.-Me levantei e fui até ele.
-Oi Ravena.-Ele me cumprimentou com um beijo no rosto.
-Sente-se Bill.-Disse indo ao meu lugar.
-Obrigado.-Ele se sentou.
-O que eu posso fazer por você?
-Não tem nada a ver com a revista.
-Não?
-Não....eu vim bater um papo com você.Como vai a Holy.-Engoli um seco.
-A Holy....-Driga!O que eu poderia dizer?Olhei para mesa e estava escrito na revista da semana passada ''Onde você gostaria de viajar?''.-Ela mudou de país.-Coloquei um sorriso.
-Pra onde?
-Para.....o Canadá.
-Canadá?-Ele ergueu a sombrancelha.-Qual cidade?
-Esqueci....eu ligo pra ela outra hora.-A taxa de pegarpro céu ou pro inferno deve ser cara.
-Não preciso não.-Ele fez um sorriso triste.-Você tem uma ótima irmã.
-Eu sei.-Olhei Bill profundamente.
-Acha que vai ve-la rapidamente?
-Não.....acho que não.-Nunca!
-Que chato né.
-É lamentavél.Pareçe que ela nuinca vai voltar.
-Quer amenizar isso?
-Como?
-Vamos sair hoje.Às 19.
-Aonde?
-Tem esse restaurente novo..o tal do Outback Steakhouse,acho que é isso.
-Ah,eu irei adorar.-Bill se levantou e foi até a porta.
-Eu te posso te pegar em casa.
-Faz assim,me pega na frente da empressa mesmo.-Nunca que eu ia deixar o Bill ver aquele ''apertamento''.
-Tá bom,se você quer assim.A gente se vê.
Ele saiu e fechou a porta.Eu sorri naquele momento.Não consigo nem acreditar!É agora que eu nunca vou me arrepender de ter matado a Holy.Que ela podreça no inferno!Peguei o celular e digitei o celular do Tom.
-Ahn...oi.-Disse ele com a voz quase como um sussuro e respirando fundo.
-Tom?-Duvidei da voz.-É você?
-Não......é o Darth Vader.-Ele tossiu.
-Ai Tom.-Dei risada.-O que aconteceu?
-Sei lá...do nada fiquei gripado,e se eu tecontesse...você não iria acreditar.
-O que aconteceu?
-Não dá pra falar pelo telefone,vou passar ai amanha na empressa e falo com vocês.
-Está bem.-Acabei esquecendo do que eu ia falar.-Até amanhã Tom.Melhoras.
-Obrigado.Tchau.-Ele desligou.
Coloquei o celular em cima da mesa.Vi um pingo de sangue e meu coração na hora disparou.
-É só sangue.-Limpei com meu dedo.-Nada...nada mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:08 pm

Muahahahahaha e a vingança da Holy em forma de fantasma começou. Oba.
Tom ficou resfriado por causa disso? Não creio!
Só quero ver o que esse encontro da Ravena com o Bill vai dar.
Tomara que a Holy apareça no restaurante e acabe com a graça de um jeito que só ela sabe fazer haha
Continua Joy.
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:14 pm

Estou vidrada na história....nossa, quanta imaginação a sua!!!!

De verdade, eu não tenho nem um palpite do que irá acontecer (a Ally já tem o dela)....muito suspense affraid

Parabéns, e..... CONTINUA!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:30 pm

Hahaha É agora que a Ravena começa se ferrar! \o/
Continua.
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:30 pm

[AAAAA]

Música fodástica *-----------*
Holy sua desgraçada, vai pro inferno!
Ah, ela não pode matar a Ravena, fala sério!
Puta dó do Tom, kkkkkkkkkk'
Tava bem lá, fazendo "coisas" :9
Ah, quem tem que morrer agora é a tal de Linda, affs!
Essa é chata, vei!
Esse sonho da minha Ravena me fez pensar!
Que foda seria, se o Bill começasse a matar pela Holy!
Sei que odeio a Holy, é fato, mas ia ser demais!
Só que, no final, a Holy não quisesse que ele mata-se a Ravena!
Todo mundo pode morrer nessa história MENOS A RAVENA U.U'

Lady.Spooky escreveu:
Bia',morra com a minha assinatura muhauahuaahua/e com a trilha sonora

Ah, você nem me matou com a sing, viu?
Eu tava bem mexendo pelo fórum, bem feliz e tals, quando me deparo com essa sing perfeita de morrer!
Sabia que era sua u_u' *------*

Enfim, continua Joy, vamos ver o que vem a seguir! Twisted Evil
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 9:26 pm

Ally,defensora dos injustiçados \o/
Obrigada crianças,obrigada por estarem até agora aconpanhando essa Fic,são vocês que não me fazem desistir por que VOCÊS não desistiram de mim!
Bia',acho que as pessoas nós acha louca.Eu vi o Nightmere On Elm Street 2010(Que nem é tão bom assim),eu voltei umas trinta vezes na hora que ele lambe o pescoço da puta Nancy.FAze o que né...ninguém entende o meu jeito de amar o ''feio''.
Hoje...a música é mais pesada!Eu pretendo fazer um cover dessa música

Capítulo 6

Ravena Canvil

Já é 18h55.Hoje a minha intuição falou alto e eu me dei bem.O sobretudo que eu estou usando tem dois lado:Um lado rosa e uma branco.Virei para o branco e dobrei minha bota.Soltei o cabelo e retoquei a maquiagem.Desci para a entrada e o Bill já estava lá encostado em seu carro.
-Como você é pontual.-Disse em um tom sensual.
-Eu já tava aqui uns 5 minutos.-Ele abriu a porta do carro.
-Sério?Que cavaleiro.-Entrei no carro e vi seu sorriso de lado.Ele logo entrou no carro.
-Você tem seguro de vida?-Ele perguntou.
-Puxa vida.....não tenho.-Disse brincando.
-Coitadinha de você.-Ele riu e ligou o carro.
-Você dirige bem?-Ele segui a estrada.
-Bem...bem mal.Vindo pra cá atropelei um monte.
-Eu to vendo que eu vou morrer.-Rimos juntos.
Ele se concentrou na estrada.Bill dirigia bem,e repeitava as faixas,os sinais.Falta gente igual a ele na Alemanha,temos certos problemas aqui sobre isso.Muitos morre em acidentes de carros.
Perdida em meus pensamentos,nem vi que praticamente o Bill já estava com a porta aberta para eu sair.
-Vamos Ravena.Tá dormindo?-Disse ele em um tom carinhoso.Como eu sou desligada.
-Ah...desculpa.-Dai do carro e Bill fechou a porta.
-Calma aí.-Ele deu a chave ao manobrista e segurou minha mão.-Já que você é tão desligada,vou segurar sua mão pra você não cair.
-.........-Fiquei vermelha.Bill é tão doce,imagina se ele descobrir o que eu fiz.-Claro.-Foi a única palavra que eu encontrei para falar sobre isso.
Entramos anquela clima gostoso.As luzes eram baixas e avermelhadas e em cada mesa tinha um lustre em cima delas.Na parede de maneira,vários posters sobre a Austrália.A mesa que sentamos era VIP e ficava no segundo andar.
-O que você vai querer.-Disse ele me oferecendo o Menu.-E sou eu quemvai pagar,afinal foi eu que convidei.
-Tá bom né.-Peguei o Menu.Tinha tantos pratos da Austrália.-Sabe de uma coisa,não vamos pedir nada de comida chique.-Ele erguei a sombrancelha.-Ouvi dizer que essa porção de batatas é ótima.
-Muito bem.-Ele sorriu.-Vamos pedir isso.Garçom.-O garçom não demorou pra chegar.Só porque somos VIPs.-Uma porção dessas batatas e duas Voldkas.Pode ser?-Fiz im com a cabeça.-Só isso.-O garçom se foi.-Aqui é bem legal.
-É mesmo...tem um clipa gostoso né?-O garçom trouxe as duas Voldkas.-Nossa já?
-Bruxaria das braba.-Disse ele rindo e tomando seus primeiros goles.
-Bill,eu vou no banheir,retocar a maquiagem.-Me levantei.
-Tá bem.
Fui até o banheiro com minha bolsa de mão.Entrei e o banheiro estava vazio.Coloquei a bolsa em cima do marmore preto e peguei o Blush.Eu tenho essa mania de me maquiar,gosto muito de maquiagem ,sinto me segura,como se eu estivesse com uma mascara.Pessei batom rosa vinho e lapís.Guardei os objetos dentro da bolsa e fui lavar a mão.A luz deu uma leve revaída.Olhei para cima e não houve nada.Foi quando olhei para torneira.Ela estava saindo sangue.Dei um baixo grito e fui para trás.A torneira não parava e luz desligava e ligava.Fechei os olhos e coloquei as mãos nos ouvidos e respirava em velocidade e tremida violentamente.Corri para a porta e não abria.
-Socorro!-Gritei quase sem ar.-Droga!Abre porta maldita!
Não adiante a porta não abre.O chão já estava alagado pela agua de sangue.Acabei escorregando de leve e sentei sobre o sangue.
-Jesus...por favor!-A luz apagou.-Me tira daqui!-Gritei.
-Jesus,Ravena?-Era a voz de Holy.Tremi mais ainda.A luz acendeu e ela estava parada no fundo do banheiro.Assustadora com seu rosto sangrando e seu vestido branco sangrento.-Jesus está tão longe do seu coração.-Ela andou até mim.
-Não é real...-Lágrimas caíram dos meus olhos.-Não é real!-Gritei.
-Ah não?-Ela virou a cabeça em forma de duvida.Se aproximou de mim e se ajuelhou.-E isso?Me diz se é real!
Ela me empurrou apra baixo.Eu estava afogando na agua de sangue.Eu estou me debatendo mas algo apenas me puxava para longe.Não aguentei mais e fechei meus olhos lentamente.Dei meu ultimo folego de vida.
-A morte,não pode te abraçar agora...-Ouvi a voz de Holy sumindo.

Abri meus lentamnte,foi dificil ver com aquela voz forte no meu rosto.Aos poucos,colocando minha mente no lugar vi que eu estava em uma maca,eu só posso estar no Hospital.
-Ravena.-Bill apareçeu do nada.Eu realmente estou ruim.
-Bill.-Com muito trabalho eu sorri.-O que aconteceu.
-Uma mulher te achou desmaiada no banheiro e você não acordava,então ligamos pra uma abulancia.Eu fiquei preucupado.
-Ahn.....eu não sei o que aconteceu.-Menti.Não ia falar pro Bill que eu senti a morte.
-Como ela tá Bill?-Tom entrou com uma cara horrivel.Estava palido e com olheiras.
-Ela está bem.-Tom apenas me ollhou.
-Bill,preciso falar com ela.
-Ahn...tá bem.-Bill saiu.
-Ravena....o que aconteceu?
-Se eu~te contar,você não vai acreditar.
-Sei.-Ele se sentou.-Eu vou te falar algo impossivel de se acreditar,depois você me fala o seu.
Ele falou o que ocorreu com ele.Lágrimas cairam de meus olhos,não pude conte-las.Eu tremi e perdi o ar por alguns segundos.
-Calma pra não ter um inferte!-Disse Tom.
-Tá tudo bem.-Disse me levantando.Minha cabeça doia muito.-E por que você tá assim?
-Sinto tudo gelado.Como se eu estivesse na agua.
-Caramba.-Tudo faz sentido e ao mesmo tempo não.
Contei minha história para ele.Ele se chocou,não como eu,mas se chocou.Não disse nada e saiu da sala.Logo veio o Bill.
-Você acha que pode ir pra casa?
-Claro que eu posso.
-Que bom.-Ele colocou minha franja atrás a orelha e me deu um beijo delicado.-Vamos lá,eu te levo pra casa.-Ele me ajudou a andar.
-Jesus,Ravena?-Era a voz de Holy.Tremi mais ainda.A luz acendeu e ela estava parada no fundo do banheiro.Assustadora com seu rosto sangrando e seu vestido branco sangrento.-Jesus está tão longe do seu coração.-Ela andou até mim.

Fala sério hein Holy,no jogo das frases
Holy 2 X Ravena 0
Agora Bia' vai ficar puta,Bia' pede pra Ravena ser mais esperta!!!!!!
Leia o Spoiler abaixo!!!!
Spoiler:
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:17 am

Ah mas que inferno bravo
Sim Joy,, eu to puta com a Ravena!
Fia, tenta outra macumba ai, a tal de Linda deve saber algo pra acabar com a zombizinha desgraçada da Holy!
bravo
Aaah, sério Joy?
Ontem eu tava falando do Freddy para umas amigas minhas, e elas ficaram com uma cara de nojinho! =\
Ah gente, ele é tão envolvente. A história dele, o jeito como ele se vinga, é tudo tão chamativo, curioso!
Aff, eu também não curti essa versão de 2010 não. A Nancy é gata e tals, mas tinha que ser uma que fosse ao menos parecida com a primeira, com a original Nancy. Hoje em dias para os americanos, a mocinha ou a vilã, tem que ser loira dos peitões, fala sério!
Eu sou muito mais a Nancy original #FATO
Aaaaaah, eu te entendo Joy e como entendo HAUSHAUSHAUS'
Bom, avisa pra Ravena, que ela ta sendo muito idiota, já estão acontecendo "coisas estranhas" e ela nem se move!
Ai a vadiazinha da Holy vai lá e mata ela e ai eu quero ver!
Vou ficar sofrendo de amores por ela aqui! triste
Ravena minha filha, acorda pra vida, ou pra morte! Se liga fia!
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 6:21 pm

Olha, esse é Bill mais Tom que eu já vi.....
"Desci para a entrada e o Bill já estava lá encostado em seu carro"...(isso é típico do tom, o Bill estaria impecável ao lado do carro como um perfeito cavalheiro..kkkkkk)

Bom, a história está cada vez melhor..

CONTINUA....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 8:08 pm

daniele cristina escreveu:
Olha, esse é Bill mais Tom que eu já vi.....
"Desci para a entrada e o Bill já estava lá encostado em seu carro"...(isso é típico do tom, o Bill estaria impecável ao lado do carro como um perfeito cavalheiro..kkkkkk)

Bom, a história está cada vez melhor..

CONTINUA....

Achei a mesma coisa!

Ah Holy, sempre tão fofa nas suas aparições *O*

To sentindo que o Bill vai acabar ficando com essa vadia da Ravena ¬¬
E a Linda? só ta falantado ela pra Holy fazer uma visita Twisted Evil

Não demore pra postar mais um capitulo!
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:56 am

Lady...amore cheguei aqui ó...eu falei pra você que não iria perder nenhuma
fic sua não falei?E cá estou eu...e eu estou amando a fic...bem do jeito que eu
gosto...como tu consegue...a é o teu cérebro é muuuito mais desenvolvido que o meu
kkkk e eu Amei a sua assinatura Lady Krueger kkkk... e Tom eu te amo muito...mais essa da Holy tuh mereceu e foi bonita e com estilo kkk...e essa Vagaba da Ravena fica se fazendo de 'santinha' pro Bill e ele ainda acredita...Hello Bill ela matou a doce Holy se liga...
Opa nova fic no ar...E como falo Sempre&Sempre eu obvio...irei ler néh
E você trate de continuar essa fic viu...eu quero ler mais poxa Twisted Evil
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:19 pm

Dada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Seja bemvinda criança ao meu rebanho!!!Lady Krueger,gosti,mas prefiro o bom e velho apelido Spooky.
Oxi,cadê a Ally meu Deus?`ta na hora de alguma criança aí dar uma de irmã.
Calma,calma,calma,hoje a Linda Berry se ferra Twisted Evil

Capítulo 7

Linda Berry

-A Ravena é fraca.-Disse jogando os cadernos no chão.-Ela tá toda toda desmaiando por causa de sua loucura vendo a Holy,é capaz dela se se entregar.E o pior,ela ferra a gente.
-Calma Linda.-Disse Tom com a voz rouca.Me sentei.-Ela pode até estar certa.-Apertei o olhar,eu não esperava ouvir isso de Tom.
-Você tá brincando comigo Tom?
-Não.Eu te que falar uma coisa,Holy já apareceu pra mim duas vezes.
-Ah eu não acredito.
-Só escuta.-Prestei atenção.-A primera vez foi quando eu estava transando,eu caí no sono por alguns segundos e derrepente
PAH!Eu tava em cima da Holy.
-Ai Tom,que absurdo você dizer isso.-Fiz cara de nojo.
-E a segunda foi ontem,quando fui me olhar no espelho,ela apareceu violentamente e me enforcou por alguns segundos.
-Tom,acho que você tinha um certo fetiche pela Holy.-Dei risada.-É impossivel levar isso a sério.
-Ah tá bom!-Tom se levantou nervoso.-Vou indo.-Ele entrou no elevador.
-Ai ai,só o Tom mesmo.-Disse ainda rindo.-Eu mataria a Holy de novo se fosse preciso.-Parei de rir.
Foi até o bar e peguei o vinha ''Sangue de boi'',eu era rica o bastante para comprar esses vinhos internacionais,mas eu sempre fui fã do ''Sangue de boi''.Me sentei e abri o vinho.Levei a boca e cuspi tudo.
-Puta merda!-Disse e depois limpei a boca.-Não pode ser.
Peguei um copo e derramei aquele liquido denso que nem de longe parecia vinho.Procurei o numero da fabrica.Quando peguei o telefone,ele estava mudo.
-Mas que drog....
-Berry.....-Era uma voz quase que nem dava pra ouvir.-Linda Berry.....hoje é um ótimo dia pra morrer.
-Vai se ferrar.-Desligei o telefone.-Até pareçe que eu sou engana fácil assim.
Derrepente o telefone toca.
-Alô?
-Quem você pensa que é pra me mandar se ferrar sua puta de merda?
-Escura aqui...-Começei a tossir fortemente.
Larguei o telefone,a tosse parecia rasgar minha garganta.Cheguei a tossir sangue, que lagrimas sairam de meus olhos.Olhei e eu já estava sobre a poça de sangue.
-Hum...-Erguei a cabeça e era Holy,era tão real.Ela me olhava com uma ira.-Vai chorar pelo sangue derramado?-Ela riu.
-Não pode ser.-Me levantei com difilcudade.-Você tá morta e nada disso é real.-Fui dando passos para trás,nem sabia onde estava indo.
-Você também é culpada.-Disse ela em um tom sério.Seus olhos estavam fitados em mim.Era um olhar que me fazia querer morrer.-Dando palpites que de vergonha,você nem me conheçia,e apoiou minha morte.-Eu não conseguia dizer nada,eu estava paralisada.Percebi que eu estava encostada no grande vidro que circulava a sala toda.
-Eu tenho que acordar!-Gritei.
-Desculpe por dizer isso Linda Berry.-Ela pegou a garrafa de vinho.-Mas essa é a realidade.
Ela jogou a taça de vinho que vinha em diração ao vidro.Aquela garafa parecia vir em camera lenta na minha mente.
-Não....-Disse baixo.Não consegui pronunciar nada.-Não!-Gritei e a a garaffa encostou no vidro.
Senti tudo desmoronar e ainda deu tempo de ver Holy andando em minha direção.Eu estava caindo,lentamente mais uma vez.Via os cacos de vidro e alguns caiam sobre meu corpo.Vi também a Holy,mas não pude ver sua reação.Sei que restava segundos para morrer......

Ravena Canvil

Eu estava no meu quarto vendo TV.Hoje eu fiquei em casa,eu estava fraca demais para trabalhar e minha mente ainda não deleta o que viu.
-Acaba de chegar uma noticia urgente.-Dizia a moça do noticiario.-Linda Berry,a diretora da Revista ''Pink'',foi encontrada morta,com pedaços de vidro no chão.Adam está lá ao vivo agora no local.
-É isso mesmo Jessie.A policia ainda não sabe explicar o que ocorreu,mas ela já deveria estar morta,porque no locar tem muito sangue.-O camera virou para o chão.A TV começou a ficar preta.Quando voltou tudo estava deformado.A sala,o rosto de Adam e sua voz estava lenta.-Menos 1......Ravena!-Holy apreçeu na frente da camera.Aquilo foi assustador.
-Para Para!-Gritava e tantava char o controle.-Aqui!-Peguei o controle e deliguei a TV.Eu respirava fundo.-Não...não.....-Eu começei a chorar e me contorcer na cama.-Eu não quero morrer!!!!

Holy 3 X Ravena 0
É a vida Ravena,grite menos e pense mais.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:45 pm

Hahahahahahaha Que feliz!!! A Linda se fuuuuuu!
Aiai, menos uma lixa

É... acho que ta na hora da Ravena ter umas frases de efeito tambem, pelo menos em alguma coisa ela tem que sair ganhando.
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 6:58 pm

Ai Vitta, eu, você e a Ally somos as defensoras dos fracos e oprimidos mesmo....é esse o rumo da história que eu gosto....Holy fazendo todos os desgraçados que a assassinaram pagarem sofrivelmente pelo que fizeram...

Lady Spooky, my dear..continue please!!!

OBS: sinto falta da Ally também...estou esperando anciosamente as ones e fics dela...
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:25 pm

daniele cristina escreveu:
Ai Vitta, eu, você e a Ally somos as defensoras dos fracos e oprimidos mesmo....é esse o rumo da história que eu gosto....Holy fazendo todos os desgraçados que a assassinaram pagarem sofrivelmente pelo que fizeram...

Lady Spooky, my dear..continue please!!!

OBS: sinto falta da Ally também...estou esperando anciosamente as ones e fics dela...
Concoordo!
Laady, cheguei pra leer essa Fic Maravilhosa, como todas as outras! *--*
Continue Please!
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:43 pm

Ta bom Lady Spooky como preferir kkkk'...
Bah mais a Holly tem cada frase foda...amei...e puxa vida Ravena
Custa colocar essa mente pra funcionar?Acho que não néh?
A bem feito Linda...você ja era...e como a Holy falou: Menos 1 Twisted Evil frase do mal kkk'
Continua Lady' yaya
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:36 am

Ai sim, essa Linda merecia mesmo, não fui nenhum pouco com a cara dela! #rumrumrum
No mas, só decepção, a Ravena vai acabar morrendo, veei!
Fazer o que?! Eu tentei ajudar, mas essa anta só sabe gritar e ficar com medo, pooow faz alguma coisa garota!
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 1:24 pm

Sah Kaulitz!!!Seja bem vinda também querida!
Meu rebanho já tá quase completo,falta a Laís e a Ally?Cadê vocês minhas crianças lindas???

Ravena Canvil

Hoje não acordei cedo para o trabalho,mas sim para o funeral de Linda.Era o momento das palavras do padre,que pra falar a verdade eu nem estou prestanto atenção.O céu estava nublado e isso deixava bem mais dramatico o funeral,pra piorar todos estavam com vestes de luto e com cara de luto,uma tradição normal para quem morre.Olhei para o caixão,Linda estava bem arrumada,não estava pálida,a maquiagem amenizou aquelas cicatrizes em seu rosto.
...........Será que a próxima dentro do caixão será eu?Linda morreu de uma maneira terrivel por Holy,creio eu que foi Holy,se a morte de Linda foi dolorosa imagina a minha?
Agora o caixão desce e vem os coveiros a jogar aquela terra.
-Você tá bem Ravena?-Perguntou que se levantou da cadeira.
-Estou um pouco.....não sei...com a mente cheia.
-Calma querida.-Me levantei.Bill deu um beijo em minha testa.-Isso vai passar.
-É,vai passar.-Dei um pequeno sorriso.
-Ravena.-Tom me chamou e me virei.-Posso falar com você...-Ele olhou para Bill.-A Sós.
-Só se eu saber do assunto.-Disse Bill.
-Seu intrometido...é sobre a Linda.
-Então tá bom.-Bill saiu.
-A morte de Linda..Ravena não foi natural..
-Foi a Holy.Ela tá muito...muito puta.-Me sentei.
-Ela tem toda razão.
-Tom......-Agora não entendi mesmo.
-Digo.....se fosse eu no lugar dela,também ficaria com ódio.
-Ouvir isso de você.....que ironico.Agora é tarde para pedir perdão...a um fantasma.
-Quer dizer que não tem como escapar disso.
-Pra falar a verdade não sei,tem que haver um jeito.E outras,somo jovens demais pra morrer.
-Ahn....fala isso pra Holy então.-Ele se foi.De longe pude ver que ele entrou no carro e acelerou.

Tom Kaulitz

Eu acabei de acordar,dormi 10h e acordei 15h,realmente só o funeral de Linda pra me acordar 8h.Eu estava aflito,só de pensar que talvez o próximo poderia ser eu.Liguei e a TV e pra meu azar tava passando sobre a Linda,só pra fudar minha mente.
-Merda.....-Foi a primera coisa que me veio falar.
De repente,a TV desligou.Apertei o botão de igar varias vezes e nada.Tá acontecendo.Minha espinha já congelou toda.O quarto não parecia mais o mesmo,o meu medo o trasnformou,ficou mais velho e escuro.A porta do banheiro se abriu e aquela densa fumaça de vapor saiu.A luz estava acesa e eu pode ouvir,com pequenas pausas,as gotas caindo na agua.Me levantei e andei até lentamente,poderia andar normal,mas o medo me travou até os ossos.
Quando entrei na banheiro.A banheira estava cheia,mas vermelha de sangue.E Linda estava lá,com os olhos abertos,com os cacos de vidro em seu rosto.Eu não conseguia fazer nada,falar nada.Mas meu corpo ficou sem chão e caí.
-Ora ora.-Holy apareceu atrás de mim,andou até a minha frente.-Quem foi que a matou?
-Foi você Holy.-Tentei calar o medo.A aparencia de Holy era assustadora.
-Não Tom,foi você,você e seus palpites.Se não tivesse apoiado a minha morte,talvez Linda Berry ainda estaria vivo.É como dizem,temos 2 ouvidos e 1 boca e a língua é veneno.Será que deveriamos tirar ela?-Ela riu.
-Não....-Senti algo cortar de leve minha lingua.-Não!!!!Não!
Depois os cortes ficaram fortes até sair minha lingua,eu ainda gritava mas o som não saia direito.
-Você deveria me agradecer Tom.
Me levantei com a dor pulsando em minha boca e dei um soco em Holy.
-Ah não Tom!-Como você é ignorante.Matar um morto?
Ela pegou meu pescoço e me enforcou......até meu ultimo suspiro.
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:21 pm

Meu deus!
Ta todo mundo morrendo mesmo!
Holy, sua maldita!
Nossa cara, ficou sem a língua, que dó do Tom, sério!
Ah vei, a Ravena não vai morrer, não vai morrer, não vai!
Aaaaaaah, continuaa logo Jooy, to esperando ansiosíssima!
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 11:23 pm

[AAAAAAA]
Tom...'se' morreu...Buáa...viu porque você não ficou quieto na sua hein??
Agora a proxima será a Ravena...lálálá ♫ kkkk
Continuaa Lady ^^'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 2 Icon_minitime

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte