TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)

Ir para baixo 
+3
Streetwalker
Always.Postive_
Lady.Spooky
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 11:24 pm

Lady Spooky, simplismente fantástico!!!!

A cena do Tom foi épica, nunca passou pela minha cabeça uma coisa dessas....

Tá bom, vou te elogiar novamente pra você sentir que seu rebalho é mesmo fiel: maravilhosa as suas descrições.....

E.........CONTINUA (óbvio!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 11:37 am

daniele cristina escreveu:
Ai Vitta, eu, você e a Ally somos as defensoras dos fracos e oprimidos mesmo....é esse o rumo da história que eu gosto....Holy fazendo todos os desgraçados que a assassinaram pagarem sofrivelmente pelo que fizeram...

Lady Spooky, my dear..continue please!!!

OBS: sinto falta da Ally também...estou esperando anciosamente as ones e fics dela...

É nóis! kkk'

Eu pensei que o Tom não ia morrer triste
Mais bem feito, mereceu!

Ravena sera a próxima, lálálálá...

E Bia' desista... A Ravena é burra, e só matou a Holy por que tem a cabecinha fraca e seguiu a idéia dos outros, sem a Linda e o Tom ela não é nada cha
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:23 pm

Chessus',Bia' chamando a Holy de maldita,desculpe mas a Ravena escolheu o que queria e só tá se fudendo.Daniele obrigada,er...a cena do Tom morrendo,se bem que essa cena não ficou como eu realmente queria,nisso eu preciso melhorar um pouco mais.Enfim esse é o plenultimo capítulo da Fic e todos saberam como Holy e Ravena iram ficar.
PS:To vendo que na batalha de frases..Ravena já ERA Evil or Very Mad
PS²:Essa música é INSANA!!!!!

______________________________________________________

https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=ZDiV7hMJiSc

Capítulo 9


Bill Kaulitz


Já fazum bom tempo que eu não via Tom,mas posso deduzir que ele deve ter dormindo por algumas horas.Pra falar a verdade,eu estou preucupado,Linda Berry conversava com Tom e é nessas horas que eu tenho que ser um bom irmão.Abri a porta do seu quarto.Tudo estava escuro e apenas o que iluminada era um feixe de luz que vinha da janela semi-aberta.Mas isso não foi o bastante para exengar.Acendi o quarto e tudo parecia normal.Mas nem tudo,havia um pouco de sangue no tepete cor de creme,e ainda estava fresco.
-Tom....?-Perguntei com a esperança dele responder.
Entrei totalmente no quarto e nada.Olhei de baixo da cama e nada.Mas vi a luz que vinha do banheiro.Me levantei e fui até a porta e bati nela.
-Tom....você tá aí cara?-Nenhum som.-Tom?-Mexi na maçaneta.A porta não estava trancada.
Quandi eu abro por interio a porta,vejo a pior cena que eu poderia presenciar.O Tom,com a cabeça encostadana banheira e cheio de sangue na boca.Já estava palído.O cheiro do sangue fresco estava me enjuando.Coloquei a mão na boca e abaixei a cabeça e algumas lágrimas cairam de meus olhos.
-Tom!-Gritei.-Droga!
Saí do banheiro e fechei a porta.Caí na cama chorando.Tom está morto e por que com ele?O que ele fez?Peguei o celular e digitei o número da polícia.


Ravena Canvil

-Droga......droga.-Estva dirindo pra casa dos Kaulitz.Eu chorava tanto que eu estava com o rímel e o lápis todo borrado.
Cheguei na casa e a polícia e a ambulancia estavam lá.Bill estava sentado na traceira do carro da polícia com um manto branco sobre ele.Saí do carro e fui até ele.
Bill.....amor.-Ele não olhava para mim,olhava para baixo.Peguei em seu rosto.-Fala comigo.-Lágrimas cairam de meus olhos.
-Eu.....-Bill olhou para o céu rangendo os dentes.Seus olhosbrilhavam por causa das lágrimas logo estavam caindo.-
-Não.....não falanada.
Nos abraçamos e choramos muito.Ele chorava da perda.Eu chorava da perda e de medo,porque eu seria a próxima.

***

O dia seguinte chegou com seus raios de sol na minha cara.O Bill dormiu comigo,ele não queria dormir na casa dele e não tiro essa razão dele.
-Bill....-Me virei pra ele.Ele estava com o olho inchado de tanto chorar,acho que eu também estou.
-O que foi?
-Eu vou sair,pro mercado,comprar algo pra comer.
-Tá bem,só não demora,te dou 1 hora.
-Tá bem.-Dei um selinho nele.
Me levantei e fui para o espelho.Minha cara estava horrível de tanto chorar.Passei aguano rosto pra acordar.Depois me vesti com um vestido listrado preto e cinza e saí.
O mercado ficava 20 minutos longe de casa,geralmente eu vou de carro,mas hoje não estou afim e vou andando mesmo.No caminho vi uma loja que só agora percebei que existia.''Miss Carmen'',especializada em espíritos.Nunca pensei que eu iria entrar nessa loja.Entrei e o cheiro de insenso de lavanda me enjoava.
-Olá.-A garota vestida de branco saiu da cortina vermelha.Era jovem,deve ter 20 anos.É loira de olhos cor de mel.
-Oi.-O que eu poderia dizer agora?-Você é vidente?-Fui até o balcão.
-Não,não.A placa diz que eu só sou especializada em espíritos,apenas espirítos.
-Claro.-Balancei a cabeça.Ravena sua burra.-Eu queria uma sessão.
-São 20 euros.
Coloquei a bolsa em cima da mesa e peguei minha carteira tirando uma nota de 20 euros.
-Tá aqui.-Guardei tudo.
-Ótimo....-Ela colocou a nota no bolso e abriu aportinha do balcão.-Venha.....
-Ravena,meu nome é Ravena.-Ela sorriu.
-Entre Ravena.
Passei pelo balcão e a seguei atrás das cortinas.Dentro de lá havia uma mesa de vidro arrendodada e sofás de veludo vermelho.Só tinha luz que vinha do centro da mesa.
-Pode se sentar.-Ela se sentou.
-Obrigada.-Me sentei e me acomodei.
-Diga-me o que te incomoda.
-Minha irmã,Holy Canvil,morreu envenenada,não sabemos por quem.Mas sinto que elacontinua aqui.
-Ela morreu sem fazer algo que queria muito?-Viver.
-Não que eu saiba.
-Como ela morreu?
-Um veneno que mata a pessoa em três minutos,ela sangra de muitas partes,no final a morte é hemorragia.
-Que cruel e frio.Ninguém sabe quem a matou?
-Não....
Conversamos por uns 15 minutos.Era dificil mentir pra tal da Carmen,ela fazia perguntas bem complicadas.
No final acabei voltando para casa 11h07,passei de 1h,mas pelo menos eu trouxe comida.

Carmen Lightfrey

O tempo passa bem rápido.Já era 18h30.Guardei tudo e fui para a porta.Ela não abria.
-O que acontecendo?-Disse mexendo na macaneta sem parar.
-Carmen.-Um voz rouca soou do fundo da sala-Me virei e era uma figura assustora.Uma jovem de vestido branco sangrendo.Cabelos molhados e eo rosto cheio de sangue.Não tive medo.
-Você que é a irmã da Ravena Canvil?
-Sou eu mesma.Vamos conversar.-Ela entrou na cortina.
-........-Fui atrás dela e ela estava diferente.Estava limpa,sem nenhum sangue.Me sentei e ela não tirava os olhos de mim.
-Você não tem medo de mim.Ninguém mais me entederia o que eu estou passando.
-Diga-me.
-A Ravena mentiu pra você.Quem me matou foi ela.
-Como?
-Envenenada,essa parte é verdade.Ela ficou com ciumes de mim,quando conversei com o Bill Kaulitz.Tom,apoiou minha morte e Linda Berry deu o veneno para Ravena.
-Que horrível.Isso não é irmã!
-Você acredita no julgamente sobrenatural?
-Acredito.-Ela sorriu.
-Então não fale nada a polícia,e nem ajude a Ravena.Vou afunda-la no Zykon,assim como ela fez a mim!
-Holy,se isso que deseja,não farei nada,vou ficar quieta e não vou ajudar Ravena.
-Obrigada,pelo sua consideração.
-De nada.-Eu sorri.
-Adeus.-Ela desapareceu na minha frente.

***

Ravena Canvil

-Droga!!!!-Bati na porta.Me lembrando das palavras......

-Como assimnão vai me ajudar?
-Não posso.
-Então devolva meu dinheiro vadia!
-Toma aqui então!-Ela jogou o dinheiro para mim.-Agora saí!
-Desgraçada!-Sai da loja.


Logo depois começei a chorar.
-Eu vou morrer.......-Depois gritei.

________________________________________________

Até o ultimo capítulo :*
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:51 pm

Aiiiii, estou vendo que serão muitas emoções no último Crying or Very sad CAPÍTULO!!!!

Bem, tudo um dia acaba, então vamos para o fim da fic.... bua1

PS: quero ver toda a sua criatividade no final, hein??


Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:24 pm

É né, bem que a Ravena podia ter sido mais esperta, fala sério!
Bom, pelo jeito ela vai morrer mesmo! y.y
Fazer o que? ç.ç'
Ok Dona Joy, ultimo capítulo né?
triste
Ah, o jeito é esperar pela vingança cruel da Holy! bua
Enfim, continue Joy! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:08 pm

Não sei bem o que comentar... Mais não tenho certeza da morte da Ravena :s

O jeito é esperar pelo ultimo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:28 pm

Parte 1 porque tó sem tempoooo




Capítulo 10


3 anos depois


Ravena Canvil


Ainda me lembro do dia que a matei,lembro de como tudo começou,da morte de Linda,Tom.Mas eu.....eu fiquei.Depois daquele dia que eu chorei na porta pensando na minha morte,nada aconteceu.Foi como se Holy esqueceçe de quem eu sou do que eu fiz.
Hoje em dia eu vivo bem com o Bill,estamos morando em um prédio no centro da cidade,como era meu sonho,só que em uma versão bem melhorada,é o prédio mais caro e mais lindo da cidade de Berlim.Estamos noivos,iremos casar amanhã.Tudo isso não é um sonho,eu sei que é real..........Holy foi real,a dor de superar a morte de Linda e Tom foi real,mas agora finalmente acabou e nunca estive tão feliz na minha vida.
O dispertador finalmente sooa,não consegui dormir pensando no casamento.O Bill acorda e me beija.
-Tá pronta pra hoje?
-Ah......não.-Mordi o canto do lábio.-Eu tô nervosa.
-Por que?
-Ai Bill,pela primeira vez eu vou casar,eu sei lá...to nervosa,deve ser normal para a noiva.Eu nem consegui dormir.
-Calma querida.-Ele se levantou.-Espero que fique animada assim pelo resto dos nossos dias juntos.-Ele gritava do banheiro.
-Claro que eu vou Bill.Por que você falou isso?
-Vai que você que só o meu dinheiro.....o sexo.-Sua cabeça apareu na porta.
-Oh Deus,seu dinheiro não quero...só o sexo mesmo.-Rimos.
-Ravena Ravena.............-Ele entrou no banheiro e fechou a porta.
Saí da cama e me me arrumei no outro banheiro.Peguei um pedaço de papel e uma caneta,no papel escrevi:''Bill,vou indo ter meu dia de noiva''.E deixei em cima da cama.Peguei as chaves da BWM Z9 e saí para o Spa.

***

E estava já no quarto que tem na igreja.Eu já estava pronta.O vestido era simples mais foi o que eu mais gostei,e raramente eu gosto de coisas simples.Era um vestido branco pequeno,eu já estava preparando para o Bill,mas junto a esse vestido vinha uma saia que pode amarrar na cintura para virar um ''vestido de noiva'' mesmo.Eu me olhava no espelho sorrindo,soava um pouco de nervosa.Eu queria chorar,rir,gritar de alegria de medo,são tantas emoções agora que estou lutando para controlar.
-Ravena.-O pai do Bill abriu a porta.-Vamo,está na hora.
-Ah claro.
Descemos as escadas e paramos em frente da porta.
-Tá pronta?
-Estou.-Respirei fundo e uns caras abriram a porta.
Aquela corrente quente bateu na minha cara.Andavamos perfeia mente sobre aquele tapete.Nem mesmo aqueles flexes,e os olharem me deixaram intimidadas.Que me olhem,que me conteplem,hoje eu vou ter tudo que eu sempre quis.Quando percebi eu já estava na frente do Bill.
-Pode deixar ela comigo pai.-Peguei na mão de Bill e ele me deixou.-Você está linda.
-Obrigada.
Ficamos olhando um para o outro e o padre começou a falar.
A porta do fundo,por onde eu entrei abriu e uma senhora de verde se sentou na frente.Quando vi seu rosto me assustei.
-Mãe............?
Não pode ser minha mãe está morta,e apenas eu estou vendo ela.
-Olá filha.-Todos a minha volta desapareceram.A igreja ficou vazia.Ficou eu e mamãe.-Venha,talvez essa seja única chance de nos ver.-Ela sorrio.Eu estava boquiaberta e com medo.Ela se levantou e ndou para fora da igreja.
-Mãe.....mãe!Espera!-Corri atrás dela.Tirei o salto e a parte de baixo do vestido e corri atrás dela.
Passando pela porta que ia para fora,tudo estava diferente,estava de noite,mas a luz da lua brilhava forte,muito forte mesmo.Havia uma rua deserta e no outro lado,o bosque Zykon.
-Filha,venha!-Ouvi a voz dela vindo do bosque.
Corri atrás da voz que vinha do reto.Alguns arbustos me impediam a passagem,mas eu fui,cheguei lá com alguns arranhoes mas estava lá,na frente do lago Zykon.Mamãe estava de costas.Corri para ela.
-Mãe!-Ela se virou para mim e me abraçou e eu chorei tanto.-Desculpa mãe!Desculpa.
-Shi.-Ela encostou seus dedos delicadamente em meus lábios.Ela me precionou de leve para baixo e eu fiquei de joelhas,ela fez o mesmo.-Filha,lembra-se das histórias de Jessus?
-Lembro mãe.
-Da história da cruz,de sua crucificação?
-Lembro sim.-Fiz um sim com a cabeça.-De seu sacrificio de sangue,isso pagou o pecado e trouxe o perdão.
-Você é uma boa garota,ainda lembra.-Ela suspirou.Uma cruz saiu da agua,parou ali,reta.
-O que é isso mãe?
-Você precisa pagar pelo seus pecados,Ravena.-Ela me olhou com um sorriso triste.E eu começei a chorar.
-Mãe....por favor!Não me peça pra fazer isso!
-Você tem de fazer.-Virei minha cabeça e fitei a cruz.Olhando de canto.Vi que minha mãe se transformou na Holy,ela estava como sua morte,sangrenta.Nem tive a vontade de olhar para ela.-Qual foi o seu pecado?
-Eu matei......a minha irmã.-Eu nem tinha mais voz para dizer nada.
-E o que você deve fazer?
-Devo pagar pelo meu pecado,com o meu sangue.
Ergui meu corpo e olhei a cruz novamente.Fui até lá lentamente.Andei até a cruz lentamente e a agua batia na cintura.Algo inesplicavél me levou para a altura da cruz,me deixando na posição certa.Cruzei os pés e arames deram duas voltas em meus tornozelos.A dor era aguçada,mas eu sabia que essa dor iria valer a pena,mesmo indo pro céu ou pro inferno,eu teria meu descanso.Depois as duas voltas vieram na barriga,mas me apertaram de leve.Eu olhei para baixo e o sangue que descia dos tornozelos já iam se misturando a água.Depois veio um pouco longe dos pulsos,apenas uma roda em meu braço.
Agora sentia cada gota de sangue minha ir embora,minha energia ir embora.Eu chorava de dor,dava gritos de dor.Holy entrou na agua,ficou aonde batia em sua cintura,mas ficou longe de mim,e não me olhava,olhava para baixo.A água começou a subir e o medo me invadio,porque estava acabando.Como vai ser?Será apenas um apagão?A água estava no em meus seios......Holy,por que você não olha para mim?Senti o gelado atingir meus lábios.Agora,deixo em suas mãos consiencia.

-Você me pergunta:Por que você não olha para mim?Você está sofrendo.Eu não aguentei ver você sofrendo,chorando,gritando para morrer logo.Ravena,o que você não sabe,é que eu te odeio de um ódio de irmã.É um ódio que acima de todas as coisas,consegue perdoar.......mas será que você aceita o meu perdão?


Carmen Lightfrey

Era isso que as palavras,que sairam do fundo do Zykon.O lago que me falou.......não,o lago não falou,esse foi o testamento de Holy Canvil,e eu sei bem o seu ultimo desejo.Saí do bosque do Zykon e peguei um Taxí para a igreja.Nesse momento,prevejo que Ravena esteja morta nos braços de Bill.Deve ter desmaiado na hora que Holy fez a imagem de sua mãe em sua cabeça,Holy não queria fazer o Bill sofrer mais.Entrei na igreja e apenas Bill estava lá,sentado na primeira cadeira.Fui e parei na sua frente.
-Quem é você?-Vi que em seus olhos haviam uma profunda tristeza.
-Eu sou colega de Ravena...e Holy,e tenho algo a lhe dizer.
-Diga-me.
-Vou te contar e vocÊ não vai contar a ninguém,e você vai ser o único a creditar porque tudo isso rodou em volta de você.
Contei tudo para ele,ele chorou na parte Ravena matou Holy,de Linda,de Tom,Deus!Como ele se decepcionou em lágrimas.Eu o deixei sozinho e segui meu caminho.



Holy Canvil,assasinada em 8 de outubro.Assasino em e corpo desaparecido.




Linda Berry,assasinada 11 de outubro.Assasino desaparecido.



Tom Kaulitz,assasinado em 12 de outubro.Assasino desaparecido.



Ravena Canvil,faleceu em 29 de julho.Razão de morte desconhecida.



A Garota Do Vestido Sangrento

___________________________________________________________________________-
'Caboooooo,obrigada quem acompanhou até o fim!
Eu achei uma delicia escrever essa fic e acho que pra vocês foi uma delicia de ler!Eu amei também meu rebanho dessa Fic!Minha crianças *-----*
É realmente umas das fics que eu mais gostei de escrever,nunca vou esqueçer a Holy e a Ravena.Gente,eu amei o que a holy fez,bem do fundo(Haja fundo),ela perdoou a Ravena,ty lindo!E também como diz:Se eu não posso pegar o Bill,se também num pode!Manda ver Holy!Lembrando que a Ravena perdeu na batalha das frases.Gente,sério,nunca vou esqueçer desse final dramatico ,triste e belo!

Daniele Cristina,por faovr,queria muito que você fizesse uma critica dessa fic,porque eu vou ajeitar uma coisa lá na sinopse,mas seja realista,monstrando até os erros tá!!!!!!

danke

Beijos minhas crianças,até Lost Scene

buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:21 pm

aiiiii...bom, siceramente o final foi incrível....eu simplesmente amei...poxa, você tem apenas 15 anos e uma imaginação muito fértil...

Você não tem medo de ser polêmica e nem de tratar de assuntos tão fortes como crucificação, não sei como explicar isso, mas não pareceu agressivo, foi fantástico....

Bem, o andamento da história foi um pouco rápido, sei que você tem capacidade de detalhar e se aprofundar mais nas cenas...fica a dica!

No mais...sua criança achou que você fechou a fic com chave de ouro.... aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 8:45 pm

nossa *---*
Eu não imaginava um final desses nem em sonho, cara!
Joy, meus parabéns, a fic ficou incrível! *-*
Sério, demais, demais, demais!
Foi muito, muito, muito bom acompanhar essa fic, simplesmente maravilhosa!
Parabéns mais uma vez Joy! *-*
Perfeição em forma de história! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 9:00 pm

Acabou né? Tipo Puft, já era? Ok, o jeito é se conformar agora=/

Como a Daniele disse, você não tem medo de ser polêmica e tratar de assuntos fortes, e é exatamente isso que foi mais legal nesse fim.
Parabèns! aplausos
Você escreve bem, portanto trate de postar mais Fics como essa, com certeza acompanharei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 9:21 pm

vitta escreveu:
Acabou né? Tipo Puft, já era? Ok, o jeito é se conformar agora=/

Como a Daniele disse, você não tem medo de ser polêmica e tratar de assuntos fortes, e é exatamente isso que foi mais legal nesse fim.
Parabèns! aplausos
Você escreve bem, portanto trate de postar mais Fics como essa, com certeza acompanharei *.*
Conceerteza, Foi um prazer acompanhar essa Fic!
Está de Parabéns! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 9:53 pm

Ah eu só chego no final que droga.
Enfim, desculpe o atraso você já sabe o porque dele.
Uau a Ravena teve o que merecia e as frases de efeito da Holy foram o máximo, pena que acabou. Fiquei com pena do Bill por ter sofrido no final.
Mas uma fic perfa sua \o/
Parabéns Joy ficou fascinante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A Foragida [Mini-Fic] ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!
» Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: