Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. | |
|
+7Heloisa Lima FerOKaulitz .JH. D'Julia kaulitz Joyce Kaulitz th kelly Cris 18 Ana Carolina Telles 11 participantes | |
Quem você acha que é o pai da Crystal e da Chantal? | Bill. | | 81% | [ 17 ] | Tom. | | 19% | [ 4 ] |
| Total de votos : 21 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Seg Out 22, 2012 2:01 pm | |
| Essa é a sinopse da minha nova fict:
Crystal e Chantal eram como todas as adolescentes ricas de sua idade: ganhavam tudo o que queriam, estudavam em uma das melhores escolas do Pais,eram as queridinhas dos paparazzis desde que nasceram. Mas havia um porém:A mãe delas não se importava muito com elas,foram criadas por sua tia Luciana e não sabiam quem era o seu pai. Há unica coisa que tinham do pai era o sobrenome: Kaulitz. Cansadas de tantas perguntas sem respostas, as Gêmeas então fogem de casa,decidem procurar o pai e quem sabe, começar uma vida nova.
Posto a história?[center]
Última edição por Ana Carolina Telles em Sáb Set 07, 2013 11:16 am, editado 6 vez(es) | |
| | | kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Seg Out 22, 2012 2:21 pm | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Seg Out 22, 2012 2:51 pm | |
| Posta |
| | | Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Seg Out 22, 2012 4:30 pm | |
| Aqui esta a Historia (tambem vou fazer um teste com esse e os proximos capitulos).
Era uma típica tarde em Copacabana: os surfistas pegavam ondas enormes, calor de 39 graus, e uma premiação a céu aberto.
Era a primeira vez que a MTV Brasil fazia isso, o evento era praticamente de graça, então fazia sentido que o Rio de Janeiro parasse para ver.
E na primeira fileira, junto com outras celebridades, estavam as Gêmeas Crystal e Chantal, de 15 anos, estavam na premiação, pois a mãe delas, Hanna, estava concorrendo a um dos muitos prêmios.
-Será que esse ano ela vai ganhar?-perguntou Chantal.
Crystal bufou.
-É claro, a mamãe nunca perde.
-Atenção todos-disse o apresentador – e o premio de melhor musica vai para...
Silencio geral em Copacabana.
-Hanna-disse o apresentador.
Aplausos gerais, Hanna era muito conhecida no Brasil, suas musicas eram incríveis, mas ela em si era maravilhosa: olhos castanho-claros, cabelos castanhos incrivelmente lisos, um corpo de fazer inveja em muitas mulheres, além de um imenso carisma e enorme fofura.
Crystal e Chantal haviam herdado essa beleza, mas tinham algo que em nada se parecia com a mãe: olhos de um castanho tão escuro que quase chegava a preto.
Depois foi anunciado que haveria uma festa.
-Leve as Gêmeas para o hotel Lu-disse Hanna.
-Há não, queremos ir com você mãe- disse Crystal, que adorava uma festa.
-É mamãe, deixa a gente ir com você-disse Chantal, na sua extrema fofura habitual.
-Não- disse Hanna querendo encerrar o assunto.
-Por quê?-perguntaram as gêmeas.
-Porque não é uma festa de adolescentes-disse Hanna.
-Vamos meninas-disse Luciana, puxando as duas pelo braço.
-Não, eu não vou embora, quero ir para a festa-disse Crystal.
-Nossa Crystal, você é igualzinha ao seu pai, não pode ouvir falar em festa que já quer ir-disse Hanna.
-Sério? O papai também gosta de festas?-disse Crystal com os olhos brilhando.
Hanna quase nunca falava do pai delas, as gêmeas só sabiam que ele era um homem gentil, cavalheiro, fofo e romântico quando apaixonado, mas que tinha o péssimo hábito de sair pra balada e fumar, que era alemão, mas morava agora em Los Angeles, e que ele não fazia ideia de que tinha filhas gêmeas.
-Crystal, não vamos falar do seu pai agora-disse Hanna, que odiava falar do ex.
-Mas... - começou Crystal.
-Crystal Kaulitz, faça o que eu estou mandando-disse Hanna.
Crystal então correu para a limusine, que as esperava, para voltar para o hotel.
-Isso não é justo-disse Crystal ao entrar no carro.
-Também, tinha que perguntar do papai... -disse Chantal.
-Há, vai dizer agora que você não quer saber quem ele é?-disse Crystal irônica.
-Claro que sim, mas se ela não quer contar, paciência-disse Chantal.
A tia das gêmeas, Luciana ficou quieta por um bom tempo.
-Tia? Ta tudo bem?-perguntou Crystal.
-Sim Cryst, é só que...
-O que? O que foi tia?-perguntou Chantal aflita.
-Eu sei quem é o pai de vocês-disse Luciana.
Silencio no carro.
-Quem é? Quem é?-Crystal começou a gritar.
O motorista olhou feio para ela:
-Senhorita Kaulitz, faça o favor de ficar quieta, não sabe que não se deve fazer barulho quando tem alguém dirigindo?-ele disse.
-Desculpe-disse Crystal se acalmando.
-Conta quem é tia, por favor-disse Chantal, fazendo sua melhor carinha de fofa.
-Sinto muito meninas, eu prometi a mãe de vocês que não contaria nada-disse Luciana.
As gêmeas ficaram arrasadas.
-Mas ela não disse que eu não podia mostrar uma foto-disse Luciana, tirando um envelope do bolso.
-Essa foi à única foto que eu consegui salvar- ela disse.
Hanna havia queimado, ou rasgado todas as fotos dela com o ex, Luciana sabia que a lembrança dele era dolorosa para Hanna.
As gêmeas pegaram a foto, ela foi tirada antes delas nascerem.
Nela se via Hanna, ela sorria, parecia bem feliz, e com ela estavam quatro homens, um tinha tranças, o outro era loiro, o outro tinha cabelos compridos, e o ultimo usava óculos.
-Qual deles é o nosso pai?-perguntou Chantal.
-Só posso dizer que não são o Georg e o Gustav-disse Luciana.
-Quem?-perguntaram as gêmeas.
Luciana apontou para o homem de cabelo comprido e o de óculos.
-Então só pode um dos dois que sobraram-disse Crystal.
-Mas Cryst, ele são gêmeos como nós, repara bem-disse Chantal.
-E agora?-perguntou Crystal.
Luciana sorriu, ela e Hanna nunca contaram as gêmeas eram bem parecidas com o pai pela personalidade: Crystal amava Rock, a maioria de suas roupas era ou preta, ou de couro ou com muito brilho.
Chantal era o oposto da irmã em relação a roupas, Chant gostava de roupas leves e com estampas coloridas ou românticas, mas ela tinha herdado a fofura do pai.
Crystal assim como ele, amava e idolatrava uma festa, mas Chantal era mais caseira, não curtia muito uma balada.
Elas também eram divertidas, engraçadas, tinham um a queda pela rebeldia (Crystal principalmente) e herdaram o talento do pai para a musica.
Há e seus cabelos tinham reflexos loiros bem visíveis como se fossem luzes, mas Crystal fazia questão de trançar o cabelo, já Chantal preferia deixa-los soltos, com no máximo, uma s fitas ou laços.
-Acho melhor vocês desistirem-disse Luciana.
-É melhor-disse Chantal triste.
Mas Crystal não respondeu, estava muito quieta, obviamente pensando em algo.
Quando chegaram ao hotel e foram para a suíte, as gêmeas tomaram banho e se prepararam para o jantar.
Enquanto a tia tomava banho, Crystal puxou a irmã de lado e disse:
-Tava pensando-começou- e se nós fugíssemos para procurar nosso pai?
-O que? Ficou maluca?-disse Chantal incrédula.
-Você tem uma ideia melhor?-perguntou Crystal.
-Não- disse Chant.
-Então vamos fazer assim: nós descemos para jantar, mas antes pegamos dinheiro e algumas joias da mamãe para pagar a passagem, ai fingimos que vamos ficar mais um pouco na recepção, e ai saímos e pegamos um taxi.
-Tem certeza que vão nos deixar ir para Los Angeles? Afina somos de menor.
-Não se preocupe, eu tenho um plano-disse Crystal.
Chantal engoliu em seco: tinha medo dos planos da irmã.
Dito e feito: Crystal conseguiu enrolar um monte de adultos dizendo que elas eram maiores de idade (tinham até identidades falsas), conseguiu comprar as passagens, e estavam no avião.
-Próxima parada, Los Angeles, para procurar nosso pai-disse Crystal-espero que nossas aulas de inglês ajudem.
Mas isso era uma das preocupações delas quando chegaram em L.A.
Última edição por Ana Carolina Telles em Seg Out 22, 2012 5:05 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Seg Out 22, 2012 5:03 pm | |
| Tenho quase certeza que o pai delas é o Bill Continua liebe *--* |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Sex Out 26, 2012 8:06 am | |
| gostei muito da fic CONTINUA | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Dom Out 28, 2012 11:34 am | |
| aposto que é o Bill u.u continua *-* | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Ana Carolina Telles Mega Fã
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Seg Out 29, 2012 8:43 pm | |
| Legendas: Quando a frase iniciar com *: quer dizer que as personagens estão falando em Inglês.
Quando a frase iniciar com #: As personagens estão falando em Português.
Quando a frase começar co +: As personagens estão falando em Espanhol.
Quando a frase iniciar com @: As personagens estão falando em Alemão.
Quando as gêmeas chegaram em Los Angeles, não sabiam o que fazer em seguida.
-E agora?-perguntou Chantal para a irmã.
-Não faço ideia-disse Crystal.
-Ai, sabia que não dava para confiar em seus planos, você só me mete e fria-reclamava Chantal.
-Dá pra se acalmar? Olha vamos perguntar para alguém se ele sabe onde nosso pai mora, eu trouxe a foto-disse Crystal cheia de si.
-Há é linda, e por acaso alguém vai acreditar que somos filhas de um dos gêmeos da foto?-perguntou Chantal sínica.
-Não custa nada tentar Chant- disse Crystal.
Elas andaram até um homem de cavanhaque.
*-Com licença senhor, por acaso você conhece pessoalmente esses dois gêmeos na foto?-disse Crystal apontando na foto.
-Não, sinto muito-respondeu o Cavanhaque.
As gêmeas fizeram isso com umas cinco pessoas.
# - Desiste Crystal, nós nunca vamos encontra-los-disse Chantal quando sentaram em um banco, cansadas.
-Bem, agora temos que pensar aonde vamos ficar-disse Crystal.
-Que tal em um hotel, é o mais razoável- disse Chantal.
-Não sei mana, as pessoas do aeroporto caíram na farsa, mas hotel, sei não- disse Crystal.
Quando começavam a se desesperar, as gêmeas ouviram algo:
-Meninas, o que estão fazendo aqui?-perguntou uma voz.
Elas se viraram, e suas esperanças de ficar um pouco mais nos Estados Unidos voltaram: quem estava falando com elas era a Pitty, uma grande amiga da mãe delas.
-Pitty!- gritaram as gêmeas indo abraçar a cantora.
-Calma meninas- disse Pitty surpresa com toda a empolgação das gêmeas- mas agora me contem: porque estão aqui sozinhas?
Pitty comprou um lanche para as gêmeas, e enquanto comiam, contavam que tinham fugido para os Estados Unidos a procura do pai que nunca conheceram, e quem sabe, morar com ele.
-Meninas, essa foi uma atitude tola e perigosa, e se vocês fossem sequestradas assim que desceram do aeroporto?-perguntou Pitty.
-Desculpe Pitty, mas nós estávamos curiosas. - disse Crystal, brincando com o seu lanche que não parecia mais tão apetitoso.
-E estávamos cansadas de tantas perguntas sem respostas-disse Chantal terminando de comer seu lanche.
Então Crystal teve uma ideia:
-Pitty, você pode nos ajudar a achar nosso pai- ela disse.
-O que? –perguntou Pitty atônita.
-É Pitty, por favor, nos ajude-disse Chantal com a voz mais fofa o possível. -Meninas, eu não sei... –disse Pitty.
-Você é maior de idade, podemos andar com você sem despertar suspeitas, podemos ficar com você por um tempo, por favor, Pitty não vamos dar trabalho - implorava Crystal.
Pitty suspirou impossível não se comover com o olhar das gêmeas, e ela sabia que Hanna não dava muita atenção às filhas.
-Tudo bem meninas, vocês me convenceram-disse Pitty.
As gêmeas deram gritinhos animados e agradeceram muito a Pitty.
-Bem, por onde começamos nossa busca? –disse Pitty.
-Ai é que está: não sabemos-disse Crystal.
-Há única coisa que temos de nosso pai e essa foto-disse Chantal entregando a foto para Pitty ver.
-Tome cuidado-disse Crystal apreensiva.
Pitty ficou olhando a foto por um bom tempo, até que finalmente disse:
-Sinto muito meninas, eu não conheço nenhum dos dois pessoalmente-disse Pitty. Vendo as caras de decepção das gêmeas, Pitty acrescentou.
-Mas tenho amigos aqui em Los Angeles que podem conhecer, conhecem Pink, Shakira, Beyonce, Lady Gaga, Axl Rose e Billy Joe?-Perguntou Pitty.
-Sério que eles são seus amigos- disse Crystal impressionada.
-Meus e da mãe de vocês, ela também é muito famosa aqui, apesar de ficar mais no Brasil- disse Pitty.
Então Pitty pegou o celular e discou.
+-Alô Shakira? É a Pitty, como vai? Escuta, precisamos de um favor, sabe a Hanna? Então as filhas dela estão aqui em Los Angeles e querem achar o pai delas, mas precisam de ajuda. Você pode ajudar? Sem problemas? Obrigada Shakira, te devo uma.
Então ela desligou, e olhou para as gêmeas:
#-Vamos lá meninas, vamos nos encontrar com meus amigos.
As gêmeas concordaram se hesitar, finalmente teriam respostas.
Elas entraram em um taxi, e foram até um café popular em Los Angeles.
Os amigos de Pitty já as estavam esperando lá, as gêmeas ficaram surpresas, eles eram muito diferentes na TV.
*-Olá- disse Lady Gaga.
-Oi-disseram as gêmeas, ainda em choque.
-Gente, essas são Crystal e Chantal Kaulitz, são as filhas dá Hanna-disse Pitty. -Serio? Com quem?- perguntou Beyonce.
-Aposto que com o Tom, aquele lá sempre foi tarado que só, e vacilou desta vez- disse Billy Joe.
-Não, elas se parecem com o Bill, elas têm os mesmos olhos dele- disse Shakira apontando para as gêmeas.
-Shakira, o Bill e o Tom são gêmeos, os olhos deles tem a mesma cor-disse Pink. -Há, viajei agora-disse Shakira.
-Gente, legal vocês nos compararem ao nosso pai, mas vocês poderiam contar quem ele é por favor?- disse Crystal meio constrangida com tanta atenção.
-Ai é meio difícil, só por um exame de DNA-disse Axl.
-Mas podemos contar o como eles se conheceram-disse Lady Gaga.
-Como?-perguntaram as gêmeas ansiosas.
-Foi em um baile de Halloween-disse Shakira- a mãe de vocês estava linda de Odalisca, ela chamava a atenção de todos na festa.
-Bill e Tom estavam com fantasias digamos... Estranhas-disse Axl- Tom tinha uma namorada na época, mas mesmo assim eles decidiram falar com a Hanna.
-Ela fingiu que não queria nada, mas Hanna sempre foi apaixonada por eles- disse Billy Joe- eles conversaram por um bom tempo, até conheceu o Georg e o Gustav, e tiraram uma foto para eternizar o momento-ele disse apontado para a foto que estava com as gêmeas.
-Ela ficou com os dois na mesma noite- disse Pink- e depois de uma semana, começou a sair com o Bill.
-Pronto, o Bill é o nosso pai- disse Crystal.
-Não exatamente-disse Lady Gaga- Ela saiu com ele por duas semanas, e no ultimo dia eles dormiram juntos, e no dia seguinte, ela terminou com ele.
-Por quê?-perguntou Chantal.
-Ninguém soube explicar-disse Pitty- Então no dia seguinte ela começou a sair com o Tom, e eles dormiram juntos logo no primeiro dia.
-Pronto, agora nunca vamos saber quem é o nosso pai-disse Crystal.
Pink olhou para a calçada e disse:
-Por que vocês não perguntam a eles?
-Que?- disseram as gêmeas.
-É eles entraram agora no café. - disse Shakira.
| |
| | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Seg Out 29, 2012 9:00 pm | |
| continua | |
| | | .JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Seg Out 29, 2012 9:28 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Ana Carolina Telles Mega Fã
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Ter Out 30, 2012 4:03 pm | |
| Quando eles entraram no café, as gêmeas ficaram sem reação, Bill e Tom eram ainda mais bonitos pessoalmente, e parecidos com elas também.
Bill olhou em volta procurando uma mesa, até que viu a mesa onde elas estavam. *-Oi gente-disse o Bill.
-Oi-disse o Tom- ei Pitty, quem são essas garotas com você?
-Oi meninos-disse Pitty- Então, essas são a Crystal e Chantal.
-Oi- eles disseram juntos.
As gêmeas continuaram os encarando.
-Hã, elas estão bem?-perguntou o Tom.
-Sim, claro-disse Shakira.
-Elas só queriam lhes fazer uma pergunta- disse Lady Gaga-Não é meninas?
-Arrã- disseram as gêmeas ainda olhando para o Bill e o Tom.
Então Beyonce deu um chute nas gêmeas por debaixo da mesa.
-Ai-disseram juntas.
-Porque você fez isso?-disse Crystal fuzilando Beyonce com os olhos.
-Para vocês saírem desse transe- ela disse.
-Então, vocês queriam nos perguntar algo-disse Bill.
-Queríamos?- as gêmeas perguntaram juntas.
-Foi o que a Lady Gaga disse- falou o Tom, não entendendo mais nada.
As gêmeas suspiraram, tinha chegado a hora.
-Então, vocês conhecem uma cantora Brasileira chamada Hanna?-perguntou Crystal.
-Claro, eu e meu irmão saímos com ela-disse o Bill.
-É verdade, sinto saudades dela-disse o Tom parecendo triste.
“Oba, eles amavam ela, então vão nos aceitar” pensavam as gêmeas.
-Bem, acontece que somos filhas dela-disse Chantal.
Bill e Tom pareciam chocados.
-Com quem?-perguntou o Tom.
-Com um de vocês-disse Crystal.
Se antes eles pareceram, agora eles estavam chocados de verdade.
-Você... Você tem certeza? Certeza ABSOLUTA?-perguntava o Bill incrédulo.
-Mas é claro, é só olhar, nos parecemos com vocês- disse Crystal.
-Bill, é verdade, nos parecemos com elas-disse o Tom.
-Não!-gritou o Bill- vocês não podem ser minhas filhas, eu me recuso a acreditar nisso.
-Calma Bill, elas podem ser minhas filhas também- disse o Tom.
-Não Tom, elas não são nossas filhas, eu não tenho filhos, e nem você, eu nunca quis ser pai, nunca-gritava o Bill.
As gêmeas pareceram chocadas: a vida toda sonharam em conhecer o pai, e agora estavam diante deles, eles parecia não aceitar o fato de que elas existiam.
As gêmeas pareciam preste a chorar, quando Pitty viu, ela disse:
-O que é isso agora Bill? Não quer assumir a responsabilidade?-ela disse furiosa.
-O que?-ele perguntou.
-É Bill, você sabia que a Hanna poderia estar grávida quando ela te deixou, alias, foi essa sua atitude que ela temia, por isso ela te deixou.
Bill parecia ter recebido um tapa na cara.
-Não acha que está na hora de crescer Bill, assumir responsabilidades?-disse Billy Joe, que ouviu toda a conversa- para de achar que essas coisas nunca vão acontecer com você, a Hanna teve as gêmeas, sim, e elas podem ser suas filhas, sim, e se forem, não as trate mal.
-Você acha que eu as trataria mal?- disse Bill surpreso.
-Pelo modo como você reagiu, sim- disse Lady Gaga- Bill, elas nos contaram a historia delas, basicamente a mãe delas não dá muita bola pra elas, então elas vieram atrás de vocês em busca de uma vida melhor.
Bill e Tom olharam para as gêmeas.
-Então, quer dizer que a Hanna não liga para vocês? Suas próprias filhas?-perguntou o Tom.
-Sim- disse Crystal- há quinze anos somos criadas pela nossa tia Luciana.
-Mamãe nunca nos contou de vocês, só algumas coisas, nunca citou nomes-disse Chantal.
-Então ontem, tia Lu nos mostrou uma foto, a única que ela conseguiu salvar de ser queimada ou cortada pela mamãe-disse Crystal.
-Então fugimos, esperando encontrar nosso pai, ou seja, um de vocês, e que cuidassem de nós-disse Chantal.
-Mas parece que estávamos erradas-disse Crystal triste.
Bill e Tom se entreolharam, pareciam comovidos com a história delas, e o fato de se parecerem com eles, não deixou duvidas:
-Meninas, nó acreditamos em vocês-disse o Tom.
-Sério?-perguntaram as gêmeas.
-Eu pelo menos acredito-disse o Tom- mas acho melhor fazer um exame de DNA para saber se vocês são minhas filhas mesmo, e nós vamos aprender a ama-las com o tempo.
Bill ficou quieto de repente.
-Certo Bill?-pressionou um pouco Tom.
Todos na mesa olharam para ele, Bill tinha lágrimas nos olhos.
-Meninas, eu tenho que dizer: acho que eu sou o pai de vocês-ele disse chorando. -Bill, porque afinal você esta chorando?-perguntou Pitty.
-Porque eu me sinto péssimo-então ele olhou para as gêmeas- Crystal, Chantal, me desculpem, por favor, pelo que eu disse antes, eu fui tão... Mimado e egoísta, espero que vocês possam me perdoar.
Elas ficaram sem palavras, então Crystal se levantou e lhe abraçou.
-Não precisa se desculpar, nós a perdoamos... Hum... Pai- ela disse sorrindo.
Bill ficou mais calmo, e também a abraçou.
-Se tudo der certo, vou ficar feliz em lhes chamarem de filhas-ele disse.
-Gente, o papo esta legal, mas não é melhor fazer esse exame logo?-perguntou Axl Rose, que até então estava quieto.
-É verdade-disse Bill soltando Crystal com receio, como se ela fosse fugir- e meninas, vocês tem um lugar onde possam ficar?
-Não exatamente-disse Crystal -nós iriamos ficar com a Pitty, mas isso foi antes de encontra-los e...
-Não tem problema-disse o Tom-vocês podem morar conosco.
-Sério?!-disseram as gêmeas.
-Sim, afinal vocês são dá família agora-disse Bill sorrindo.
-E vamos contar isso para todo mundo, afinal temos que recuperar o tempo perdido-disse o Tom.
As gêmeas os abraçaram, finalmente as coisas iriam tomar um rumo certo na vida delas, e perguntas iriam finalmente ser respondidas.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Ter Out 30, 2012 6:59 pm | |
| Continua Continua |
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Ter Out 30, 2012 7:38 pm | |
| | |
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Sex Nov 02, 2012 8:48 am | |
| Depois de um mês, as gêmeas foram morar com o pai e o tio.
Demorou, pois elas não haviam levado nada para Los Angeles, e também havia a questão do quarto delas, então entres idas ao Shopping e arrumar as coisas, demorou bastante.
No dia em que elas foram para a nova casa, ficaram impressionadas com o tamanho do local.
*-Esse lugar é incrível-disse Crystal admirada.
-Eu adorei-disse Chantal.
-Querem ver como ficaram seus quartos?-disse o Bill.
-Claro-disseram as gêmeas já subindo as escadas.
Cada uma tinha um quarto só seu, mas ficava no mesmo corredor e um de frente para o outro.
Crystal abriu a porta de seu quarto.
-O Deus- ela disse impressionada.
As paredes do quarto eram pintadas de vermelho e preto, uma luminária que lembrava uma bola de Discoteca, o closet branco e dourado quebrava um pouco o clima Dark do quarto, e em cima da cama havia três murais que com o tempo iriam se encher de fotos, junto com umas prateleiras para livros.
-Ficou maravilhoso-ela disse e abraçou o Bill- muito obrigada por me deixar escolher as coisas.
-De nada querida-ele disse também a abraçando.
Só então Crystal notou: em cima da cama, tinham dois presentes.
-Pra que isso? Perguntou Crystal pegando uma caixinha pequena.
-Digamos que é um presente de boas- vindas-disse o Tom.
Crystal abriu o primeiro presente: era uma maquina fotográfica de ultima geração. -Como vocês sabiam que eu amo tirar fotos?-perguntou Crystal admirando a câmera.
-Sua irmã nos contou, então eu resolvi fazer uma surpresa-disse o Bill sorrindo.
-Mas a maquina não é nada perto do MEU presente- disse o Tom, convencido como sempre.
Crystal abriu o outro presente: era um ultra book também de ultima geração.
-Nossa gente eu... Eu nem sei o que dizer muito obrigada-disse Crystal emocionada.
-De nada Cryst-disse o Tom- há eu quase esqueci, vamos pedir pizza, vai querer alguma coisa?
Crystal pensou por um tempo e disse:
-Hum... Eu a minha irmã gostamos de pizza de Calabresa.
Bill e Tom não pareceram gostar muito da opção.
-O que foi?-perguntou Crystal quando viu a cara de nojo que eles fizeram diante da opção.
-É que... Nós não comemos carne-disse Bill.
-Sério? Perguntou Crystal incomodada- me desculpem, eu não sabia, eu...
-Tudo bem, nós entendemos-disse o Tom- Vamos abrir uma exceção hoje, tudo bem?
-Claro-disse Crystal.
Bill e Tom saíram do quarto para pedir as pizzas.
Então Crystal deixou os presentes carregando e foi ver a irmã.
#-Chant, Chant, você nem imagina o que... -ela parou na porta do quarto.
E ficou observando o quarto de Chantal, que era todo cor-de-rosa e branco, as luminárias no teto lembravam uma flor, a única coisa tolerável para Crystal naquele “mar de rosa” era o closet preto e branco, na cama de Chantal havia uns seis ou sete bichos de pelúcia, que destes, dois eram ENORMES. Havia prateleiras em cima da cama que já tinham livros desarrumados.
Chantal estava na cama com lençóis rosa-shocking e branco, e estava enrolada em um cobertor vinho e branco quando viu a irmã:
-Olha o que eu ganhei do Bill e do Tom-disse mostrando os seus presentes.
Um era um Ultra Book igual ao de Crystal, o outro era uma filmadora de ultima geração.
-Agora podemos trabalhar naquele vídeo-blog que sempre quisemos-ela disse feliz.
-Nossa, eu nem me lembrava mais dele-disse Crystal-vamos começar depois do jantar, Bill e Tom vão pedir pizza.
-Legal-disse Chantal- mas eu ainda tenho dificuldade de chamar o Bill de pai-ela parecia meio triste.
-Ainda acha que ele é nosso pai?-perguntou Crystal se sentando na camada irmã.
-Eu tenho certeza-disse Chantal-não era hoje que o resultado do exame ia sair?
-Vai ver eles querem fazer uma surpresa-disse Crystal.
-Bem, eu vou tomar um banho e me arrumar para o jantar- disse Crystal saindo do quarto.
-Vou fazer o mesmo-disse Chantal saindo das cobertas.
Nos quartos das gêmeas, havia um banheiro enorme, da mesma cor que o quarto, Crystal e Chantal tomaram banho e se arrumaram lá mesmo.
*-Meninas-chamou o Bill- a pizza chegou.
-Já vai-responderam as gêmeas.
Quando elas desceram, Bill e Tom já estavam comendo.
-Que demora-disse o Tom, então reparou nas roupas das gêmeas-precisavam se arrumar tanto só para jantar.
-Gosto de estar bonita-disse Crystal se sentando a mesa.
-Perua-falou baixinho Chantal.
-O que?-perguntou Crystal.
-Tenho uma noticia para dar-disse Bill.
Todos ficaram quietos, ele continuou.
-Hoje saiu o resultado do exame-ele disse.
-E ai?-perguntou Crystal ansiosa.
-E ai é que o exame deu que... - Bill fez suspense.
-O que, o que o que?- perguntava Crystal.
-Diz que... Eu sou o pai de vocês meninas-Falou Bill, parecendo muito feliz.
-Viu? Viu?-eu sabia- disse Chantal fazendo um brinde com o seu pedaço de pizza meio comido.
-E isso é bom, Bi... Pai?-Crystal se corrigiu.
-Pra mim é ótimo-disse Bill.
-Mas vamos demorar até começar a chama-lo mesmo de pai-disse Chantal- e para chamar o Tom de tio.
-Tudo bem, sei que vocês tem que se acostumar conosco-disse Bill.
-Esse momento revelador merece uma foto-disse Tom pegando o celular-vamos mandar para os nossos fãs.
As gêmeas concordaram, afinal amavam fotos, Crystal principalmente, não podia ver um Flash que se jogava na frente.
Quando todos estavam prontos, Tom contou:
-Um, dois, três-clique.
Tom escreveu na foto: Minha nova família.
-E... Enviar- ele disse.
As gêmeas acharam que o titulo da foto combinava com aquele momento maravilhoso na vida delas.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Sex Nov 02, 2012 11:40 am | |
| continua |
| | | FerOKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 25 Localização : quarto do Tom Kaulitz (mas na verdade eu moro em Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 11/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Sáb Nov 03, 2012 10:25 am | |
| | |
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Sáb Nov 10, 2012 3:28 pm | |
| -Tudo pronto?-perguntou Chantal para a irmã, que se olhava no espelho pela quinta vez. Elas iriam finalmente filmar o vídeo-blog, Crystal usava uma calça jeans, blusa roxa de mangas compridas, as botas de salto e a jaqueta preferida do pai, além de um dos bonés do tio. As férias estavam acabando, e elas em breve teriam que voltar a escola, as gêmeas estavam ansiosas, nunca estudaram em uma escola americana antes. Crystal, Chantal, Bill e Tom foram conhecer o colégio, mesmo nas férias americana, havia bastante gente. Algumas pessoas olhavam duas vezes para a família, alguns cochichavam “esse não é aquele cantor alemão...? e quem são essas garotas? São as filhas dele, ele postou a foto no aplicativo dele e do irmão”. As gêmeas já estavam acostumadas a chamar a atenção, mas estavam nervosas, não sabia como os americanos reagiriam a elas, e ouviram falar que eles odiavam estrangeiros. As gêmeas se escondiam atrás do pai e do tio. -*O que foi?-Bill perguntou. -Essas pessoas estão falando de nós-disse Crystal- não que nos importemos, mas eles parecem... Ameaçadores. Bill riu do pensamento de sua filha mais velha. A abraçou e disse. -Não se preocupe minha pequena, ninguém vai te ameaçar comigo aqui. -Pai, não me chame de pequena, não sou mais criança-ela disse se fingindo indignada, mas no fundo gastava da atenção do pai. -Ei, e eu?-disse Chantal se fingindo enciumada. Tom a abraçou e disse: -Você tem a mim Chant. E eles ficaram rindo depois, e as pessoas ainda os observavam. -Tudo pronto-disse Crystal e se posicionou na frente da câmera. Chantal ligou a câmera e começou a filmar. -#E ai galera?-cumprimentou Crystal- eu sou Crystal Kaulitz e esse é o meu vídeo- blog “O Estilo da Gata”. -Sério que esse vai ser o nome?-disse Chantal. Crystal apenas fuzilou a irmã com os olhos, se dissesse qualquer coisa, Chantal podia se ofender e parar de ajuda-la. -Bem-ela disse voltando a olhar para a câmera- neste primeiro episódio eu irei ensina-los a customizar sua própria guitarra. -Que guitarra?-perguntou Chantal olhando em volta. -Esta-disse Crystal mostrando uma guitarra da Gilson. -Mas esta é a guitarra preferida do tio Tom-Chantal disse preocupada- como você o convenceu a dá-la para você? -E quem disse que eu o convenci?-disse Crystal com um sorriso malicioso- digamos que o papai deixou o estúdio aberto, e eu que passava por lá “por acaso” entrei e decidi “pegar emprestada” a guitarra do Tom. -Crystal, como pode?-disse Chantal, espantada com a cara de pau da irmã. -Ora, não vamos fazer nada de mais com ela-disse Crystal- agora cale a boca e vamos filmar. Chantal decidiu não discutir com a irmã e começou a filmar. -Bem, hoje vou mostrar como customizar uma guitarra da Gilson-disse Crystal mostrando o instrumento para a câmera- vamos precisar de glitter, eu vou usar roxo e prateado, mas você pode usar a cor que quiser- ela mostrou os potes de glitter- também precisamos de cola e caneta permanente. Chantal gemeu baixinho, isso não ia prestar. Crystal começou a colocar muita cola em cima da guitarra, depois colocou glitter roxo e prata, e fez uns desenhos com a caneta permanente, e ia explicando passo-a-passo do processo. -E é assim-ela disse no final- que se customiza uma guitarra, obrigada e até a próxima- disse e Chantal desligou a câmera. Chantal olhou a guitarra coberta de glitter e disse: -Como vamos limpa-la? -Sem problemas-disse Crystal e pegou um removedor de resíduos e começou a esfregar na guitarra. Mas o glitter não saia. -Merda- disse Crystal e começou a esfregar mais forte, mas o glitter não saia. -Você vai ficar de castigo até a próxima vida irmãzinha- disse Chantal observando a bagunça. -Ora, cale a boca e vem me ajudar-disse Crystal. Enquanto isso, Bill e Tom estavam no estúdio, junto com o Georg, Gustav e Ria. -@O que foi Tom?-perguntou Ria, vendo Tom olhar em volta, procurando alguma coisa. -Onde esta a minha guitarra da Gilson?-ele perguntou. -Não esta aqui-disse Gustav. -Não diga- disse Tom bravo. -Talvez as gêmeas saibam-disse Bill. -Pode ser-disse Tom pensativo. -Estou ansiosa para conhecer suas sobrinhas Tomi- disse Ria. -É já esta na hora de apresenta-las a vocês-disse Tom- Bill pode chama-las? Bill fez que sim com a cabeça e foi chama-las. -*Cryst, Chant, podem descer um minuto?-gritou do pé da escada. Crystal e Chantal ainda tentavam (em vão) limpar a guitarra quando ouviram o pai as chama-las. -#Hi, ferro- disse Crystal ficando pálida. -Calma Cryst-disse Chantal. Elas esconderam a guitarra debaixo da cama da Crystal e desceram. -*O que foi?-perguntou Chantal. -Meninas, quero que vocês conheçam umas pessoas- disse Bill. Ele apresentou as gêmeas o Georg e o Gustav, Crystal como sempre, bateu altos papos com os dois, como se já os conhecesse desde pequena. Mas quanto o Tom apresentou a Ria... -Quem é essa mulher com cara de cavalo?-perguntou Crystal, sutileza não era com ela. -Crystal, isso é jeito de falar com a namorada do seu tio?-perguntou Bill. -Namorada?-perguntaram juntas. -É-disse Ria ofendida pelo comentário. Crystal e Chantal olharam BEM para ela, e fizeram o que toda garota de 15 anos que odiavam os namorados da família faria: Crystal mostrou a língua e Chantal virou a cara. Suuuperfofas. -Meninas, é melhor vocês pedirem desculpas para a Ria agora-disse Bill, tentando ficar calmo. As gêmeas olharam para ele e disseram: -Não. Bill ficou surpreso, bravo (e bem no fundo) orgulho, Crystal e Chantal eram, assim como a mãe, as únicas mulheres que ousavam desafia-lo. -Crystal e Chantal Kaulitz... -ele começou. Ups, quando ele fala o nome delas completo, elas estavam prestes a morrer. -Cadê a minha guitarra?- interrompeu Tom. As gêmeas se entreolharam. -Bem, sobre isso... -começou Crystal. -O que vocês fizeram?-perguntou Tom. -Vem ver-disse Chantal. Todos as seguiram ate o quarto de Crystal, que se abaixou, e pegou a guitarra toda coberta de brilho. -Mas o que aconteceu?-Tom pegou a guitarra, deixando cair um pouco de brilho. Crystal começou a chorar, o que era muito raro. -Cryst filha, o que houve?-perguntou Bill, esquecendo a raiva e abraçando Crystal. -Fui eu tio, eu detonei sua guitarra, eu só queria fazer algo para o meu blog, eu juro que tentei limar, mas essa porcaria de brilho não sai, por favor, me perdoe- disse Crystal em meio aos soluços. Bill a abraçou mais forte e disse: -Calma, calma, ninguém está te culpando- disse alisando os cabelos trancados de Crystal como se ela tivesse 4 anos. -E eu até achei que ficou legal-disse Tom. -Sério?-perguntou Crystal não acreditando. -Sim- disse o Tom- se eu já gostava dela antes, agora eu gosto mais ainda, você é uma artista nata Crystal. -Puxa, obrigada-ela disse sem graça. -Só da próxima vez, peçam permissão-disse Bill. -Eu prometo- ela abraçou o tio. -Mas não nos obrigue a gostar da Ria-ela cochichou no ouvido dele. -Por quê?-ele disse. -Sei lá Tom ela não me agrada, não gosto dela, nem minha irmã, que normalmente gosta de todo mundo. -Tudo bem, não vou fazer pressão-ele disse soltando-a. Já era meia-noite em Los Angeles, todos dormiam na casa dos Kaulitz, bem todos menos Chantal, que estava escrevendo em seu diário. “Caro diário, Esse foi um dia doido, teve o incidente de minha irmãzinha e a guitarra do tio Tom, e infelizmente conhecemos a namorada com cara de cavalo dele, Ria. Não sei por que, mas a odiei, e minha irmã também, estamos pensando em passar sorvete nos cabelos de palha dela e soltar algumas abelhas para ver o que acontece. Mas nós gostamos do Georg e do Gustav, eles eram bonitos, O Georg era tão... Sedutor com aqueles olhos verdes, aqueles cabelos compridos, aquela voz... Nossa, acho que estou apaixonada por ele, e sei que minha irmã também, porque ficou o encarando com uma cara de boba. Pela primeira vez desde que chegamos aqui, Crystal quis cantar, assim que vi o piano que havia na sala, tivemos a mesma ideia: eu toquei e ela cantou My Immortal do Evanescence. Todos, até a cachorra da Ria ficaram de queixo caído, minha irmã tem uma voz maravilhosa, como a do papai, misturada com a da mamãe, que tem uma voz parecida com a da Amy Lee. Eu arrasei no piano, apesar de tocar bateria desde os 3 anos. Papai disse que tínhamos sangue artístico nas veias, e acho que isso foi um elogio. O mais estranho foi mais tarde, ouvi uma conversa de papai no telefone: “*Não, elas estão aqui”-ele dizia “não se preocupe Hanna”. Ele estava falando com a mamãe. “É, também acho que elas ficaram melhor aqui conosco” ele disse “ Sim eu entendo a sua preocupação, mas pode trazer algumas coisas delas aqui quando você vier para os Estados Unidos amanhã”. E ele ainda acrescentou “E nós bem...” ele passava a mão tatuada no pescoço “ se você tiver tempo, que tal sairmos para almoçar? Sério? Tudo bem?” ele parecia bem feliz “ Ok que tal ao meio-dia? eu passo no hotel e te pego, e também temos um assunto para discutir... sim aquele nosso assunto de 12 anos atrás, não as gêmeas não sabem deles... ainda. Ok então até quarta, tchau”. Não sei do que ele estava falando, mas eu sei que ele ainda ama a mamãe, às vezes quando ele nos conta historias de quando eles namoravam, ele suspira. Tenho esperanças de que eles voltem a ficar juntos. Mas aquele papo de” algo que aconteceu doze anos atrás...” Sei não, tem algo por traz. E ele ainda acrescentou antes de desligar: “Não se preocupe, acho que as gêmeas vão gostar deles”. Como eu disse antes diário, não estou gostando desta Historia. Bem, esta tarde, melhor ir dormir. Até amanhã” (Ps: perguntinha da autora: Alguém suspeita do que seja esse tal assunto do Bill e da Hanna? ) | |
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Sáb Nov 10, 2012 11:46 pm | |
| que elas tem outros irmao ??? hsuahsuahus
continua flor *-* | |
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Qua Nov 28, 2012 7:33 pm | |
| Decidi dividir esse capitulo em 2 partes, senão ficaria muito comprido. PARTE1
Hot and dangerous If you're one of us, then roll with us ‘Cause we make the hipsters fall in love
#“Hum...” Chantal gemeu, estava ouvindo uma musica alta, esperava que parasse, estava tendo um sonho tão bom com o Georg...
I've got that glitter on my eyes Stockings ripped all up the side Looking sick and sexy-fied So let's go-o-o (Let's go!)
-*Mas que merda é essa?-ela se perguntou, saindo do mundo dos sonhos.
Tonight we're going hard Just like the world is ours We're tearin' it apart You know we're superstars We are who we are!
Ela saiu do quarto, e começou a gritar:
-Crystal, desliga essa porcaria de alarme caramba.
Ela não desligou, ao contrario, mudou o som que estava tocando:
Do what you what you want If you have a dream for better Do what you what you want Till you don't want it anymore (remember who you really are)
-Crystal, são sete da manha, desliga isso-Chantal esmurrava a porta do quarto da irmã.
Depois Crystal finalmente abriu a porta.
-O que você quer?-Crystal perguntou.
Chantal não respondeu, ficou reparando nos cabelos da irmã, estavam soltos e totalmente bagunçados.
-Dá pra desligar a musica ou está difícil?-Chantal disse.
-Hum... Está difícil-e fechou a porta.
-CRYSTAL-gritou Chantal e voltou a esmurrar a porta.
-O que esta acontecendo?-Bill perguntou vendo a filha mais nova esmurrar a porta da mais velha.
-O que é esse carnaval afina?-tem gente querendo dormir-disse Tom.
-É a surda da minha irmã com esses toques toscos de celular-disse Chantal.
Então começou a tocar outra musica:
I got a hangover, wo-oh! I've been drinking too much for sure I got a hangover, wo-oh! I got an empty cup Pour me some more
-Vish, é a musica da Cryst- Chantal disse.
-Como é?-disse Bill.
-Vocês nunca viram em uma festa é mais ou menos assim que ela fica depois-disse Chantal.
-Crystal, abre essa porta agora-gritou Bill e bateu na porta do quarto.
Crystal abriu, estava pra xingar, mas quando viu que era o pai que estava batendo, engoliu o palavrão.
-Sim papai, o que o senhor quer?-disse Crystal com seu sorriso mais meigo no rosto.
Chantal bufou, sua irmã se fazia de meiga só para sair das enrascadas.
-Cryst, pode, por favor, abaixar o volume da musica?-pediu Bill.
-Desculpe papai, eu vou abaixar- ela disse toda fofa.
-Assim espero-ele disse- Há e Crystal, depois quero falar com você com relação a essa sua mania de beber em festas.
-O que? Quem te contou?-ela olhou para a irmã que tentava esconder o riso- Chantal sua desgraçada você me paga- e começou a correr atrás da irmã.
Chantal que era mais rápida desviou e começou a correr até o andar de baixo.
-Volta aqui safada- disse Crystal quase alcançando a irmã, mas ela desviou de novo.
-Olé-ela disse e correu em direção ao jardim, onde ficava a piscina.
Crystal estava cansada e com mais raiva, viu a irmã mostrar o dedo para ela do outro lado da piscina.
-Você me paga-pegou uma pedrinha do chão e atirou na irmã, que acertou em cheio sua bochecha.
-Ai- disse Chantal colocando a mão na bochecha, e quando tirou, viu sangue em sua mão.
-Chant-Crystal viu o corte e correu em direção à irmã- me desculpe.
-Tudo bem, sei que foi sem querer- ela disse.
-Vamos para dentro, esta frio aqui fora, e vamos ver esse machucado-Crystal disse abraçando a irmã.
Quando elas estavam perto da borda, Chantal decidiu se vingar, colocou discretamente seu pé na frente da irmã, esta se desequilibrou e caiu na piscina gelada.
-HAAAAAAA, ta fria, ta fria- ela gritou.
-Crystal, você esta bem?-perguntou Chantal, percebendo que não tinha sido uma boa ideia jogar a irmã na piscina gelada.
-ME TIRA DAQUI-ela gritou.
Chantal se esticou e consegui pegar a irmã e tira-la da piscina.
Crystal termia de frio, seus lábios já estavam roxos, e o vento só piorava a ponto de começar a nevar.
-Vamos entrar antes que você pegue uma hipotermia-Chantal disse e abraçou a irmã, tentando esquenta-la.
-O que aconteceu com vocês?-perguntou Bill ao ver o estado das filhas.
Agora tinha manchas de sangue o pijama de Chantal, e Crystal estava ensopada e espirrava.
-Nós... Elas começaram.
-Esperem-Bill disse e apontou para Crystal- é melhor você tomar um banho e trocar de roupa antes que fique doente, vou preparar um chazinho para você.
-Obrigada papai- ela disse e subiu espirrando.
-E você senhorita-ele disse para Chantal, que ficou pálida- vamos cuidar deste machucado.
Bill pegou curativos, agua oxigenada e algodão para cuidar do machucado da filha mais nova.
-Porque você fez isso com sua irmã?-ele perguntou quanto terminou de cuidar do machucado.
-Isso o que?-Chantal perguntou.
-Eu vi você colocar o pé na frente da Crystal-Bill disse-então, porque fez isso?
-Porque ela me jogou uma pedrinha que fez esse machucado-ela disse.
Bill apenas balançou a cabeça negativamente.
-Chant, vingança não é legal, já pensou se eu ou seu tio jogássemos na piscina fria todos que nos criticassem?
-Seria legal- então Chant imitou a voz de Katy Perry- Haaa estou me afogando, me salvem, sou tão burra que não sei nadar.
Bill sabia que não devia, mas teve que rir da imitação da filha.
Ele terminou de cuidar de Chantal e começou a fazer o chá de Crystal.
-Me desculpe- Chantal disse depois de um tempo.
-Pelo que?-Bill fingiu que não entendeu.
-Pelo que fiz com minha irmã-ela disse.
-Acho que você devia dizer isso a ela-Bill disse colocando uma garrafa com chocolate quente na mesa.
-Dizer o que a quem?-perguntou Tom descendo as escadas que davam a cozinha- e o que aconteceu com a Cryst? Ela estava toda ensopada.
Chantal contou ao tio o que havia acontecido, e Tom caiu na risada.
-Queria ter visto essa cena-ele disse.
-Tom-repreendeu Bill.
-É não foi engraçado-disse Crystal, descendo as escadas.
Ela finalmente estava mais apresentável: refez as tranças (ela trançava o cabelo todas as manhas, em cinco minutos por anos de pratica), usava um vestido cinza, justo e de mangas compridas, também usava uma meia-calça preta que combinava com seus sneakers pretos brilhantes, que a faziam ficar quase da altura de Bill (Crystal tinha 1,75, e Chantal era dois centímetros mais baixa).
-E ai, como você esta?-perguntou Bill vendo se a filha não tinha febre.
-Estou melhor, nada como um banho quente para nos fazer sentir-se melhor- ela disse.
-Que bom querida- Bill disse e lhe entregou o chá.
-Valeu- ela disse, enquanto colocava mel em seus Waffles.
-Hey Cryst- Chantal falou sua irmã então olhou para ela- me desculpe por ter te empurrado na piscina.
Crystal apenas sorriu e disse:
-Esquenta não, eu admito que mereci.
Desta vez todos riram.
-Então-Crystal disse- Todos têm planos para hoje?
-Bem, eu vou ver a Ria-disse Tom.
As gêmeas apenas reviraram os olhos.
-E você papai?-perguntou Chantal.
-Bem, eu ia falar disso-Bill disse meio incomodado.
-O que foi Bill?-perguntou Tom.
-Bem, depois de levar as gêmeas para comprarem o resto dos materiais escolares, vou almoçar com a Hanna-ele disse.
-Sério isso? Depois de 15 anos ela quer te ver de novo?-perguntou Tom.
-É o que parece-Bill disse.
-E vocês meninas, vão fazer o que?-perguntou Tom.
-Bem, fiquei sabendo que vai ter uma megafesta no centro da cidade, a Chant eu não sei, mas eu vou-disse Crystal.
-Mas é claro que eu vou, você acha que vou te deixar beber todas na festa?-perguntou Chantal.
-Eu não bebo-disse Crystal, com a cara mais cínica do mundo.
-Mentirosa-disse Chantal.
-Não vamos começar com isso de novo meninas-disse Bill.
Depois do café, cada um foi fazer uma coisa: Tom saiu para ver a Ria, Chantal foi ver televisão, Crystal, assim como Bill, foram procurar algo para vestir mais tarde.
Então, Bill e as gêmeas saíram para comprar o que restava do material escolar delas, Crystal e Chantal iriam frequentar a L.A High School, a melhor escola de Los Angeles.
A única coisa que faltava comprar era uma mochila para cada uma.
Como sempre, Crystal se apaixonou por uma mochila preta com estampas de caveiras brilhantes, com uns detalhes rosas-choking.
Já Chantal se encantou por uma mochila rosa-claro e branco, mas que tinha flores roxas com detalhes pretos.
Depois de comprarem as mochilas, já estava na hora do almoço.
-Não acredito que vamos ver a mamãe de novo-disse Crystal se jogando no banco da frente.
-Ei, eu é que iria na frente-disse Chantal indignada.
-Eu cheguei primeiro-disse Crystal mexendo no celular, escolhendo as musicas que ouviria no dia seguinte.
-Nossa como vocês discutem-disse Bill ligando o carro.
-Ué, vai dizer que você e tio Tom não brigam também?-perguntou Crystal.
-Ponto pra você Cryst- disse Bill.
Eles passaram no hotel, Hanna já estava esperando, e conversava com os assessores.
-Oi Hanna-disse Bill, admirando o look de Hanna.
-Oi Bill-Hanna, reparando nele também.
-Oi mãe -disse Chantal saindo do carro com a irmã.
-Meninas, que bom ver vocês, eu estava morrendo de saudades-Hanna disse e abraçou fortemente as filhas- Bill não disse que ia trazê-las.
-Foi meio de ultima hora-ele disse- estávamos comprando algumas coisas para elas irem a escola amanha.
-Há sim, as aulas começam amanhã-Hanna disse.
-Mas e ai, o que vocês iriam conversar mesmo?-perguntou Chantal inocentemente.
Bill e Hanna se entreolharam, eles não podiam esconder aquilo das filhas.
-Onde eles estão?-perguntou Bill.
-No restaurante, devem estar me esperando.
-Eles quem?-as gêmeas perguntaram.
-Venham meninas, vamos conversar lá dentro, aqui fora esta um gelo-disse Hanna. Eles entraram, e se dirigiram ao restaurante, onde tinha dois adolescentes de 12 anos já se servindo da comida.
Um deles usava calça jeans escura preta, uma blusa preta de caveiras, uma jaqueta de couro, usava um esmalte preto, usava um pouco de maquiagem nos olhos e tinha cabelos castanho-escuros com luzes louras que chegavam ao ombro.
O outro usava uma calça jeans azul-escuro justa, botas pretas, uma blusa branca por baixo do casaco preto longo, usava apenas um lápis de olho, e os cabelos da mesma cor que os do irmão estavam arrepiados.
Eles se pareciam com o Bill quando jovem, e tinham olhos da mesma cor.
-Oi mãe-o garoto de cabelos arrepiados disse- quem são esses?
-Oi Renan-Hanna- eu quero que você e o Riley conheçam umas pessoas.
Bill e as gêmeas se sentaram, Riley e Renan as encaravam.
-Meninos, esse é o Bill-Hanna começou- ele é o pai de vocês e essas garotas são a Crystal e a Chantal são suas irmãs mais velhas. (Nota da autora: o Riley lembra o Bill na época do Shrei- So Laut Da Kannst e o Renan lembra o Bill na época do Scream- a fase da jubinha.) (Ps: posto o próximo capítulo?) | |
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Qua Nov 28, 2012 10:43 pm | |
| mais filhos ??? sao gemeos tambem ??? quero so ver no que vai dar kkkk é muito kaulitz numa unica fic kkkkkkk continua sim flor | |
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Ter Dez 04, 2012 6:02 pm | |
| Os gêmeos não disseram nada, muito menos as gêmeas, que estavam surpresos.
-Porque você não nos contou?-os quatro perguntaram ao mesmo tempo.
Eu ia contar, eu juro-falou Hanna- mas a oportunidade nunca surgia, eu não sabia como vocês reagiriam.
-Porque- perguntou Crystal- achou que íamos te xingar ou algo assim?
-Não, mas que não iam aceitar isso te terem outros irmãos, ou pensar mal de mim-disse Hanna.
As gêmeas olharam para seus irmãos, mesmo tendo se conhecido há 5 minutos, entre eles pareceu que passou um elo de entendimento, então Riley disse:
-Mãe, nunca pensaríamos mal de você, só queremos entender porque escondeu isso de nós.
-Acho melhor contarmos tudo a vocês-disse Hanna- vejam bem, quando eu terminei com o Bill, vocês meninas ainda não haviam nascido eu tinha medo da reação do Bill quando soubesse que ia ser pai.
Hanna estava meio incomodada de contar algo tão pessoal, então falava em tom que confessava um pecado.
-Cryst, Chant, vocês tinham quatro anos quando voltei para os Estados Unidos por causa de um programa de TV, e aconteceu que neste mesmo dia ouve uma festa incrível, e eu fui e adivinhem que eu encontrei lá?-Hanna disse e apontou para Bill.
-Foi como se eu tivesse me apaixonado de novo-disse Bill- Hanna continuava linda como há quatro anos.
Hanna deu um sorrisinho, ela se lembrava bem daquela noite.
-Nós ficamos conversando por um tempo-Hanna disse.
-É, mas não resistimos por muito tempo-riu Bill.
-Verdade, me lembro bem daquela noite-Hanna disse.
Bill e ela riram como se compartilhassem uma piada particular.
-Hã mãe? E o resto da historia?-disse Crystal.
-Sim claro-Hanna disse e voltou a historia- depois daquela noite, quando eu descobri que estava grávida, fiquei preocupada, Não podia contar ao Bill, mas não podia voltar ao Brasil, estava ocupada gravando meu disco.
Ela deu uma pausa e voltou a falar:
-Mas mesmo assim liguei para o Bill, e contei tudo e o fiz jurar que não contaria para ninguém, e disse também que havia batizado vocês meninas com o sobrenome dele e que faria o mesmo com vocês meninos.
As gêmeas olharam o pai surpresas.
-Perai, se você sabia da nossa existência, que ataque foi aquele no café um mês atrás?-perguntou Chantal sem acreditar.
Bill enrubesceu, então disse:
-Então meninas, é que com tantas que eu fiz nos últimos anos, eu acabei me esquecendo, naquela época a ficha não havia caído-então acrescentou rapidamente- mas não achem que eu não as amo, eu amo sim e muito, se não, não as teria aceitado.
As gêmeas apenas concordaram, não sabiam o que dizer.
-Então quando vocês meninos nasceram-Disse Hanna- eu pedi para os avós de vocês os criarem, mas como sabem, eu pagava tudo para vocês.
Crystal e Chantal ficaram surpresas, seus irmãos caçulas tinham quase a mesma historia que elas, nunca receberam atenção da mãe, apesar de saber que Hanna os amava e que para provar dava tudo o que os filhos queriam.
Hanna percebeu a repentina conexão entre os irmãos, e disse:
-Billy, podemos conversar a sós?
-Claro-ele disse surpreso e a seguiu.
Os irmãos ficaram conversando por um tempo, e descobriram que tinham muito em comum.
Os quatro sonhavam em serem músicos famosos, Crystal cantava, Chantal tocava bateria, Riley tocava guitarra e Renan baixo.
Enquanto Crystal e Renan eram os mais tagarelas, Chantal e Riley eram os mais tímidos.
Elas ficaram sabendo que os irmãos iriam morar com elas, e estudar no mesmo colégio, O L.A High School além de Ensino Médio, tinha Ensino Fundamental.
Enquanto isso, no Hall do Hotel, Bill e Hanna conversavam.
-Nossa você não sabe como é bom falar com você de novo-disse Bill se servindo de um pouco de café.
-Eu digo o mesmo-disse Hanna.
-Esses anos todos, eu nunca te esqueci-Bill disse.
-Nem eu Billy, não sabe como senti sua falta-disse Hanna e sorriu.
-Sério?-perguntou Bill, parecendo não acreditar.
-Sim-ela disse brincando com um dos cinco anéis que usava nos dedos- Bill eu estive pensando, já que nunca esquecemos um ao outros, e parece que ainda nos amamos...
-Sim?-perguntou Bill na expectativa.
-E... Que tal se tentássemos de novo?-Hanna perguntou. -Sim Hanna, é tudo o que eu mais quero-Bill quase derrubou o café abraçando Hanna. Ela apenas riu e pegou a xicara antes que caísse.
-Cuidado seu bobo-ela disse.
-Desculpa, é que eu sempre sonhei com uma reconciliação-ele disse e beijou Hanna. -Nossa, que fome toda é essa?-ela perguntou quebrando o beijo.
-Foi mal, é que eu to na seca há muito tempo-Bill disse.
Hanna apenas olhos para ele e logo sacou:
-Tipo... Desde que terminamos da ultima vez?
-É bem por ai... -ele falou ficando vermelho.
Hanna apenas sorriu maliciosamente e disse:
-Não se preocupe... Te tiro da seca rapidinho-falou, enquanto deslizava as mão pelas costas de Bill até chegar em sua bunda.
-Hum... Estou ansioso-ele disse lambendo os lábios.
Bill deitou Hanna do sofá, e ficou em cima dela, beijando-a, as pessoas que passavam pelo Hall ficavam olhando para eles, mas eles não se importavam.
Além das pessoas do Hotel, quem os olhava também eram Crystal, Chantal, Riley e Renan.
-Caraca, eles vão se comer no Hall do Hotel mesmo?-perguntou Crystal.
-É o que parece-disse Riley.
-Acho que vamos ganhar um irmão mais cedo do que pensávamos- disse Renan.
-Mas será possível que vocês só pensam nisso?-Chantal disse indignada.
-Eu não tenho culpa de você ainda ser pura-disse Crystal.
-Pelo menos eu não dou uma de puta que nem você-disse Chantal.
-Como é?-perguntou Crystal, com cara de que ia matar a irmã.
-Vamos parar, eu quero ouvir-disse Renan e voltou a olhar a cena.
-Bill para, tem um monte de gente olhando-Hanna disse quebrando o beijo.
-Eu não ligo-Bill disse e beijou o pescoço de Hanna, a fazendo estremecer.
Hanna empurrou Bill para sair de cima dela, ele entendeu o recado.
Então ela percebeu que Bill estava com uma bela ereção, e lhe deu uma almofada para tapar.
-Acalme seu amiguinho Bill- ela disse e então cochichou no ouvido dele- eu prometo que resolvo seu problema mais tarde-então deu um beijo em seu pescoço.
-Então, vamos contar aos nossos filhos que resolvemos voltar?-Bill disse.
-Claro, porque não?-disse Hanna e pegou na mão de Bill.
Então eles se levantaram e foram ao restaurante.
-Opa, eles estão vindo-disse Crystal e correu para se sentar-se à mesa onde estavam antes, e seus irmãos fizeram o mesmo.
-Há, vocês estão ai-disse Bill.
-Oi pai- os irmãos disseram juntos e sorriram “inocentemente”.
Hanna observou seus filhos, e percebeu que, tirando a “corzinha” que eles ganharam por anos no Brasil, e o sotaque, eles eram muito parecidos com Bill, até o sorriso era igual.
-Bem-começou Hanna- nós temos uma coisa para contar-então olhou para Bill-não é Bill?
-Sim-ele disse- Eu e a Hanna... Resolvemos voltar.
-Sério?-perguntou Chantal.
-Já era hora-disse Crystal, lixando as unhas, e fingindo não se importar.
-E, se tudo der certo-continuou Bill- ela vai morar conosco.
Chantal quase gritou de alegria.
-Sério, serio mesmo, tipo... De verdade?-Chantal começou a dizer.
Hanna apenas riu, nunca havia visto a filha mais nova tão feliz.
-Claro -ela disse- Talvez hoje à noite, ainda tenho que terminar umas coisas para o meu novo clipe.
Então ficou tudo combinado, os gêmeos iriam para casa com o pai e as irmãs, e Hanna iria depois.
Chegando em casa, as gêmeas descobriram que a Ria iria ficar com eles naquela noite.
-Cuidado com a cara de cavalo-cochichou Crystal aos irmãos mais novos- ela tem cara de boazinha, mas é maligna.
Tom ficou surpreso ao ver os sobrinhos, mas depois começou a conversar normalmente com eles.
E como tinha que ser, tanto Renan quanto Riley não foram com a cara da Ria, porem não disseram nada, apenas a olhavam desconfiados durante o jantar.
Durante o jantar, a campainha tocou, Bill foi atender, era Hanna. -Oi, espero não ter interrompido nada- ela falou, deixando sua bolsa de Gucci no sofá da sala.
-Nada disso-disse Bill levando Hanna para a sala de Jantar- só estávamos jantando, pode nos acompanhar se quiser.
Hanna sorriu para Bill, porem quando viu quem mais estava lá, não ficou muito feliz. -Oi Ria-Hanna disse em tom de desprezo.
-Oi Hanna-Ria disse no mesmo tom.
Silencio BEM pesado na sala de Jantar, dava para ver que Hanna e Ria se odiavam.
-Hã... E ai Hanna? Como foi a musica?-perguntou Bill, quebrando aquele silencio.
-Há sim, eu não contei que vou fazer uma parceria com o Green Day- os olhos de Hanna brilhavam enquanto ela falava- eles são incríveis, e simpáticos.
-Eles são ecológicos mesmo como dizem mãe?-Perguntou Riley, que era fã do Green Day.
-Sim, é verdade, eles até são vegetarianos, quando estava jantando com eles, só dava comida vegetariana-ela disse fazendo uma cara de nojo-eu prefiro uma boa carne.
-Nós também- os irmãos brindaram a favor das carnes.
- E ainda diz que combina com o Bill-disse Ria-e coitado do Green Day por fazer uma parceria com você.
Hanna lhe lançou um olhar de ódio antes de dizer:
-Bem, eu posso ser fã de carne, mas não incentivo os outros a fumarem, há e eu duvido que você cante melhor do que eu.
-Pelo menos tenho um corpo bonito-Ria disse encarando Hanna.
-Bonito aonde?-Hanna riu- acho que a agencia de modelo pensou que você estava passando fome, por isso te deu o emprego.
-Olhe como fala comigo novinha-Ria lhe deu um sorriso peverso.
Hanna apenas respondeu:
-Posso ser mais nova-então chegou perto de Ria-porem sou a mais alta.
Desta vez todos riram, até Tom, porque a cena era hilária, Hanna estava de salto 15, enquanto Ria que estava de tênis tentava em vão se esticar até ficar da altura dela, esmos as duas de tênis, Hanna ainda era mais alta que Ria, uns 5 centímetros.
-Ora sua... -Ria começou.
-O que vai fazer baixinha? Chorar?-Hanna disse, e viu que Bill e os Gêmeos tentavam esconder o riso.
-Eu... Eu... HAAA-Ria gritou e saiu da sala de Jantar, sendo seguida pelo Tom.
-Um ponto para mim-disse Hanna.
-Achei maldade, mas que foi engraçado foi-disse Bill.
-Ela bem que mereceu-disse Crystal levando os pratos para a lava-louças.
-Ela é muito chata, não sei o que o tio Tom viu nela-disse Chantal.
-Hora, vamos parar de falar da intimidade do Tom-disse Hanna- é melhor vocês se arrumarem para dormir, amanhã é p primeiro dia de aula.
-Você, dizendo para parar de falar da intimidade dos outros Hanna? estou surpreso-brincou Bill.
Hanna apenas o fuzilou com os olhos e disse:
-Continua assim que não resolvo seu problema.
-Tá, parei-Bill disse, então notou que Hanna tentava esconder um risinho.
A noite, enquanto todos dormiam, Crystal mandava mensagens de celular para os amigos, quando começou a escutar uns gemidos de prazer.
-E essa agora? Será que o Tom e a Ria não sabem fazer essas coisas em silencio?-ela disse saindo do quarto, não ia perder a oportunidade de chantagear a Ria com um ”vídeo comprometedor”.
Então ela parou, os gemidos não viam do quarto do tio, e sim do quarto do pai.
“Mas será que... não é possível” ela disse e se encaminhou até a porta.
Então, silenciosamente, abriu a porta, e viu AQUELA cena, não que tenha ficado chocada, ela mesma já não era virgem há um bom tempo, mas imaginar os pais assim, e o pior VER... era outra coisa.
E ficou lá vendo, até que ouviu a conversa dos dois:
-Nossa Bill-disse Hanna- você continua incrível.
-É eu sei-Bill disse cheio de si.
-Seu convencido-Hanna brincou e beijou Bill- não precisa se gabar.
-Precisa sim, eu sei que você me ama apesar dos meus defeitos- Bill disse se levantando da cama e colocando a Boxer preta.
-Aonde você vai?-perguntou Hanna.
-Beber agua, mas não se preocupe, eu volto logo-ele disse e deu um selinho em Hanna.
“Ferrou, se o papai me ver aqui, nem sei o que vai acontecer” Crystal pensou e, na pressa de se levantar(ela estava deitada no chão) acabou escorregando, e quase gritou quando bateu o joelho no chão.
Quando estava indo para o quarto, ouvi uma voz:
-Cryst, o que esta fazendo acordada a essa hora?-Era o Bill.
Crystal pensou em mentir, era boa nisso, mas por algum motivo, não consegui, e contou o que viu ao pai.
Bill arregalou os olhos e disse:
-Voce viu mesmo tudo?-ele perguntou.
-Sim-ela admitiu.
-E não pretende contar pra ninguém né?-perguntou Bill.
-Claro que não-disse Crystal, e pensou um pouco em tão disse- Bem, não conto se você fizer os seus Walffes no café da manha para mim.
-Esta me chantageando?-perguntou Bill e cruzou os braços, fingindo estar bravo. -To-falou Crystal e sorriu.
Bill também sorriu e abraçou a filha.
-Esta bem sua chatinha-eu faço os Waffes-ele disse.
-Valeu pai-ela disse e beijou a bochecha do pai-e pode deixar, não vou contar para ninguém.
-Obrigado-Bill disse aliviado.
Então Crystal entrou no quarto, queria dormir logo para não se atrasar para a aula.
| |
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Ter Dez 04, 2012 10:47 pm | |
| opa da proxima tranca a porta neh Sr. Bill Kaulitz kkkkkkkk continua | |
| | | Heloisa Lima Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 25 Localização : rj Data de inscrição : 13/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. Dom Dez 16, 2012 10:17 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. | |
| |
| | | | As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado. | |
|