| Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) | |
|
+10bia.babi Gabrielly Listing Sara Kaulitz2 Madu.Listing Bella Kaulitz B. Danielle K Thah Amy Kaulitz- miss lu Lady.Spooky 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sex Fev 17, 2012 5:47 pm | |
| Nome:Casa De Bonecos Autor:Lady.Spooky Classificação:16 Gênero:Terror Nº de capítulos:10 Terminada ou não:Sim Teaser(sinopse): Outro boneco de pescoço quebrado!Outro boneco de pescoço quebrado! Puxa.....acho que eu quebrei mais um......
E essas foram as últimas palavras do homem-boneco Shaye Saint John Brenda Valeska é uma caçadora de mitos para seu progama ''Clube Do Pesadelo''.Para o especial de aniversario de seu progama ela chama a banda Tokio Hotel para fazer uma visita a antiga mansão John,onde terríveis assasinatos por Shaye Saint John.Todas as suas vitimas viraram bonecos humanos e alguns dizem que o corpo delas toma vida.Sugado por suas loucuras,Shaye se torna um boneco. _________________________________________________________________________________ Minha Pequena Homenagem A Shaye Saint John ___________________________________________________________________________________ Posto?
Última edição por Lady.Spooky em Dom Abr 01, 2012 8:08 pm, editado 8 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sex Fev 17, 2012 5:53 pm | |
| Pode postar sim!!! |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sex Fev 17, 2012 5:57 pm | |
| O velho, tava doida pra ver essa fic de bonecos AHAUAHAUAHAA posta! | |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sex Fev 17, 2012 6:09 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sex Fev 17, 2012 8:47 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sex Fev 17, 2012 8:54 pm | |
| | |
|
| |
Bella Kaulitz B. Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Data de inscrição : 26/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sáb Fev 18, 2012 12:43 pm | |
| POSTA!!!!!!!!! Por favor!!!! Vaii!! Quero muito ver essa fic ^^ Küsses ;* | |
|
| |
Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sáb Fev 18, 2012 11:31 pm | |
| Você vai postar,é claro U_U' | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Dom Fev 19, 2012 5:19 pm | |
| Capítulo 1 Brenda Valeska -Por hoje é só.-Sorri.-Essa foi a matéria dos UFOs que um fã nos enviou.Como todos já sabem semana que vem é aniversario do programa especial do Shaye Saint John,somos os primeiros a entrar na casa ou mansão depois de 20 anos.E não é só isso!A banda Tókio Hotel estará lá conosco morrendo de medo também.É isso,até semana que vem. -Corta!-Disse um dos câmeras.-Me levantei do sofá.-Foi perfeito Branda. -Obrigada -Me lembrei,Armand quer falar com você antes de ir para casa. -Tá bem. Saí do estúdio e fui para a sala do Armand. -Armand?-Abri a porta. -Pode entrar Bren.-Me entrei e me sentei.Se fosse alguém diferente e ia pedir licença mas Armand é um chefe legal comigo. -O que quer falar comigo? -Do seu próximo progama.. -Tem algo de errado? -Não,mas tenho que falar a verdade,o nome de Shaye me arrepia todo. -Tá de brincadeira né?-Dei risada. -Não,sério.É que você não acredita nessas coisas.E também é incrível você também não acreditar,você vive sempre algo macabro. -Eu não acredito nessas coisas.É ridículo acreditar Armand. -É real,to falando. *** Estávamos em frente da emissora esperando os meninos do Tókio Hotel.Eles chegaram pontual. -Bem vindos meninos.-Todos eles fizeram sim com a cabeça.-Estão prontos para nossa aventura macabra? -Eu não via a hora de vir logo!-Disse Bill animado,é,ele gosta dessas coisas de terror. -Eu não.-Disse Gustav com a cabeça baixa.-O Shaye tem uma história muito assustadora. -Relaxa Gustav.-Eu disse tentando alcama-lo.Ele parecia bem tenso. -Senhorita Brenda.- Reconheci aquela voz.Era a voz de Brigith.Ela correu até mim. -Olá Brigith.-Sorri.-Meninos.-Os meninos olharam para mim.-Essa garota linda é a Brigith,minha maqueadora,se quiserem ela pode dar um retoque para vocês. -Ainda bem.-Disse Bill e Tom riu.-O que foi? -Você parece uma mulher falando assim.-Debochou Tom. A van tinha finalmente chegado. | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Dom Fev 19, 2012 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Dom Fev 19, 2012 6:52 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Dom Fev 19, 2012 7:57 pm | |
| Em frente!Atrás não momento Chaves | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Seg Fev 20, 2012 7:09 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Qua Fev 22, 2012 11:21 am | |
| Continua |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Qua Fev 22, 2012 3:24 pm | |
| Capítulo 2 Brenda Valeska Parecia que a mansão John ficava longe e perto ao mesmo tempo.A van não parou em frente da mansão.A mansão ficava no meio da floresta e não tem como a van passar por tantas árvores juntas.Descemos e andamos até achar a mansão John. -Por que chamam isso de casa?-Perguntou Georg. -As pessoas acham estranho mansão de bonecas.Acham que casa de bonecos combinam mais.-Expliquei. -Ahn...Branda,e o câmera?-Perguntou Bill. -Relaxa,eu mesma gravo. -Tá bom então. Empurramos a porta e estávamos naquela atmosfera pesada.Não digo isso só porque tem cabeças de bonecos por toda parte,mas pela sujeira,eu odeio sujeira. -Cara,foi o Shaye que fez tudo isso?-Perguntou Tom. -Sim.-Respondi.-Tomara que consigamos achar a sala das vitimas. -Tomara?-Disse Brigith. -Claro Gith.-Disse olhando para ela.-Você já deveria ta acostumada com essas coisas,afinal eu sempre levo você comigo nesses lugares.-Brigith fez biquinho. -Desculpa aê. -Essa cabeça de boneco parece com o Gustav.-Disse Tom. -O que!-Disse Gustav.-Aonde isso parece comigo? -É feio igual a você.-Respondeu Tom. -Que sem graça Tom.-Disse Bill suspirando.-A cada dia você está perdendo a graça. -Foi mal. -Ah!!!!!!-Brigith gritou. -Brigith sua puta!-Gritei.-Que susto! -Só você?-Disse Georg com a mão no coração.-Meu coração quase que sai pela boca. -Gente....-Brigith estava tremendo.-Eu juro que eu vi um boneco se arrastar agora! -Se liga Gith.-Eu disse. -Sério,ele tinha uma mascara branca e estava vestido de preto. -Duvido,vamos lá ver.-Disse e fomos aonde Brigith viu o boneco.Lá estava o boneco,encostado na pade e estava de pé. img]http://www.bloodygoodhorror.com/bgh/files/reviews/caps/puppet-master1.JPG[/img] -Realmente,esse boneco é macabro.-Disse Bill. -Gente,é só um boneco.-Fui até ele o peguei.-Viu só um boneco. O boneco virou a cabeça para mim,todos nós gritamos e eu soltei o boneco e corri para o pessoal.O boneco se levantou e tirou uma faca de seu bolso.Ele andou lentamente em direção a nós.Corremos para a porta e as cabeças estavam gritando.E para nosso azar a porta estava enterrada. -Socorro!!!-Gritamos. O boneco vinha cada vez mais perto.Corremos para uma sala e nos trancamos nela.
Última edição por Lady.Spooky em Qua Fev 22, 2012 3:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Qua Fev 22, 2012 3:28 pm | |
| Vixi! Agora que a coisa tá ficando boa muhahahaha Continua! | |
|
| |
Bella Kaulitz B. Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Data de inscrição : 26/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Qua Fev 22, 2012 4:13 pm | |
| Oie. Aiwn que sinistro [ ameii ] Ha Ha Ha, bonequinho louco heiin... XD Aii estou curiosa. Posta logoo Kiss ;* ~ Esperando o próximo capítulo ~ | |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Qua Fev 22, 2012 6:50 pm | |
| - Citação :
- -Gente....-Brigith estava tremendo.-Eu juro que eu vi um boneco se arrastar agora!
Ui! Pavor agora, em. Continua, liebe! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Qua Fev 22, 2012 6:54 pm | |
| Nossa!por isso eu detestava bonecas quando eu era criança! | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Qua Fev 22, 2012 6:56 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Qui Fev 23, 2012 4:31 pm | |
| Leitora nova, e Lady, estou encantada com a fic. Amei o gênero, e irei acompanhar, a história é muito boa. Poste mais :3 |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sex Fev 24, 2012 6:19 pm | |
| Continue!! Já estou gostando! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sex Fev 24, 2012 8:14 pm | |
| Leitora nova Lady Estou adorando a fanfic,as coisas ja começaram a esquentar : DD Enfim,estou esperando anciosa pelo próximo capitulo ^^ | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Sáb Fev 25, 2012 7:07 pm | |
| Nossa eu gostei muiito, continua! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) Seg Fev 27, 2012 8:57 pm | |
| Capítulo 3 Brenda Valeska Estávamos ainda todos chocados com a cena de segundos atrás.Peguei o celular para iluminar. -Pessoal?Vocês estão bem?-Perguntei. -Sim.-Eles responderam em coro. -O que foi aquilo afinal hein?-Perguntou Georg. -Não foi da produção.Isso eu te garanto.-Respondi. -Droga..eu tava torcendo pra ser uma peça da produção. -Shi!-Bill olhu para lado.-Estou ouvindo passos.Desliga essa luz Brenda.-Apaguei a luz do celular. Entrou um ser mais medonho do que o boneco anterior.Eu tampei minha boca para controlar meus gritos.brigith fez o mesmo,mas ela não conteve as lágrimas. -Shaye?-Ela perguntou.Ela acendeu a luz e não olhu para nós.Pude sentir meu coração bater forte.Por sorte,percebi que era ela cega.-Shaye?É você?Você veio limpar o meu mecanismo? A boca dela mexia como se fosse a de um fantoche,dava novo só de olhar.Eu fechei os olhos de tanto medo. -Puxa vida!Acho que eu estou tendo alucinações.-Ela riu.Apagou a luz e foi embora. -Droga!Tem mais dessas....coisas!-Disse Bill. -Como vamos sair daqui.Do outro lado ta o boneco da mascara.-Disse Gustav. -Tem outra porta aqui.-Disse Brigith. -Ei ei ei!-Disse e todos olharam para mim.-Acham mesmo que é seguro sair daqui? -Acho não!Tenho certeza!-Disse Tom parecendo um líder.Tipico dele pelo que eu sei. Todos concordaram e foram.Espero que essa não seja a escolha errada.Fomos por aquela porta e parece que meu sentido estava dizendo ‘’Manda o Tom se fuder e corre para a saída e manda para o inferno todos os bonecos.’’Foi quando ouvimos um barulho de bicicleta.Apareceu mais uma daquelas aberrações.Mas ele não chegou perto de nós. -Eu quero jogar um jogo.-Foi o que ele disse e ficamos sem entender nada. Um buraco se abriu e Tom e Brigith caíram para dentro da escuridão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) | |
| |
|
| |
| Casa De Bonecos(Último Capítulo Postado!) | |
|