| EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos | |
|
+18débora reis Mari. Gabiplop AnahDS_th Sara Sara Kaulitz2 writterfireball Luu' déec . Jessica Amorim Susi Ficwhiter Flavia_k Laura Thah Andrea Baumann Ilana Júlia G. Janaína C. 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Set 24, 2011 7:29 pm | |
| Foi publicado no site do EMA 2011 um pequeno artigo sobre como os nomeados da premiação foram escolhidos. Veja o que foi dito sobre o Tokio Hotel: ''Nós estamos muito animados com todos os nossos nomeados, embora os sem novos lançamentos deste ano, alguns de nossos favoritos do EMA como Tokio Hotel e Green Day não tenham aparecido nas nomeações. Mas não os contem fora - nós estamos ansiosos para ver e ouvir o que eles irão trazer em 2012.''Fonte: x | x | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Set 24, 2011 7:41 pm | |
| Ok, a palavra "favoritos" me deixa um tanto aliviada kk | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Set 24, 2011 7:48 pm | |
| Beleza, tirei o EMA da miha lista de macumba -q
Sério, achei legal da parte deles falarem isso. | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Set 24, 2011 9:50 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Beleza, tirei o EMA da miha lista de macumba -q
. demais xD ao menos referiram TH como favoritos ** | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Set 24, 2011 10:04 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Ok, a palavra "favoritos" me deixa um tanto aliviada kk
Me deixou também aliviada... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Set 24, 2011 10:36 pm | |
| Eu não tinha ficado revoltada com o EMA nem nada - afinal, não teria muito motivo pros meninos serem indicados. Mas fiquei feliz com o que eles falaram aí | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Set 24, 2011 10:40 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
É bom que eles estejam ansiosos mesmo u_u |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Set 24, 2011 10:57 pm | |
| ehhhh! uma boa colher de chá! afinal eles não lançaram nada de novo para que fossem indicados! Mas gostei da atitudes deles! PONTO POSITIVO! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Set 24, 2011 11:49 pm | |
| humpf mas que desculpa, hein? tiveram de postar alguma nota, as fãs devem ter reclamado HORRORES pra MTV (eu fui uma delas...) | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Dom Set 25, 2011 10:21 am | |
| É realmente não tinha motivos =/ Eles seriam nomeados com que? Que bom que publicaram alguma coisa, também imagino o tanto de reclamações que devem ter recebido das fãs de TH. rsrsrsrsrs' Só nós resta esperar o EMA de 2012 *oo* Vamo que vamo õ// | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Dom Set 25, 2011 12:20 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eu não tinha ficado revoltada com o EMA nem nada - afinal, não teria muito motivo pros meninos serem indicados. Mas fiquei feliz com o que eles falaram aí
Exatamente. Eles não tem material novo, como seriam indicados? | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Dom Set 25, 2011 1:24 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Que bom! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Dom Set 25, 2011 11:48 pm | |
| - Ilana escreveu:
Admito que eu rii disso XD - Laura escreveu:
- Eu não tinha ficado revoltada com o EMA nem nada - afinal, não teria muito motivo pros meninos serem indicados. Mas fiquei feliz com o que eles falaram aí
Pois é! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Seg Set 26, 2011 12:05 am | |
| Yup! Fiquei mais aliviada sabendo que eles estão entre os favoritos do EMA! xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Seg Set 26, 2011 12:26 am | |
| - Júlia G. escreveu:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Seg Set 26, 2011 12:32 am | |
| Enfim, já estava bem na cara que eles não iam ser indicados e claro que com essa ação teve a reação de muitas fãs que devem ter xingado e reclamado muito, esse seria o principal motivo para eles postarem uma nota como essa. Eu particularmente ODEIO EMA, justamente pelo fato de ao invés de ser um prêmio totalmente europeu, acaba sendo uma versão barata do VMA.
|
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Seg Set 26, 2011 2:06 am | |
| legal eles lembrarem de TH! Mas era justo eles não terem entrado,isso é fato! Só não gosto deles botando sempre as mesmas figurinhas..poxa,investe em gente nova! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Seg Set 26, 2011 6:36 pm | |
| kkkkk ano que vém énoix nas votações | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Ter Set 27, 2011 11:57 pm | |
| - Laura escreveu:
Pois é. | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Qua Set 28, 2011 9:47 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Vai ser bem estranho ver EMA sem o Tokio Hotel, mas fazer o que né | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sex Set 30, 2011 8:38 am | |
| Desculpinha básica.. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sex Set 30, 2011 3:05 pm | |
| - Laura escreveu:
Verdade, achei muito legal da parte deles Eu já esperava que não fossem indicados, pelo fato de não terem lançado CD inteiro de inéditas esse ano | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Out 15, 2011 11:15 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Ilana escreveu:
Sério, achei legal da parte deles falarem isso. Já estou vendo o ano que vem as aliens pirando na votação! JAOISJIOASJO' | |
|
| |
Káh.britaa_x3 Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 28 Data de inscrição : 13/10/2011
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos Sáb Out 15, 2011 11:32 pm | |
| - Luu' escreveu:
- déec . escreveu:
- Laura escreveu:
Exatamente. Eles não tem material novo, como seriam indicados? +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos | |
| |
|
| |
| EMA: Saiba Como Os Nomeados Foram Escolhidos | |
|