| MTV Video Music Aid Japan: Nomeados | |
|
+21ThaisBillKaulitz Tyla déec . AnahDS_th Daiane Taís Kaulitz Bia Makiuti! Thah beccakaulitz Darling-J Ilana Susi Ficwhiter Janaína C. Je*Kaulitz Ka DesiiH k. diey Meere humanoiid Mari. Júlia G. Amannda Kaulitz 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 7:59 pm | |
| O Tokio Hotel esta nomeados para o MTV Video Music Aid Japan na categoria “Best Rock Video”, com “Darkside of the Sun”. Brevemente será publicada informação de como votar. O evento terá lugar no dia 25 de Junho, em Tóquio na arena “Makuhari Messe”. Até agora apenas a Lady Gaga está confirmada. Fonte: x | x | x |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 8:01 pm | |
| Eu espero que a MTV transmita essa premiação! --' Ahhh, que lindo!! ^^ Mau posso esperar para poder votar!! ;D | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 8:03 pm | |
| Espero poder assistir de alguma forma. Ok, apenas Lady Gaga está confirmada, mas com certeza eles devem aparecer por lá. E aa, vai ser lindo, obviamente (': | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 8:05 pm | |
| Premiação com TH nomeado e realizado no Japão... Meio difícil o TH não estar presente. Espero que transmitam | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 8:07 pm | |
| woah :3 também quero assistir nhw eu fico feliz de ver eles nomeados numa premiação da MTV japonesa. acho que melhor do que ganhar um prêmio, deve ser ganhar um prêmio do Japão ne?
| |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 8:21 pm | |
| e folga de votação que é bom, as fãs não têm. tomara que eles compareçam. quero ver mais fotos, mais vídeos, mais coisas novas | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 8:52 pm | |
| eeeeeeeeeeu quero veeer mais... | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 10:17 pm | |
| A MTV TEM QUE TRANSMITIR *-* louca pra votar já. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 10:18 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Premiação com TH nomeado e realizado no Japão... Meio difícil o TH não estar presente.
Espero que transmitam Quero muito ver *-* | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 10:31 pm | |
| Quero ver | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 10:40 pm | |
| - Meere escreveu:
- e folga de votação que é bom, as fãs não têm.
tomara que eles compareçam. quero ver mais fotos, mais vídeos, mais coisas novas sim *-* tá rolando abstinência de ver aqueles quatro juntos já '-' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 01, 2011 10:41 pm | |
| vão estar no mesmo ambiente que a Gaga?? que não faça mal a saúde deles! ah, vão ganhar, tá na cara! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Seg maio 02, 2011 7:51 pm | |
| Acho bem difícil o TH não aparecer!! Enfim, espero que a droga da MTV transmita, é o mínimo que ela deve fazer! | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Seg maio 02, 2011 7:58 pm | |
| - Meere escreveu:
- e folga de votação que é bom, as fãs não têm.
tomara que eles compareçam. quero ver mais fotos, mais vídeos, mais coisas novas | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| |
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Seg maio 02, 2011 10:31 pm | |
| Pois... É. Tomara que a MTV transmita! | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Ter maio 03, 2011 10:38 am | |
| Tomara que confirmem hein... Todo mundo morrendo de saudades de ver eles | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Ter maio 03, 2011 12:59 pm | |
| nossa,achei bem bacana a nomeação! Espero que transmitam mesmo (: | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Ter maio 03, 2011 1:36 pm | |
| Tomara que eles estejam mesmo lá, merecem *-* E eu quero mais notícias deles, rs | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Ter maio 03, 2011 1:58 pm | |
| Com certeza eles irão,ainda mais porque já tinham falado que logo voltariam pra lá. Como disseram aí,vai ser muito legal ganhar um prêmio no Japão,depois de tanto esforço.
Mas a votação já começou galera,os votos são ILIMITADOS e toda vez que você vota 10 ienes são 'doados'. Muito legal!
Eles simplesmente têm que ganhar esse prêmio,2011 é o ano do TH no Japão! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 08, 2011 8:43 pm | |
| | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Dom maio 08, 2011 10:36 pm | |
| - Citação :
- Com certeza eles irão,ainda mais porque já tinham falado que logo voltariam pra lá. Como disseram aí,vai ser muito legal ganhar um prêmio no Japão,depois de tanto esforço.
Mas a votação já começou galera,os votos são ILIMITADOS e toda vez que você vota 10 ienes são 'doados'. Muito legal!
Eles simplesmente têm que ganhar esse prêmio,2011 é o ano do TH no Japão! Concordo, votando muito *-* | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Seg maio 09, 2011 12:29 am | |
| Com certeza o TH vai estar lá, o que vai ser bom pra todo mundo já que faz tempo que a gente não vê eles por aí ^^ E gente, acho que desde o ano retrasado a MTV transmite a premiação do Japão, então não tem porque esse ano não transmitirem (eles transmitem uns dias depois e não ao vivo como rola com o VMA/EMA, mas já é alguma coisa ) Espero que também role um stream de qualidade, que nem o dos OMA ^^ | |
|
| |
Fer483 Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/ RS Data de inscrição : 03/12/2010
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados Seg maio 09, 2011 2:47 pm | |
| Aiii quero ver eles >_______< | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV Video Music Aid Japan: Nomeados | |
| |
|
| |
| MTV Video Music Aid Japan: Nomeados | |
|