TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's

Ir para baixo 
+12
mahzihzz
Paty Kaulitz
Mari.
Raissa K
rafaschafer
Thah
Mily
Luanaa
Catarina Kretli
Nanda*
Larissa Ktz
Nika
16 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:38 pm

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  A5c2nl X Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  54718c

O EMA estão ao virar da esquina , será realizada no dia 7 de Novembro, em Madrid capital da Espanha. Fãs dos Tokio Hotel têm invadido o fanaward.com - www.swift para pegar um lugar na frente ou no centro para ver sua banda favorita de Magdeburg. No entanto, os fãs dos Tokio Hotel podem se sentir desiludidos, porque infelizmente, este ano não haverá varredura dos Tokio Hotel para os prêmios, e parece que as damas podem fazer a gala, de acordo com um MusicRooms.net relatório - Quem são as damas? Seus nomes são: Lady Gaga e Katy Perry.

Para os fãs de Tokio Hotel que amam ambos Tokio Hotel & Lady Gaga (auto- declarada fã de Tokio Hotel) poderia ser uma receita para uma noite perfeita (Excluindo o vestido de carne). A estrela recentemente varreu o VMA , EMA pode ser uma boa continuação.

No entanto, a nomeação de Katy Perry na categoria "Best World Stage Perfomance" (o mesmo que os Tokio Hotel estão nomeados) poderia causar problemas, dado o recente discurso de Katty Perry em relação ao Tokio Hotel no SingFest em Singapura em agosto de 2010 . O tempo dirá se os Tokio Hotel pode bater Perry como fizeram há dois anos para o " Best New Artist".

Fonte: X
Tradução feita por mim.

È vamos fazer a Katy Perry engolir o mesmo sapo que ela teve que engolir em 2008. Assim quem sabe dessa vez ela se engasga e deixa de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:52 pm

+1
Reparei isso quando fui votar pela 1ª vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:07 pm

Ally Kaulitz escreveu:
È vamos fazer a Katy Perry engolir o mesmo sapo que ela teve que engolir em 2008. Assim quem sabe dessa vez ela se engasga e deixa de falar.
Ou quem sabe ela para de respirar e morre de uma vez. Very Happy Estou muito praguenta hoje '-' UHSAHUASHU
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidad
Convidado




Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:15 pm

Ah Katy Perry se prepare pra perder mais um premiozinho pro TH, porque minha filha você não está com essa moral toda não.

E dessa vez vê se aceita a derrota porque não vai adiantar de nada ficar se lamentando por aí por anos e anos por uma perda merecida u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:19 pm

Coitada da Katy, ela nada, nada, nada e morre na praia.
Só sei que isso não tem cara de que vai dar certo, pelo menos se um dos dois ganhar (e que não seja ela hehe).
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:20 pm

Katy Perry que se cuide, essa ano a Catarina esta na area. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:23 pm

Querida Katy Perry, favor pegar lencinhos se sentar e chorar porque esse premio vai para os TH.
E ve se aceita a derrota dessa vez, porque ninguém tá afim de ficar ouvindo você cantando "Ur so Gay" e se lamentando por ter perdido pelo resto da eternidade. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:34 pm

Suzie Kaulitz escreveu:
Ah Katy Perry se prepare pra perder mais um premiozinho pro TH, porque minha filha você não está com essa moral toda não.

E dessa vez vê se aceita a derrota porque não vai adiantar de nada ficar se lamentando por aí por anos e anos por uma perda merecida u.u'

+1
É isso ai se cuida Katy vaca Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:45 pm

Ally Kaulitz escreveu:

È vamos fazer a Katy Perry engolir o mesmo sapo que ela teve que engolir em 2008. Assim quem sabe dessa vez ela se engasga e deixa de falar.

hehehe essa ela não tem escapatoria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:50 pm

Coidata da Katy, tá lascada de novo hauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:07 pm

Senta e chora Katy, Não sei o porque dela canta "Ur so Gay" pra eles, não era ela mesma que cantava que beijava uma garota ? -.-`
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:30 pm

Katy Perry que se cuide, muahahahaha
só uma coiza a dizer pra ela: senta e chora AHHASDU porque você vai perder de novo Katy, e dessa vez ve se aceita ok? beijoenãomeliga :*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:14 pm

Nem precisa ir pra lá, Katy, o prêmio já é dos TH Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:31 pm

Haha,tá fudida Katy Perry Cool E nem vai adiantar ficar fazendo aquelas provocações ridiculas, porque voce vai sempre perder, perder e perder pro TH Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:27 am

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= i nao sei nao bravo isso esta me cheirando a marnelada mem katy perri e mem gaga e tokio hotel na cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 12:55 pm

Em vez de ficarem xingando a Katy -nada contra- vocês e eu me incluo nessa, devemos é votar e MUITO no TH, porque a Katy lançou album e as musicas estão bombando no mundo inteiro, ta! primeiro foi california gurls e agora teenage dream que, por um acaso é maravilhosa, assim ela tem grandes chances de ganhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 4:51 pm

Ally Kaulitz escreveu:


È vamos fazer a Katy Perry engolir o mesmo sapo que ela teve que engolir em 2008. Assim quem sabe dessa vez ela se engasga e deixa de falar.

Tomara mesmo, o disco dela pode ser até bom, mas nada supera o fato de como pessoa ela ser superficial e sem personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:18 pm

LARRI ADOREI SUA IDÉIA

TÁ BOM AGORA EU VOU VOTAR COMO NUNCA PRA ACABAR COM ESSA DESGRAÇADA DE UMA VEZZ
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:31 pm

Lady Dark escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:


È vamos fazer a Katy Perry engolir o mesmo sapo que ela teve que engolir em 2008. Assim quem sabe dessa vez ela se engasga e deixa de falar.

Tomara mesmo, o disco dela pode ser até bom, mas nada supera o fato de como pessoa ela ser superficial e sem personalidade.

+1

O tipinho mais sem graça é essa Perry!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:50 pm

BillaBizarre escreveu:
Nem precisa ir pra lá, Katy, o prêmio já é dos TH Very Happy
É, fica em casa comendo pipoca e vendo Titanic (y'
Quem sabe dê uma luz pra ela, e ela resolva se afogar na privada Very Happy
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's    Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katy Perry copiando o Tokio Hotel?
» Promiflash.de - EMAs: Obrigado Tokio Hotel
» Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo
» Curiosidade: Tokio Hotel, Ellie Goulding & Katy Perry - Lights & Cold Monsoon
» Homenagem do Tokio Hotel para a Kate Perry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: