| AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela | |
|
+8Mari. Lillian Danielle K kiinha kaulitz mahzihzz rafaschafer Sasa Kaulitz Catchusca 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 1:16 pm | |
| Gente ta acontecendo muito aqui no fórum de fãs que não sabem Espanhol e Inglês usarem o Google tradutor para traduzir News e isso ta dando o maior rolo porque o Google traduz tudo errado! Tem vários tópicos que isso ta acontecendo, gente se você não sabe falar a lingua em que a noticia foi postada, procurem em sites brasileiros como o TH Brasil e poste, isso evita dor de cabeça por uma tradução errada.
Outra coisa...
Surgiu na NET uma notícia que o TH ficaria no Hilton e até o Aeroporto que os meninos vão desembarcar, ESSA NOTICIA É FALSA!Então não se organize com quem ta publicando isso porque vai tomar na cabeça.
Avisos dados fuizzz
Última edição por Catchusca em Ter Out 05, 2010 1:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 1:18 pm | |
| | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 1:19 pm | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- apoiado _o/\o_
+1 | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 1:21 pm | |
- apoiado _o/\o_
Apoiada +3 | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 1:26 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 1:28 pm | |
| Esse tradutor do google è uma merda!eu falo ingles posso traduzir tranquilamente. teve uma vez que fui ler uma noticia sobre o tom kaulitz de quando surgiu boato que a chantelle tava gravida dele,coloquei no google pra traduzir.Dizia Tom Kaulitz padre,estranhei muito,depois que fu ver que padre era pai em espanhol. kkkkkkkkkkk O dia que Tom Kaulitz virar padre será o fim do mundo. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 1:31 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Esse tradutor do google è uma merda!eu falo ingles posso traduzir tranquilamente.
teve uma vez que fui ler uma noticia sobre o tom kaulitz de quando surgiu boato que a chantelle tava gravida dele,coloquei no google pra traduzir.Dizia Tom Kaulitz padre,estranhei muito,depois que fu ver que padre era pai em espanhol. kkkkkkkkkkk O dia que Tom Kaulitz virar padre será o fim do mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG eu ri absurdos aqui vão pensar q eu sou loucaaa ahsuahsuahsuhaushaushaushas | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 2:21 pm | |
| Apoiado O/ Tomem cuidado com o tradutor mesmo, ele não traduz nada direito. Tem muitos idiomas que o Goole não traduz nada de nada. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 4:17 pm | |
- apoiado _o/\o_
+4 O tradutor do Google é tenso, hm. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 4:35 pm | |
| Eu também detesto o tradutor do Google.
Sempre quando coloco algo em alemão, sempre dá traduções em inglês ou então fica na mesma, quer dizer se eu não tivesse conhecimento no idioma ficaria sem saber nada neh. Horrivel isso! |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 11:01 pm | |
- apoiado _o/\o_
+5. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 11:03 pm | |
| - Suzie Kaulitz escreveu:
- Eu também detesto o tradutor do Google.
Sempre quando coloco algo em alemão, sempre dá traduções em inglês ou então fica na mesma, quer dizer se eu não tivesse conhecimento no idioma ficaria sem saber nada neh. Horrivel isso! Isso também acontece comigo (y' Google tradutor é horrível #fatão | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Ter Out 05, 2010 11:06 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Suzie Kaulitz escreveu:
- Eu também detesto o tradutor do Google.
Sempre quando coloco algo em alemão, sempre dá traduções em inglês ou então fica na mesma, quer dizer se eu não tivesse conhecimento no idioma ficaria sem saber nada neh. Horrivel isso! Isso também acontece comigo (y' Google tradutor é horrível #fatão +1 Google tradutor é uma coisa que eu me nego a usar porque sempre sai tudo errado. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Qua Out 06, 2010 1:38 am | |
| Vou passar um macete sobre o Google Translator: O idioma base dele é o inglês. Qualquer coisa que você for traduzir vai passar primeiro para inglês, tipo assim:
Você achou uma notícia em alemão e quer saber o que diz; você copia e cola lá no Google Translator e põe de alemão para português. Eis o que o Google Translator faz: Ele traduz de alemão para inglês e depois de inglês para português. Isso serve para qualquer idioma: De espanhol para português (espanhol->inglês, depois inglês->português), de japonês para português (japonês->inglês, depois inglês->português)
Quando ele traduz de um idioma para o inglês algumas palavras ficam perdidas. Depois ao se traduzir esse texto resultante da primeira tradução um pouco bagunçado com a segunda tradução fica tudo muito bagunçado, mais palavras ficam perdidas.
O grande macete é: Se você domina o inglês, traduza tudo apenas para o inglês e interprete, você mesmo, o que você entendeu para o português. Agora se você não domina o inglês, as coisas complicam um pouco. Nesse caso, é melhor esperar alguém traduzir.
Fica a dica | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Qua Out 06, 2010 10:20 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Vou passar um macete sobre o Google Translator: O idioma base dele é o inglês. Qualquer coisa que você for traduzir vai passar primeiro para inglês, tipo assim:
Você achou uma notícia em alemão e quer saber o que diz; você copia e cola lá no Google Translator e põe de alemão para português. Eis o que o Google Translator faz: Ele traduz de alemão para inglês e depois de inglês para português. Isso serve para qualquer idioma: De espanhol para português (espanhol->inglês, depois inglês->português), de japonês para português (japonês->inglês, depois inglês->português)
Quando ele traduz de um idioma para o inglês algumas palavras ficam perdidas. Depois ao se traduzir esse texto resultante da primeira tradução um pouco bagunçado com a segunda tradução fica tudo muito bagunçado, mais palavras ficam perdidas.
O grande macete é: Se você domina o inglês, traduza tudo apenas para o inglês e interprete, você mesmo, o que você entendeu para o português. Agora se você não domina o inglês, as coisas complicam um pouco. Nesse caso, é melhor esperar alguém traduzir.
Fica a dica Resumindo,não usem o GOOGLE hushaushuahs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Qua Out 06, 2010 12:53 pm | |
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Qua Out 06, 2010 1:54 pm | |
| pois é....
É bom às vezes estudar pra não traduzir essas coisas porcamente no google! uahsuhashu | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela Qua Out 06, 2010 2:06 pm | |
| ainda bem que eu falo ingles. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela | |
| |
|
| |
| AVISOS: Cuidado com o que TRADUZ! E Noticia falsa saiba qual é ela | |
|