| Montagem do Bill sem a barba | |
|
+20Marysol Celeste R. Debby Mery. PKaulitz Joyce Kaulitz th LídiaMoritz483 nady_humanoid Laura Domingues Ana Carolina Salles noah x joy_naah Brúh Listing Blond.Shop Liih Kaulitz Gii Way Sara Yuky Andreas Guhne Janaína C. 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Abr 14, 2012 2:07 pm | |
| - Celeste R. escreveu:
- aaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffff Bill
tira essa barba logo vey...
que inferno!
olha a perfeição que é ele sem essa barba ridícula Campanha: Bill tira a barba logo caramba!!! | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Abr 14, 2012 4:32 pm | |
| - Laura Domingues escreveu:
- fiz essa
foi difícil porque eu uso o carimbo e umas partes do rosto ficavam de cor diferente e tudo mais...aí não saiu muito boa...
cara... literalmente...essa barba tem que ser eliminada ¬¬ AAAAAA AGORA VENDO ASSIM.. TA MELHOR!! MEU, FICOU LINDA ESSA MONTAGEM! | |
|
| |
Shamanking Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 13/03/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Abr 14, 2012 5:46 pm | |
| aai Billzim...meu amor... tira essa barba logo querido por favor! pelamordeDeus! esse rostinho lindo e perfeito não merece ficar no meiode tanto pêlo ¬¬ | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Abr 14, 2012 6:12 pm | |
| é meninas estou com vocês... ele literalmente tem que eliminar essa barba... | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Abr 14, 2012 11:25 pm | |
| sem barba... ahn nem Bill... tira a barba vai cara... | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Seg Abr 23, 2012 10:20 am | |
| veeeeeeeeeeeeeeeyyy sem a barba ele fica com aquele mesmo rostinho perfeito de bebê de sempre que droga! por que ele não tira a barba logo? affs... | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Ter Abr 24, 2012 7:56 pm | |
| - Mikkaella escreveu:
- veeeeeeeeeeeeeeeyyy
sem a barba ele fica com aquele mesmo rostinho perfeito de bebê de sempre
que droga! por que ele não tira a barba logo? affs... this! | |
|
| |
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sex Ago 03, 2012 11:28 am | |
| ficou horrorosa muito mal feita mas...ta aí uma que eu fiz rs eu usei carimbo... não sei fazer de outro jeito... que alguem conseguir fazer uma mais aparfeiçoada... rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba | |
| |
|
| |
| Montagem do Bill sem a barba | |
|