| Montagem do Bill... | |
|
+8Patty Back Luu' Thaís V. D'Julia kaulitz Flavia_k miss lu Gabrielly Listing Breenda_Pepe 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Montagem do Bill... Qui Jan 12, 2012 4:54 pm | |
| Como eu não sabia em que tópico postar, pensei em por nesse por tem haver com o APP. HIADSOIHDASIHSIDHa é uma montagem, mas... ai, se fosse verdade D: Nossa, nossa... (o resto todo mundo sabe) HIADSHISOHIDHSA *-* pena que é montagem ''/ | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Qui Jan 12, 2012 5:07 pm | |
| uuuuuuuuuuuuuuuuui, que delícia, pena que é montagem | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Qui Jan 12, 2012 5:16 pm | |
| deve ser montagem mesmo porque ele não está mais moreno... Mas é uma pena ser montagem | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Qui Jan 12, 2012 5:22 pm | |
| Deve ser mesmo uma montagem! Mas eu tenho que admitir,esse ai é gato hein! (pelo menos de costas)
Última edição por Flavia_k em Qui Jan 12, 2012 5:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Qui Jan 12, 2012 5:35 pm | |
| WOW. Se um dia o Bill vir a postar uma foto como essa, vai ser piripaque de fãs em massa. Certeza. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Qui Jan 12, 2012 7:01 pm | |
| TÓPICO MOVIDO
Está área tem como finalidade postar o conteúdo do BTK APP, não coisas relacionada ao BTK APP. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Qui Jan 12, 2012 7:11 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- WOW. Se um dia o Bill vir a postar uma foto como essa, vai ser piripaque de fãs em massa. Certeza.
Sem dúvidas. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Qui Jan 12, 2012 9:51 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- WOW. Se um dia o Bill vir a postar uma foto como essa, vai ser piripaque de fãs em massa. Certeza.
| |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Dom Jan 22, 2012 11:18 pm | |
| Mas nem tem nada nessa foto, ele já postou aquela que mostra o corpitcho sarado dele naquelas fantasias horrorosas do halloween, e sim né, todas as fãs en-lou-que-ce-ram! xD
| |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Dom Jan 22, 2012 11:50 pm | |
| As vezes eu pensou que sou estranha.... eu sou a unica que não se interessa muito pelo corpo tipo costas, barriga, bunda, tanquinho e músculos, que acha meio sem graça essas coisas? E que prefere o sorriso, olhar, mãos... *--* AUSAHSHUSAH As vezes vejo umas meninas olhando pra bunda dos meninos quando passam e fico pensando "que graça veem nisso?" AUSHUHSAS
Sou estranha! o.O | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Seg Jan 23, 2012 9:54 am | |
| - Krika escreveu:
- As vezes eu pensou que sou estranha.... eu sou a unica que não se interessa muito pelo corpo tipo costas, barriga, bunda, tanquinho e músculos, que acha meio sem graça essas coisas? E que prefere o sorriso, olhar, mãos... *--* AUSAHSHUSAH As vezes vejo umas meninas olhando pra bunda dos meninos quando passam e fico pensando "que graça veem nisso?" AUSHUHSAS
Sou estranha! o.O Também não ligo muito para o físico, mas também não recuso | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Montagem do Bill... Seg Jan 23, 2012 12:05 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Krika escreveu:
- As vezes eu pensou que sou estranha.... eu sou a unica que não se interessa muito pelo corpo tipo costas, barriga, bunda, tanquinho e músculos, que acha meio sem graça essas coisas? E que prefere o sorriso, olhar, mãos... *--* AUSAHSHUSAH As vezes vejo umas meninas olhando pra bunda dos meninos quando passam e fico pensando "que graça veem nisso?" AUSHUHSAS
Sou estranha! o.O Também não ligo muito para o físico, mas também não recuso Pra ser sincera, eu gosto dos caras magrelos ahauahauah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montagem do Bill... | |
| |
|
| |
| Montagem do Bill... | |
|