TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dear Diary(unknown )

Ir para baixo 
+13
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
CASIDIZ*
LavinyBkauTkauGG
GabizinhaaH_TH_4rever
Biaah *
DesiiH k.
writterfireball
Amannda Kaulitz
dudinha98
Bia Makiuti!
bia.babi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Como anda Dear Diary?
ótima? (Ok,deixa eu sonhar)
Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_lcap74%Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_rcap
 74% [ 28 ]
Boa
Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Regular
Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Ruim
Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_lcap5%Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
Não sei,estou começando a ler agora
Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_lcap15%Dear Diary(unknown ) - Página 4 I_vote_rcap
 15% [ 6 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:03 am

uii
sai de carro sem permisão da Elizabeth ? Suspect
Sinal vermelho?Shocked
policia? correr
vidro aberto?Neutral Shocked
haha rabada comcerteza mais foii super legal esse capítulo uiii como sera o outro hahha sem ideia idiotas akiee:roll:
uii posta bia.babi bateu aquela curiosidade akiee.
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 4:04 pm

BELLA SUA IMBECIL! COMO VOCÊ PEGA O CARRO DA ELIZABETH SEM PERMISSÃO E AINDA SAI ABRINDO O VIDRO ASSIM!SUA RETARDADA!!! é sério, o que esa guria tem na cabeça? agora ta aí, na cadeia HASIUAHSIU e a formatura? e as roupas pro clipe do TH? a Elizabeth vai no minimo, matar a Bella,é...adorei esse capítulo Bia hahaha' poosta maais!
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 4:29 pm

Oi Bia, LEITORA NOVA *-*
Estou curtindo demais a sua fic,
Citação :
BELLA SUA IMBECIL! COMO VOCÊ PEGA O CARRO DA ELIZABETH SEM PERMISSÃO E AINDA SAI ABRINDO O VIDRO ASSIM!SUA RETARDADA!!! é sério, o que esa guria tem na cabeça? agora ta aí, na cadeia HASIUAHSIU e a formatura? e as roupas pro clipe do TH? a Elizabeth vai no minimo, matar a Bella,é...adorei esse capítulo Bia hahaha' poosta maais!
a Bella ficou maluca mesmo, mais continua logo Bia yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:00 pm

Gente,cá estou eu mais uma vez(sem atrasos agora kkk) desculpa não responder os comentários,é que realmente hoje não dá :/ (sorry) mas juro que no próximo vou responder,muito obrigado pelos comentários,por acompanharem a minha fic.
Seja mais que bem vinda CASIDIZ*,muito obrigado por ler minha muito humilde fic
Enfim,para a infelicidade(?) de vocês,mais um capitulo,espero que gostem


Dear Diary(unknown ) - Página 4 290rh3b
14° capitulo
Little sister

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade.
Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."


Capitão Jack Sparrow

Ja deve ter dado uma hora que estava ali,naquela cela,o policial me deixara apenas sair para dar um telefonema,eu pensei bem pra quem iria ligar,Elizabeth nunca,provavelmente ela iria me deixar mofar aqui,Cam não é maior de idade então não adiantaria,a unica opção foi ligar para Joenne,quem sabe ela não viria com alguem de maior,pena que caiu na caixa postal e eu tive que deixar recado,me arrependo até agora por isso mas fazer o que,foi tudo o que me restara.
Ficar nessa cela ja esta me dando agonia,desespero,por mais que não tenha ninguem nela,fiquei com medo de ir presa e ser espancada até a morte,mas tudo isso deve ter algo a ver com o fato de ser uma cadeia para infrações pequenas,é do tipo que você fica algumas horas ou no máximo dias,não sei ao certo,enfim,talvez minha imaginação seja muito fértil
Agora é engolir o choro e esperar,aqui,sentada nesse banco de madeira desconfortável,olhando para o balcão a minha frente cheio de policiais se entupindo de rosquinhas,e eu que pensei que isso fosse coisa de filme
-Com licença,eu queria saber se eu poderia ir ao banheiro-falei segurando na grades tentando obsorver mais a situação desse local
-Claro minha jovem-o barrigudo se aproximou da cela com um tom de ironia irritante-basta olhar a sua esquerda,então você verá uma bela privada
-Eu sei,mas eu não vou ao banheiro com uma platéia,e tambem,parece até que deram a descarga em um morto aqui
-Desculpa querida,da próxima vez eu reservo um cela 5 estrelas para você-ele me deu as costas rindo juntos com os outros cinco,como se eu fosse uma palhaça pronta para divertir eles,desisti de tentar ir ao banheiro depois dessa e voltei a me sentar,o mais longe da privada possivel
-Então,como eu ia dizendo,aquele Brad é um filho da mãe-aquele policial irritante disse
-O que aconteceu dessa vez chefe?-um mais novo o observava com extrema atenção,parecia querer saber todos os detalhes da história
-Lembra daquela chamada na avenida principal?
-Sim senhor,eu devia ter ido,mas estava cheio aqui-"claro,cheio de rosquinhas,e talvez depois tenha dado uma indigestão e você tenha ficado 2 horas no banheiro" esse meu pensamento me assustou
-Então,eu estava algemando aquele filho da mãe quando ele chuta meu.....-a porta ao lado do balcão se abriu fazendo um estrondo,interrompendo aquela facinante história,dois policias entraram empurrando um homem alto,forte,com alguns piercings,com um moicano verde e algumas tatuagens,ele estava algemado mas ainda assim ele sorria,não de felicidade,era mais um sorriso malicioso,de vingança,algo do tipo
-Brad,nos encontramos de novo-o policial de bigode lhe enviou um olhar de pura maldade,talvez seja pelo chute
-Pois é,apesar de ter sido contra a minha vontade,ai,se você estava com tanta saudade era só ter ligado
-Como você é engraçadinho,me lembro do nosso ultimo encontro,você me chutou
-É,mas olha,encare como um favor,eu só terminei de matar o que ja estava quase morto,eu tenho certeza que você não precisava mais dele,você me entende né Robby?
Não pude conter em dar uma pequenha risada,Brad olhou para mim ainda com aquele sorriso e depois voltou a olhar para o tal de "Robby" se esse era realmente o nome dele,e sim,Robby reamente se mostrou muito ofendido com a piadinha de Brad,tanto que seu rosto de normal foi para vermelho sangue
-COLOQUE ESSE INFELIZ NA CELA-enquanto Brad era jogado feito lixo na cela do meu lado,Robby foi até o bebedouro tentar acalmar seu nervos
-Psiu,psiu-Brad estava encostado na grade do meu lado me observando
-Que?-sussurrei sem um motivo aparente
-O que faz aqui?não tem cara de quem quebra as regras
-E não quebro
-Mas essa não foi minha pergunta
Revirei meus olhos,ficar falando com um criminoso não parece lá muito sensato
-Eu estava dirigindo sem habilitação,sem documento no carro da minha tia
-Só isso?hoje em dia devem prender até quem joga papel no chão
-E o que você faz aqui?
-Hoje?
-Sim,por acaso você ja foi preso muitas vezes?-perguntei com um receio aparente
-Vamos dizer que essa cela é a minha segunda casa,ja tem até o meu chiclete grudado no teto
Me segurei para não olhar para cima
-Quer um conselho?-ele sussurrou
-Hã,tudo bem
-Sempre negue,qualquer coisa,até se eles perguntarem se você quer ir no banheiro,vai dar certo,você vai sair daqui rapidinho,olha só para mim,eu nego tanto que agora o meu "não" já é um "sim",mas é um "sim" que me tira da cadeia,entendeu?
Na verdade eu não havia entendido,mas não queria ouvir tanta besteira novamente
-Então,briga de rua novamente senhor Brad?-Robby andava de um lado para o outro tentando parecer ameaçador
-Não
-Negando de novo não é?
-Não
-Você esta negando que esta negando?
-Não
-De-me paciência pai-Robby foi ao balcão mecher na maquina velha que eles chamam de computador
-Viu só,funcionou
-Quem diria que algo tão estupido funcionaria
-Não subestime meus poderes,sou o batman
-É,você é o batman,enfim,por que você vive tanto na cadeia?-me supreendi ao ver tanto interesse na vida de um completo estranho
-Brigas,barulho,por clonar de cartão de crédito,identidade falsa,e por ai vai
-Você não é um assassino né?-me arrependi da pergunta assim que a fiz,como se ele fosse falar
-Não,não sou assassino
-Ora,ora,ora,naõ sabia que tinha uma irmã Brad-Robby ria de sua frase enquanto Brad se levantou desconfiado observando o policial
-E não tenho
-Não,como assim?só acho que vocês não foram apresentados
-Do que você esta falando cara?é claro que eu não tenho uma irmã-Brad pareceu nervoso com suspense
-Bom Brad,então eu vou fazer um favor para você,conheça a sua irmã,Isabella Davis Miller,filha de Johnny e Mary Miller
-O QUE?-me levantei horrorizada
-Tambem não sabia da existência de seu irmão?uau!casos em familia......................esta aqui no registro do dois.
-Você esta maluco?eu não posso ter sido presa sendo filha unica e sair da cadeia com um irmão!-sim,eu estava mais alterada quanto deveria,estava com uma quantidade significativa de raiva dentro de mim,enquanto Brad me olhava pasmo.
-Hãã,com licença-uma voz masculina e familiar desviou a atenção de todos-vim buscar Isabella Davis-Tom entrou na delegacia parecendo bravo,desconfiei,provavelmente por estar em uma delegacia
-O senhor vai pagar a fiança dela?-Robby perguntou parecendo intimidado por Tom
Eles começaram a conversar sobre valor mas eu não prestei atenção,por incrivel que pareça não prestei atenção nos movimentos de Tom ou em nada que ele fizesse,Brad e eu simplesmente ficamos observando um ao outro,a unica diferença é que eu estava com raiva e ele perplexo,foi que aparentou ao menos
-Pode sair-o barulho da porta de minha cela se abrindo nos despertou de nosso transe,eu sai da cela mas ainda continuei a olhar para traz,um ato estúpido que me fez dar um pequeno tropeção tendo que me apoiar em Tom para não cair,sinceramente não prestei atenção em sua reação,mas tenho certeza que não foi a das melhores,ele ja parecia nervoso ao entrar,se escondendo naquele imenso casaco que ele estava vestindo
-Me tira daqui-Brad pediu
-Me desculpe,eu não tenho dinheiro mas....
-Temos que ir-Tom deu um leve puxão em minha camiseta parecendo muito impaciente
-Eu tenho que ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:22 pm

Continuaaa! Dear Diary(unknown ) - Página 4 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:19 pm

uii Isabella teim Irmão?
haha a piadinha do Brad como delegado foi super legal!!!
Tom tirando ela da prisão ameii,mais sinceramnete eu esperava um príncipe king nunca cavalo branco lol! Rolling Eyes ok eu naum esperava isso eu espera o Bill de carro

hiih como sera o próximo capítulo
Continuaa...
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:00 pm

JENSEN ENTROU NA HISTÓRIA LALALALA *------*
COMO ASSIM ELE É IRMÃO DA BELLA? ELA NÃO TINHA IRMÃO...TINHA? O.O e que irmão hein Twisted Evil AHSIUAHSIUAHS
Tom de mau humor kkk tadinho...
ela não vai deixar ele lá né? preso? O.O
continua Bia, agora a coisa tá cada vez melhor mua-ha-ha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:06 pm

Chegueeei super atrasada! *leitoranova*
Mais enfim....to amando a fic!
Coomo isso? vai presa e acaba encontrando o irmão?? o.O
Contiinua! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 10:00 pm

DesiiH k. escreveu:
JENSEN ENTROU NA HISTÓRIA LALALALA *------*
COMO ASSIM ELE É IRMÃO DA BELLA? ELA NÃO TINHA IRMÃO...TINHA? O.O e que irmão hein Twisted Evil AHSIUAHSIUAHS
Tom de mau humor kkk tadinho...
ela não vai deixar ele lá né? preso? O.O
continua Bia, agora a coisa tá cada vez melhor mua-ha-ha!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 9:19 pm

LavinyBkauTkauGG escreveu:
uii Isabella teim Irmão?
haha a piadinha do Brad como delegado foi super legal!!!
Tom tirando ela da prisão ameii,mais sinceramnete eu esperava um príncipe king nunca cavalo branco lol! Rolling Eyes ok eu naum esperava isso eu espera o Bill de carro

hiih como sera o próximo capítulo
Continuaa...
Continua yaya yaya yaya *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 4:37 pm

Evelyn:Seja bem vinda Evelyn,muito obrigado por ler,claro que continuo
Laviny and CASIDIZ* :É,eu fiquei pensando em tipos de piada que ele poderia fazer,essa foi a primeira que veio em mente,/KKK,anotado,da próxima vez que ela for presa (e ela vai ser) eu faço o Bill ir busca-la/Claro que continuo,muito obrigado por acompanharem a fic
DesiiH and Biaah*:YUUUPY PARTY(KK)Né,que irmão hein!ta calor não? kk/Pois é,dificil mas parece que esta,por que será?/humm,talvez Brad consiga sair sozinho,pra quem vai preso praticamente todo o mês kk/claro que continuo,muito obrigado por acompanhar
Sah:EEEEEEEEEEEEEEEEEE,Seja mais que bem vinda Sah/fico tão feliz que esteja amando a fic,você nem imagina/Não é!isso não acontece todo oo dia/claro que continuo,muito obrigado por ler

15° capitulo
Formatura

Não se é novo demais ou velho demais para aprender sobre a vida
A experiência te faz maduro,não a sua idade


E eu que pensava que o clima da cadeia estava tenso não poderia imaginar algo pior, e há, o clima dentro do carro.

Eu sinceramente pensei que talvez a mãe de Joanne viesse me buscar enquanto me daria um sermão e diria que iria falar com a Elizabeth sobre o assunto, nunca me passou pela cabeça que Joanne é tão persuasiva a ponto de fazer Tom vir me buscar na delegacia.

-Você esta bem?- ele não pareceu se importar muito, nem ao menos desviou o olhar para conferir

-Bom, ao máximo possível para quem acabou de sair da cadeia- dei uma pequena risada tentando deixar a frase com algum tom de piada, mas foi em vão, ele nem ao menos tentou não me deixar no vácuo

Aquele silêncio insuportável já estava me irritando, afinal, eu não fiz nada para que ele ficasse bravo comigo, na verdade eu que deveria estar brava, acabei de ir presa e há possibilidades de eu ter um irmão que eu nem ao menos sábia a existência, sem contar que ele vive indo preso, e agora o carro de Elizabeth esta detido, eu estou atrasada para a minha formatura, não tenho mais o vestido e vou ter que ficar com essa calça jeans velha,camiseta, e com essa minha cara de sono, eu não sou uma expert mas eu tenho certeza que essa é a melhor hora para enlouquecer
-Fiz algo de errado?- perguntei sem paciência, ela estava estampada em meu rosto

-Você foi presa, creio que isso seja algo de errado-ele deu de ombros

-Não,estou falando para você

-Não, pelo menos eu não sei

-Mas parece, porque me ignora tanto?

-Não estou te ignorando, só não estou com vontade de ficar falando feito uma matraca

-Não estou pedindo para você começar a contar a sua história de vida, só estou tentando te entender, se não queria me buscar bastava pedir para qualquer outra pessoa, ou me deixasse mofar naquela cela até que alguém sentisse minha falta- me senti aliviada ao retirar todo aquele peso que já estava me enlouquecendo, mas Tom não pareceu nada aliviado ou com cara de quem entendeu o sentido daquela conversa

-Desculpa, mas a minha vida não é tão perfeita como muitos pensam,acho que eu tenho direito de ficar puto da vida às vezes, e hoje eu não com vontade de deixar um sorriso estampado na minha cara como se eu fosse um palhaço

-Mas também não tem o direito de ser ignorante, você não é o único a ter problemas- minha ação radical me assustou por alguns momentos

Tom parou o carro bruscamente enquanto segurava o volante com força o bastante para ele virar pó,ele fechou os olhos e virou de frente pra mim

-Desculpa se fui ignorante-ele abriu os olhos e me observou de um jeito estranho- eu sei que não o único com problemas, mas você só tem 18 anos, não conhece a vida real, vai se formar hoje

Odeio quando as pessoas falam isso,porque eu tenho que ser nova demais para tudo?

-Idade não te faz ser mais maduro,a vida que faz, posso ter apenas 18 mas tenho certeza que já aprendi muito mais coisas do que você com 21 ou do que qualquer outra pessoa

-Tipo o que?

Hesitei em falar,não queria espalhar minha vida para todos,mas algo nos interrompeu,Cam bateu na janela do carro então ai eu percebi que já havíamos chegado no ginásio,havia dezenas de pessoas do lado de fora,pais dando a volta para poder entrar e estudantes formando fila na porta dos fundos

-Obrigado pela carona- abri a porta, não esperei pela sua resposta,e nem ele,apenas deu tempo de eu descer para que ele arrancasse o carro

-Onde você estava?E porque não esta arrumada?- Cam estava mais entusiasmado do que eu pensei

-Longa história - murmurei indo em direção a porta dos fundos do ginásio

Cam começou a fazer várias perguntas enquanto nós entravamos, não sabia como responder já que ele não parava nem para respirar, pra falar a verdade todos estavam assim, acho que eu até estaria assim também caso eu não tivesse outras coisas para me preocupar.Tentei prestar o máximo de atenção em suas perguntas enquanto vestia a beca,uma hora ou outra eu terei que responder elas e aposto que ele vai ficar uma fera se eu não me lembrar

Fomos para a fila em ordem alfabética, Cam ficou atrás de umas 10 pessoas longe de mim, normalmente eu acharia horrível já que não poderia fazer piada sobre a diretora com ninguém, mas nesse dia eu até que achei bom, o que eu mais queria era não chamar atenção, ficar no meu cantinho.

Logo depois disso tudo o tempo passou muito rápido, eu estranhei, a diretora começou a chamar os nomes tão rapidamente que qualquer um em seu lugar perderia o fôlego,como por exemplo a coordenadora Agnes que estava toda atrapalhada com os diplomas,motivo que fez todos os alunos darem uma pequena risada, claro, ninguém nunca gostou dela mesmo

Ouvi a diretora chamar meu nome então,no momento eu já não sentia mais minhas pernas,fazer qualquer coisa em público me da medo,ainda mais com centenas de pessoas no ginásio,filmando,fotografando, se eu caísse iria ser algo épico mas eu consegui,fui com passos largos até a diretora enquanto ouvia uns gritos,vindo do fundo do ginásio,no primeiro momento pensei que não fosse para mim,afinal,havia muitas pessoas atrás de mim então não parei para procurar

-Parabéns senhorita Isabella Davis-a diretora murmurou,dei um pequeno sorriso em troca enquanto peguei meu diploma,e os gritos continuavam,dessa vez eu ouvira meu nome,meu olhar rolou por todo o ginásio quando pararam em Bill,Tom,Georg,Gustav,Elizabeth,Srta Angela(avó de Cam) e Srta Audrey (mãe do Joanne) mas os que mais gritavam meu nome eram Bill e Georg,Elizabeth parecia deslocada enquanto os outros pareciam entediados,então eu tive que parar de olhar para eles quando uma garota atrás de mim me dá um pequena empurrão por ter feito a fila parar

Voltei ao lugar que eu estava enquanto a diretora falava algo sobre o nosso futuro mas ninguém prestava atenção,estavam todos muito animados por estarem se formando.
Meus olhos então voltaram para o lugar onde todos estavam,eu não imaginei que viria tanta gente,minha atenção então foi desviada com o gritos a minha volta,começará a chover chapéus azul,Eu tirei o meu bem a tempo e esperei que ele caísse no chão



Continuo? yaya


Última edição por bia.babi em Sáb Jun 18, 2011 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 6:39 pm

Diinada liebe! Very Happy
Adorei o cap. apesar de o Tom não estar muito amigavel : )
Contiinua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:48 pm

ai ameii a formatura Liebe
hih todos lá gritando na formatura q lindoo
ai ela vai ser plexa de novo eo Bill vai salvar
q fofizzz


Última edição por LavinyBkauTkauGG em Seg Jun 13, 2011 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 2:13 pm

Hey, voltei depois de tanto tempo.
Continua sim amor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 6:42 pm

LavinyBkauTkauGG escreveu:
ai ameii a formatura Liebe
hih todos lá gritando na formatura q lindoo
ai ela vai ser plexa dd e novo eo Bill vai salvar
q fofizzz
Continua logo liebe yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 3:18 pm

Tom, mal humor mode on kkk
ela tinha que estar toda errada na formatura né..kkkk
Cam, desesperado como sempre, fazendo 8823892837 de perguntas kkkk euri
aawn, Bill e Georg fazendo a festa ali HIAUSHAIUSH que fofos *-*

continua Bia *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:47 pm

Sah:Que bom que você adorou o capitulo Sah,fico tão feliz quand leio isso Very Happy/Sim,Tom não etava nada amigável,vams ver se isso muda/continuo sim,muito obrigado por ler
Laviny and CASIDIZ*:
Com toda a certeza foi um dia bem estranho pra ela,ao menos tudo ocorreu bem na formatura kkk/ Sim,eu queria que na minha fomatura tivesse eles gritando meu nome,seria o dia mais feliz da minha vida kk(sonha,sonha)/ Olha,pelo jeito que Isabella vai mudar,com certeza ela vai ser presa de novo,questão de tempo/continuo sim,desculpa a demora,é que eu fiquei a semana inteira fazendo um trabalho( que por acaso não minha não aceitaram Evil or Very Mad )enfim,muito obrigado por acompanharem a fic
Mayara:EEEEE Seja mais que bem vinda de volta/continuo sim,boa leitura Mayara Very Happy
DesiiH:KKK é,momentos Tom /Né, devia ser o destino,ao menos a beca cobriu o que ela tava escondendo (ó becas salvadoras)/ Cam é um fofo como sempre,sorte da Bella que ele não estava de mau humor hoje,porque senão../Eles agitam geral kkk/continuo sim DesiiH,muito obrigado por acompanhar as minhas fics e comentar *-*

Voltei gente,mil desculpas por estar postando só uma vez por semana,eu só posso entrar no pc a noite no dia de semana e não da tempo de fazer tudo que eu preciso Crying or Very sad
Enfim,a partir de agora as coisas vão começar a mudar rapidamente então vai aparecer linguagem imprópria as vezes (palavrões apenas,mas vou fazer de tudo para colocar só quando precisar muito no capitulo)é isso,boa leitura



16° capitulo
Furacão Elizabeth

-Isabella!- gritou Joanne tão perto da minha orelha que me fez da um pulo de susto e de dor, então em um ato rápido ela atirou seus braços em meu pescoço, o que me deixou sem reação por um momento- Nem acredito que estamos nos formando, não é incrível? Ah! Você esta bem?

-Estou, por que?- perguntei confusa

-Você acabou de sair da cadeia, seria normal alguém em seu lugar estar pirando!- Ah!,É verdade, eu acho que devo até ter esquecido de enlouquecer,ou simplesmente não deu tempo

-Viu Cam?

-Quem?-ela gritava, mas não havia tanta necessidade,o barulho do ginásio nem estava tão alto assim

-Cam- repeti sem paciência, pelo amor de Deus, ele é apaixonado por ela a dois anos e ela nem lembra dele, injustiça não?

-Não!

-Esta bem então. Ah!Esqueci de lhe agradecer por mandar Tom ir me buscar,então,obrigada

Joanne soltou seus braços que ainda me enforcavam,eu até tinha esquecido,durante todo aquele abraço comprido eu não tirava os olhos da multidão procurando por meu melhor amigo,mas enfim,Joanne me observou confusa

-Não pedi para ele ir te buscar, quer dizer, eu estava comentando sobre assunto e ia dizer que minha mãe iria mas ele se ofereceu então – ele se ofereceu?Nossa, ele bem que poderia ter sido mais simpático então

-Já volto- Joanne se perdeu na multidão,talvez tivesse indo atrás de seus parentes,e era o que eu ia fazer mas fui surpreendida por uma pessoa me puxando para o canto, para fora do barulho,no começo eu lutei mas depois vi quem era e abaixei minha guarda

-Tom?

-Parabéns-ele disse sorridente demais

-Obrigado-meu tom de desconfiança era visível

-Sobre o carro, eu gostaria de pedir desculpas, não posso sair descontando as merdas de meus problemas nos outros, acho que é isso, eu não sei me desculpar direito, geralmente meu irmão me ajuda nisso

-Tudo bem-foi tudo o que consegui falar

-Viu Joanne?-“estava demorando”

-Foi para fora

-Obrigado,e desculpa de novo,fiz certo?

-Fez sim,vai atrás de Joanne,ela deve estar te esperando ansiosa- tentei não demonstrar emoções em minha voz

Ele me deu um breve sorriso e saiu pela multidão a fora a procura de Joanne,não querendo parecer ser um tosca mas é,ele se destaca na multidão,é tão clichê mas não consigo tirar os olhos dele enquanto eu não o perco de vista

-Bella! Ainda bem que te achei, sua tia esta te procurando e ela não parece nada contente- Cam falava enquanto tentava recuperar o fôlego- Qual o plano? Fugir? Ficar desesperado? Os dois juntos?

Tentei colocar meus pensamentos em ordem, se eu ficar eu me ferro, se eu fugir eu me ferro, e se eu não fizer nada eu me ferro, e eu ainda tenho que escolher

-Terra para Bella, acorda!- Cam passava a mão diante de meus olhos verificando se ainda estava ali

-Me ajuda,porque agora eu não tenho a mínima idéia do que fazer

-Esta bem,novo plano,sair de fininho e o resto que se dane- Cam riu de seu plano “rebelde” pegando minha mão e me guiando por diante aquela confusão da formatura,fiquei entretida com meus pés pisando naquela beca,já que não conseguia olhar para cima com medo de Elizabeth me ver,foi então que Cam me surpreendeu e parou me fazendo quase cair sobre ele

-CARAMBA CAM PORQUE VOCÊ........-gritei com raiva sendo interrompida pelo olhar mortal de Elizabeth

-Eu tentei- Cam sussurrou- Quer cobertura agora ou você agüenta?

-Não agüento, mas é melhor você ir, se eu estiver viva amanhã te ligo

Cam assentiu e saiu de minha frente me deixando exposta ao “furacão Elizabeth”

-Precisamos conversar!- ela agarrou meu braço me levando para fora do ginásio soltando-o assim que chegamos a um lugar sem tanta bagunça

-O que passou pela sua cabeça? Por que roubou meu carro?- Seu tom e gestos me assustaram,nunca havia visto ela daquele jeito antes

-Não roubei seu carro,eu planejava devolve-lo

-É,e agora ele esta na delegacia e eu tenho que ir buscá-lo, e quer saber de uma coisa mocinha, você esta de castigo

-Não pode me deixar de castigo,já tenho 18 anos, não sou mais um bebe!- estava quase gritando de tanta indignação

-Claro que posso, pegou meu carro sem ter carteira e sem permissão,agora eu tenho que ir na delegacia para buscá-lo, então é, você vai ficar de castigo, enquanto viver debaixo de meu teto e comer minha comida vai ter que seguir MINHAS regras

-Mas.....

-Sem “mas”, é melhor estar em casa quando eu chegar- um carro preto parou em nossa e eu vi Elizabeth entrando nele e indo embora,junto com as diversas pragas que eu jogava nela

-AAAAAAAAAAA SUA CRETINA, DANE-SE VOCÊ E SEU DINHEIRO,E A PORCARIA DA HORA DO CHÁ-gritei no meio da rua tentando jogar qualquer coisa que tivesse em minhas mãos naquele carro,mas minha tentativa foi inútil,o carro já estava longe e aposto que ela nem deve ter ouvido,ao menos deu para descontar minha raiva naquela.....

-ISABELLA O CARRO- Olhei para trás rapidamente e consegui apenas visualizar as luzes de seu farol,meu corpo ficou congelado,então apenas fechei meus olhos e esperei o impacto,mas nada aconteceu,pude ouvir uma freada brusca e deduzi que estava viva

-Bella,você é louca,eu quase te atropelei,por que estava no meio da rua?- dizia Bill saindo do carro me olhando como se eu fosse uma completa maluca

-Não,eu ainda não sou louca, para onde você vai?

Ele me observou confuso, provável mente não havia entendido o sentido da pergunta naquela hora,

-Eu não sei...quem sabe ficar dirigindo até eu cair de sono- ele não a parecia certo de sua resposta,talvez tivesse inventado ela agora

-Ótimo- falei abrindo a porta do passageiro- eu vou junto

-Tem certeza? Você não parece muito bem

-Tenho,vamos? Esta atrapalhando o trânsito- ele ainda me parecia desconfiado, mas entrou no carro com os vários xingamentos das pessoas que estavam atrás de nós,deu a partida e saiu

EE,gente,para pedir desculpas a vocês pela demora eu vou colocar aqui um trecho de um capitulo (ele ainda esta longe,mas enfim) ele contém apenas as falas,lógico que quando eu for postar vai ter mais detalhes,enfim...

O que te espera em Dear Diary

-Bella!Bella! Você esta bem?
-Sim,sim, quer dizer,eu sei lá
-O que aconteceu?
-Eu vim aqui com uns caras,eu estava no bar e ai tinha um cara tentando transar comigo, ele tentava a qualquer custo e eu disse "Ei,tira essa merda dai" então eu sai para fumar e quando eu voltei eu não tinha mais nada,a porra da minha carteira foi roubada,só estou com a porra do meu RG e a merda do carro do Brad foi roubado,e eu tambem perdi o cheque que você me deu.
-Como você perdeu tudo isso?
-Estavam na merda da minha jaqueta que eu deixei na porcaria daquele bar
-Mas que merda! Por que você anda com tanta coisa de valor com você?
-Aonde mais eu iria guardar Bill?
-Hã,sei lá,e um banco,na sua casa?
-Eu não tenho uma merda de conta no banco,e o dono daquela casa idiota me rouba quando eu não estou
-Não acredito que você perdeu aquele cheque
-Caramba,eu não perdi aquela merda de cheque,eu fui roubada,e aquele idiota do bar não quer me dar o dinheiro daquele cretino filho da p***,QUER SABER,FODA-SE VOCÊ E SEU BAR IDIOTA
-E para que você quer o endereço dele?
-Eu vou recuperar minha grana.
-Não,não vai,chame a policia
-Não seja estúpido,eu não posso chamar a policia Bill
-Eu sou estúpido Bella?ninguém mandou você vir com aquele cheque para um lugar desse.....


É,esse capitulo foi muito inspirado em uma cena do filme welcome to the rileys
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 7:12 pm

Nossa adorei o cap. liebe!

Fiquei curiosa com o trecho!
provavelmente ela saiu da casa da Elizabeth e foi morar com o "irmão" dela (ounão) sei lá
euu e meus pensamentos aki

#tapareei Very Happy

Continuaa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 12:41 pm

SahKaulitz escreveu:
Nossa adorei o cap. liebe!

Fiquei curiosa com o trecho!
provavelmente ela saiu da casa da Elizabeth e foi morar com o "irmão" dela (ounão) sei lá
euu e meus pensamentos aki

#tapareei Very Happy

Continuaa Smile
Disse tudo!! SahKaulitz Wink
A-M-E-I o capitulo!
Enfim, continua logo liebe yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:59 pm

uii continua AMRR
tenho uma reclamação akieee
minha consciência ta mtoo atrevida acredita
ok eu tbmm do moral ´pra ela
Consciência on
eu atrevida nunca´so fiko te tirando quando fala idiotice
eu*-- eu nunca falo idiotice cof cof mentira cof cof
senta claudia
eu*-- ok parou a graxinha akiee ta
hahahha eu adoro te irritar
consciência off
ok pareii akiee
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 1:44 pm

Eita, quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 7:04 pm

Bella tu fez merda dessa vez, não reclama da bronca u.u
Tom é bipolar ou é o que? O.O
isso Bill, mata ela vaai kk
esse trecho aí: nunca vi tanto palavrão em um dialogo só HASIUAHSIUAHSUI mas o que aconteceu? ela tava num bar? dinheiro, cheque, Brad, Bill...mas hein? AHSIUAHSIUAS
explica isso aí Bia u.u
posta maaais liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 3:34 pm

Sah and CASIDIZ*:Sério mesmo?Ai *-*,fico tão feliz por ter gostado,eu adoro ler isso \o/ /Menina,você quase acertou kkkkk (sua vidente) mas é por ai sim kkkk,enfim,ficou muito grata pelas duas terem amado,muito obrigado por estarem lendo e comentando,continuo sim,
uma ótima leitura
Laviny:kkkkkkk Faleci aqui com você e sua conciência,kk adorei/KK Todos temos esses momentos KKKK/Sério,eu ri,adorei seu comentário Laviny,e a sua conciência também,fala pra ela aparecer aqui mais vezes,ela é muuito engraçada haha /Muito obrigada por ler Laviny,espero que goste do capitulo,boa leitura
Mayara:As coisas tão ficando agitadas kk,aqui vai outro,boa leitura ^^
DesiiH:kk Bella ta ficando bem rebelde,mas sim,ela tava errada/Vai saber,mas pelo jeito kk,pelo menos ele se desculpou/Bill quase matando a menina 2,mas a culpa era dela,quem mandou ficar no meio da rua u.u/K Pois é,tem bastante palavrão,sorry,mas vou tentar colocar o menos possiveis nos diálogos,você vai entender o porque de tudo isso a caminho de lá ^^,se eu falar agora perde a graça kkkk/Posto sim DesiiH,muito obrigado por ler e comentar,uma ótima leitura

Dear Diary(unknown ) - Página 4 2py3uc9
Keep looking Honey

Ela pinta seus dedos com uma precisão exata
Ele começa a notar garrafas vazias de gin
E tem um momento para avaliar os pecados que ela pagou

Um alto-falante solitário em uma conversa
Suas palavras estão nadando através de seus ouvidos novamente
Não há nada de errado com apenas uma amostra do que você pagou

The Ballad Of Mona Lisa- Panic! At The Disco


Narrado pelo Bill

Estávamos a 70 km por hora, já devíamos estar nesse silêncio a sei lá,uns 20 minutos, o olhar da Isabella estava tão vago, e não posso negar que aquela falta de assunto estava me dando um puta sono.

-Então,para onde você queria ir?

-Não sei,eu vou para onde você for-ela disse pensativa,ótimo,vou ficar dirigindo a noite toda?Onde eu costumava ir aos 18 anos...?

-Foi legal vocês terem ido a minha formatura-ela disse me tirando de meus pensamentos

Me senti mau pela frase,na verdade,Tom me obrigou a ir (como de costume) só pela Joanne,até parece que meu irmãozinho não sabe mais lidar com as mulheres

-Bom,eu...-o escandaloso toque de meu celular me interrompeu,salvo

-Só um minuto- Parei no farol vermelho pegando meu celular no porta luvas,olhei para bina sem muita surpresa

-O que você quer Tom?-coloquei no viva voz assim que o sinal abriu

-É assim que você fala com seu irmão? Que falta de educação

-Para você estar ligando para mim há essa hora deve ser porque você quer algo,acha que eu não te conheço?

Ouve uma pausa por um longo minuto,talvez a ligação tivesse caído não?

-Esta bem,eu admito,mas foi só dessa vez- dei uma gargalhada da mentira de Tom

-O que é?fala

-Onde esta minha carteira?

-Como eu vou saber Tom, ela é sua, tenho cara de babá agora?

-Mas você foi o ultimo que a viu,quando você foi pegar o número de telefone de não sei quem, acho que era o da Isabella,não sei ao certo- Ai Tom imbecil!deveria existir alguma invenção para não deixar seu irmão idiota falar quando não deve.Olhei de canto de olho para Bella para ver sua reação mas ela só olhava para o celular sem nenhuma raiva ou surpresa aparente

-Eu coloquei em cima da sua cama- falei ríspido

-Se você tivesse colocado lá eu veria

-Tom!Esta maluco?Eu coloquei ela em cima da sua cama, perdeu um parafuso?

-Claro que não colocou,aquela era a sua

-CARAMBA TOM, ENTÃO REVIRA A CASA,A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ NÃO CUIDA DAS SUAS COISAS- apertei o volante com raiva, eu geralmente não sou tão estressado assim,não sei o que aconteceu

-Bill acalme-se - senti a mão de Isabella em meus ombros,percebi que estava a 100 km por hora,reduzi na mesma hora sabendo do pavor dela

-Quem esta ai com você?

-A Bella

Ouve uma pausa mais longa dessa vez, sim,eu sei no que ele esta pensando

-O que ela esta fazendo no seu carro?

-A mesma coisa que Joanne esta fazendo ai em casa

-Quem disse que ela esta aqui?-ele pareceu nervoso

-Ah! Sei lá, só foi um chute, você não é nada óbvio mesmo

-HAHA,ela não esta dentro de casa,ela esta na garagem dentro do carro me esperando

-Ainda assim a garagem faz parte do terreno de nossa casa

-Aff Bill,não da para falar com você mesmo

-Sim,enfim...Para onde vocês vão?

-Para a festa do David,esqueceu?

Festa do David?Droga! Era hoje

-Claro que não,eu estou a caminho,tenho que desligar,Tchau Tom- não deixei tempo para que ele me importunasse com mais alguma coisa que ele tenha perdido

-Se importa de ficar um tempo comigo na festa do David?

-Não,claro que não-ela pareceu tentar esconder algo,mas continuou ainda assim- Afinal,não tenho nada para fazer hoje.

-Você me deixa confuso as vezes- Admiti

Ele me olhou surpresa,mas é verdade,ela é tão fechada

-Você é a primeira pessoa que me diz isso,geralmente eu sou um livro aberto

-Então eu não sei decifrar as pessoas,mas ao menos,eu minto muito bem- “Que droga,o que uma coisa tem a ver com a outra seu imbecil?”

-Talvez-ela deu uma pequena risada

Voltei a prestar mais atenção na estrada,percebi que estávamos perto da casa de David,não daria como não perceber que havia uma festa rolando ali,os carros de seus amigos ocuparam toda a rua,e dava para escutar o som do outro lado da cidade

-Droga,não tem lugar para estacionar-bufei

-Tem um logo ali na frente

Aproveitei a deixa do carro e o estacionei,não quero correr o perigo de ter esse belo e muito caro carro ser roubado

-Eu juro que é rápido,só uma meia hora ou uma no máximo- Falei a observando,ela não pareceu se importar muito

-Tudo bem,afinal,a festa parece ser legal

-E é,David sabe como dar festas,só quero te avisar uma coisa- Disse sério,ela pareceu assustada,tentei segurar o riso ao máximo possível

-O que?

-Não tome aqueles drinks muito coloridos,porque há o risco de você acordar sem sua carteira,com um chapéu de caubói no meio de Los Angeles

Começamos a dar gargalhadas então da minha tentativa de piada idiota,ela deveria ser atriz,não foi tão engraçada assim,mas as sua tentativa já foi o suficiente

-Vamos?


Última edição por bia.babi em Sex Jun 24, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 6:00 pm

uii ameii como sera essa festa cara imaginação akiee
imaginação on
algum da ensima da Bella Bill fika com ciumes hihi
eles fikam bebados e se beijamm adoroo
sem ideiaa
imaginação off
Consciência on
e quando foi q vc deve alguma ideia einn lixa
eu*-- cara eu sou inteligente
Suspect
eu*-- ta bom nein tanto ok?
hihi tenho ate orgulho de ser consciência de vc
eu*-- fofa2
falando ironicamente e claro
eu*-- obrigada faleuu do feliz agora( Twisted Evil dramatica akiee)
Sleep to perdendo meu tempo akiee
eu*-- e desde quando vc teim tempo?Question haha yaya te pegei agora hihi
Conciência off
Continuaa
q Bom q vc gusta dos meus comentarioss amorr felizz :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:33 pm

Oown eu so quase vidente, haha'

Ok, confesso que a sua fic é perfeita, AMO ela demais!
concordo com a ideia da Laviiny, tomaara que se beijem mesmo
#esperandoporisso *-*

Curiosa pra sabe oque vai acontece na festa,
Continua Continuua liebe....

(dandoo puliinhos aqui) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dear Diary(unknown ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dear Diary(unknown )
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Unknown I
» My diary for you.
» 4 Friends Diary!
» My Sweet Diary....^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: