TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dear Diary(unknown )

Ir para baixo 
+13
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
CASIDIZ*
LavinyBkauTkauGG
GabizinhaaH_TH_4rever
Biaah *
DesiiH k.
writterfireball
Amannda Kaulitz
dudinha98
Bia Makiuti!
bia.babi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Como anda Dear Diary?
ótima? (Ok,deixa eu sonhar)
Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_lcap74%Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_rcap
 74% [ 28 ]
Boa
Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Regular
Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Ruim
Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_lcap5%Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
Não sei,estou começando a ler agora
Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_lcap15%Dear Diary(unknown ) - Página 9 I_vote_rcap
 15% [ 6 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:16 pm

D'Julia:Own Seja muuuuuuito bem vinda.Fico super feliz ao saber que esta adorando a fic...Aqui esta a continuação liebe,bjus e boa leitura
CASIDIZ* and Sah:Pois é,bom...não ficarão juntos agora,quem sabe em um futuro próximo né Very Happy /Pois é...mas depois desse capitulo as coisas irão dar uma reviravolta maior ainda.../(Cherie é uma pessoa de muita sorte,essa sim nasceu virada pra Lua kk's) /Sah tudo bem pela demora,pelo menos voce chegou :DDD /Aqui esta a continuação meninas.Uma ótima leitura



Me desculpem a demora meninas,mas cá estou novamente com novo capitulo.Espero que gostem
Bom...sem mais delongas aqui vai o novo capitulo... e logo abaixo eu vou deixar um link de um video que me inspirou ...(se vocês tiverem tempo vejam,é uma ótima montagem...geralmente são elas que me inspiram kk's)


Video






Dear Diary(unknown ) - Página 9 168trls

34° capitulo
Break my heart


Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo.
Você também diz que me ama

William Shakespeare

Chris me puxava pelo pulso enquanto caminhava apressado por dentre as pessoas ,empurrando-as a medida que tentavam nos agredir por atrapalhar a fuga.Com dificuldade conseguimos nos retirar de onde todos ainda se espremiam para sair,logo a seguir corremos em direção a um pequeno corredor com luzes precárias,quase impossível de se notar na hora do pânico.

A claridade diminuía a medida que avançávamos ,fui obrigada a me livrar de Chris para tatear as paredes e não tombar.Depois de algum tempo o barulho daquela algazarra pareceu diminuir,finalmente pude ouvir meus pensamentos e os passos de Chris logo a minha frente,tentei andar mais rápido a fim de alcançar-lo,fora quando bati meu pé em um obstáculo.

-Uma escada?Como é que pode haver um saída lá em cima?

-Eu perguntei se você gostaria de sair ,e não que tinha uma saída.Vamos improvisar

-Improvisar?- o pânico estava evidente em minha voz

-Apenas suba – Ele continuou a andar.


Subimos dois lances malditos de escadas.Elas acabavam em um pequeno e repugnante banheiro sem porta e sem lâmpada,a sua claridade vinha de uma janela média logo em cima do vaso sanitário.

Me encostei no canto da parede fitando Chris enraivecida,mas infelizmente presumo que ele não tenha notado pois não pareceu ligar pra isso.Gostaria de poder esmurrar-lo mas ainda estava ofegante depois de subir as escadas.

-Era essa sua grande idéia?Se esconder no banheiro?

-Não- ele subiu em cima do vaso se desequilibrando as vezes,logo em seguida ele quebrara o vidro da janela com o cotovelo fazendo um grande estardalhaço – Era pular ...

-Eu não vou pular do segundo andar-esbravejei

-É o único jeito de sair daqui Bella – disse ele presunçoso

-Não!Eu posso morrer se der algo errado.

-Nunca vi ninguém morrer por pular do segundo andar.E nem é tão alto assim.

-Aposto que não !-disse sarcástica

-Bom- continuou ele – Se você se machucar eu lhe compro um sorvete !

Abri a boca para objetar quando subitamente ele pulara.Corri em desespero subindo em cima do vaso um tanto escorregadio com dificuldade em me equilibrar.Me debrucei sobre a janela despedaçada em sua procura.Chris me esperava com um sorriso malicioso sob sua face.

-Seu idiota!O que você tem na cabeça?

-Um cérebro ...eu acho.Sua vez,pula.

-Não!Tenho amor a vida.

-Vamos,eu te seguro...prometo!

Suspirei receosa.Passei os pés sobre a janela sentando-me na mesma.Observei toda a rua procurando por obstáculos que poderiam ocasionar minha morte,ou apenas um machucado muito doloroso.Chris parecia muito distante dali,as probabilidades de ser segurada não pareciam muito altas.

-Vamos logo Bella! –ele gritou divertindo-se com a situação

Analisei uma ultima vez o local e fechei os olhos,inclinei para frente sentindo uma brisa gélida em minha face,e me atirei.

Abri minha boca como se fosse gritar mas minha voz se negava a sair.Meus braços estavam grudados sobre meu peito como se fizesse minha ultima oração.A queda parecia nunca acabar,tentava abrir meus olhos para ver o quão longe o chão estava mas o pavor me dominava.

Subitamente senti duas mãos em volta de meus quadris,abri um de meus olhos e encontrei Chris fitando-me com um expressão indecifrável a menos de dez centímetros de distancia de mim.

-Da próxima vez você pula com os olhos abertos ,tudo bem?

-Não acredito que irá ter uma próxima vez- ele sorriu e me colocou no chão.

-Vamos dar o fora aqui.

Assenti e o segui em direção a um beco que dava direto para a rua principal.Chris dava passos longos e rápidos fazendo –me correr para poder acompanhar-lo.Assim que ele percebeu minha dificuldade ele reduzira a velocidade.

-Não sabia que você costumava freqüentar esse tipos de lugares.-ele deu de ombros

-Não costumo.Para falar a verdade foi minha primeira vez-expliquei

-Você tem muita sorte-ele sorriu

-Pois é ...E você costuma vir em lugares asquerosos como esse?

-Não,é que eu apenas queria esquecer alguns problemas,pessoas...-seu olhar era vago

-Teve sucesso?

-Não muito – ele abrira um sorriso maior ainda ,um sorriso de diversão...me parecia que eu havia perdido alguma piada pessoal.

-Enfim-ele continuou- Acho melhor você desistir disso,não é muito a sua cara esses tipos de lugares.

-Concordo,da próxima vez vou ficar em casa assistindo Barney.

Ele sorriu

-É bem mais produtivo.

Continuamos a andar mas dessa vez em silêncio.O olhar de Chris era distante,parecendo estar em outro lugar.Daria tudo para saber o que se passa por sua mente.

-Posso lhe fazer uma pergunta?-questionei

-Hã,pode- ele pareceu desconfiado

-Desde aquele dia em que nos encontramos na secretaria;você já sabia que eu era a irmã do Brad?Quando foi que você me viu com ele ?


-Não sabia...

-Então por que me odiou tanto?

-Você me lembrava uma pessoa,quer dizer...ainda lembra.

-Entendi .

-Mas – continuou ele – Saber que você é a irmã dele me ajudou mais ainda a não gostar de você.

-Então por que me ajudou hoje seu imbecil? – parei em sua frente fitando-o enfurecida

-Senti pena.

-Você é um idiota.Quer saber,vai pro inferno!Não acredito que pude deixar de odiar você por um minu...-Subitamente ele segurara meu braço puxando-me para seu peito.Chris retirara um pequena mecha de meu cabelo sobre minha face quando seus lábios tocaram nos meus.Eles eram macios e ardentes,nossos lábios pareciam se encaixar assim como peças de um quebra cabeça.Ele parecia querer hesitar as vezes,não para deixar o momento mais longo e prazeroso mas sim para ver minha reação.Não pude evitar,toda vez que ele tentava retroceder eu o puxava de volta para mim involuntariamente,assim como se fossemos imãs.

-Hã – suas mãos empurravam gentilmente meu rosto para trás – Bom eu ...

-Foi um bom jeito de calar minha boca – ri ao perceber o quanto minha frase parecera um flerte

-Eu ia lhe perguntar se você gostaria de passar a noite na minha casa,mas creio que seria muita ousadia depois disso não?

-É,seria...

Ele soltara um risada alta e selvagem

-Perdi alguma piada?

-Não,era só um teste.Vamos,vou te levar até um ponto de taxi.






Bill’s pov



-Sim Tom,estou a caminho do estúdio...Quantas vezes já pedi para você não me ligar enquanto eu estiver dirigindo?-disse já fadigado

-Então por que atendeu?- ele parecia nervoso

-Por que eu pensei que fosse alguma emergência! – esbravejei

-Calma maninho,já vi que hoje você esta de TPM ! – Tom dissera

Fitei meu celular fervorosamente,pareceu o bastante para que ele pudesse sentir do outro lado da linha minha irritação.O que soaria assustador se fosse só por uma ligação.

Mas não era Tom que estava a despertar o meu demônio interior.Era toda aquela merda que estava acontecendo bem diante de meus olhos já a anos,mas que foi atirada sobre minha face de uns meses pra cá.Intriginhas insignificantes de outros artistas nos atingindo,criticas mau formuladas ,a espera para a gravadora liberar nosso álbum para venda...

-Tom,você tem algo realmente importante para me dizer?

-Cherie passou aqui,ela queria saber se esta de pé o encontro de amanhã.

Gemi ao lembrar

-Havia me esquecido.Acho que vou ligar para ela e cancelar – falei parando no farol

-Bill larga de ser idiota.

-Tom,não sei se estou pronto ainda.

-Você se mostrava bem confiante até uns tempos atrás.

-Tom eu... –e ele me interrompera começando seu discurso.

Tom começou a falar do quão estúpido eu podia ser e subitamente a conversa passara a ser sobre primeira namorada.Eu concordava com o que ele dizia mesmo quando eu já não prestava mais atenção.

Visualizei o farol novamente sem paciência.Ou o mesmo estava quebrado ou o tempo havia parado ,o que acredito que para o meu azar não parou,pois meu irmão já esta na minha segunda namorada.

Olhei para meu lado a fim de ver as vitrines das lojas em tentativa que tempo passasse,fora quando algo longe me despertara a atenção.Forcei minha vista para confirmar mas no fundo eu já sabia o que eu estava vendo.

-Bella e Chris...-sussurrei

-O que? –Tom questionou

-Nada- disse ao acelerar o carro furioso – Pode deixar que o encontro ainda esta de pé!

Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:14 pm

Mein gott
esse capitulo me deixou sem palavras , varias duvidas na minha cabeça agora. Shocked
continue Linda
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:49 am

bia.babi escreveu:
CASIDIZ* and Sah:Pois é,bom...não ficarão juntos agora,quem sabe em um futuro próximo né /Pois é...mas depois desse capitulo as coisas irão dar uma reviravolta maior ainda.../(Cherie é uma pessoa de muita sorte,essa sim nasceu virada pra Lua kk's) /Sah tudo bem pela demora,pelo menos voce chegou :DDD /Aqui esta a continuação meninas.Uma ótima leitura
Bom o jeito vai ser ficar torcendo por esse futuro próximo, né? Rolling Eyes
Eu vi o tamanho da reviravolta Shocked Shocked Shocked e agora fiquei com medo e preocupada No . Algumas pessoas tem mais sorte do que outras mais a Cherie exagerou :/

Que capitulo foi esse!!! affraid
Realmente foi uma super reviravolta triste O Chris e a Bella juntos, uma coisa beem tensa. E esse Chris esta muito misterioso a respeito do porque dele não gosta da Bella, fora que ele está muito 'saidinho' pro meu gosto No

Coitado do Bill, ele já estava beeem chateado e ainda por cima vê uma cena dessa, e o pior é que eu sinto que esse encontro dele com a Cherie não vai prestar No

Continua logo Bia... yaya yaya

Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:57 pm

CASIDIZ* escreveu:
bia.babi escreveu:
CASIDIZ* and Sah:Pois é,bom...não ficarão juntos agora,quem sabe em um futuro próximo né /Pois é...mas depois desse capitulo as coisas irão dar uma reviravolta maior ainda.../(Cherie é uma pessoa de muita sorte,essa sim nasceu virada pra Lua kk's) /Sah tudo bem pela demora,pelo menos voce chegou :DDD /Aqui esta a continuação meninas.Uma ótima leitura
Bom o jeito vai ser ficar torcendo por esse futuro próximo, né? Rolling Eyes
Eu vi o tamanho da reviravolta Shocked Shocked Shocked e agora fiquei com medo e preocupada No . Algumas pessoas tem mais sorte do que outras mais a Cherie exagerou :/

Que capitulo foi esse!!! affraid
Realmente foi uma super reviravolta triste O Chris e a Bella juntos, uma coisa beem tensa. E esse Chris esta muito misterioso a respeito do porque dele não gosta da Bella, fora que ele está muito 'saidinho' pro meu gosto No

Coitado do Bill, ele já estava beeem chateado e ainda por cima vê uma cena dessa, e o pior é que eu sinto que esse encontro dele com a Cherie não vai prestar No

Continua logo Bia... yaya yaya


Sinceramente, disse tudo o que eu qeria falar, kk
O Bill e a Bella tem que ficar juntos logo, vai ser tãao fofo...haha *-*
Adorei o capitulo, coontinua liebe *--*



Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:34 am

owww.
I am back!!
Hmm....
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 3:55 pm

Hey,voltei depois séculos e séculos (dessa vez não foi minha culpa,meus professores que ficam me atolando de trabalho '-')
Enfim,vocês não me esqueceram né (espero que não)
Mayara Cestari senti tua falta,que bom que você esta de volta
Enfim,espero que gostem desse capitulo...Desculpa não responder os comentários mas é que eu estou meio que sem tempo...
No próximo capitulo prometo responder ok Wink
Bom,tenham uma boa (tortura) leitura





Dear Diary(unknown ) - Página 9 2hxn5t2

35º capitulo

Encontros e Desencontros


Mas mesmo assim, eu vou procurar o meu verdadeiro amor
Os seus olhos secos enxergam tão longe nesse momento
Se eu pudesse, eu iria te abraçar e você ficaria em volta de mim assim
A Lua oculta e pálida também nós esconde

E quantas noites eu venha a te amar?
No mar da dependência, eu me esqueço de respirar
Mesmo com o seu carisma, você me deixa um morno calor
Na arte de saber eu não gostei do seu vaidoso beijo

Monochrome no kiss - Sid


Bill’s pov

Já era quase noite,o crepúsculo começava a pintar o céu com suas cores vibrantes,por um momento me perdi sobre o show natural que pairava sobre minha cabeça.
Uma obra de arte que poucos têm a paciência de apreciar,algo que tem tanto a mostrar e oferecer entretanto quase ninguém lhe dá a atenção merecida.Isso soa tão familiar...

Cherie dera um pigarro afastando-me de meu devaneio.Com passos graciosos e firmes ela se aproximava parecendo confiante,o único idiota ali era eu,suando frio feito um garoto de quinze anos em seu primeiro encontro.
Era difícil descrever o quão impossivelmente bonita ela estava,com um vestido preto simples que destacava suas curvas como se ele fosse feito especialmente para ela,ou ela fora feita especialmente para ficar magnífica em tudo.Seu cabelo estava preso em um coque frouxo ,com um fio ou outro passando despercebido,caindo perfeitamente diante de seus olhos as vezes,que por sua vez não havia nada mais do que um traço fino de delineador negro.Poderia soar um tanto inacreditável,mas acho que nunca na minha vida havia visto uma mulher com tal capacidade de chegar perto da perfeição.
Seria dificil explicar o que estou sentindo agora,talvez um coquetel de felicidade,entusiasmo e tesão.Que agora receio embebedar-me e tornar-me um grande dependente dela.

-Desculpe ter me atrasado -Ela murmurou um tanto acanhada

-Você se atrasou?-dei uma ultima tragada em meu cigarro,não tardando a abrir a porta para que ela entrasse- Eu nem percebi.

Dei a volta entrando no carro num átimo ,dando partida percebendo o quão Tom Kaulitz eu soei a segundos atrás...

Óh irmãozinho.

Liguei o rádio em uma estação qualquer,coincidentemente começara a tocar uma de nossas canções.Dei um pequeno riso involuntário pensando o quão narcisista isso parecia,observei Cherie tentando decifrar se ela tivera a mesma idéia,sem sucesso,ela parecia distraída demais para se apegar a meros detalhes.

Cherie’s pov

“Não encare,não encare, não encare”

Os minutos se arrastavam dentro do carro,talvez um castigo para mim.O tempo se recusava a passar,talvez estivesse nervoso,talvez estivesse cansado,talvez fosse apenas eu focando-me para não encarar o belo homem ao meu lado.
Bill passava por dentre os carros rapidamente,tal como se fosse apenas um jogo.Meus instintos naturais deveriam fazer-me tremer mas eu amo velocidade,desde que ele soubesse conduzir eu não irei temer.

-Então.-revirei minha mente a procura de algum entretenimento ,nossas respirações aceleradas e o ritmo de nosso corações formavam uma melodia desesperadora.Nunca percebi o quão o silêncio poderia ser ensurdecedor - Soube que o novo álbum de vocês sairá mês que vem,deve estar ancioso

Ele suspirou profundamente,Bill franzira seus lábios parecendo focado.Não parecia estar formulando alguma resposta,pensando bem ele mau parecia estar no mesmo lugar em que eu me encontrava.

-Você nem imagina-ele murmurou,não parecendo tão entusiasmado quanto ele provavelmente gostaria de soar-Estou completamente louco para ver as reações de nossos fãs- ele concluíra dando um breve e impossivelmente aconchegante sorriso

Virei minha cabeça em direção a janela então percebendo que o assunto havia acabado ali,foquei meu olhar para as arvores e para o céu,estava escuro demais para se notar alguma coisa,minha vista turva com um dom de má observadora não eram grandes aliados.

-Espero que goste de comida japonesa- Ele dissera reduzindo a velocidade,parando frente a porta do restaurante que particularmente tinha um ar bem caseiro,ao menos me lembrava um pouco de meu lar.Já seria algo reconfortante ,quem sabe nos deixasse mais a vontade –Vamos-continuou ele saindo do carro – Estou morrendo de fome.

Assenti enquanto tentava desprender-me do cinto de segurança,depois de todo o atrapalhamento eu corri para sair do carro também,Bill me esperava do lado da porta do restaurante com uma de suas mãos escondendo sua boca.Provavelmente evitando rir de minha desgraça,não o culpo,eu também riria,não sou sempre tão desengonçada assim,a desgraça dos outros com toda a certeza pode ser mais engraçada do que a melhor piada do mundo.

Finalmente me direcionei a ele passando pela porta que ele mantinha aberta.

O restaurante não estava lotado,o que francamente me decepcionara um pouco.Sempre achei que o ponto alto de restaurantes tais como esse era se sentar com completos estranhos em volta da chapa do chefe,sem contar que ter mais pessoas a nossa volta não deixaria um silêncio tão constrangedor tal como o do carro.Espero que eles ainda façam isso...

-Olá,e sejam muito bem vindos – um garoto de seus dezessete ou dezoito anos no máximo se aproximara,sua expressão era de um cansaço profundo,por um breve minuto quis chamar-lo para que se juntasse ao nosso jantar,quem sabe lhe desse ânimo ou algo do tipo – Vão querer mesa para dois ou preferem dividir uma mesa ?

-Mesa para do...

-Dividir- interrompi Bill bruscamente,ele se virara com um olhar de confusão –Eu gosto de dividir a mesa,acho legal conhecer gente nova...-expliquei

-Esta bem então- Ele não parecia cem por cento certo de minha resposta,na verdade nem eu.Só queria evitar um encontro vergonhoso –Vamos dividir a mesa.

Bill pov’s


-Sigam-me – O garoto dissera num tom baixo demais,ele nos guiava para quase o fim do restaurante.Cherie andava em minha frente um tanto quanto receosa.Era tão difícil de decifrar-la ,até uns dias atrás eu poderia jurar que ela gostava de mim,ao menos seu entusiasmo ao dizer que aceitava sair comigo parecera tão real ao telefone,mas aqui se mostra algo completamente diferente.

Talvez fosse apenas timidez?Não sei...é difícil de acreditar,ainda mais depois daquela vez no estúdio,mas se lembro-me bem ela não estava em seu juízo perfeito.Ambos não estavam,a única diferença era o quão alta ela estava de bebida e o quão alto eu estava de raiva,mas logo passando para excitação.Enfim...

-Esta noite vocês irão dividir a mesa com o senhor Christopher e a senhorita Isabella .

Bella pov’s

-É sério,confie em mim,sempre dou boas risadas quando divido a mesa.-Ele dera um meio sorriso culpado

Lhe enviei um olhar de reprovação.Claro,era bem sua cara gostar de tirar os outros como palhaço,mas ainda assim não o bastante para a mascara de badboy que ele insistia em manter.Metade do muro dele já havia desabado,mas apenas pela sua satisfação eu ainda fingia ficar boquiaberta com sua toda sua maudade.

-Olhe,eles já estão vindo –ele sussurrou num tom suave e doce.

Em questão de segundos o recepcionista chegara introduzindo-nos ao casal .

Ergui meu olhar para visualizar-los direito,e receber-los com um educado e doce “boa noite” .

“Inacreditável” – pensei

Bill e eu nos encontrávamos frente a frente novamente,ambos pasmos.Um encontro num desencontro mais que traiçoeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 3:04 pm

Vish, mais, mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:13 pm

eitaa
continuaaa, ta otima
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:14 pm

Eu cadratei-me só para te dizer que a tua fanfic é espectacular e fico muito triste que do nada tenhas parado de escrever ... á meses que não colocas nada, eu não estava cadrastada no fórum, eu gosto de ver as novidades da banda, e dos vossos post's, e adoro as vossas fanfics... ando a ler algumas, imensas pessoas aqui tem imenso geito, e a tua estava bestial! ... podias continuar nao??? estava muito interessante a fic...

vamos lá... continua cheers
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:35 pm

Dear Diary(unknown ) - Página 9 27yubrb

Gente voltei (?),assumo que estive sumida mas por causa que me pediram para continuar eu pensei bem e eu realmente quero voltar.Juro que nunca quis abandonar essas fanfic mas se eu continuo ou não ai é com vocês...

Devo continuar?


(Caso receber mais de 3 comentários voltarei a postar em dezembro,espero ver-los me breve)
Ir para o topo Ir para baixo
Laíse
Iniciante
Laíse


Número de Mensagens : 10
Idade : 24
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 17/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 4:38 pm

SIMMMMMMMMMM bounce Sou leitora nova! =D =D
to esperando a continuação posta sim!
doce


Última edição por Laíse em Sáb Dez 01, 2012 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanepoelcandy.tumblr.com/
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 7:17 am

ainda perguntas????? \o/

é ÓBVIO QUE SIM!!!!!!! EU TOU CÁ BATIDA A LER lol! \o\
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 7:19 am

Laíse escreveu:
SIMMMMMMMMMM bounce Sou leitora nova! =D =D
Bom eu comecei a ler a fic em outubro e to esperando a continuação posta sim!
doce


RSSSSSSS eu tou a ler desde praticamente que a fic começou Rolling Eyes

queria muito saber como acaba tudo tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:10 am

Aai, nao tenho tido muito tempo de entrar aqui no fórum (e sempre que entro nao fico muito tempo, rs)
Liebe, mas é claro que continua. Adoro essa fanfic s2
Sempre que puder eu estarei aqui comentando, e pedindo por mais um capitulo, quero muito saber como termina essa história. Continua sim *--*
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:45 am

ves? as pessoas ainda leem, mas como é obvio, agora está mais paradito porque estives-te mais de meio ano sem colocar nada, as pessoas assim esquecem que a fic existe... vamos lá Razz já falta pouco para o dia 12 hehehehe Smile Smile Smile Smile ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 8:14 pm

claro minha linda, não to mais aguentando vim aqui e não ter nenhum Poste seu , to super hiper mega ansiosa para o próximo capílo, daqui a pouco vou começar a comer os cotocos do dedo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 1:46 pm

Continua, liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 9:58 am

estamos a espera Smile que se passa???
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 10:05 am

Sim, estamos esperando liebe! ><
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 3:20 pm

Hallo,me desculpem o atraso (super-atraso) .É que fazia tanto tempo que eu não escrevia que nem soube por onde começar e também nunca achava que o capitulo estava bom o bastante para postar,mas aqui esta ele.Peço desculpas ja porque depois de tanto tempo sem escrever acho que perdi o jeito :/
Enfim,boa leitura a todas


Dear Diary(unknown ) - Página 9 Wuib7k

Eu estou tão assustado nos lugares onde as nossas lembranças estão profundamente enraizadas
Que eu posso ver você lá com o homem perfeito.
Eu acreditei que eu encontraria uma amor como você de novo.
A dor da sua marca no meu coração é a morte. O que eu faço?
...
Eu imagino que eu esteja exausto, deixado sozinho eu vagueio.
Procurando pelo amor deixado no espaço vazio onde você estava.
Eu estou implorando que você olhe para mim.
Olhe para o único parecido com você.
Esse solidão é demais para mim.
É muito pior que apenas esperar, eu me tornei tão parecido com você que eu até copiei seus hábitos.
Há mais você dentro de mim do que eu mesmo.

SHINee - Romantic

- Bo-bo-boa noite ! – balbuciei em minhas palavras enquanto me colocava de pé.Bill me fitou por um bom tempo.Perguntei-me como estava meu rosto para explicar a reação dele-minha face parecia fria,suponho que o sangue não devia ter voltado a minhas bochechas depois do choque.

-Boa noite – Bill disse,um largo sorriso se espalho de orelha a orelha,tal como uma abertura de Sol depois de um dia chuvoso.Seus dentes cintilaram em sua pele bronzeada.-Que coincidência nos encontrarmos .

-Nem me diga – murmurei ainda um tanto atônita.Talvez até demais,não acho que tenhamos percebido que estávamos a nos encarar durante um bom tempo,tanto que sua acompanhante já havia tomado seu lugar e discutia sobre peixes com Chris.

Bill e eu sorrimos depois desse embaraçoso acontecimento e nos sentamos.

-Me desculpem por agora,eu realmente fiquei um tanto surpreso com nosso encontro – Ele murmurou .

-Não há o que se desculpar ,afinal vocês são grandes amigos não?Lembro-me dela no dia da festa .-

-Que festa?-Chris e eu questionamos em coro

A acompanhante de Bill sorriu enquanto via nós dois abobalhados fora do assunto,enquanto Bill ia de uma expressão de “férias de verão” para “de volta ao inferno” .A principio pensei que sua mudança de humor repentina vinha da lembrança da festa cujo a qual eu não lembrava,logo depois tanto Bill quanto Chris deixaram bem aparente seu incomodo pelo fato dos dois estarem compartilhando a mesma mesa,o mesmo restaurante ou até o mesmo planeta.

-A festa do David,a propósito é um prazer conhecer-la formalmente.Meu nome é Cherie – ela estendera a mão para me cumprimentar – Bella não?Ou Isabella? Me desculpe pela intimidade.

-Só Bella – murmurei.

Cherie e eu nos entreolhamos a medida que o clima ia de mau a pior.Era como se os dois estivessem planejando uma lenta e dolorosa briga em suas mentes.

-Então – Cherie pigarreou despertando nossa atenção – O que nós vamos pedir ?

-Eu estava pensando em algum sushi vegetariano?São realmente deliciosos – Bill disse

-Humm,eu estava pensando em talvez Tirashi Sushi.Afinal porque desperdiçar peixes tão deliciosos se estamos saboreando comida japonesa- Chris murmurou .

-Concordo com Chris.Afinal cadáveres tem um gosto surpreendentemente bom – Bill sibilou enquanto fitava Chris de mau humor com seus olhos castanhos penetrantes.

-É que eu sempre tive essa ,hã,vamos dizer “coisa” de gostar de coisas mortas.Muito me surpreende suas escolhas,afinal não sou eu que saio por ai parecendo um vampi ...

-Então – berrei assim suspendendo o debate daquelas duas crianças sentadas a mesa.Havia gritado tão alto que interrompi quase o assunto de todas as mesas,me encolhi corada logo após disso – E-e-eu realmente não conheço muito de comida japonesa,Cherie parece entender bem disso e como parece que ela me ajudou nessa festa cujo eu não me recordo –pigarreei – ela poderia escolher nosso prato certo?

-Hã? – questionou desnorteada – Ah claro! Que tal Temaki California?É realmente ótimo e não tem car ...

-Mas que droga –esbravejou Chris.

-Bom se você quiser também há outras opções,tudo bem não gostar dessas,eu só preciso lembr...

-Não me entenda mau Cherie,não é por causa do prato mas eu e a Bella precisamos ir. – Chris sussurrou .

A expressão de Chris estava claramente em pânico,seus olhos estavam distantes,mais especificamente no hall de entrada,era como se ele ouvisse vozes ao longe e estivesse calculando o momento certo para agir.

-Vamos – ele segurou meu pulso firme e ansioso me puxou da cadeira.

Bill o fuzilou com os olhos em chamas em fúria.Ele fincara o pé a nossa frente impedindo nossa passagem.

-Aonde você pensa que vai?-murmurou,numa voz tão baixa que quase não pude ouvir-Se você tem problemas resolva-os sozinho,não leve a Isabella com você como se ela fosse sua marionete.

-Não é você quem decide isso – respondeu Chris,com a face se retorcendo em um esgar.

O punho de Bill cerrou.Nessa hora não consegui mais entender o que estava acontecendo,se nossa saída seria pela rixa entre os dois ou se havia um motivo obscuro por trás de tudo aquilo,entretanto ambos pareciam entender bem a situação.Bill havia um olhar misterioso como de quem guardasse um ultimo truque debaixo das mangas.

-Você vai realmente querer fazer uma cena agora?-Bill sibilou

Chris olhou sugestivamente em nossa volta,naquele momento o restaurante inteiro olhava para nós.Até algumas pessoas do hall nos olhavam com expectativa e um profundo interesse,talvez fosse algum conhecido do Bill?Chris?Cherie? O interesse deles em uma mera briga era anormal caso não conhecessem alguém daqui.


-Bella você me faria um favor?Confie em mim e me escute ok?- sussurrou Chris para que apenas eu ouvisse

- O que? – questionei enquanto minha pulsação acelerava em resposta de todo o estresse

-Se esconda.

-Se esconder?

-Se esconda de baixo da mesa que enquanto calmamente Bill e eu sentarmos novamente e não saia até que eu deixe – murmurou.
-Mas por quê? –eu franzi a testa,confusa

-Não quero que conheça meus pais. – ele disse enquanto se encaminhava até a mesa.

Mesmo embasbacada eu fiz de acordo com o plano.Nem Cherie nem Bill entenderam o porque de tudo aquilo mas ambos permaneceram em seus lugares se ação.

Logo em seguida passos se aproximaram da mesa,não dava para distinguir ao certo a quantidade de pessoas mas pude saber que havia uma mulher entre todos pelo barulho de se salto alto.

Regredi alguns passos para trás para não ser descoberta,por sorte na hora de todo alvoroço eu havia ficado logo atrás de Chris então as chances de sua família ter me visto eram quase nulas.Entretanto sorte não seria bem a palavra certa para essa noite,minha cabeça doía com tantos pensamentos agonizantes .Afinal Chris tinha vergonha de mim?

Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 7:22 am

CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D dizes que tu que nao sabias se estava bom... mas que raio!!!! continua logo... ainda hoje ou amanha.... mete mete, eu quero saber o que vai acontecer :3 heheheheheh gostei muitooooo santa
quero saber porque é que ele nao a quis apresentar á famelga eheheh mal
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:50 am

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 2:02 am

Será que o Chris quis esconder a Bella por vergonha dos pais, ou dela? Duuvida cruel rs
Haha, Bill e Chris discutindo. Adorei o capitulo, continue *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:01 pm

ataum amiguinha... onde esta a fic???????????????? yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:07 am

Pois é, onde esta a fic? Rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dear Diary(unknown ) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dear Diary(unknown )
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Unknown I
» My diary for you.
» 4 Friends Diary!
» My Sweet Diary....^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: