TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 4 Friends Diary!

Ir para baixo 
+9
BEBEL-TH
NiEe .
Thatá Hagen Listing
fantasmic
Susi Ficwhiter
Lu.Stephanus
Dim Speltz
Danny S. TH BRASIL
Lady Rubi Kaulitz
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:33 pm

Pessoas essa é a minha fic e das meninas.

Título: 4 friends Diary.

Terminada: Não.

Gêneros: Aventura, Comédia e Drama Smile

Censura: Não.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Para começar 2 capitulos, que tal?!?

Capitulo 1

Somos quatro amigas, eu me chamo Rubi e sou meio louca das idéias.
Tem a Lu que é minha prima, a Dany e a Yasmin. Além da amizade temos algo mais em comum, somos loucas por uma banda alemã chamada Tokio Hotel.

Bom como só nos falamos por msn resolvemos marcar um encontro entre nós.
Conversamos bastante, ficamos jogando conversa fora o dia inteiro. Até que uma de nós toca no assunto de que ia ter um show na Itália, todas queríamos muito ir.
Pensei muito e lancei um desafio às garotas e a mim mesma, íamos fazer de tudo para ir ao show. Fizemos então um pacto, nada de sangue é claro, foi mais parecido com um juramento entre amigas mesmo.

Foi jurado, o difícil era fazer acontecer... Começamos a juntar e gastar dinheiro com os preparativos, por exemplo, convencer nossos pais de que íamos nos cuidar bem e conseguir uma autorização, passaporte e todo o resto. Estávamos chegando perto, onde nunca se quer acreditávamos que chegaríamos.

Cada dia que se passava ia se tornando mais inacreditável para nós que tudo estava pronto e daqui um mês estaríamos juntas no show do Tokio Hotel, e chegaríamos mais perto o possível dos meninos.Até acredito que tenha sido um pouco de sorte mas,sem o sacrifício de cada uma de nós acho que nada teria acontecido.

Estávamos ansiosas para o grande dia,telefonávamos umas para as outras e conversávamos horas por msn...às vezes eu me perguntava se era aquilo mesmo q eu queria fazer...tinha certeza que as meninas também se perguntavam,apesar de tudo fomos em frente.

Capitulo 2

23 de abril de 2007

Querido diário,

Estou muito feliz, hoje é o grande dia, mas acho que não mais que a Rubi e a Lu, meu Deus, elas parecem loucas, não param de dizer que vão conhecer os Tokio Hotel, “eu vou conhecer o Bill” “eu vou conhecer o Tom”, quanta obsessão, fazem até adaptações das músicas dos meninos colocando frases do tipo: hoje é um grande dia, vou conhecer o Bill e o Tom, que alegria ¬¬’, mas enfim deixa elas...

A Danny parece ser a menos eufórica aqui, seu preferido é o Georg, está realmente muito feliz porque vai ver o menino, de longe, mais vai vê-lo, ela não tira o sorriso da cara, ta rindo abobada.

O meu favorito, como já é de se esperar é o Gustav, ele definitivamente me deixa sem palavras, e olha que falo muito, às vezes mais do que devo...

Bom, agora estamos dentro do avião indo para a Itália assistir ao concerto do Tokio Hotel, como não consigo dormir resolvi escrever. A Rubi finalmente se acalmou, também, tá pulando desde o aeroporto, a Rubi, a Danny e eu estamos tentando dormir, mas acho que não iremos conseguir, é muita emoção pra um dia só... Amanhã já estaremos na fila do show, mal posso esperar!

Agora vou tentar dormir, amanhã eu conto o resto.
Beijos Yasmin

24 de Abril de 2007

Hoje foi um caos, tá, mas é melhor eu começar do começo.
Foi assim: chegamos hoje de manhã aqui na Itália, fomos para o nosso hotel para descansar um pouco, estava exausta, ontem nem consegui dormir, era euforia misturada com emoção e um pia chutando a minha cadeira no avião, mas nada estragaria meu humor ontem.

Chegando no hotel, fomos para os nossos quartos, dormimos até umas 5 horas da tarde e começamos a nos arrumar para ir para a fila do show, teríamos que dormir lá, senão não pegaríamos bons lugares, e foi aí que a bagunça começou, todo mundo tava perdido, queria uma roupa e não achava, trocamos de roupa no mínimo três vezes cada uma. Quando chegamos lá na fila ficamos felizes em saber que não estava tão grande e que daria para pegar um bom lugar na platéia. Logo nos aconchegamos do jeito que dava, em vista de que ali era chão com paralelepípedos.
Estamos na fila já há 4 horas, chegamos aqui por volta das 20 horas, e como não tem nada pra fazer estou escrevendo de novo, não é por nada, tipo, tudo bem você querer homenagear seu ídolo, mas estar igual a ele é muito... tem meninas que estão igual ao Bill, hahaha, que estranho...

Acho que o que tinha pra contar é isso, vamos ver se consigo dormir agora que não tem ninguém chutando meu banco, nem teria como, estou deitada no chão ¬¬...

Beijos Yasmin


Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:59 pm

ADORO ESSA FIC \o/

++++++++++++++++ I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeTer Set 16, 2008 9:35 pm

Adoro essa fic também Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeQua Set 17, 2008 6:21 pm

Capitulo 3

É HOJE chegou o grande dia, nossa parece q foi ontem q nos começamos a conversar no MSN os preparativos TUDO.
Acordamos às 6 horas porque tinha gente chegando pra a fila e um povo q estava na nossa frente tinha acordado.
Parece q passou um caminhão encima de mim, (acho q as meninas também estão sentindo a mesma coisa porque a cara q elas fizeram ao acordar O.o) tá tudo dolorido, mas por eles vale. ^^
A Rubi foi com a Yasmin ver se achava alguma coisa pra gente comer, tivemos tanta fome ontem que comemos tudo e esquecemos de guardar um pouco para o dia seguinte. E eu a e Lu, ficamos na fila guardando o lugar claro ^^!!!

As portas foram abertas, e a manada de fãs começou a entrar, claro nos fomos umas das primeiras _o/ pegamos um lugar ÓTIMO lá na frente ^^ Dai já viu as meninas estavam mais felizes do que nunca a Rubi não parava de perguntar quanto tempo faltava para começar o show, a Lu ñ parava de cantar Monsoon, e a Yasmim já tava chorando porque iria ver o Gusti.
Apagou as luzes a gritaria começou, nossa aquilo estava uma loucura, isso o Gusti começa a o show com a música Ich Breche Aus, outra vez mais e mais gritaria, dai entra o Tom e o Georg *-*, e claro o ultimo Billllllllllllllll, a Rubi começou a gritar tanto MAIS tanto q fez os 4 olharem p/ nos e claro e retribuímos com um sorisso.
Nisso os meninos não paravam de olhar nós, o Tom começou até mandar beijinhos matando todas nós, PRINCIPALMENTE a Lu ,nossa ela estava estava quase subindo no palco, o segurança teve que segurar ela, a Yasmin ficava babando no Gusti ele estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo mesmo no show, o Bill estava com a mesma roupa do cd An deiner Seite (Ich bin Da), aquela da jaqueta preta, branca e vermelha, mas o Listing estava PERFEITO (como sempre *-*).

Acabou o show e na volta para o hotel tivemos um grande problema e sorte ao mesmo tempo ^^, estávamos dentro do carro q tínhamos alugado lá na Itália, quando um ônibus branco bateu no nosso carro, a Yasmin e começou a chorar mas pela batida, mas sim por ver que eram os meninos que estavam saindo do ônibus, assim que eles viram que éramos nós que estávamos na 1ª fila.

Bill: são garotas da primeira fila
Tom: poxa foi mal mesmo.
Georg: tomara que tenha concerto.
Gusti: podíamos pedir pra nossa equipe dar uma olhada.

Enquanto isso nós estávamos paralisadas com tudo q estava acontecendo, nisso a equipe veio ver o carro, e fomos p/ fora do lado de fora conversar com os meninos.
A Rubi tava agarrada no Bill ela parava de falar com ele, o Tom já foi chegando perto da Lu, enquanto eu fiquei tímida olhando o Georg e ele também se aproximou de mim percebi que a Yasmin tava fazendo o mesmo. Tava pintando um clima entre todo mundo, quando o técnico veio e falou que iamos ter que esperar uns 2 dias pra concertar o carro.
Nisso o bill sugeriu:
Meninas pq vcs não vão ao nosso Hotel com a gente???
A Yasmin e a Lu aceitaram na hora, nem dando tempo pra eu e a Rubi, entramos no linnnnnnnnnnnnnnndooooo ônibus e a Lu pediu para eles mostrarem TODO o ônibus enquanto íamos para o hotel...

________________________________________________________________________________
Danny e Mimim!
Se vocês não gostassem do que vocês mesmas fizeram... Hahaha Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Lu.Stephanus
Iniciante
Lu.Stephanus


Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 24/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 7:10 pm

Ahhhh...também amooo essa fic!!!! É um sonhoooooo!! Bem que podia virar realidadee neh!

"Nisso o bill sugeriu:
Meninas pq vcs não vão ao nosso Hotel com a gente???"


Amoo suas idéias, Billty!!! Perfeitasss..de outro mundooo 👽 hehehe

Tipo..acho q agora vem um cap grande neh?! ^^' Surprised sorry?!
Cousineee..só indica de quem são os caps daí!!
People..


1º cap - Rubi
2º cap - Mimim
3º cap - Danny


(só falta alguém vir ler a fic hehe cheers )
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 9:44 am

Capitulo 4 - Lu "O pequeno Capitulo"

Aiii...eu nem acredito no que está acontecendo!!..Eu não acredito que estou onde estou!
È definitivamente o melhor dia, quero dizer, noite da minha vida!!
O que uma idéia maluca, um pouco de sacrifício e amigas que topam tudo não fazem, hein? Ah..e também um pouquinho de azar, que na verdade foi nosso bilhetinho premiado.
È a receita perfeita, que teve como resultado a minha noite perfeita. Acho que pra todas aqui.
Meiner cousine Ruby, minhas amigas Yasmin e Danny e eu, estamos na Itália. Faz dois dias que chegamos. Que bom que estamos de férias. Quero passar mais muitos dias aqui.
Nós já fomos ao show. Tava muito perfeito!
Passamos horas e horas na fila, mas sem sacrifício, sonho é apenas sonho.
A gente conseguiu lugares bem na frente. Eu tava muito nervosa. Não parava de cantar Monsoon, tentando me acalmar um pouco e ficar consciente durante o show. E eu preciso agradecer a Ruby pelo grito histérico que ela deu quando o Bill subiu no palco. Logo de cara os meninos mais lindos do mundo viram a gente! Ai..o Tom olhou pra mim!!..Ahhh..até agora não passou a sensação maravilhosa. Meu coração disparou de novo.
(Cool I’m staring at a broken door..There’s nothing left here anymore..(Cool
Aliviou um pouco!
Foi muito incrível! Começaram o show com Ich Brech Aus. Foi para agitar de cara. O show durou umas 3 horas. Passou tão rápido. Quando tocaram Reden, o Tomxis começou a mandar beijinhos. Bom, nessa eu não resisti. Eu tava quase subindo no palco. Cara chato, não deixou, ficou me segurando até eu desistir. Eu demorei um pouco, até machuquei meu braço. Mais agora já não importa! Ai, se ele soubesse onde estou agora!
O melhor foi depois do show, quando estávamos voltando pro hotel. Bom, batemos o carro. Num ônibus. Por sinal muito lindo! E melhor ainda quem tava nele. Ahhhhh...os THs!!
Ninguém se machucou, ainda bem, só o carro ..claro! Os meninos reconheceram a gente. E fizeram questão de pedir pra um de seus seguranças chamar um mecânico. O motor quase que fritou!
Enquanto isso, ficamos conversando. A Ruby foi direto no Bill. Não sei como os dois tinham tanto papo. O Bill tava com um sorriso fantástico! Parecia que tinha achado seu verdadeiro amor! O Gusty parecia tão tímido, mas não parava de olhar pra Yasmin. Logo ela chegou mais perto dele pra conversar. Acho que se entenderam bem, eles dois! Não paravam de rir e se cutucar que nem crianças. A Danny não precisou esperar muito pro Georg chegar perto dela. Acho que bastou um olhar! Foi tão engraçado dar tão certinho. A Ruby ama o Bill mais que tudo na vida, e logo foi dela quem ele se aproximou mais. E assim com todas nós. Acho que nosso amor por cada um deles tava estampado na nossa cara e eles perceberam. Amo eles mais ainda por isso.
E eu? Bom..eu sabia que eu era tímida (apesar de não parecer na maior parte do tempo), mas não sabia que podia ser tanto. Logo que descemos do carro, meu coração disparou quando vi que eram eles. E o primeiro pra quem olhei foi o Tom. E nossos olhares se encontraram. Eu sorri pra ele e baixei a cabeça. Não sabia o que fazer. Me encostei no ônibus e ali fiquei. O Tom foi falar com o segurança e enquanto isso eu fiquei observando todos. Os três casaizinhos tavam tão lindoos!
E o Tomxis voltou, com aquela carinha de safado e já veio chegando perto de mim. Eu não sabia se conseguiria ficar sã por muito tempo. Ele me avisou que logo o socorro chegaria e pediu desculpas em nome de todos pela batida. Eu disse que não tinha problema, afinal essas coisas acontecem o tempo todo. Então ele perguntou o que eu achei do show. Nossa..foi incrível. Muito emocionante. Ele riu da minha cara quando comentou que me viu tentando subir no palco. Eu disse que tinha feito aquilo porque queria muito estar mais perto dele. E ele: “No entanto, você parece bastante tímida agora, o que aconteceu com aquela histeria toda?”
Eu: “É que eu simplesmente não acredito que isso é real, estou com medo de me empolgar demais e descobrir que é apenas mais um sonho, do qual acordo e você não está lá.”
Nisso, ele pegou na minha mão, a mão dele tava tão quentinha e era tão macia. Ele apertou forte e me puxou pra perto dele. Mein Gud!!!..Nunca vou esquecer aquele abraço. Eu passaria toda a minha vida nos braços dele.
Eu perdi o medo, a insegurança. Se antes eu pensei “será que ele vai gostar de mim?”, agora já não tinha dúvidas. Ele foi tão fofo! Toda minha timidez sumiu e começamos a conversar bastante. Eu contei pra ele as minhas idéias, dos presentes que queria dar pra ele. Ele disse que adoraria recebê-los. O único problema era eu conseguir fazer os presentes. Eram um tanto complexos, complicados, esquisitos, diferentes.
Ficamos uns 15 minutos ali, quando o mecânico veio dizer que não tinha como consertar o carro ali daquele jeito e teria que rebocar. Ia ficar pronto em alguns dias. Como a gente ia pro nosso hotel agora? Teríamos que chamar um táxi, mas nosso dinheiro não dava para isso. Gastamos bastante com comida quando estávamos na fila. Eu tive a idéia de pedir se eles podiam levar a gente até em casa de ônibus, quando o Bill teve uma idéia muito melhor, uma idéia suprema! Convidou a gente pra ir pro hotel deles!...Ahhh..eu não pensei duas vezes, nem metade de uma vez! A Yasmin também aceitou na hora. Duvido que a Ruby e a Danny iam recusar essa. Nem ouvi a resposta delas.
Aii..tava cada vez melhor!
Nossa, o ônibus era muito incrível. Eu fiz questão de conhecer cada cantinho. Sempre fui fascinada pelo modo de vida deles, apesar de achar que eles deviam ter uma alimentação melhor. Mas quem tem hoje em dia? Minha alimentação mesmo não é muito diferente da deles. No ônibus tinha uma cama pra cada um deles, com Tv nos pés da cama. Muito chique! Uma área com sofá e uma mesa de centro onde eles ficavam tocando, ou comendo, ou conversando. Tinha um teto solar. O Tom me segurou pra mim subir lá e espiar lá fora. Só que a noite tava muito fria e quando eu fui voltar quase cai. O Tom impediu que eu batesse a cabeça na janela. Hehehe, que desastrada eu sou! Depois disso a gente tava indo sentar no sofá, quando chegamos ao hotel deles. Era muito magnífico. Super luxuoso. O hall era todo bege e dourado. Tinha um piano de cauda num canto.
Cada um tava num quarto, mas todos entramos no quarto do Bill primeiro. Tínhamos que decidir como iríamos dormir. Quatro quartos, oito pessoas. Meninas com meninas, e meninos com meninos, certo? Errado. Hehehe. Mas foi o que tivemos que fazer. Onde já se viu?! Os meninos não tinham tanta liberdade assim. A produção aceitou que a gente viesse pro mesmo hotel porque acabaram com o nosso carro, mas não deixavam de jeito nenhum os meninos levarem meninas pro quarto. Como se colocar regra impedisse alguma coisa! Na verdade ficou ainda mais tentador.
Eu e a Ruby ficamos no mesmo quarto. A Danny e a Yasmin em outro. O Tom e o Bill. E O Gusty e o Georg.
Curiosa como sou, e gulosa, morta de fome, fui direto ver o que tinha no minibar. E depois abri as cortinas. A cidade era muito linda.
Então o telefone tocou. A Ruby atendeu. Era o Bill. Ele disse que todos da produção já tinham ido e que agora poderíamos ir lá com eles. Foi as 4 portas se abrindo ao mesmo tempo. Todo mundo se encontrou no corredor e começou a dar risada. O Tom veio quase que correndo pra mim, me puxou pelo braço pra dentro do quarto. Fechou a porta, me colocou contra ela e me deu um beijo. Nossa, foi tão inesperado. Ele não perde tempo.
Hehehe.
Fogos de artifício era faisquinha perto do que senti. Foi...amazing!!! Ele me abraçou forte, deu pra sentir o corpo dele, os braços fortes.
Ele foi tomar banho, disse pra que eu ficasse a vontade. Naquilo eu lembrei que não tinha trazido nada. Tipo..ia tomar banho e colocar o que? Quando ele saiu do banho, (sem boné, com os dreads presos, só de toalha, continuava maravilhoso, ele tava fazendo aquilo pra me provocar, só podia ser) falei isso pra ele. Mas meu herói achou a solução. Me emprestou uma camiseta dele. Nossa..passava dos meus joelhos.
Comemos uma barra de chocolate que tinha no minibar. Ele me chamou pra deitar. Ai ai ai..ali do ladinho dele!! Pegou minhas mãos pra contar os dedos. Ele mal prestava atenção na contagem, hehehe. Até que levou um susto quando contou sete na minha mão direita. Contou tudo de novo. Eram só cinco mesmo. E ficamos conversando, com a voz fraca, quase pegando no sono. Eu pedi pra ele cantar pra mim. Ele cantou Hallo. Tão lindo. Mas a cada palavra a voz dele ia sumindo mais e mais. Até que fechou os olhos e caiu num sono profundo. Minha mão ficou presa entre as dele.
Com a mão que sobrou peguei um bloquinho de papel e uma caneta que tinha sobre a mesinha. Não conseguia dormir. A adrenalina ainda era grande. Mas agora já estou realmente cansada. Minha mão tá cansada. A outra tá quentinha, como se pertencesse a ele.
Agora vou apagar a luz, abraçar meu anjinho e dormir. Estou um pouco ansiosa pelo que vai acontecer amanhã, mas não quero que essa noite acabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 11:33 pm

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++....... Very Happy :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 11:20 pm

Meninas q show!!!!!!!!!!!!!! Vocês tem uma imaginação de dar inveja, parabéns tá ficando suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper legal! lol! Não deixem de escrever!!!!!!! To ansiosa pra ler sobre o dia seguinte!!!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: 4 Friends Diary   4 Friends Diary! Icon_minitimeQua Out 01, 2008 11:02 am

GENTE........que imaginação incrivel!! nem vo fala nada ja imaginei tanta coisa ...mas bem que poderia acontecer de verdade né?MAS EU queria tar incluída nessa história lol! cheers :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeQui Out 02, 2008 6:54 pm

Que bom temos novos leitores \o/

Samy a gente poderia até te incluir mas você só ia aparecer do 35º capítulo pra frente, pode ser? Já tenho algumas idéias!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
capitulo 5

O show estava ma-ra-vi-lho-soooo!!!!Gritei tanto,mas tanto que fiquei rouca,os meninos até olharam pra gente e mandaram beijinhos.A Lu quase subiu lá mas o segurança barrou ela.No fim do show, estávamos saindo com o carro que alugamos,quando um ônibus bateu no carro,nem deu tempo pra mim pensa “putz que azar”.Vi a cara da Yasmin quase tendo um treco,pensei em fala pra ela que a gente ia dá um jeito de concerta o carro,mas logo vi o porque,os meninos que estavam saindo do ônibus..ai...eram eles.
Nem olhei direito os outros meninos,meu olhar foi direto no Bill e logo fui até ele.Conheceram a gente logo,logo:
-As meninas da primeira fila!!!
Tom pediu desculpas e chamou a equipe pra ver o carro, não demorou muito eu estava papeando com o Bill e rindo, acho que até mais do que devia,ele estava com sorriso estampado na cara,igualzinho de quando ele está brincando com o Jumbi,teve um mmento que chegamos tão próximos que quase nos beijamos ali.Olhei de relance para as meninas, a Lu estava conversando envergonhada com o Tom,pouco a pouco a Danny ia chegando mais perto Georg e a Yasmin estava fazendo o mesmo,elas tavam muito ocupadas pra perceber o que quase aconteceu.
Minutos depois o técnico veio falar com a gente,nem ouvi direito o que ele falou,estava ocupada com algo mais interessante no momento,quando me dei conta de que tinha falado que não daria pra concertar o carro ali eu pensei:
“Acho que a hora do adeus,eles embarcam no ônibus e a gente se vira de algum jeito pra ir pro nosso hotel cheguei até pensar em um pedaçinho da música love is dead:
We die when love is dead
It's killing me
We lost the dream we never had
The world in silence
Should forever feel alone
Cuz we are gone
We will never overcome
It's over now,now,now
It's over now
It's over now”

Quando Bill deu a melhor idéia:
- Meninas porque vocês não vão ao nosso Hotel com a gente???

A Lu e a Yasmin voaram pra dentro do ônibus, enquanto eu fui bem devagar com o Bill e deixei a Dany e o Georg irem na frente.Chegamos ao hotel e não sabíamos pra que lado olhar era tudo tão lindo,mas não mais lindo que o Bill,então eu já sabia pra que lado olhar hehe.Quando fomos dormir,tinham 4 quartos e 8 pessoas,então eu já estava me animando quando a produção já estragou tudo.vieram com um papo de menina com menina e menino com menino,vi que todo mundo ficou meio - totalmente decepcionado.
Mas não adiantou nada,eu tinha ficado no quarto com a Lu,mas acho que não deu nem 15 minutos o telefone tocou,era o Bill dizendo que o pessoal da produção já tinha ido embora,nisso foram todas as portas abrindo ao mesmo tempo,nos encontramos no corredor e todos deram risadas.
O Bill todo romântico veio e me puxou pro quarto,fechou a porta e me deu um beijo,eu estava derretida.Vi que ele já tinha tomado banho,pedi então se ele tinha uma roupa e uma toalha pra me emprestar,porque além de gritar no show,eu suei muito.Peguei a toalha e o pijama eu fui pro banho,assim que eu sai ele perguntou:
- Quer uma coca?É pra brindar!- disse ele todo contente.
-Claro!Mas, brindar por quê?- perguntei.
-Porque encontrei o amor da minha vida!-disse ele me dando um beijo.
Nisso fui parar na cama, nem sei como, parecia que eu estava voando e ficamos tomando a coca em cima da cama mesmo.
Quando terminamos de “brindar” me deu um soninho.Peguei e deitei abraçadinha com ele.Me dando a mão,ele me deu um beijo de Guten nacht e eu dormi ouvindo as batidas do coração dele.
Assim que eu e ele acordamos fomos tomar café,de pijama mesmo,as outras meninas também tinham emprestado pijamas,menos a Lu que estava com a camiseta do Tom que passava dos joelhos dela.
Pela manhã a gente “brincou”com os aviõezinhos deles,eu na verdade brinquei mais com o JUMBIIIIIIIIII.Depois fomos almoçar,nisso o técnico que ia concertar o carro (eu praticamente tinha esquecido do carro)veio e disse q ele já tinha sido devolvido lá na loja em que alugamos e que eles já poderiam nos levar para o hotel.
- NEINNNNNN- falou todo mundo ao mesmo tempo,parecendo transmissão de pensamento.
- Por que vocês não vão pra Alemanha com a gente?-sugeriu Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Convidad
Convidado




4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: 4 friends diary   4 Friends Diary! Icon_minitimeSex Out 03, 2008 8:59 am

OBIGADO!! ruby!! me inclua sim por favor!! e tbm a susi .......minha mana !!hehe!!! valeu Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeSex Out 03, 2008 10:48 am

Oi Samy eu já adicionei vocês duas!
Mas tem uma coisinha aqui no fórum é proibido postar 2 veses seguidas!
Para isso você pode editar, o que estiver errado eu peço pra Danny excluir pode ser?
Beijos =*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capitulo 6 - Dim

A noite foi ótima, mesmo o carro tendo quebrado e tudo o mais, pelo jeito a sorte estava do nosso lado...

Como já devem saber, fomos todos para o hotel em que a banda estava hospedada, tudo lá era lindo, era algo incrível. No início a equipe da banda disse para que ficássemos em quartos separados: meninos com meninos e meninas com meninas, mas como foi apenas uma SUGESTÃO não precisamos necessariamente aceitar, assim que toda a equipe foi embora logo trocamos de quartos, obviamente fiquei com o Gustav, nem acredito, era tudo tão lindo.

Bom, chegando lá no quarto do Gusti pedi uma toalha emprestada, porque precisava de um banho, não tinha pijamas, comigo havia só roupas do corpo e mais algumas poucas peças indispensáveis, por isso ele me emprestou um pijama para dormir, ficou enorme, mas não maior que a roupa do Tom na Lu, husahsauashuahsuah, a camiseta era mais um vestido...

Terminando o banho foi a vez de Gustav, depois conversamos um pouco, porque, afinal, numa companhia daquelas conversar não é uma coisa que se pense em fazer... Ele chamou o serviço de quarto e comemos uma comida de nome estranho, mas era gostosa.

Estava tudo ótimo, de noite, embora beijos e abraços tivessem acontecido, não passou disso, mesmo sendo o baterista do Tokio Hotel, não é assim que penso que as coisas devem ser, para mim ele era apenas o Gustav.

De manhã acordei com um beijo suave em meus lábios, confesso que aquilo não me agradou muito no início, pois Gusti acordou muito cedo, para mim um horário bom de acordar é no mínimo as 11:00h, mas quando vi aqueles olhos observando-me já tinha esquecido que eram apenas 8 da manhã.

Fomos tomar café, fomos os primeiros a chegar, mas não demorou muito todos já estavam lá, foi quando recebemos a que deveria ser uma boa notícia, porém naquelas circunstancias não era: o nosso carro já estava arrumado e poderíamos voltar para o nosso hotel. Todo mundo ficou de cara amarrada por um certo tempo até que Bill surgiu com a idéia de irmos para a Alemanha com eles, o show na Itália era o último e agora eles estariam entrando de férias. No início não achei uma boa idéia, porque nem conhecíamos os meninos direito e viajar assim, de uma hora pra outra, para um lugar que nunca havíamos ido era algo um pouco precipitado.

Mesmo meio insegura com a idéia, percebi que a Danny, a Lu e a Rubi ficaram bastante empolgadas, por isso fingi que estava tudo bem. Todas ligamos para os nossos pais para dar notícias e os avisar que iríamos viajar para a Alemanha, não ficaríamos mais na Itália. Eu não menti para minha mãe, apenas “esqueci” de lhe dizer com quem iríamos viajar, já estava tudo certo, iríamos em poucos dias para Magdenburg, os garotos só teriam que resolver alguns assuntos e viajaríamos, além disso, ainda tínhamos que comprar algumas roupas, não dá pra se vestir com as roupas dos meninos por um mês, ainda mais a Lu, haushsauhsauhsuahus, coitadinha, ri tanto da cara dela com aquela camisola, digo, camiseta do Tom, parecia aquelas propagandas de remédios para emagrecer onde a mulher, pra mostrar que emagreceu, põe a roupa antiga que fica bem largona, devia caber mais umas tês Lucianas ali dentro....

PS: a Rubi pensa que eu não sei, mas rolou um clima ente ela e o Bill desde quando o ônibus bateu, ela nem tirou os olhos do garoto quando chegamos no hotel e olha que era difícil e não notar a beleza do lugar.

PS²: a Danny não para de rir, quando eu pergunto que aconteceu ela diz que não é nada, mas todo mundo já sabe o que, digo quem é responsável pela felicidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Lu.Stephanus
Iniciante
Lu.Stephanus


Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Data de inscrição : 24/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 6:05 pm

AHHHHHHHHH......ebaaaa!! \o/ Sammy e Susi na fic tb!! yeihh \o/

ahh..então Susii..esse é o forum novoo! hehehe

Genteee..q saudadesss daquii!! ai ai ^,^
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: 4 Friends Diary   4 Friends Diary! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:47 pm

Valeusssssssss LU mas tipo..............eu já sabia q esse era o forum novo!!!!!!!! Laughing Gostei muito d sua parte na fic com o Tom, q quimika rola entre vcs dois hein???!!!!!!!!!!!!!! Quem sabe um dia num vira reality?? :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 7:58 pm

muito legal essa fic cara *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 12:37 pm


Capitulo 7 - Danny

Nossa, quando entramos naquele hotel, nem dava para comparar com o nosso, lá era 5 estrelas e o nosso, meia estrela =/ .
A equipe deles pediu para as meninas ficarem separadas dos meninos, mas ninguém escutou =D
Demorou uns 20 minutos e logo aparece alguém na porta ao meu quarto, era o Listing, ele veio com pipoca e uns dvd´s, e ele tinha demorado porque foi comprar um lindo pijama rosa e preto para mim cheio de corações *-*. Passamos a noite a jogar pipoca um no outro e acabamos dormimos abraçados.
Na manhã seguinte percebemos que a nossa "pequena" guerra de pipoca tinha feito o quarto quase desaparecer de tanta pipoca q havia lá =D, e tivemos que limpar tudo, se não os caras do hotel iam ficar um "pouco" bravos conosco...

Limpamos e descemos para tomar café com o povo, nisso chega a equipe deles e fala que o nosso carro já estava pronto e podíamos ir embora, mas ninguém gostou da idéia, e nisso o Bill nos convidou para ir com eles a Alemanha, eu, a Rubi e a Lu adoramos, mas a Yasmin ficou pensativa, devia esta com um pouco de medo, mas também topou a idéia. Ligamos para nossos pais e inventamos algo...
Todas pareciam estar andando nas nuvens, estava tudo tão perfeito e lindo *-* . Decidimos ir comprar umas roupas porque levamos poucas, principalmente de frio (não imaginávamos em ir para a Alemanha).

Convidamos os meninos para nos acompanhar, mas o Saki não acho uma boa ideia, porque ia chover fãs e dai não daria para eles ficarem em paz, eu e a Lu ficamos desapontadas, mas a Rubi e a Yasmin ficaram implorando para ele deixar os meninos irem conosco, mas tivemos q ir sozinhas mesmo.

Dentro de uns dias estaremos na Alemanha *-* mal posso esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Thatá Hagen Listing
Iniciante
Thatá Hagen Listing


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Viamão /Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 05/10/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:12 pm

ahh to amanduuuu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=117866146214822875
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: 4 Friens Diary   4 Friends Diary! Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 11:12 pm

AHHHHHHHHHHHHH ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii Very Happy Very Happy Continua escrevendo Rubi, tá super emocionante!! A Alemanha é um super país, mas imagina ir lá com os super garotos alemães?!!! Muito bom, bom naum, excelente!!! cheers lol!
Mas tá loko o SAKI é um SAKO mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 8:43 pm

tá mara, rubi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:26 pm



Capitulo 8 - Lu

Abri os olhos e me deparei com um príncipe. Para muitas, podia não parecer um, com aqueles dreads soltos, mas pra mim era, era o mais belo de todos. Ele me beijou com carinho e pediu pra eu levantar pra gente descer e tomar café. Eu o puxei pra cama de volta e enchi de beijos. Eu não queria sair dali nunca. Mas daí, senti meu estomago roncar. Ele riu, me alcançando minha calça. Desci com a camiseta dele mesmo. Gostei tanto. Tinha o cheirinho dele e era bem confortável. Mas foi só todo mundo me ver, que começaram a dar risadas, principalmente as meninas. Eu devia estar muito engraçada. Nem liguei, até ri junto.
Nada como um pouco de diversão logo de manhã. Fomos num lugar pra brincar com aeromodelos, com controle remoto e tudo. Foi muitoo legal! A Rubi ficou fascinada pelo Jumbii, o aviãozinho do Bill. (O Bill até deu nome...hehe..que fofo!)
Eu e o Tomxis estávamos cada um com um aviãozinho e tentando fazer eles se chocarem no ar. Hehehe...não demorou muito e caíram os dois juntos no chão caindo asa, caindo a cauda, entortando a hélice. Sorte que não pegou fogo! A gente se matou de rir.
Quando voltamos ao hotel, veio ao nosso encontro um cara avisar que nosso carro estava pronto e a gente já poderia voltar para o nosso hotel. Como os italianos são eficientes! Mas não gostei muito disso naquela ocasião.
Mas...mais uma vez..eu preciso me ajoelhar e agradecer ao Bill...hehehe.
- O que acham de ir pra Alemanha com a gente?
Pra que pensar na resposta?! Bom, normalmente eu não sou de agir tanto por impulso, mas eu tava feliz demais pra me controlar. Eu pulei no pescoço do Tomxis de tanta felicidade. A Yasmin ficou um pouco indecisa, mas logo aceitou. Ligamos pros nossos pais pra avisar que íamos pra Alemanha. Meu pai não tava nem ai, só disse pra mim não gastar demais. Ihhh...não gastar? Adivinha onde a gente foi logo depois.
Hehehe...shoppingg!!!!! Enquanto isso, os meninos foram resolver umas coisas que precisavam antes de voltar pra casa. A turnê tinha acabado.
Aii....Alemanhaa!..Casa deles!!..Eu tava pirando!
Eu precisava comprar algo pro Tomxis, bom, eu que ia usar!..hehehe
Uma camisolinha preta de seda decorada com flores num tecido meio transparente. Essa não chegava nem perto do joelho!..hehehe
Comprei também duas calças jeans escuras, e umas blusas de manga comprida. Afinal, na Alemanha tava mais frio que ali. E uma jaqueta preta muito linda!
Chegando o dia da viagem. Coloquei uma calça jeans, uma blusinha preta bem simples, bom, era um pouquinho provocante (eu tinha que agradar o Tomxis neh?!..hehehe), uma bota preta de cano alto e a jaqueta na mão. Ainda não tinha necessidade de colocar ela, mas chegando lá era bom ter ela por perto.
Durante o vôo, (ai como eu adoro voar!!) eu comecei a me perguntar o porquê de eu..euzinha, estar ali, do lado dele por mais de 24 horas. Afinal, pra ele nunca passava de uma noite de diversão. Seria por que ele ainda não tinha conseguido o que queria? Ou simplesmente por pena em me deixar pra trás enquanto todas as minhas amigas estavam se divertindo com os amigos dele? Não sei, mas isso me parecia estranho. Mas por que ligar pra isso?..Eu tinha ele ali, do meu lado, rindo e brincando. Se fosse pra ser só diversão, que fosse! Sem preocupações! Mas....
Quando estávamos pousando, ele comentou que a mãe deles ia estar esperando por eles no aeroporto. Uau..já conhecer a mãe dele! Não que isso significasse algum compromisso. Mas era uma honra!
Fiquei olhando mãe e filhos se abraçarem felizes. O Tomxis me apresentou à Sra. Kaulitz. Ela era tão linda! E tão simpática! Quando ela foi cumprimentar a Rubi, vi logo atrás dela um vulto veloz vindo na direção do Tom. E de repente um beijo! O que era aquilo? Quem era aquela atrevida? O sangue subiu fervendo de raiva. Mas tentei me controlar. Como era difícil! Fiquei olhando com uma cara de interrogação sem saber o que fazer. Percebi que o Tom afastou ela logo e olhou pra ela chateado. Ele ia me apresentar a ela, mas ela não deixou e o interrompeu:
- Quem é essa, meu amor?
Daí já não deixei ele responder também.
- Sou Luciana, a namorada dele. E quem seria você? (Com isso, imaginei o que ele poderia pensar, eu já estava assumindo um compromisso entre nós dois ali, namorada!?)
- Haha..a nova “namorada” dele. – e me olhou com desprezo – Duvido que você o faça tão feliz quanto eu fiz. Não é, meu amor? Lembra daquela semana que passamos sozinhos no quarto de hotel? – e dizendo isso deu outro beijo nele se exibindo.
Eu não poderia tolerar isso. Puxei ele pela camiseta, para o lado e me coloquei entre os dois, dizendo:
- Aposto que posso deixá-lo mais feliz ainda. Se era tão bom assim, por que acabou, hã?
E agora foi minha vez de beijar ele. Um beijo que nunca seria esquecido. Mais ardente que o próprio fogo. Era toda a minha vontade de não perdê-lo somada a vontade de que fosse só meu.
Mas logo senti ele sendo tirado de meus braços. E mais uma vez ela beijou-o. E eu novamente puxei-o pra mim:
- Se enxerga guria. Você já é passado!
Me agarrei no pescoço dele e beijei-o com toda a minha paixão. Como se o mundo fosse acabar ali. Eu não ia perder ele. Não..eu não ia!
Ela tentou de novo tirá-lo de mim. E com isso cheguei ao limite. E meti um soco na cara dela. O nariz começou a sagrar. Bem feito! Era bom que estivesse doendo mesmo!
Ela veio pra cima de mim também. Me segurou pela jaqueta, e com suas unhas compridas fez um rasgo no tecido preto. Sua....! Ainda isso! Agarrou meus cabelos e eu a empurrei. Me arrependi disso. Ela caiu e eu cai junto e ali no chão ficamos. Uma mais selvagem que a outra.
Senti alguém me puxando, me afastando dela. O Bill levantou ela e a segurou, enquanto o Tom me segurava, tentando me acalmar.
E ela gritou: - Só porque passou uma noite com ele acha que ele te ama, sua vad..!
Eu devia ter me controlado nessa hora. Mas não. Tentei me desvencilhar das mãos fortes do Tom e parti pra cima dela de novo.
Em questão de décimos de segundo, parei e me virei pra trás. Vi meu Tomxis caindo com uma das mãos nos olhos. (Foi uma cotovelada que levou de mim) E pior! Ele bateu a cabeça no chão e desmaiou.
- Alguém chame uma ambulância!
Corri pra ele na mesma hora, comecei a chorar. Estava com os nervos a flor da pele. Coloquei a cabeça dele no meu colo. Queria voltar no tempo. Me sentia tão culpada!
E pra ajudar ainda:
- Olha o que você fez, sua desgraçada! Se acontecer algo com ele, vou te culpar pra sempre.
- Como me culpar? Tudo isso aconteceu por que você chegou fazendo confusão! Você é a culpada de tudo. Estava tudo tranqüilo antes da Sra. Me Acho Inesquecível chegar. Sai de perto dele! - E empurrei ela.
Já iamos começar a brigar de novo, quando veio a Sra. Kaulitz desesperada socorrer o filho.
- Meu filhinho! Oras, saiam daqui! As duas! Saiam! Blödes Arschloch!
A ambulância chegou. Meu anjinho estava sendo levado. Foi só ai que senti meu pulso doendo. Olhei pra..hum..eu ainda não sabia o nome dela, mas nem iria perguntar! E também, pouco me importava se tava com o nariz quebrado.
Pedi pra ser levada pro hospital também. O ser irritante fez a mesma coisa.
Pedimos para ir junto na ambulância, mas nossa sogrinha não deixou. Disse que estávamos proibidas de chegar perto do Tom.
- Neinnn!! Eu não posso viver sem ele.
Eu não acredito que isso tava acontecendo. O quão rápido um sonho se torna num pesadelo!!
Antes, quando ainda não havia estado nos braços dele, eu poderia viver só de longe. Mas agora, não suportaria.
Sentia-me tão culpada. Como pude me alterar tanto! Nunca fui de brigar!
Torturava-me a idéia de que ele nunca mais ia querer me ver. A decisão era dele. Se assim fosse, eu nada poderia fazer.
Desejava do fundo do coração que ele pudesse me amar um dia como eu o amava. Ele me conhece a pouco tempo, mas eu já o quero a muito.
Não...não ia permitir tal proibição antes de saber o que ele tinha a dizer.
Meu anjinho, me desculpe. Me desculpe! Eu quero cuidar de você. Espero que não tenha acontecido nada grave. Eu não vivo sem você!Eu..eu..eu te amoo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: 4 friends diary   4 Friends Diary! Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:57 pm

ai ai ai Mein God!!!!!!!!!!!! E agora??? Ah, por isso que eu amo essa fic, sempre deixa uma espectativa!!! Mas que loka que a Lu ficou Shocked Shocked , mas também, assim como eu sempre digo: tava defendendo o que era dela I love you tongue Tomara que o Tom esteja bem, nunca senti tanta pena dele, mas é claro, foi um ACIDENTE pale Crying or Very sad
Quanto drama!!! agora tah igual a novela tongue das oito cheers nem preciso mais ligar a tv
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeSex Out 17, 2008 8:01 pm



Capitulo 9 - Niee

Eu tava tão asinosa para ver o Tom que coloquei uma roupa, me vesti toda bonita, depois minha sogra (Sra. Kaulitz) veio me pegar para irmos ao aeroporto.

No meio do caminho ela falava como ela estava feliz de ver os dois “bebês” dela... Ela falava que eu tinha sorte de ter encontrado o Tom que eu poderia ser a melhor nora dela.


~*~


Chegamos ao aeroporto, eu estava mais ansiosa que ela para ver o Tom meu namorado. Eu já tava dando pulos para não desmaiar.

Vi o avião deles chegando, tava quase desmaiando de ansiedade quando...

Eles desceram, quando vi o Tom acho que corri uns 200 km, e pulei nos braços grandes dele e dei um beijo nele e senti aquele perfume que ele sempre usava que eu dei para ele, quando olhei para o lado vi quatro meninas, vi uma menina Muitoo FEIA olhando para mim com uma cara de interrogação, achei estranho, então o Tom me afastou e ficou olhando pra mim com uma cara e na hora eu perguntei:
-Quem é essa meu amor.?!

Na hora em quem o Tom iria respondeu ela abriu a boca:
-Sou Luciana a namorada dele. E quem seria você.?!

Na hora queria regassar a cara daquela guria mais respondi:
-HAHAHA, a nova “namorada” dele. - e olhei com uma cara só para deixá-la.. com aquela cara de idiota (isso nem precisava ela já tinha). - Duvido que você o faça tão feliz quanto eu fiz. Não é meu amor.?! Lembra daquela semana que passamos sozinhos no quarto do hotel? - AI eu provoquei ela, lasquei um beijo que ele não iria esquecer nunca.!

Olhei aquela Luciana (ecaa) e ela puxou derrepente a camiseta do Tom. Quando vi queria matá-la só eu podia fazer aquilo ela não tinha permissão. E ainda falo:
-Aposto que posso deixá-lo mais feliz ainda. Se era tão bom assim, por que acabou, hã?

Olhei a cara do Tom, me perguntando: como assim? Ele disse que me amaria para o resto da vida.! Que vagabund*.!

Derrepente ela deu um beijo nele. Um beijo melhor que o meu (ai me deu vontade de arranca aquela palha que ela chama de cabelo) ai eu PUXEI o Tom e dei o melhor beijo que ele poderia ter e eli estava com aquela cara de que estava gostando daquilo ai eu queria bater mas pensei: como bater numa coisa tão linda.?, logo ela falou:
-Se enxerga guria. Você já é passado – Nisso fiquei pensando naqueles beijos do Tom, ele me levando para ir na Disney (não foi muito romantico mais foi o melhor lugar onde eu poderia ir com ele) .

Então aquela guria seguro-o pelo pescoço e beijou eli denovo e ele fez aquela cara de que estava gostando mais ainda.! Ai eu tentei puxá-lo dela, ai derrepente aquela menina que se diz chamar Luciana me atacou com uma força.! Ela quebrou meu nariz com tudo.! Me deu um soco... Mas não perdi tempo ataquei ela com tudo e fiz um golpe que aprendi o de quebrar o pulso e ela nem percebeu... HAHA...

Segurei ela pela a jaqueta e rasguei aquele tecido ridiculo... Segurei aquela palha de cabelo e ela me empurrou, ai eu e ela caimos juntas e ficamos no chão uma batendo na outras, uma mais “doida” que a outra.

Derrepente senti uma mão macia ( Mas ainda prefiro o Tom com suas mãos grandes ) e era o Bill me puxando e quando vi o Tom a segurando quis matá-la. E gritei bem alto:
-Só porque passou uma noite com ele axa que ele te ama, sua vadi...!!

Axo que quando ela escuto aquilo ela fico puta da cara, e foi tentar se soltar das mãos lindas do Tom, quando derrepente vi... ELA MACHUCOU O TOM.! Quando vi ele caido no chão me soltei rapidamente das mãos do Bill (ele não era muito forte), Tom estava com as mãos nos olhos porque aquela vadi* deu uma cutuvelada nele e fez ele cair e bater a cabeça e na hora e ele desmaiou e simplismente ela gritou:
-Alguém chame uma ambulância.!

Vi aquela menina e logo pensei como iria matá-la, ou de faca ou de revólver, Mass pensei na faca porque era pior e mais dolorido (6). Eu fiquei pasma quando vi aquilo e logo falei:
-Olha o que você fez, sua desgraçada.! Se acontecer algo com ele, vou te culpar para sempree.
-Como me culpar.? Tudo isso aconteceu por que você chegou fazendo confusão.! Você é a culpada de tudo. Estava tudo tranquilo antes da Sra. Me Acho Inesquecível chegar. Sai de perto dele - e ela me empurro ainda. -!

Quando ia bater nela dinovo, minha sogra Simone Kaulitz chegou e falou:
-Meu filhinho.! Oras, saiam daqui.! As duas.! Saiam.! Blödes Arschloch.! - Me senti tão ruim escutar isso, fiquei muito arrependida.! Mas não fiquei arrependida de ter dado um soco na cara daquela Srt. Axa Que Só Porque Ficou Uma Noite Ele A Ama.! A que raiva.!

A ambulância chegou e pedi para ir junto e ela fez a mesma coisa, só que Sra. Kaulitz proibiu de chegar perto dele. Logo pensei: Ahh como viverei sem ele.? Ele é minha vida.!

Esperava que ele fizesse a coisa certa e escolhece a pessoa que ele quer ficar para sempre.! Claro que seria eu porque eu sempre amarei-o como ninguém ama outra pessoa.!

Pedi para a ambulância me levar por causa do meu nariz, claro que queria ir junto com o Tom, mas como a Simone Kaulitz proibiu... Teve que ir eu e aquela guria juntas na mesma ambulância porque ela quebrou o pulso (¬¬)


~*~


Na Ambulância eu e ela ficava se chingando e os médicos só rindo do nosso lado... Ela me chingava de todo os nomes... e eu não deixei mole nãoo.! Parti pra cima dela dentro da ambulância.! Ela nunca irá esquecer desse dia.! Logo falei:
-Sua IDIOTA.! Porque tinhas que maxucar o Tom o meu...
-Seu uma OVA.! Ele é meu e irá me escolher.! - Disse ela me provocando.

Pensei em atacá-la denovo, mas uma mão branca me puxou e não deixou.


~*~


Quando chegamos no hospital vimos ele entrar numa maca... Não consegui ver direito, só sei que estava cheio de sangue... Me deu um aperto no coração... Por que aquela LUCIANA fez aquilo com o coitado.? Ele não merece ela nem a PAU, claro que será eu.! Eu sempre estive a mais tempo com ele.. Ela é só mais uma, eu sou a namorada concreta dele.

Fomos para a mesma sala juntas e ficamos lá sozinhas... Já deu para imaginar o que aconteceu.?!..

-----------------------------------------------------------
Obrigada Niee!

Participação Especialíssima na fic! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: 4 FRiends DiarY   4 Friends Diary! Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 10:40 pm

Muiito legal ter colocado o lado da outra guria, esclareceu muita coisa!!!!!!!!!!! Mas quem pagou o pato no final foi o menino Tom, coitado!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 10:49 pm



Capitulo 10 - Rubi

Nossa mal podia acreditar,nós íamos pra Alemanha!!!eu logo pensei “nossa além de lindo, ótimo cantor,inteligente,um docinho de pessoa,ainda dá ótimas idéias!!!
Bom a gente decidiu ir pro shopping comprar umas roupas,eu queria tanto que o Billzinho fosse comigo!!!Mas aquele chato do Saki não deixou!!!Falou que ia dar muito tumulto se eles fossem ao shopping com a gente!!!
Então os meninos foram resolver umas coisas antes de irmos pra Alemanha!!!
No dia em que viajamos eu estava com um friozinho na barriga e mal acreditando que aquilo era verdade.Durante a viajem eu e o Billzinho ficamos rindo um monte,ele ficou com soninho e dormiu encostadinho em mim,ele disse que queria estar descansado quando chegasse na Alemanha porque a Mama Kaulitz ia estar nos esperando no aeroporto,assim q ele falou isso logo dormiu e eu fiquei pensando:
“Puxa, conhecer a mãe deles! Será que é o começo de algo mais sério?”
Quando estávamos chegando ao aeroporto o acordei com beijinhos e lhe disse que era pra se aprontar que logo chegaríamos. A Lu pelo jeito estava pensando no mesmo que eu, íamos conhecer a sogrinha!!!
Na hora em que eu vi a mamãe do meu Billzinho ela estava acompanhada por uma menina que foi voando na direção do Tom e me apavorei quando aquela menina deu um beijo nele!!!Logo vi a cara da Lu,nem fiquei reparando muito no que aconteceu,só sei que de repente elas ficavam beijando o Tom e daí começaram a brigar.
O Bill me largou ali pra separar a briga e eu fui pro lado da Srª. Kaulitz,o Tom tava segurando a Lu ,ela deu uma cotovelada nele e caiu no chão.A outra menina que eu não sabia o nome se soltou do Bill e as 2 correram pra socorrer o Tom.As 2 não paravam de se xingar,a Lu pediu pra chamarem a ambulância,então eu liguei e ainda bem que eu soube me virar em alemão.A Dona Simone foi pra perto do Tom e proibiu as 2 de chegarem perto do Tom.a ambulância tinha chegado,levaram as meninas em uma ambulância e o Tom em outra junto com a Srª. Kaulitz.
Eu e o Bill nos arrumamos e fomos para o hospital com o ônibus da banda mesmo,o Georg e a Danny,a Yasmin e o Gusti decidiram ficarar por ali mesmo,porque se não ia dar muito tumulto no hospital.Quando chegamos lá fomos primeiro ver o Tom,entramos no quarto e o Bill foi me apresentar a mãe dele,logo fui imaginando o que ele ia dizer de mim,então tive uma surpresa:
-Mãe,essa aqui é minha namorada,o nome dela é Rubi.-disse ele.
-Oi prazer! Como está o Tom???-disse eu quase morrendo de alegria e ao mesmo tempo de tristeza ao ver que o Tom continuava desacordado.
-Prazer é todo meu!é bom ver que meu filho arranjou uma namorada como você!Quanto ao Tom vamos ver se ele acorda,segundo o médico não foi nada grave - disse ela em um tom de voz muito agradável.
-Que bom!-disse eu dando um sorriso e olhando para o Tom.
-Vamos amor,temos que ver a Lu e a Niee.-disse o Bill olhando pra mim,foi quando me lembrei daquela outra lá,e o que será que teria acontecido com a minha prima.
-Vamos!
-A gente já volta aí mamãe!-disse ele fechando a porta.
-Então eu sou sua namorada é?Eu não sabia disso!-disse eu séria tentando assusta-lo.
-Por quê?Você não quer namorar comigo?-perguntou ele meio assustado.
-Não sei...Deixa eu pensar...é claro que sim seu bobo!!!-disse eu lhe dando um beijo e ele ficou muito feliz, sorria como nunca, nem parecia que estávamos em um hospital.
Quando chegamos ao quarto da minha prima,ela estava triste,mas acho que não tinha nada a ver com o pulso quebrado,ela estava pensando no Tom:
-Doendo muito?-perguntei
-Sim!como posso ficar sem ver ele,a dor no meu coração é imensa!-disse ela se enchendo de lágrimas.
-Bom,não perguntei do coração,perguntei da mão...
-Ah sim,nem to me importando muito,uma dorzinha de nada...como está o Tom?
-Desacordado...- disse o Bill - não se preocupe ele vai ficar bem,quanto a mamãe,ela vai acabar deixando vocês ficarem juntos,ela só está um pouco nervosa.
-Bom, se é o que você diz...fico mais aliviada!!!-disse ela dando um sorriso entre lágrimas.
-Amor fique aqui com a Lu que eu já volto.
Logo entendi que ele ia ver a outra,acho que ele ficou preocupado comigo,ela podia querer descontar a raiva em mim ou dizer algo sobre a Lu que não me agradasse e houvesse briga outra vez.Ele voltou rápido e me puxou pra ir embora.
-Nossa!!!Ela não está nem aí com o Tom,só pensa em matar a Lu,até acho bom que ela e o Tom tenham terminado.-disse ele quando estávamos a caminho do quarto.
Ficamos ali no quarto conversando com a Mama Kaulitz,ela gostou muito de mim e eu dela e estava sentindo que íamos ser grandes amigas.Quando demos umas gargalhadas meio altas o Tom se mexeu,ele tinha acordado!!!
-Cadê a Lu???-Perguntou ele com uma voz meio fraca.
-Mano!você está bem?-Perguntou Bill aflito-A Lu não está aqui.
-Onde ela está?O que aconteceu?
-Calma cunhadinho,o mais importante é que você está bem!-disse eu tentando faze-lo ficar quieto.
-Filinho,fique quieto aí que eu vou chamar o médico,vou avisar que você acordou!-disse a Mama saindo pela porta.
Enquanto ela não voltava,explicamos ao Tom tudo que tinha acontecido e contamos sobre a proibição da mãe,ele ficou revoltado,mas prometeu que não falaria sobre o que contamos pra Srª.Kaulitz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 2:26 pm


Capitulo 11 - Dim

No avião o Gusti dormiu ao meu lado, ele é tão lindo dormindo, nem sei descrever, tem uma carinha de anjinho, só que de vez em quando ele fala, são umas coisas que não dá pra entender direito, mas mesmo assim é perfeito.

Nossa, aconteceu o inesperado nessa viajem: o Tom tem namorada, ele foi pro hospital, porque a Lu e Niee (namorada, ou ex-namorada, enfim, fiquei boiando na história) resolveram brigar e o Tom se machucou, as duas também, mas fazer o que, né? A Sra. Kaulitz sabe o que, hehe, ela proibiu a Lu e a Niee de falar com ele, de vê-lo e tal.

Deixa eu explicar, a gente chegou e daí rolou o stress porque a Lu disse que o Tom era namorada dele e a Niee disse que o Tom era namorado dela, daí assim começou o que eu contei antes e acabou em três feridos: Tom, Lu e Niee.

Eu, a Danny, o Gusti e o Georg fomos visitar o Tom no hospital, coitadinho, mas também quem mandou ter namorada ciumenta?

Bom, fora o incidente, tudo está muito bem, digo, pelo menos pra mim, a Lu não deve estar muito bem não porque ela não pode ver o Tom... O Gusti é uma coisa linda, nem sei o que dizer, enquanto todos foram para o hospital eu, ele, a Danny e o Georg ficamos numa cafeteria ali por perto mesmo, para não fazer tumulto e se precisasse estávamos perto do hospital.

Não sei se foi só impressão, mas enquanto conversávamos notava-se algumas pessoas ao redor conversando e olhando para nós, mas enfim, isso não teve muita importância porque aquele momento estava ótimo.

Nós tomamos um cafezinho, digo, eu não tomei porque não gosto, por isso preferi um chocolate quente, e depois de um tempo conversando fomos ao hospital para ver o Tom, ele perguntava o que tinha acontecido com a Lu e se estava tudo bem com ela, achei aquele momento tão bonitinho da parte dele, todo preocupado... Ele já sabia que não poderia vê-la, por isso não parava de pedir informações sobre a menina...

Depois que saímos do hospital fomos para a casa de Bill e da Sra. Kaulitz, falando nela posso dizer que é bem simpática, mesmo com tudo o que aconteceu ela nos recebeu muito bem. O Tom dormiu no hospital, para ficar em observação, só por precaução mesmo, mas logo de manhã recebeu alta e fomos todos, ele, eu, o Gusti, o Bill, a Rubi, a Dannye, a Lu, mas ela não pôde nem chegar perto do Tom, mal podia olha-lo e a Sra. Kaulitz àquela cafeteria que havíamos ido antes para tomar café da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





4 Friends Diary! Empty
MensagemAssunto: Re: 4 Friends Diary!   4 Friends Diary! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4 Friends Diary!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My diary for you.
» My Sweet Diary....^^
» FansArts Tom and Georg [Best Friends]
» Dear Diary(unknown )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: