TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Unknown I

Ir para baixo 
+10
FantasyTrue
mila!kaulitz
D'Julia kaulitz
Joyce Kaulitz th
Paloma S.
Kamila Schafer
Pâmela.O.d.S
Danielle K
Mari.
Ka
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 11:48 pm

Unknown I  Unknowni

Nome: Unknown I
Autora: KáhKaulitz
Gênero: comédia
Beta-Reader: BillaBizarre

Teaser (sinopse):
"Eu não era muito feminina e nem gostava de coisas como salto alto, saia e microblusas. Só usava tênis, calça jeans e camiseta, muitas delas masculinas inclusive. E, para não dizer que não usava maquiagem, o lápis preto estava sempre em meus olhos, mas com um único motivo: de ser mais respeitada pelos garotos e não ser tratada da mesma forma como as outras garotas eram.
- Por que eu simplesmente não podia ser um homem? Eu acho que seria um homem bem legal. – disse para mim mesma, e acabei pegando no sono, imaginando como seria se eu fosse do sexo oposto."


x---x---x

E aí, posto? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 11:52 pm

Sou meio suspeita pra falar, né? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 11:54 pm

Posta pois eu também as vezes sou mulher macho!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:17 am

Pooooooooooooosta. Me identifiquei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:13 pm

Posta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:24 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
Pooooooooooooosta. Me identifiquei ^^

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:06 am

Muuuito obrigada pelas respostas!
Espero que vocês se divirtam lendo essa fic ^^
Avisinho básico: os capítulos são grandes, mas valem a pena, e se não valerem, podem me xingar, eu deixo HASUHAU

x---x---x

- Capítulo 1 -

- Mas que inferno! – disse irritada, após três horas tentando domir, sem sucesso devido a uma dor insuportável, mais conhecida por cólica. – Três horas? Acho que já posso tomar remédio de volta.
Levantei cambaleando e fui até a cozinha. Eu já havia tomado tanto remédio que me sentia dopada. Enquanto voltava para meu quarto, tentava me lembrar do motivo de ter essas dores todos os meses.
- Ah, claro, eu tinha de nascer mulher. – disse a mim mesma.
Apesar disso, eu não era muito feminina e nem gostava de coisas como salto alto, saia e microblusas. Só usava tênis, calça jeans e camiseta, muitas delas masculinas inclusive. E, para não dizer que não usava maquiagem, o lápis preto estava sempre em meus olhos, mas com um único motivo: de ser mais respeitada pelos garotos e não ser tratada da mesma forma como as outras garotas eram.
Claro que um simples lápis não faz milagre, por isso, eu matinha minha cara de “vou te matar se você mexer comigo” junto dele. E funcionava, pois os garotos que não me conheciam direito vinham falar comigo só em último caso. Enfim, eu era respeitada pelos garotos como se fosse um deles, considerada um “homem” pelas outras garotas e a minha maior revolta era não ser homem e ter de passar por coisas femininas, como cólicas.
- Por que eu simplesmente não podia ser um homem? Eu acho que seria um homem bem legal. – disse para mim mesma, e acabei pegando no sono, imaginando como seria se eu fosse do sexo oposto.

- CARALHO, EU TO ATRASADA! – gritei, praticamente jogando o celular no chão. “Preciso começar a ouvir o despertador na primeira vez que ele toca, e não na quinta”, pensei.
Levantei-me meio relutante e senti um friozinho nas minhas costas. “Não me lembro de ter dormido sem blusa ontem”, pensei intrigada e levei um choque ao olhar para baixo.
- CADÊ OS MEUS PEITOS? – ok, não eram muito grandes, mas faziam diferença para mim.
Ao olhar no espelho, vi que eu não era eu. O meu cabelo estava na cor natural? E liso? Eu tinha um tanquinho? PERA AÍ. EU ERA UM HOMEM?
- Não, eu não sou homem, eu nem tenho um... Ah, eu tenho. – eu disse, olhando para dentro da minha calça.
Como eu podia ter virado um homem da noite para o dia? “Nossa, que zona desse quarto”, pensei, desviando a minha atenção. Eu não havia o deixado daquele jeito, e, para falar bem a verdade, não parecia muito com o meu quarto. Dentro dos armários tinham apenas roupas masculinas e algumas fotos perdidas do meu eu masculino com os três garotos estranhos do colégio que sentavam do outro lado da sala.
Olhei de volta para o relógio e me desesperei; Peguei a primeira roupa jogada que vi e saí correndo com a mochila semi-vazia que estava do lado da cama.
- Georg! – ouvi a minha mãe falar. Devia estar no telefone. – GEORG! VEM AQUI GAROTO!
Possivelmente seria comigo, então voltei até onde ela estava meio sem saber se devia ou não.
- Eu?
- Claro que é você! – “Então meu nome é Georg”, pensei. – Não vai tomar café?
- Não, eu to atrasada. Atrasado. – me corrigi rapidamente.
- Tá bom. Boa aula. – ela disse e eu voltei a andar em direção à porta. Era incrível como tudo estava certo em casa, menos o meu quarto. – Georg!
- Eu? – ainda estava me acostumando com o nome.
- Sua blusa está do lado errado. – ela disse.
Pensei em subir de volta para o meu quarto e virar, mas eu era homem, não precisava mais disso. Dei um risinho e tirei a blusa ali mesmo. Já me sentia mais livre do que quando era mulher.
Segui para o colégio sem me preocupar muito. Se estivesse tudo como sempre foi, como parecia que estava, a primeira aula seria de história, então não seria um problema me atrasar.
- Hey Georg! – alguém havia me chamado, então olhei para trás. Era o garoto estranho que sentava no fundo da sala com os gêmeos, mas não conseguia me lembrar de seu nome.
- E aí cara. - o cumprimentei.
- Acordou atrasado também?
- Foi. Odeio segundas-feiras. – disse meio mal-humorada.
- Mas hoje é quinta. – ele disse, divertido.
- Verdade. – disse caindo em mim. Queria puxar assunto, mas não sabia sobre o que falar. – E os gêmeos? Já foram?
De fato, não conseguia me lembrar do nome deles também.
- Duvido. Aposto que daqui a pouco nós encontramos aqueles dois. – ele repondeu rindo.
Eu e o garoto loiro seguimos conversando sobre coisas inúteis até o colégio e conseguimos chegar no horário, por mais incrível que pareça.
- Olha o Bill e o Tom lá. – ele disse rindo, apontando para o outro lado, onde os dois estranhos que faltavam vinham correndo.
“Bill e o Tom Kaulitz. Claro! Agora quem é quem?”, indaguei a mim mesma, em pensamento.
- Vocês vieram correndo MESMO? – perguntei.
- Claro. Se chegarmos atrasados mais uma vez, é suspensão. E você também, Georg. – o de cabelo que parecia uma juba de leão ergueu uma sobrancelha. – Além disso, o bonitão ali se esqueceu de abastecer o carro. – ele continuou, apontando para o outro.
- Ninguém mandou você bater o seu. – disse o de dreads com cara de sono. – Agora vamos entrar logo. Estou louco pra dormir. – eu bem que já havia reparado que ele dormia em algumas aulas. Como eu, claro.
Assim que entramos na sala, eles seguiram para seu canto e eu fui atrás, sem saber aonde o meu eu masculino costumava se sentar.
- Não vai sentar, Georg? – o de dreads me perguntou, apontando para a carteira que estava na frente da sua, encostada na parede. – Tá, agora conta pra gente. Finalmente pegou ela ontem?
- Quem? – perguntei intrigada.
- Como quem, cara? Conta pro Tomzinho, vai. – “Então ele é o Tom” conclui, enquanto um sorriso malicioso tomara conta de seus lábios. – Pegou a Ashley baby ontem?
- A loira vadia da outra sala? – perguntei em choque. Como eu poderia ter pegado ela? Ah é, eu era um homem.
- E tem outra Ashley loira vadia por aqui? – Tom me olhou sério.
- Georg, conta de uma vez! – o de cabelo de juba, Bill, falou da carteira ao lado da que Tom estava.
- Eu não me lembro. – disse sério.
- COMO ASSIM NÃO SE LEMBRA? – Tom gritou comigo, fazendo a professora nos encarar. –...Que precisa trazer o livro de história para as aulas?
A professora fez uma careta e voltou a escrever um texto no quadro. Metade da sala nos encarava curiosa e, quando cada um voltou a fazer o que fazia antes, Tom repetiu a pergunta.
- Como assim não se lembra? – seu tom foi mais cauteloso.
- Não lembrando. Não me lembro de nada dos últimos dias. – “Semanas, meses e anos”, pensei.
- Você bateu a cabeça, foi Georg? – o loiro perguntou com cara divertida.
- Tá, e o que isso tem a ver com eu não lembrar de nada?
- Tudo?
- O Gustav está certo. Você pode ter batido muito forte e perdido a memória. – Bill disse pensativo.
Agora eu sabia o nome de todos, só esperava não confundir. Pensei numa mentira rápida para me livrar de maiores explicações.
- É, eu caí da cama hoje de manhã. Acho que bati a cabeça na quina do criado mudo. – nossa, como eu era terrível com mentiras.
Tom riu alto e a professora nos encarou novamente, aparentemente furiosa.
- Kaulitz, aqui nesta carteira. AGORA! – ela gritou, o deixando irritado.
- Ainda não acredito que você não lembra se pegou ela. – ele disse e seguiu, quase se arrastando, para a carteira que a professora havia mostrado.


x---x---x


Olha eu aqui de volta Very Happy
Agora que você já leu até aqui, por favor, deixa a sua opinião? Ela é muito importante pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:49 pm

AAAAAH ADOREI. Que bom que vão ser capítulos grande *0*
O primeiro já teve muitas descobertas,, assim que eu gosto ^^
Ela ficou com o corpo do Georg Very Happy
Continuaaaa rapidamente. Muito viciante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:10 pm

Leitora Nova \o/
To adorando a fic. Muita divertida. Sintoque vou rir muito com o Georg.

Continuaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:54 pm

Very Happy ahhh continua tá divertida
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:36 pm

CAPÍTULOS GRANDES *-----*' adoro capítulos grandes! KKKKK'
To adorando!
Continua o mais rápido possível! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 8:14 pm

kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:31 pm

Paloma S. escreveu:
Leitora Nova \o/
To adorando a fic. Muita divertida. Sintoque vou rir muito com o Georg.

Continuaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:38 pm

Leitora nova \o/ KKKK
AWWWWWWN PERFEIIIIITOO Kakai :33
Continuação logo u.u Valeu a pena você ficar falando eternamente dessa Fic e me deixar curiosa u.u KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:49 pm

Bem-vindas leitoras novas!
Fico muito feliz que vocês gostaram desse primeiro capítulo *-*
E é o seguinte amoras, eu vou postar os capítulos sempre nas quartas e nos sábados, ok?
Bom, vou parar de falar e deixar vocês com o segundo capítulo.

x---x---x

- Capítulo 2 -

- Bill? Psiu, Bill? – sussurrei, e ele me olhou. Nunca havia reparado, mas ele possuía belos olhos. – Por que a Mandy tá olhando tanto pra cá?
A verdade é que isto me estava encomodando muito. Talvez não fosse para mim, poderia ser para o Tom, que já havia voltado para seu lugar atrás de mim e parecia dormir, mas eu me sentia, no mínimo, vigiada.
- Desde que você a pegou, ela ficou apaixonadinha por você. Você não lembra? – ele respondeu.
- Eu peguei ela? – perguntei meio em choque. Ela era bonita, mas não tinha nada além de cabelo na cabeça, assim como a maioria das garotas do colégio.
- Ah, fala sério, Georg! Você pegou metade da população feminina desse colégio! – Tom levantou a cabeça, meio revoltado. – A outra metade, eu que peguei.
“Eu sou uma vadia!”, pensei. “Ah não, sou homem. Sou só pegador mesmo.”
- E eu e o Bill? – Gustav se manifestou.
- As que vocês pegaram, eu e o Georg também pegamos. – Tom respondeu, sorrindo orgulhoso.
- Eu sou um pegador, então? – tentei assimilar as informações. Como garota, botava medo em todos os garotos; Como garoto, eu pegava todas?
- Isso aí. Na verdade, nós somos. – Tom esticou a mão e, como eu fiquei sem saber o que fazer, ele pegou a minha e me fez fazer um tipo de cumprimento estranho. – Cara, vai buscar sua memória em casa.
- Se eu pudesse, já tinha ido. – falei para dentro e voltei a prestar atenção na aula.
Alguns minutos depois, a aula acabou e fomos liberados para o intervalo. Nós quatro, assim como todos os demais alunos, saímos em direção à cantina, procurando algo para comer.
De fato, Bill, Gustav, Tom e eu éramos populares entre as garotas. Não entre todas, claro, porque haviam algumas que nos olhavam com a mesma cara que eu fazia ao olhar os três garotos; Ou seja, um olhar que diz “estranhos”. Mas tirando estas, as outras passavam sorrindo para nós e, algumas, até piscando.
Já perto da cantina, Ashley apareceu na minha frente e abriu um sorriso discreto. Logo em seguida, saiu sem dizer nenhuma palavra.
- Não acredito que eu peguei ela. – pensei em voz alta.
- O QUÊ? – Tom me parou, surpreso.
- Quando isso, Georg? – Bill perguntou, no mesmo estado.
- Foi ontem? Por que você não contou antes? – Gustav também estava chocado.
- Eu não peguei? – estava confusa.
- Você acabou de dizer que sim. – Bill disse.
- Eu não lembro. – expliquei. – Quando ela chegou toda... Eu achei que...
- Ela tava te enrolando, Georg. – Gustav disse.
- É, tudo porque ela sabia que você é doido por ela. – Tom manifestou-se, ainda chocado.
Eu era apaixonado por ela? Tinha descoberto que tinha até mau gosto pra garotas. Alguém me acorda desse pesadelo.
- Vocês falaram que eu pego todas. Vocês confundiram a minha cabeça. – falei com uma careta. – Ficam aí se aproveitando da minha perda de memória para me confundir.
- Na verdade, Georg, você não é pegador. – Tom começou sério. – Você é gay e nós estávamos tentando te mudar, mas o seu verdadeiro eu fala sempre mais alto.
“Eu? Gay? Com esse corpão? Tendo um...”, cortei meu pensamento antes que começasse a pensar o que não devia com o meu eu masculino. Bill e Gustav tentavam segurar o riso enquanto Tom se mantinha sério.
- É? E quem eu estou pegando? Você, Tom? – perguntei divertido, fazendo Bill e Gustav rirem.
- Sai pra lá, Georg. Não curto essa fruta, não. – Tom falou com uma careta para mim.
- Ah Tom, mas eu te quero, vem cá. – falei com cara sedutora, tentando puxá-lo para perto de mim, mas ele saiu correndo para se esconder atrás de Bill e Gustav, que estavam quase rolando de rir.
- Nunca mais faça aquilo de volta, Georg! – Tom falou depois de um tempo. – Se eu tiver pesadelos com você esta noite...
- Então eu não peguei a Ashley? – perguntei, mudando de assunto.
- Não. – Tom respondeu.
- Não sabemos. – Bill completou. – Ontem vocês dois saíram para “conversar”. – ele fez aspas com a mão.
- E como o bonitão aí perdeu a memória, nós só ficamos na curiosidade. – Tom terminou.
- E eu queria pegar ela? – perguntei.
- Claro! Você é apaixonado por ela faz anos. – Gustav respondeu.
- Mesmo?
- Sério Georg, essa sua perda de memória tá me irritando profundamente. – Tom disse sério, fazendo eu, Bill e Gustav rirmos.

x---x---x

Espero que tenham gostado desse capítulo tanto quanto do primeiro!
Ah, um recadinho pra vocês: essa mesma fic que estou postando no Nyah! também, só pra vocês saberem. O link dela é esse.
Não esqueçam dos comentários, por favor. É muito importante para mim saber o que vocês estão achando dela, viu? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:10 pm

KKKKKKK rindo loucamente aqui KKKKKKK
Aí aí, o que vai ser desse Georg sem memória... KKKK

Então estarei aqui loucamente sabado para ler o resto *u* Vou ficar muito curiosa até lá :c KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:02 pm

mila!kaulitz escreveu:
KKKKKKK rindo loucamente aqui KKKKKKK
Aí aí, o que vai ser desse Georg sem memória... KKKK

Então estarei aqui loucamente sabado para ler o resto *u* Vou ficar muito curiosa até lá :c KKK


Continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:11 pm

O Georg é pegador HOHO
Será que o "Ge" vai acabar se apaixonando pelo Tom? KKKKK
Continua tou adorando a fic ^^ Muito original ><
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:00 pm

To adorando e rindo muuuuuito cara!
Ta postando no Nyah também? Vou comentar lá também Smile
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:21 pm

continua divertidissima
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:10 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
O Georg é pegador HOHO
Será que o "Ge" vai acabar se apaixonando pelo Tom? KKKKK
Continua tou adorando a fic ^^ Muito original ><
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:02 pm

Amoras, muito obrigada pelos comentários!
Fico muito muuuuuito feliz que vocês estão gostando da minha fic *-*
Então, hoje é quarta (é quarta, né?! #perdidafeelings) e tem capítulo novo!
Esse também não está muito grande, mas eu acho que vocês vão gostar, e tenho a leve impressão de que a curiosidade de vocês só vai aumentar Wink
Bom, chega de papo!

x---x---x

- Capítulo 3 -


- LISTING! – ouvi uma voz aguda gritar, seguido de um barulho muito alto.

Acordei rápido devido ao enorme susto que havia levado. Olhei em volta e muitas pessoas me encaravam, todas elas com cara de riso, inclusive Bill, Tom e Gustav. O sorriso do Bill era tão bonito que eu quase fiquei parada olhando para ele. Não conseguia entender como eu nunca havia reparado na beleza desse garoto antes.

- Lamento atrapalhar a “hora do soninho” – a professora fez aspas com as mãos –, mas os seus roncos estão atrapalhando a minha aula. Vá lavar esse rosto para acordar.

Levantei relutante e segui me arrastando para fora da sala. Os corredores estavam vazios e silenciosos, me deixando com vontade de sentar em um canto e dormir até o final da manhã.

Quase havia entrado no banheiro feminino, mas percebi a tempo de mudar. Não era minha primeira vez no banheiro masculino e ele era exatamente como me lembrava, sendo que não era muito diferete do feminino, então me sentia mais familiarizada com o ambiente, que estava vazio, assim como os corredores.

Após lavar meu rosto, me lembrei que não havia ido ao banheiro naquela manhã nem mesmo para escovar os dentes, e começei a sentir a vontade de urinar vindo. Era estranho, porque mesmo que eu quisesse “segurar” para ir em casa, por exemplo, eu não conseguiria. Era agora ou agora.

Depois de conseguir fazer o devia sem grandes problemas, segui novamente até a pia. No espelho havia um pedaço de papel grudado, que não estava ali 2 minutos antes. No papel estava escrito somente uma frase: “Você está no banheiro errado, Georg. Ou Mariana, como preferir.”

- Essa não. – deixei escapar e corri até a porta do banheiro. Não havia nem sinal de gente por ali.

Aquele bilhete era para mim, não tinha como não ser. Eu era Mariana.

Arranquei o bilhete e o joguei fora, após amassar bem. Quem quer que fosse que havia colocado o bilhete no espelho, sabia que eu era, na verdade, uma garota. Mas quem?

Voltei desanimada para a sala de aula, intrigada com o bilhete. Estava mais acordada e pensativa do que o normal, o que preocupou um pouco.

- Tem certeza que está tudo bem? – Bill perguntou. Além de ser lindo, era fofo. Que isso, Mariana, pare!

Você está no corpo de um garoto, não pode ficar pensando essas coisas!

- Sim. – respondi e abri meu caderno, fingindo que iria copiar o conteúdo que estava no quadro.

Exatamente na folha em que iria escrever coisas aleatórias, havia outro bilhete grudado. “Espero que esteja gostando de ser homem”. Olhei para trás, pois talvez fosse uma brincadeira sem graça do Tom, mas ele dormia com seu boné sob o rosto. Essas coisas a professora não vê, não é?!

- Bill, alguém mexeu no meu caderno enquanto eu estava no banheiro? – perguntei. Se alguém havia mexido, só podia ter feito nesse intervalo de tempo, já que antes, eu estava dormindo sobre ele.

- Não, Georg. Por quê? – ele franziu a testa.

- Nada, não. É que tem umas coisas escritas, mas deve ter sido o Tom outro dia. – menti.

Folheei o caderno à procura de mais destes bilhetes misteriosos, mas aparentemente não tinha mais nenhum lá. Eu precisava descobrir de onde eles estavam vindo e quem estava mandando. Como alguém poderia saber que eu não era o Georg por dentro se todos me conheciam como sendo ele?

x---x---x


E aí, o que acharam? Comentem, por favor!
Aah, eu coloquei espaços entre os parágrafos porque eu acho que fica melhor de ler, o que vocês acham? Preferem com espaços ou sem espaços?
Beijos, suas lindas, até sábado com o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:06 pm

que tenho a dizer?

CONTINUA aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 9:15 pm

IIIh minha curiosidade aumentou mesmo Razz
Não pode ser alguem do colegio '-' ou pode? Cara que confusão.
continuaa.. E sim é melhor der ler com os espaços ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:01 pm

Tava esquecendo de vim ler aqui já KKKKKK

Citação :
“Você está no banheiro errado, Georg. Ou Mariana, como preferir.”
MARIAAANA *uuu* /parey KKKKK

Ah meu deus que cap Perfeito *--* KKKKK Que Sábado passe rápido se não morro de curiosidade u.u KKKKKKK
Ah sim, deixa com espaços é melhor de ler C: KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unknown I  Empty
MensagemAssunto: Re: Unknown I    Unknown I  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unknown I
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dear Diary(unknown )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: