TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dear Diary(unknown )

Ir para baixo 
+13
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
CASIDIZ*
LavinyBkauTkauGG
GabizinhaaH_TH_4rever
Biaah *
DesiiH k.
writterfireball
Amannda Kaulitz
dudinha98
Bia Makiuti!
bia.babi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Como anda Dear Diary?
ótima? (Ok,deixa eu sonhar)
Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_lcap74%Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_rcap
 74% [ 28 ]
Boa
Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Regular
Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Ruim
Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_lcap5%Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
Não sei,estou começando a ler agora
Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_lcap15%Dear Diary(unknown ) - Página 5 I_vote_rcap
 15% [ 6 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:54 pm

Nossa! Vai ter "Boa Noite Cinderela" ai?
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:36 pm

SahKaulitz escreveu:
Oown eu so quase vidente, haha'

Ok, confesso que a sua fic é perfeita, AMO ela demais!
concordo com a ideia da Laviiny, tomaara que se beijem mesmo
#esperandoporisso *-*

Curiosa pra sabe oque vai acontece na festa,
Continua Continuua liebe....

(dandoo puliinhos aqui) Very Happy

Mais uma vez a Sah, tirou as palavras da minha boca Very Happy *-*, essa fic fica a cada dia mais perfeita! Wink
Continua logo, liebe yaya \o\ yaya
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:58 pm

Laviny:KKK Imaginação eu adorei você,não posso negar que me deu ótimas idéias pra esse capitulo ^^/Conciência a Laviny é muito esperta sim KKK,ela me ajudou nesse capitulo,de créditos pra ela ^^ /KKK Adoro seus comentários Laviny,você é super engraçada e seus comentários e idéias são muito divas KK,que isso,obrigado por ler,espero que goste do capitulo
Sah and CASIDIZ*:Sim sim,você é quase vidente(falta pouco para sem uma vidente completa kk)Sério mesmo?Own,que felicidade(dando pulinhos aqui) Vocês conseguem fazer meus dia muito mais feliz *-*,obrigado por elogiarem minha humilde fic(eu nem escrevo bem....)enfim/espero que esse capitulo seja o que vocês esperavam,enfim,muuuito obrigado por acompanharem e obrigado por esses comentários muuito divos,boa leitura [PS:CASIDIZ* amei seu avatar]
Mayara:KKKK Não,não se preocupe,não vai rolar boa noite cinderela,continuo sim,obrigado por acompanhar a fic Mayara *-*,uma ótima leitura

Gente nesse capitulo aparece uma personagem nova,desculpa não postar uma foto dela,é que eu ainda não achei uma que se pareça com a personagem,mas assim que eu encontrar eu posto e a apresento direito,enfim...espero que gostem desse capitulo,e não se preocupem a Bella não vai virar uma bebada da vida KKK
Ah!eu ja ia me esquecendo,eu dividi esse capitulo em duas partes para não ficar enorme(Se bem que ele ja esta ¬¬)


18° capitulo
Tick tock, on the clock(Parte 1)


A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnesia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje
A noite é minha anestesia

Belinda-Dopamina


Narrado por Bill


Paramos em frente a casa de David,liguei o interfone em frente aquele enorme portão

-David,é o Bill- Disse com pouca paciência

-Estou abrindo o portão,por que demorou tanto?

-Imprevistos aconteceram,continuaram e foram resolvidos

-Sei...- O portão abriu lentamente...

Assim que entramos demos logo de cara com o bar a alguns metros de distância,perto dele havia uma piscina grande,cheia de pessoas,mulheres e homens flertando,geralmente Tom estaria ali,mas pelo jeito ele ainda não chegou e além do mais ele esta acompanhado hoje então..

Foi um pouco difícil nos locomover no inicio,havia tanta gente que mau dava para olhar pro chão,a musica deveria estar no ultimo volume,mas pelo menos o DJ é bom,pois é,adoro as festas do David

Peguei na mão de Bella e fui guiando-a naquela multidão,queria encontrar David para poder ir logo embora,por mais que quisesse ficar aqui

-Eu vou procurar o David, sem importa de me esperar ali no bar?- Falei em seu ouvido para que ela pudesse me escutar

-Não,tudo bem,pode ir

-Ok, fique a vontade,eu já volto- disse me soltando dela a deixando “desprotegida” de certa forma

Olhei para os lados perdido,por mais que conhecesse a casa de David como a palma da minha mão ela estava confusa,tantas pessoas ao meu redor,me cumprimentando,algumas pessoas já caindo de bêbadas e até mulheres tentando dar em cima de mim,as vezes chega a ser cansativo,tudo bem que as vezes eu fico com algumas mas é bom conversar de vez em quando.

-David- Gritei aliviado assim que o vi

-Bill,pensei que tinha se perdido do portão para cá- disse ele rindo assim que me aproximei

-Quase,não sabia que conhecia tanta gente

-Bom,meus amigos,amigos de meus amigos,amigos de amigos de meus amigos

-Eu já entendi-disse rindo

-Onde esta o Tom?

-Esta a caminho

-Não veio junto com ele?- David pareceu surpreso

-Não,quer dizer...hã,não

-Entendo ...Enfim,gostaria de te apresentar uma amiga

-Mas eu tenho que...

-É rápido, Cherie venha aqui
Uma garota loira com o cabelo na altura dos ombros se aproximou,ela vestia uma calça jeans rasgada na parte do joelho,uma camiseta listrada preta e brancs com uma jaqueta que parecia ser de couro,por cima;a sombra preta esfumaçada destacava seus belos olhos verdes,sua boca era um tanto carnuda, o que faria qualquer mulher morrer de inveja,resumindo,ela é linda.

-Cherie esse é o Bill, Bill essa é a Cherie

-Prazer- disse a cumprimentando

-O prazer é meu, é uma honra conhecer Bill Kaulitz- ela falou com um pequeno sorriso

-Que isso ...-falei um tanto envergonhado

- Cherie compõe várias musicas, acho que ela tem um grande potencial- David interrompeu meus pensamentos

-Sério?-falei sem tanto entusiasmo

-Sério,um dia vou leva-la ao estúdio para mostrar a todos o tanto de talento que ela tem

-Que isso David,esta me deixando envergonhada, não sou tão boa assim- ela corou

-Se o David esta falando,deve ser verdade,só cuidado com meu irmão quando for para o estúdio- disse rindo

-Claro,conheço sua fama

Narrado por Bella

Me aproximei do bar um pouco confusa,havia tanta gente e tanto barulho em volta que eu mau conseguia ouvir meus pensamentos,queria poder voltar a ficar com o Bill,me sentia mais confortável com ele,mas já o perdi de vista,então não tenho muita escolha.

Me apoiei no balcão observando as bebidas,pensando se eu dou uma de criança e peço uma coca ou finjo ser adulta e peço algo alcoólico,mas confesso que estou com medo de pedir qualquer coisa com álcool e acabar como Bill disse,afinal,semana passada eu tive que ser carrega pelo Cam segundo ele.

-Te aconselho a não pegar os Drinks coloridos,eles são perigosos- uma voz familiar soou ao meu lado,me virei para reconhecê-lo e vi Georg me encarando com um grande sorriso em seu rosto

-Geralmente eu diria para você não ouvir os conselhos de Georg sobre bebida,mas dessa vez ele esta certo- Gustav disse logo em seguida do lado de Georg

-Por que não seguir meus conselhos sobre bebidas?não entendi?- ele desviou seu olhar para observar Gustav esperando sua resposta

-Quem é que sempre fica bêbado primeiro?

-O Tom

Gustav ficou pensativo por um momento,enquanto eu tentava segurar minha risada,não sabendo se é ou não uma briga e se esse realmente é um momento para rir

-Esta bem,quem é a segunda pessoa que sempre fica bêbada?

-Ah! Isso não importa Gustav, enfim- Georg se virou novamente para me olhar – Esta gostando da festa?

-Ela esta muito boa, mas eu cheguei agora então...

-Ah! Veio com o Tom?

-Não,com o Bill

Georg e Gustav se olharam por um minuto e depois soltaram gargalhadas,altas e engraçadas,fiquei parada sem entender nada, ele falaram algo em outra língua,se recuperaram e voltaram com as atenções para mim

-Sério, o Bill? Isso é inacreditável

-Por que?

-Hã, nada não,enfim...não abuse, Bill não vai gostar de vômito no carro dele- Georg riu e foi para o meio da multidão,procurei por Gustav e percebi que ele já tinha ido embora há algum tempo,ele é incrivelmente rápido

-O que a senhorita vai querer?

-Hã, vodka(?)

Narrado por Bill

-Eu acho que vocês dois dariam uma ótima dupla ...- David não parava de falar,já estava um tanto impaciente,Cherie também parecia um tanto entediada,quer dizer,ela me observava e olhava para baixo,talvez tivesse percebido minha ansiedade em sair dali

-Que ir no banheiro por acaso Bill?- Desviei meu olhar de Cherie para encará-lo, já tinha parado de prestar atenção no que ele falava

-Hã,por que?

-Esta inquieto,parece que esta apertado

-Não é isso, é que eu deixei uma amiga me esperando

-Ah! E eu aqui te prendendo, pode ir, depois a gente se fala

-Ok, e novamente foi um prazer conhecê-la Cherie, espero nos vermos novamente- Sai de lá apressadamente antes que alguém me chamasse ou algo do tipo,parei e fiquei na ponta dos pés procurando por Isabella,afinal,meu salto alto não estava ajudando em nada naquele momento.


Senti algo se chocando contra meu corpo,cai antes que pudesse fazer qualquer coisa para me equilibrar,olhei para cima procurando o desastrado e idiota que não me viu,encontrei a pessoa sem muita surpresa,bufei então
-Irmãozinho,olha por onde anda- Tom me ajudou a levantar

-Eu estava parado seu maluco,olha você por onde anda, -resmunguei ajeitando minha roupa

-Verdade, desculpa, to adorando essa festa, David se superou

-Verdade

Eu e Tom nos entreolhamos, ficou uma situação meio constrangedora,não por causa do tombo mas sim pela pessoa que se aproximava

-Oi Bill- Joanne se apoiou no ombro de Tom

-Joanne- Dei um pequeno sorriso- Que surpresa você por aqui

-Também fiquei surpresa quando Tom me convidou, mas cá estou eu, uma ótima forma de celebrar minha formatura

-Você também se formou?- Nossa que mancada,esqueci que Tom havia me obrigado a ir na formatura por causa da Joanne e não pela Bella – Quer dizer hã...

Tom deu um soco em meu ombro com uma cara de “Se você abrir mais uma vez essa boca eu te mato”

-Vamos Joanne,vou te apresentar alguns amigos meus- ele colocou sua mão em volta da cintura dela e saiu,dei um “tchauzinho” para Joanne e depois passei a mão sobre a área que Tom havia me dado o soco,estava doendo

-Idiota,agora vou ficar com hematomas

Tirei a atenção da “dor” do soco do Tom e avistei Isabella no bar, ela parecia muito bem sem mim, mas ainda assim fui em sua direção

Narrado por Bella


-Se divertindo?- pulei de susto quando Bill se aproximou

-Calma,só sou eu

-Desculpa

-Esta pedindo desculpas por se assustar?-ele deu uma gargalhada

-Acho que sim- disse corando- Sou uma pessoa bem precavida e um pouco assustada

-Entendo- ele se sentou do meu lado- O que esta bebendo?

-Vodka

-Escolha interessante

-Por que?- perguntei assustada

-Por nada,só é interessante- ele chamou o barmen- champanhe por favor

-Você é bem refinado-admiti

-Não acho- ele deu um gole assim que sua bebida chegou

-Ah!Droga- resmunguei

-O que foi?

-Esqueci meu celular dentro da bolsa no carro- me sinto completamente insegura sem ele, incrível...

-Não se preocupe- ele terminou de beber o champanhe se levantando- eu vou buscar

-Eu vou com você

-Não,sente-se,é rápido,hã,acho melhor pegar uma blusa também pra você,esta começando a esfriar e você não vai agüentar apenas com essa camiseta,já volto- ele saiu com passos largos dali

Narrado por Bill


Abri a porta do carro procurando por sua bolsa,não foi difícil de achá-la,estava em cima do banco do passageiro,peguei-a pela alça,sem querer deixei cair alguns papéis que estavam dentro,enfim,entre tudo que caiu havia uma espécie de livro,encarei ele por um segundo,logo depois percebi que era um diário,minha vontade de abri-lo era tão forte,mas minha consciência não deixava de nenhuma maneira, mas afinal, eu não conheço muito a Bella, uma maneira de certificar que ela seja uma pessoa boa e confiável é essa, acho que as garotas devem escrever tudo em seu diário não?

-Dane-se,eu vou ler- entrei no carro e o tranquei,respirei fundo e comecei a ler

“10 de maio de 2008

Querido diário,pois é,hoje faz um ano que meus pais morreram,e justo hoje eu vim sonhar com o dia do acidente,mas eles não morriam,era eu,foi estranho,não posso negar que estou com medo,e o pior é que não tem ninguém para me confortar,Cam esta passando uma temporada na casa de sua mãe e eu simplesmente me afastei de Joanne, nós não combinamos,vivemos em mundo diferentes.
Quero meu passado de volta ”


Folheei várias paginas,fui parar depois do meio dele

“18 de maio de 2011

Querido diário,os dias estão sendo uma bagunça,a formatura ,meu trabalho,minha provável queda por Tom Kaulitz,que eu realmente espero que não passe disso,enfim,faz tempo que não escrevo,nem me lembrava que isso me fazia tão bem,pra falar a verdade,não te achei,as coisas andam estranhas ultimamente,alguns itens meus andam sumindo,preciso me lembrar de confirmar a segurança de meu quarto,bom, Elizabeth que não foi, ela não se importa com nada que eu faça então...
Ah! No ultimo final de semana sai com Bill,irmão do Tom,ele é engraçado, tem um forte poder de persuasão, é bem diferente de seu irmão, não para melhor,mas talvez ... Não sei, apenas diferente,e tem uma risada engraçada...”


-Eu não tenho uma risada engraçada- bufei

Alguém bateu no vidro da janela me dando um susto,pensei que fosse um assaltante,mas era só Georg

-O que foi?-perguntei saindo do carro

-Nada,só que sua amiga esta lá no bar sozinha, que coisa feia

Travei o carro e sai andando deixando Georg para trás

-É,e você deixou sua namorada sozinha na Alemanha,quer competir?-brinquei

-É diferente, estou aqui a trabalho,você estava dentro do carro fazendo...O que você estava fazendo?

-Só vim buscar a bolsa da Bella

-Ah!Sei

Voltamos para festa e Georg ainda me seguia,que saco

-“Ah! Sei” o que Georg?

-Nada,vou deixá-los a sós- ele disse quando chegamos ao bar

-Aqui esta sua bolsa- falei me sentando ao seu lado

-Obrigado- ela disse tremendo um pouco

“Droga,a jaqueta”

Tirei a minha e coloquei em suas costas,não estava com frio mesmo

-Não precisa- ela disse ,mas agarrou a blusa com todo fervor

-Que isso,você esta tremendo e eu não estou com frio

-Obrigada então

Assenti com a cabeça pedindo outro copo de champanhe

-Você gosta mesmo disso- ela sorriu

-Pode se dizer que sim- sorri de volta dando um gole no drink

-Quer entrar?esta meio frio aqui fora

-Você disse que não estava com frio

-E não estou,mas você esta tremendo e isso esta me dando aflição- admiti

Ela concordou e então fomos para dentro da casa de David,não estava tão diferente do lado de fora,estava tão cheia quanto,mas estava mais quente,talvez seja pela quantidade de pessoas

Fomos em direção ao grande sofá bege que por incrível que pareça estava vazio,nos sentamos e nos perdemos em nossos pensamentos

Narrado por Bella


Minha cabeça já estava girando,não tinha percebido que havia bebido tanto,pra falar a verdade devo ter tomado uns 3 copos,mas se eu soubesse que eu me embebedava fácil não teria tomado nem o primeiro

-Você esta bem?-a voz de Bill parecia longe

-Estou- Pareceu uma pergunta

-Não sei,você esta suando

Tentei absorver suas palavras,era verdade,ao contrário de antes agora eu realmente estava suando,a sala estava muito quente,havia tantas pessoas ,e aquela musica alta,batidas na minha cabeça,tudo tão confuso...

Me encostei no peito de Bill na tentativa de fazer tudo aquilo passar,melhorou por alguns minutos,ele estava quente,pude ouvir seu coração bater, parecia acelerado...

Olhei para cima e ele me encarava de um jeito estranho,talvez estivesse preocupado,não consegui perceber ao certo ...

Abri e fechei meus olhos lentamente,a musica parecia mais baixa,minha respiração estava um pouco mais devagar,me aproximei do rosto de Bill e o beijei,ele hesitou?não sei,não consegui sentir mais nada

Narrado por Bill


Afastei Bella de mim logo depois do beijo,não que tivesse sido ruim,ao contrário,mas deu para sentir o gosto de álcool e estava mais no que na cara que ela não estava bem

-Por - favor não vomite em mim- pensei alto

Isabella estava consciente,mais ou menos,mas estava meio mole,não sei ao certo,mas com certeza ela não conseguiria ficar de pé

-Cherie- gritei quando a avistei,ela veio em minha direção sorridente

-Pode me ajudar?minha amiga bebeu um pouco mais do que deveria
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:20 pm

Ameei! *--*
Haaha, David apresentando uma 'amiga' pro Bill!

Eita Bill, curioso!
Bella é mesmo fraca pra bebidas (seforporissomesmoqueelapassoumal) :'}

Mais então, Continuaa liebe...to adorando
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:25 pm

contunua liebe *_* Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:10 pm

Menina Menina que isso curiossa akiee
cara ela curte meu comentarioss
viuu sua Conciênscia abussada ela disse que sou esperta sim cheers
Consciência on
oh bicha eu naum vi eu li
eu*-- Suspect a pessoa fika me tirando assim na alta vc pensa que as pessoas nun le isso naum éh?!
e uma pergunta retorica?!mais eu respondo mesmo assim-eu sei que elas le por isso eu...
consciência retirada a força
ta loco vei ela só sabe e me tira aqui to de cara


Última edição por LavinyBkauTkauGG em Sex Jul 01, 2011 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:08 pm

Always.Postive_ escreveu:
continua liebe *_* Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:33 pm

SahKaulitz escreveu:
Ameei! *--*
Haaha, David apresentando uma 'amiga' pro Bill!

Eita Bill, curioso!
Bella é mesmo fraca pra bebidas (seforporissomesmoqueelapassoumal) :'}

Mais então, Continuaa liebe...to adorando
Mais uma vez concordo com o que a Sah escreve. Very Happy
Esse capitulo ficou demais *-*
só estou com um certo medo da Bella fazer algo, ''vergonho'' na frente do Bill :x
enfim, continua logo Bia, amo cada vez mais essa fic!!! yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 2:23 pm

AAAH TO SUPER ATRASADA AQUII DDD:
demorei mas chegueei Bia \o/
então, David você dá uma festa e esquece de me convidar? como assim? u.u'
não gostei dessa Cherie aí...acho que ela vai trazer problemas no futuro pra Bella RUN.
BILL, O QUE VOCÊ FEEEEEZ? NÃO SE LÊ O DIÁRIO DOS OUTROS ASSIM SEU RETARDADO! ela vai te odiar quando descobrir,é... aff como ela fica bebeda com pouco hein...e nem demora né Bella, já vai agarrando o Bill, que safadeza HAIUSHAIUSHAIUSHAS
continua liebe, eu não me atraso mais, prometo u.u kk
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 4:42 pm

Aaah cade o cap liebe??
:\
to supeer curiosa, sério!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:30 pm

Gente mil desculpas pelo atraso,sério(Sah desculpa,desculpa,desculpa,desculpa)
Tive uns problemas com esse capitulo mas agora ele esta prontinho ;D
Hã,me desculpa por não responder os comentários,é que hoje não vai dar tempo,eu meio que acabei de chegar em casa então....Enfim,talvez eu tenha uns problemas aqui com a demora porque eu ou começar a fazer curso essa semana,ele é de terça a sexta o dia inteiro (¬¬) e talvez eu viaje(talvez)o que vai me impedir de postar ou escrever,mas eu prometo tentar postar até quarta (Tenho que passar os capitulos para o PC)
Enfi,eu não ligo se vocês me xingarem muito se eu demorar de novo,eu entendo vocês KKK
Enfim,eu li todos os comentários e vou responder algo muito breve hãã
Sah:Me desculpas pela a demora,espero que goste do capitulo
Laviny:Consciência de muitos créditos para a Laviny,ela é demais e me da idéias muito divas,não fique tirando com ela KKK Por favor não briguem,eu prefiro que vocês trabalhem juntaskk
Always and Bia:Continuo sim,obrigado ;D
CASIDIZ*:Voce é uma fofa,seus comentários fazem meu dia ficar mais alegre,fico tão faliz por estar amando a fic
DesiiH:EEEE DesiiH você chegou \o/(*-*)Invasão de privacidade né?KKK

Enfim,como eu disse,foram muito breves mas juro que no próximo capitulo eu vou responder melhor KKK,obrigado por lerem ;D



Tick tock,On the Clock Part 2


As pessoas sempre me disseram, "Cuidado com o que faz"
"Não saia por aí partindo o coração das mocinhas"
E minha mãe sempre disse:
"Cuidado com quem você ama"
"Cuidado com o que você faz"
"Porque a mentira se torna verdade"

Billie Jean - Michael Jackson



Narrado por Bill

-Como estão as coisas ai ? –perguntei me encostando na porta do banheiro pensando na idiotice que eu fiz

-Bem,eu acho,ela só esta passando mau- Cherie pareceu ter dificuldade ao falar

-Quer ajuda?

-Não,esta tudo...-um barulho a interrompeu e por um minuto ouve silêncio- Isso vai doer amanhã...Vou precisar da ajuda que você ofereceu

Abri a porta lentamente com medo da visão devastadora que eu provavelmente iria encontrar

-Você pode ir mais rápido?

A minha primeira visão foi de Isabella debruçada no vaso vomitando enquanto Cherie segurava seus cabelos e segurava também a própria Bella que da a impressão que ira cair a qualquer momento

-Pode me ajudar a dar um banho nela?

Olhei para Cherie e depois olhei pra trás para me certificar que era comigo mesmo que ela falava

-Eu? Sério? Acho melhor chamar outra pessoa...

-Bill,eu só quero que você a segure,calma,vai ser de roupa mesmo,ela precisa de uma ducha e rápido

Revirei meus olhos e respirei fundo –“Arque com as conseqüências agora Bill Kaulitz,ela nem podia beber,ela é de menor sua mula”-consciência idiota

Tirei meu casaco e comecei a dobrar a manga de minha camiseta concentrado quando Cherie deu um pigarro desviando minha atenção

-Você vai se molhar do mesmo jeito

-Verdade- suspirei

Andei em direção a Bella lentamente enquanto Cherie se afastava,ajudei Bella a se levantar certificando se não há nenhum machucado ou algo do tipo

-Me desculpa- ela sussurrou- estraguei sua festa

-Tudo bem, não se preocupe com isso agora- falei colocando seu braço em volta de meu pescoço logo depois colocando-a inteira em meus braços com o maior cuidado possível,colocando-a o mais próxima de mim para que ela não caísse em um ato de descuido meu ou dela.

Ela então pousou sua cabeça em meu peito assim como uma criança procurando segurança no colo de seu pai,ao menos foi isso que aparentou.

-Coloque-a em baixo do chuveiro- Cheire murmurou já debaixo do próprio,ela já havia ligado até a água,foi ai então que eu percebi o quão tempo eu estava com Bella em meus braços

Fiz o que Cherie havia falado e a coloquei debaixo do chuveiro contra minha vontade,é estranho,mas é tão boa a sensação de ter-la em meus braços,embora eu não a conheça

-Bill...Bill.?Esta aqui?- a voz de Cherie estava longe,desviei meu olhar vago procurando por ela,mas ela havia desaparecido

-Aqui em baixo

Ela tentava erguer Bella que estava quase desmaiando

-Desculpe-eu a ajudei- Não acha que essa água esta muito fria?,estou tremendo- falei enquanto aquela água gelada batia em meus braços,escorrendo por todo meu corpo.

-Não consegui regular direito

-Deixa que eu regulo então- falei enquanto ficava na ponta de meus pés tentando alcançar o chuveiro extremamente alto,me pergunto o que David faz quando a água esta quente ou fria demais,eu sou alto e esta difícil,imagina ele,baixo daquele jeito...

-Bill,cuidado você vai escorregar

-Não vou não

-Eu não sei não,mas você esta sustentando a Bella e eu estou sustentando ela,e se você cair a gente também cai

-Não se preocupe,tenho equilíbrio

-Mas o chão esta cheio de...-minha bota fez um barulho entranho,foi então que eu senti algo escorregadio e em menos de um minuto eu me vi no sentado chão do banheiro com Cherie a Bella em cima de mim

-O chão estava cheio de sabão- Cherie disse rindo

-Qual a graça,eu to quebrado- resmunguei ao ouvir minhas costas estralarem

-Eu não sei,mas deu vontade de rir

Minha primeira reação foi revirar meus olhos pelo motivo bobo de Cherie estar rindo –“Claro,não é ela que esta embaixo de outras duas pessoas”- Mas eu não consegui me ver naquele pensamento,admito que ando tendo certas surpresas sobre o meu comportamento esses dias,geralmente não sou tão irritadiço, deve ser por isso o motivo dessa festa ter sido antecipada, e também o motivo de David ter me apresentado a Cherie, mas eu tenho quase certeza que minhas emoções ultimamente estão mais ligadas ao trabalho do que a minha “carência”, é igual a todas as turnês, estamos sempre estressados mas depois passa,é só uma fase mesmo...Não deveria me surpreender comigo mesmo,por mais que a idéia seja maluca

-Bill? Esta bem?- Cherie já havia saído de cima de mim e se esforçava para fazer o mesmo com a Bella. Sinto-me tão forte nessas horas

-Pode deixar-falei me levantando já colocando Bella novamente em meus braços

-Vai continuar o banho?

-Acho meio difícil, ela caiu no sono

-Talvez seja melhor colocar uma roupa seca não?- Falei com toda a atenção voltada a aquela garota intrigante em meus braços a qual vem me deixando confuso a tanto tempo

-Sim,mas deixa que isso eu faço...- desviei minha atenção para Cherie para tentar entender aonde foi a intenção de sua frase

-Eu não mencionei que eu iria trocar-la, não sou tarado se foi nisso que pensou- Espero que tenha sido nisso mesmo que ela pensou,porque senão eu realmente vou passar como um pervertido nessa história

-Desculpa- ela deu uma breve e bonita risada- as vezes eu sou meio incontrolável, começo a falar sem pensar quando estou nervosa ou algo do tipo

-Tudo bem, foi engraçado de um ponto de vista, você é fascinante – Como eu sou estúpido, espero que ela não pense que isso foi uma cantada sutil, porque não foi e eu não estou com vontade de esclarecer-la

-Obrigado,hã...preciso de roupas de mulher, pode ver com alguma amiga sua?

-Claro ....Hã,acho melhor colocar ela na cama não?

-Melhor no sofá,assim não molha a cama que ela ai dormir...

-Ah!Claro...

04h00min da manhã

Narrado por Bella


Ouvi um ruído a abri meus olhos lentamente,não adiantara muito,aonde quer que eu esteja esta escuro demais para enxergar algo,ou eu simplesmente estou tonta demais,os batuques na minha cabeça são tão altos...

Fechei meus olhos novamente e me encolhi na esperança que aquilo tudo passasse,mas ainda com dúvida se estou dormindo ou se estou acordada,e eu odeio quando isso acontece.

Um ruído de porta velha inundou o quarto,abri meus olhos novamente e vi um feixe de luz vindo do corredor-“Isso é um sonho?”-Olhei para os pés da cama e vi a silhueta de Bill sentado na poltrona a minha frente com algum caderno em suas mãos,logo depois uma pessoa se aproximou,não posso ter certeza,mas acho que é o Tom.

-O que...aqui?

-“O que...aqui”- Os batuques me lembraram que ainda estavam ali dificultando minha audição

Contorci-me, a dor é tão forte que perdi minha concentração,meu cociente já não estava fazendo muito sentido,forcei-me para lembrar de noite passada mas só fez tudo aquilo piorar,a visão de Bill e Tom já não estavam tão claras assim.

Desisti de prestar atenção neles já que meu esforço estava sendo inútil, só me fez agoniar mais com essa dor, fechei meus olhos lentamente e deixei meus pensamentos me levarem para um profundo sono

Narrado por Bill

-O que esta fazendo aqui? Quer dizer, ainda

-Me certificando que ela esta bem- sussurrei

-Desde que horas você esta se certificando?

-Já faz algumas horas, Tom fala baixo, ela vai acordar-falei sem paciência

Pude ver Tom revirando seus olhos

-Por que tanta ironia sobre seu olhar hein senhor Tom?

Tom suspirou e encostou-se à prateleira ao nosso lado, posso imaginar o sermão que ele vai me dar

-Está apaixonado

Ta,isso eu não esperava

-Não estou- eu elevei meu tom de voz imediatamente,olhei para o lado me certificando que Isabella não havia acordado e me reconpus- De onde tirou essa idéia maluca?

-De você,Bill você é muito egoísta,cara você nunca ficaria a noite em claro observando uma pessoa só para ver se ela esta bem

-Ela pode ter um ataque,ela estava caindo de bêbada hoje Tom

-Bill !-Tom gritou,olhei para ele com raiva e dessa vez foi ele que se certificou que ela não havia acordado,mas ela estava tão bêbada que duvido que ela acorde antes do meio dia – Esta tentando mentir para seu próprio irmão?

-Não!-me levantei de modo conseguisse mostrar confiança em minhas palavras,mas se desse para enxergar meus olhos com toda a certeza daria para ver minha confusão neles- Ela é só uma adolescente.

-Não é nada

-Você não poderia concordar comigo não é?Esta tentando pegar a Joanne

-É diferente

-Como?

-Eu sei o que sinto por ela,e você sabe que não é a idade que te impede de ficar com Isabella,você não é tão mais velho do que ela

-Sou mais maduro

-Claro,falou o cara que briga por bala

Cerrei minhas mãos tentando controlar minha vontade de voar no pescoço do Tom-“Ele esta certo,merda”-Fechei meus olhos por alguns segundos deixando a parte trancada de minha mente se libertar e esclarecer as coisas,tanto para mim quanto para o Tom

-Esta bem, admito que não sei o que esta acontecendo aqui

-A minha visão disso tudo é que você é o pai dela

-Como assim? Acabou de dizer que não temos tanta diferença de idade

-Mas você age como tal, é o que aparenta

-Mas não é isso que eu sinto,um amor familiar ou algo do tipo

-Esperai irmãozinho, eu não tinha falado nada de amor

-Você me entendeu, quer saber, isso deve ser algo dessa minha fase

-Essa sua fase?Virou vídeo - game agora?Quando vai parar de colocar a culpa de tudo o que acontece com você nessa sua “fase”?

-Quando meu irmão parar de me encher,ou talvez quando você parar de “seduzir” todas as garotas

-Como assim?

-Bella gosta de você

-Não pode provar

-Posso sim,esta escrito no diário dela

-Estava lendo o diário dela?É pior do que eu pensei, parece que eu vou ter uma cunhada

-Cala boca imbecil- dei um soco no Tom com toda a força que consegui naquele momento- Isso não vem ao caso

-Não se preocupe, não vou ficar com ela,vou seguir o livro de regras dos irmão

-Que livro?aquele que dizia que eu não podia comer a ultima bolacha no pote?a sei lá,uns 15 anos atrás?

-Esse mesmo...Mas enfim...Bill,eu não te entendo,estava louco querendo uma namorada e agora esta apaixonado,qual a dificuldade nisso tudo?

-Não quero estar apaixonado pela Bella

-Por que?

-Minha vida é muito bagunçada e a dela é mais ou menos perfeita e calma... Não quero acabar com isso

-Essa foi coisa mais pegajosa e nojenta que eu já ouvi você falando,sério,estou com vontade de vomitar

-Idiota

-Então fica com a Cherie,aquela garota olhava pra você como se fosse te devorar

-Você ve muita coisa Tom

-É sério,ela esta muito afim de você

-Então ela vai continuar,porque eu não vou ficar com ela

-Bill você tem problemas,sério,não acredito que é meu irmão as vezes

-Desculpa,mas eu já conheci várias mulheres igual a Cherie e...

-E então você prefere e menininha inocente?

-Eu não sei...

-Quer saber,eu vou levar a Joanne pra casa e depois a gente conversa

-Ok

-E para de ler essa merda de diário e vai dormir

-Falou mamãe...



11h30min da manhã

Narrado por Bella


Abri meus olhos lentamente,no começo minha visão era embaçada mas logo foi ficando normal novamente.Olhei para o teto tentando clarear minha mente,tentando lembrar da noite passada,mas estava muito cedo e minha cabeça começara a doer assim que tentei lembrar de algo...É melhor deixar pra lá

Sentei na cama e passei minhas mãos sobre minhas pálpebras, a luz do Sol inundou o quarto o deixando mais quente e mais bonito,as paredes bege deixavam o aposento mais reconfortante

-Finalmente acordou- Bill sentou-se do meu lado- Estava preocupado com você

-O que aconteceu?

-Você bebeu mais do que podia e desmaiou

-Só isso?Sem passar vergonha alguma?

-Não,só foi isso,mas o fato de você ficar bêbeda com apenas três copos de vodka deveria ser algo preocupante

-Me desculpa pelo transtorno,eu...

-Tudo bem Bella,não se preocupe com isso agora...Eu vou deixar você escovar os dentes e se trocar,peguei uma muda de roupas emprestadas de uma amiga pra você

-Obrigada Bill

-Não tem de que,estamos lá embaixo te esperando para o café

-Estamos?-perguntei confusa

-Eu,Tom e David

-Ah!

Bill olhou para baixo e deu uma pequena risada,tentei entender se ele ria por uma piada interna ou simplesmente pela minha estupidez matinal,mas desisti,ela já me venceu mesmo...

Ele se levantou e foi em direção a porta de cabeça baixa,será que fiz algo de errado?Claro,fora ter me embebedado?

-Hey – falei

Ele se virou e me encarou confuso

-Você é um grande amigo

-Você também é Bella... uma amiga

Espero do fundo do meu coração que tenham gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:04 pm

Aaaah ela postou! *-----* (desculpada liebe) Very Happy

Que bom que a Bella não passou nenhum tipo de vergonha, haha'
Ele leu o diario dela diinoovo?? Bill seu curioso! :"}
Aaah o Tom ta ceerto....
O BILL TA APAIXONAADO... \o/
O BILL TA APAIXONADO \o/
#taparei Very Happy
Essa Cherie..hum...acho que ela vai interfirir na vida do Bill e da Bella...sei lá (euemeuspensamentos)
#numgostodela What a Face

AMEEI esse cap. serio Smile
Contiinua liebe...


Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:52 am

SahKaulitz escreveu:
Aaaah ela postou! *-----* (desculpada liebe) Very Happy

Que bom que a Bella não passou nenhum tipo de vergonha, haha'
Ele leu o diario dela diinoovo?? Bill seu curioso! :"}
Aaah o Tom ta ceerto....
O BILL TA APAIXONAADO... \o/
O BILL TA APAIXONADO \o/
#taparei Very Happy
Essa Cherie..hum...acho que ela vai interfirir na vida do Bill e da Bella...sei lá (euemeuspensamentos)
#numgostodela What a Face

AMEEI esse cap. serio Smile
Contiinua liebe...


+1
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:08 pm

hihi o Bill leu seu diário Bela
Bill leu seu diário Bela Bill leu seu diário Bela hihi
ela gosta do Tommy affraid
Consciência onn
tipo assim ela gosta do Kaulitz errado
eu*--concordo com vc Bárbara
pensa pensa
eu*-- Question ja sei o tom fala pra ela que o Bill gosta dela...
e ai ela para de ver o Bill como amigo e vê ele como Homem
eu*--ai eles sim teim o segunto beijo mais essa sera como Primeiro
hihi na narração do Bill no próximo capítulo ele diz que fika chateado com o que Bella fala(no capítulo anterior)

-Hey – falei

Ele se virou e me encarou confuso

-Você é um grande amigo

-Você também é Bella... uma amiga
[color=olive]
cara que ideia otima esa nossa
eu*--finalmente concordamos em algum
consciência off
ok eu fiz um texto aqui nossa pensando bem pra que eu dei essa ideia tão confusa assim nem to entendendo o final da minha ideia direito
continua
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:05 am

SahKaulitz escreveu:
Aaaah ela postou! *-----* (desculpada liebe) Very Happy

Que bom que a Bella não passou nenhum tipo de vergonha, haha'
Ele leu o diario dela diinoovo?? Bill seu curioso! :"}
Aaah o Tom ta ceerto....
O BILL TA APAIXONAADO... \o/
O BILL TA APAIXONADO \o/
#taparei Very Happy
Essa Cherie..hum...acho que ela vai interfirir na vida do Bill e da Bella...sei lá (euemeuspensamentos)
#numgostodela What a Face

AMEEI esse cap. serio Smile
Contiinua liebe...
Concordo com tudo que a Sah disse! Very Happy
AAAAAAAAHHHHHHHHHH, que capitulo mais PERFEITAMENTE PERFEITO :*-*:
AMEI, AMEI, AMEI, AMEI...
Bill está apaixonado, está apaixonado, que coisa linda *-* *------* *-*
Eu estou completamente desesperada por um novo capitulo yaya
Continua logo, por favor!!!!! yaya

PS: Fico muito feliz em saber que você gosta dos meus elogios, saiba que são todos verdadeiramente de coração, e que realmente cada dia gosto mais dessa fic. fofa2


Última edição por CASIDIZ* em Qui Jul 14, 2011 8:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 7:30 pm

OLHA EU AQUI LALALA
BILL PARE DE LER O DIÁRIO DELA, QUE COISA! agora ele fica triste porque sabe que ela tem uma quedinha pelo Tom mimimi.
AAAAAAAAAAHHH BILL TÁ APAIXONADO , TI BUNITINHO *-*
Cherie, sai dessa fic mulher, vai fazer outra coisa mas não se meta entre o Bill e a Bella ouviu? ò_ó HIAUSHAIUS
a Bella pega no sono bem na hora que o Bill e o Tom começam a conversar, ela tinha que ter escutado *O* kk
Bia, se eu demorar pra comentar é porque to em semana de provas ok? mas apareço assim que puder ;D aah, alias...que capítulo enorme esse hein *--* continue com eles desse tamanhão mesmo u.u' HAIUSHA
agora, que venha o próximo capítulo uhuul!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:47 pm

Sah adn Bia: EEE To desculpada KKK /Sim,pelo menos isso,se be que eu acha que se embebedar com 3 copos de vodka já é uma verginha SUAUSAUSHAS/Bill ta realmente apaixonado,mas ler o diário da Bella é algo muito feio tcs tcs(é o amor KK)/Sim,a Cheire esta aipara bagunçar com tudo,mas não tão cedo ainda Wink /Sério que você amou *o*,claro que continuo,Muito obrigado por esse comentário divo e por me desculpar ^^
Laviny:OMG,OMG,OMG Vocês pararam de brigar (EEEEEE \O/) KKK/ Sim,acho que ela deve ter se confundido sobre o lance do Gemêos e acabou gostando do Kaulitz errado porque não é possivel KKKK/Vocês finalmente concordaram com algo (ee) mas infelizmente não va ser tão cedo que a Bella descobre,porque se ela descobrir que o Bill gosta dela agora (e se ela gostar do Bill) eles vão ficar juntos e acabou a fic,ai a Cherie não vai servir de nada e nem outras pessoinhas que estão a caminho KKKK,mas a sua idéia foi muito boa,e eu adoro quando você escreve esses seus comentários grande (ainda mais se a conciência alegrar ele KKKKK)/Continuo sim Laviny e muito muito muito obrigado pelo comentário e pelas idéias que você me dá,acredite,são muito boas Wink
CASIDIZ*:OMG,sério mesmo que você amou o capitulo?*0*,vocês me deixam tão felizes /Pous é,Bill muuuuito apaixonado,vamos ver onde isso vai dar hein...(imagine se a Bella não corresponder o.O)/Não tem como não gostar de seus elogios,eles são tão meigos e é isso que me faz escrever essa fic,os elogios de vocês,e é tão bom saber que você gosta cada dia mais da fic,isso quer dizer que eu ão escrevo tão mau assim \o/ /Eu continuo sim,e muuuuito obrigado por ler e novamente obrigado pelos seus elogios *-*
DesiiH:EEEEEEE DesiiH EEEEE \O/ kkk /Verdade,é por isso que tem coisas que é melhor se deixar ali,quieto,um exemplo,o diário da menina,é secreto senhor Bill tcs tcs UASUASUAHS/kkk Ninguém quer a Cherie aqui KKKK,mas ela realmente pode dar uma machida ai entre Bill e Bella/Né,quem sabe eles formariam um casal logo ^^/Pode deixar DesiiH,mas estarei esperando Ok?Wink KKK vou tentar manter esses capituls grandes,pena que esse não foi um deles,mas prometo que o próximo será/muito obrigado por comentar DesiiH,fico tão feliz por você sempre estar aqui ^^

Gente voltei,eu fui viajar mais finalmente voltei,bom...vou deixar vocês com o 19 ° capitulo que eu não achei muito bom,eu fiquei aqui batendo minha cabeça na parede mas não consegui melhorar ele,enfim,prometo que o próximo será melhor e logo logo eu esclareço a história do Brad aqui Wink

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Rrnuhc
19 ° capitulo
In die Nacht


Alguém me disse
Que o amor nos salvaria
Mas como isso pode
Olhe o que o amor nos trouxe

Um mundo cheio de mortes
E sangue jorrando
Aquele mundo nunca virá

Hero-Nickelback

Desci as escadas me apoiando na parede ainda meio zonza, à janela da sala conseguia inundar as escadas e o corredor com a luz do Sol, que por um momento deixou minha visão meio escura, mas logo voltou ao normal.

Fui me aproximando da mesa de jantar onde Tom e Bill tomavam café e conversavam animados, bom, pelo menos o Tom,já Bill parecia enojado

-Cara,eu não entro mais no seu quarto,sério- Bill disse tomando um gole de seu copo quase transbordando de café

-Por quê?

-Eu não quero manter contato com nenhum cômodo ou espaço em que você tenha tido suas “noites de diversão”

-Então é melhor você não comer mais na mesa da cozinha e na...

Dei um pigarro assim que cheguei antes que aquela conversa chegasse muito longe

-Hã,oi Bella,sente-se – Bill puxou uma cadeira ao seu lado dando tapinhas em cima da mesma, me encolhi ao ver que os dois me observavam e sentei rapidamente, tentei encontrar algo que refletisse minha imagem para ver se eu estava tão ruim assim para que eles não tirassem seus olhos de mim,mas a procura foi sem sucesso,e talvez pegar a colher na mesa para ver meu reflexo seja um tanto rude

-A noite de ontem foi agitada não?- Tom perguntou

-É- disse corando- Muito,descobri que sou fraca para beber

-Pois é,e eu descobri cada coisa que...

-Bella ! Você quer café, fui eu que fiz e acredite eu sou muito bom em fazer café

-Você quer dizer que você é bom pra colocar pó e água quente em uma maquina né?

Bill olhou Tom com um olhar misterioso,tentei entender se foi pela piada de seu irmão ou sobre o assunto que ele interrompeu há alguns instantes atrás

-Hã,eu vou aceitar o café

-Eu vou pegar pra você...

-Não precisa,eu vou...

-Que isso,fique ai que eu já volto,e simplesmente ignore o Tom

Bill se levantou indo em direção a cozinha,olhei para a janela ao meu lado apreciando a vista,entretida,assim que eu voltei de meu devaneio dei de cara com Tom me encarando de um jeito intimidador,me encolhi mais ainda com vergonha, meu corpo pareceu deslizar sobre a cadeira querendo se esconder debaixo da mesa,foi então que Bill chegou desviando nossa atenção

-Seu café-ele colocou um copo de refrigerante ou sei lá na minha frente,mas um copo realmente grande transbordando de café assim como o dele,não sei não,mas se eu beber tudo isso vou ficar acordada até a formatura da minha faculdade

-Não se sinta na obrigação de beber tudo,Bill pensa que todos são viciados em cafeína como ele

-Tudo bem- falei dando um gole

-Dormiu bem?-Tom perguntou passando manteiga em seu pão

Olhei para Bill como se procurasse a resposta nele,ele deu apenas um pequeno sorriso e gesticulou para que eu respondesse

-Sim,dormi muito bem

-Pelo menos alguém,eu nem cheguei a dormir

-A festa deve ter sido boa então... -tentei parecer indiferente

-Vamos dizer que não foi só a festa que me tirou o sono

-Hã,é que Tom esta tendo problemas para dormir,sabe,estresse

-Deve ser uma “fase”- Tom fez um careta ao final de sua frase

Observei os dois que se matavam por olhares não entendendo nada daquela situação

-Eu estou meio perdida nessa conversa, me desculpem

-É melhor você não entender, acredite,Tom deve ter batido a cabeça ontem na festa perdendo TOTALMENTE o juízo

-Claro- Tom deu de ombros de voltou sua atenção ao seu café da manhã

-Eu odeio estragar sua hospitalidade Bill mas é melhor eu ir para casa, Elizabeth deve estar arrancando os cabelos de raiva

-Tudo bem- ele se levantou- Eu te levo para casa,só me de um minuto para colocar uma camisa decente?

-Claro,eu vou esperar lá fora

Bill assentiu e com passos largos foi se distanciando dali, me levantei então antes que Tom arrumasse visão de calor e me desintegrasse ali mesmo, suas ações dessa manhã estão realmente me incomodando,não posso conter as perguntas que rondam minha cabeça,afinal,será que eu fiz algo muito ruim ontem a noite a ponto dele começar a me odiar?

Tentei limpar minha mente e sai da casa de David, logo me deparei com o jardim dele completamente cheio de copos,garrafas e etc.Sai dali rapidamente antes que eu pisasse em algo e acabasse caindo na piscina,sei lá,do jeito que eu tenho equilíbrio...

Sentei na calçada da casa do David cansada,não fisicamente mas sim mentalmente,tento me lembrar do que aconteceu ontem a noite mas tudo que consigo é dor de cabeça,e isso me desgasta...

-Isabella?

Olhei para cima procurando por quem me chamava,então bem na minha frente parou Brad com uma BMW M5,amarela nas laterais e preta por cima,a luz do Sol cintilava sobre ele me fazendo cobrir os olhos por breves segundos.Brad saiu do carro e me ajudou a levantar

-Como soube que eu estava aqui?

-Eu estava nessa festa,sabe,eu te segui...

-Entrou de penetra?

-Mais ou menos,sabe como é né?

-E esse carro,é seu ou você acabou de roubar?

-Não,ele ainda não é meu...Enfim,longa história,não tivemos tempo de conversar

-É,eu tinha a minha...

-Formatura?É,eu estava lá

-O que?-perguntei perplexa- Como saiu tão rápido da cadeia

-Bom, a minha inteligência somada com um policial dorminhoco é igual a minha liberdade

-Estou pronto vamos Be...- Bill se interrompeu assim que avistou Brad,a felicidade de sua voz saiu deixando lugar ao espanto em seu rosto

-Esse é seu namorado?-Brad perguntou contendo seu riso

-Não! Ele é apenas um amigo

-E sou Bill K...

-Seu idiota você esqueceu a chave do carro e o que que é isso- Tom paralisou ao meu lado – Isso é uma BMW M5 não é?

-Sim- Brad disse orgulhoso

-Cara esse carro é...

-Tom cala a boca,quem é ele Isabella?- Percebi que Bill estava preocupado ao meu lado, o queixo dele se contraiu ao esperar minha resposta

-Esse é o Brad e ele é...

-Bella vamos indo,eu ainda tenho que resolver alguns problemas e...

-Ela vai comigo- disse Bill num tom firme

-Não Bill- Murmurei- Eu tenho que ir com ele

-Não acho seguro você sair com um cara que tem escrito na camiseta “eu venço crack para CIA”- ele disse baixinho,apenas para mim

-Eu realmente pre...

-Desculpa atrapalhar a fofoca de vocês mas nós podemos realmente ir agora?Eu quero assistir o novo filme do Transformes,que tal irmos assistir?

-Eu já vi esse filme

-Sem mim?

-Eu não te conhecia

-Isso não é desculpa...

-Bella você não vai embora com essa cara,não mesmo!

-Desculpa Bill,hã,nos vemos mais tarde- Brad abriu a porta do carro para mim,logo em seguida ele entrou no mesmo,deu a partida e nós saímos dali,pude ver a decepção no rosto de Bill que ficava cada vez mais longe...

-Acorda- Brad estralou os dedos na minha frente,desviei meus olhos para ele- eu gostaria de saber,aonde estão Johnny e Mary?

-Mortos- o soar de minha voz pareceu um tanto triste,mas o estranho é que não me incomoda mais o fato de falar de meus pais falecidos,já estou tão acostumada...

-Eu sinto muito- Ele realmente pareceu se importar,Brad chegou a desviar seu olhar para ver se eu estava vamos dizer,talvez,inteira

-Como eles morreram?

-Acidente de carro,há uns 4 anos atrás.Enfim,posso lhe perguntar algo?

-Isso já é uma pergunta mas tudo bem...

-Por quê nunca soube que tinha um irmão?

-Hã,quantos anos tem Isabella?

-18

-Ahãn,bom...Seus pais perderam minha guarda quando eu tinha uns 4 ou 5 anos por ai

-Como assim perderam sua guarda?Eles sempre foram ótimos pais

-Eu não sei como eles foram para você- ele murmurou,algo pareceu incomodá-lo – Nem sei como foram para mim,a única coisa que eu me lembro é de chegar em um orfanato com idiotas dizendo que meus pais não tinham condições de cuidar de mim

-Eu sinto muito- Uma onda de culpa repentina invadiu meu corpo,me senti mau por ter tido 14 anos maravilhosos ao lado de meus pais e Brad não ter tido absolutamente nada

-Enfim,quando eu tinha 20 anos recebi uma carta do orfanato dizendo que meus pais queriam me reencontrar,eles tinham até marcado um encontro lá mesmo,só que eu acabei nem indo,eu tinha tanta raiva deles...Bom,mas agora aos meus 24 anos eu simplesmente não sinto mais nada,quero mais que se dane...

-Eles eram ótimos pais - as palavras saíram sem que eu percebesse

-Fico feliz que pelo menos para um de nós então...- eu o observei perplexa,apesar de não conhecer-lo a muito tempo eu sei que ele não é assim,o tom de raiva em sua voz me assusta,não lhe cai bem

-Desculpa Bella,eu realmente tentei,tentei de verdade não odiar-los, mas se coloque no meu lugar,foi horrível crescer naquele orfanato,talvez seja por isso que eu me tornei esta “porcaria” ,e pensar que eles esperaram exatamente 14 anos para me procurar é algo ...Quer saber,deixa pra lá

-Se te faz sentir melhor,saiba que eu estou feliz por você ser meu irmão,mesmo sendo um irmão um tanto fora da lei

-Até que a minha irmãzinha não é tão chata quanto eu pensei que poderia ser

-Fico feliz por isso então

Ele sorriu

-Esta se mudando Bella?

O observei confusa

-Não,por que?

-Suas malas estão para fora de casa- o carro parou em frente em casa onde minhas coisas realmente estavam na calçada

-Elizabeth me expulsou !
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:31 am

EEEE VIM AQUI TE INCOMODAR DE NOVO BIA *o*
Nuss...as indiretas do Bill e do Tom pareciam tapas na cara, porque hein, eles tavam quase se batendo na mesa do café AHISUHASIUAH
BRAD SEU LINDO, CÊ VOLTOU A APARECER AQUI NA FIC *W* HSIAUSHAIUS tadinho do Bill, todo legal com a Bella e ela ainda vai embora com outro kkkkk se ela pelo menos tivesse dito que ele é irmão dela né .-. but, Brad tá aí e vai explicar tudo no próximo capítulo né? NÉE?
aah, quase me esqueço: COMO ASSIM, ELIZABETH SUA VACA LEITERA? COMO VOCÊ EXPULSA A BELLA DE CASA??? SUA V*%$@ !! a bella vai morar com o Brad agora então? e o Cam como fica? BIAAA, CAPITULO NOVO VAAAAAI *------------*

bia.babi escreveu:

muito obrigado por comentar DesiiH,fico tão feliz por você sempre estar aqui ^^
OOOWWWNN *------* que fofaa, eu que fico feliz lendo as tuas fics liebe ^^

só uma coisa: continua, continua, continua, contiuna logo *w*

----------- EDT--------------
OMG, MORRI COM O GIF DO JENSEN LÁ EM CIMA *---* QUE LINDO HASIUAHSIUAH
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:47 pm

Coitado do Bill.
Mais, mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:23 pm

Aaah euu to com dóó do Bill *chora*
Ah como eu queria que eles ficassem juntos o mais rápiido possível...mais dai a fic acaba antes neh, :'\
O Bill tava sendo tãão fofo com ela, *------* e então ela vai embora com o Brad, kk' q dó :\
Há, agora ela vai morar com o Brad e o Bill morre de ciumes, :}
#Okparei
COMO ELIZABETH TEVE CORAGEM?? #momentorevoltzOn-
COITADIINHO DO CAM, COMO ELE FICA AGORA?? #momentorevoltzOff

Ah ela gosta dos meus comentários *--*

Contiiinua o mais rapido possível liebe, Ta perfeiiita
Continua Continua yaya

(ps:eu to com uma leeve impressão de que o Bill vai namorar com a Cherie ¬¬')
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:16 pm

bia.babi escreveu:

Laviny:OMG,OMG,OMG Vocês pararam de brigar (EEEEEE \O/) KKK/ Sim,acho que ela deve ter se confundido sobre o lance do Gemêos e acabou gostando do Kaulitz errado porque não é possivel KKKK/Vocês finalmente concordaram com algo (ee) mas infelizmente não va ser tão cedo que a Bella descobre,porque se ela descobrir que o Bill gosta dela agora (e se ela gostar do Bill) eles vão ficar juntos e acabou a fic,ai a Cherie não vai servir de nada e nem outras pessoinhas que estão a caminho KKKK,mas a sua idéia foi muito boa,e eu adoro quando você escreve esses seus comentários grande (ainda mais se a conciência alegrar ele KKKKK)/Continuo sim Laviny e muito muito muito obrigado pelo comentário e pelas idéias que você me dá,acredite,são muito boas Wink



ai que legal eu adoro quando ela reponde meus comentários sem noção
menina menina Elizabeth expulsou ela hihi como ela vai se ficar agora
imaginação on
ja sei ela vai com o irmão dela e o Bill fica morrendo de ciumes.
eu*--cara sou foda d+ com essa minha imaginação.
nen se acha a Laviny quem ve assim pensa que ela e uma pessoa normal.
eu*--ein eu sou normal.
affraid Suspect No .
eu*--ta bom pode ate cer que eu seje um pouquinho maluca.
se seu pouquinho for tipo 99% eu concordarei com vc.
EU*-- Rolling Eyes scratch
imaginação off

ok essa imaginação ficou muito sem nocão não entendi nada dela e também entendi tudo
ai vai me entender néh?to achando que sou mesmo loca
continua LIEBE
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:18 am

DesiiH k. escreveu:

Nuss...as indiretas do Bill e do Tom pareciam tapas na cara, porque hein, eles tavam quase se batendo na mesa do café AHISUHASIUAH
BRAD SEU LINDO, CÊ VOLTOU A APARECER AQUI NA FIC *W* HSIAUSHAIUS tadinho do Bill, todo legal com a Bella e ela ainda vai embora com outro kkkkk se ela pelo menos tivesse dito que ele é irmão dela né .-. but, Brad tá aí e vai explicar tudo no próximo capítulo né? NÉE?
aah, quase me esqueço: COMO ASSIM, ELIZABETH SUA VACA LEITERA? COMO VOCÊ EXPULSA A BELLA DE CASA??? SUA V*%$@ !! a bella vai morar com o Brad agora então? e o Cam como fica? BIAAA, CAPITULO NOVO VAAAAAI *------------*

só uma coisa: continua, continua, continua, contiuna logo *w*
SahKaulitz escreveu:
Aaah euu to com dóó do Bill *chora*
Ah como eu queria que eles ficassem juntos o mais rápiido possível...mais dai a fic acaba antes neh, :'\
O Bill tava sendo tãão fofo com ela, *------* e então ela vai embora com o Brad, kk' q dó :\
Há, agora ela vai morar com o Brad e o Bill morre de ciumes, :}
#Okparei
COMO ELIZABETH TEVE CORAGEM?? #momentorevoltzOn-
COITADIINHO DO CAM, COMO ELE FICA AGORA?? #momentorevoltzOff

Ah ela gosta dos meus comentários *--*

Contiiinua o mais rapido possível liebe, Ta perfeiiita
Continua Continua yaya

(ps:eu to com uma leeve impressão de que o Bill vai namorar com a Cherie ¬¬')
Como sempre as meninas falaram tudo!!! Very Happy
Que fic cada vez mais PERFEITA *-*
Amei o Bill com ciúmes, só que também deu uma dó enorme Sad
Quero os dois juntos o mais rápido possível também yaya +1
Enfim, Bia continua logo please, preciso de outro capitulo da sua fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:08 pm

DesiiH:kkk Pois é,acho que se eles jogassem tijolos um no outro seria mais sútil HSAUSH/Brad,Brad,Brad OMG,estou apaixonada kk/Né,ele provávelmente deve ter ficado puto com Bella,veremos..Teria ajudado muito se ela tivesse dito que era o irmão dela mesmo,mas...com aquela bagunça KK/A Elizabeth ta pedindo pra apanhar KK/Os gifs do Jensen são todos perfeitos,vou perguntar pra ele como é ser fodão a vida toda Wink/Continuo sim DesiiH,e acredite,não tem como não adorar seus comentários,desde No Broken-hearted Girl Very Happy
Mayara:Pois é,a Bella nem pra avisar que era apenas o irmão dela tcs tcs/continuo sim Mayara,obrigado por comentar Wink/ótima leitura
Sah:Somos duas Sah Sad /Pois é,e ainda há tanta coisa para acontecer =) /Pois é,precisamos dar umas aulas de como ser educada para Bella porque cá entre nós,Bill merecia uma explicação /KKK Vamos todos para a casa da Elizabeth dar uma lição nelas,me encontrem logo ali na praça para irmosKKK/Claro que eu gosto de seus comentários KKK,vocês são sempre tão atenciosas e sempre me apoiando tanto pra escrever essa fic,não tem como não gostar Wink/Continuo sim Sah,eu espero que você goste do capitulo Very Happy
Laviny:Mas os comentários sem noção que são fodões/KKKKKK Sua mãe diná,estou começando a desconfiar que vocês todas tem poderes sobrenaturais(EU SEI,EU DESCOBRI MUAHAHA) Vou ali chamar os Winchesters e já volto KKK/Conciência,segundo o chapeleiro maluco as melhores pessoas são assim,malucas,então viva aos malucos yaya /KK continuo sim Laviny,adorei seu comentários,não se preocupe,não chamarei os winchesterS kk
CASIDIZ*:Own CASIDIZ* você sempre me deixa sem palavras com esses comentários tão fofos ^^/Pois émtadinho,ele só queria protege-la,Bella nem pra da uma moral pra ele também Tcs tcs/IIII O caminho do amor entre eles dois vai ser meio turbulento,mas vamos esperar,KKK Quem sabe um dos dois pegue um atalho ou sei lá ^^/CASIDIZ* OMG,eu nem sei mais o que dizer,sperio,seus comentários tiram minha palavras,só posso dizer agora que continuo e muuuuuuuuuito obrigado pelos seus elogios ^^ fofa2

Gente,então,como vocês sabem(claro,todas me respoderam) foi uma "votação" sobre qual capitulo seria postado hoje,foi muito acirrado e acredite,eu tive que desempatar,eu e mais alguns conhecidos aqui KKK,então o capitulo de hoje vai ser o dia e que Brad foi tirado de casa,aos que votaram pela continuação,não se preocupem,segunda ela estara aqui sem atrasos Wink

Dear Diary(unknown ) - Página 5 2s6oy3a

20° capitulo

Welcome to reality


Uma vez você me disse que as nossas digitais não se apagam das vidas das pessoas que nós tocamos.
Isso vale pra todo mundo?
Ou é só bobagem poética?(Remember-me)


Uma das xícaras de porcelana caiu no chão fazendo Mary dar um pulo,seus pensamentos estavam tão longe,seu olhar estava mais vago do que o de costume,e agora uma das xícaras da coleção raríssima que sua mãe lhe dera estava a caminho do lixo.Pena que essa era a sua menor preocupação

-Brad anjo,vem comer seu lanche

“Meu anjo” Era assim que Mary sempre o chamou,desde quando ela o viu na maternidade,Brad,esse lindo menino de cabelos loiros,lisos,em forma de “tijelinha” sempre foi a razão dela se reerguer mesmo nas horas mais difíceis,e lá vinha ele,correndo,tão pequenino...

-O que você vai querer anjo?

-Sorvete!

-Nada bobo você não é?Vamos fazer um acordo- Mary se ajoelhou colocando-o na cadeira,olhando no fundo dos olhos da pessoa mais importante de sua vida-Eu lhe faço um sanduíche de geléia e pasta de amendoim e então,mais tarde eu lhe dou um pouco de sorvete,que tal?

Brad fez um pequena careta mas aceitou.

Mary foi em direção aos armários, pegou o pão de forma,o único que Brad come,até hoje ela não faz idéia o que seria as refeições de seu pequeno anjo se não existisse esse pão

Ela então com todo o cuidado foi passando a geléia e logo depois a manteiga de amendoim,tirou as cascas de jeito que Brad gosta e levou para o mesmo.

Encostou-se no armário,suspirou profundamente,seus pensamentos iam naturalmente,apesar dela desejar o contrário

Johnny vinha lhe tirando o sono a alguns dias,não do jeito bom,como a alguns anos atrás,anos que ela desejara tanto de volta...Agora suas vidas completamente diferente a assusta,ela engravidou tão cedo,com apenas 16 anos.Johnny parecia decidido com a sua escolha naquela época,a segurança que ele lhe passara foi tudo durante aqueles nova meses,ela tinha tanta certeza que eles criariam Brad como uma família feliz,não normal,mas realmente feliz,sem brigas,sem tristeza,sem apertos...Mas os anos foram passando,Johnny havia feito 21 anos ano passado-“Ele se tornará de maior”- No começo isso não a incomodou,e então tudo começou,Johnny já ia para os bares com seus amigos,podia se esbaldar nos cassinos de Las Vegas...Mas ela agüentara firme –“Pelo Brad”- Afinal,crescer sem o pai poderia ser um impacto em sua vida mais para frente,e ainda assim,Johnny pode ter todos os defeitos do mundo mas Mary nunca pode reclamar que ele não era um bom pai.

Mas foi realmente ontem que a bomba explodirá,ela nunca havia visto Johnny daquele jeito,nervoso,cansado,irritado...Ela tentara entender ele por todos esses anos,afinal,ter um filho aos 18 não é nada fácil,mas ela também tinha sonhos,Mary sempre se imaginou fazendo faculdade de enfermagem,indo a festas da faculdade...Mas apesar disso o fato de ficar em casa agora e cuidar de Brad não a faz triste,pelo contrário,mas pelo jeito de Johnny “Trabalhar como vendedor 8 horas por dia para ganhar um misero salário mínimo “ estava acabando com sua vida,e de uns tempos para cá ele não parará de mencionar o quão ele sonhará poder jogar futebol americano e ganhar a bolsa da faculdade pelo mesmo.

Logo depois de sua briga feia de madrugada Johnny havia pegado suas malas e colocado suas roupas ferozmente dentro da mesma enquanto saia de casa com apenas um “Faça o que quiser,apenas não me deixe sem meu filho” ,ela suspirara novamente,pelo menos com ele Johnny tinha responsabilidade

Os gritos das crianças da rua a assustara,quase deixara cair outra xícara,o telefone toca

-Alo

-Mary,Mary onde estas Brad?- aquela voz autoritária não podia ser menos familiar,não pra ela

-Em casa,aonde é o lugar dele

-Sabia que hoje eu ia buscar-lo na escolinha,por isso que ele ficou em casa hoje não é?Como você é infantil

-Eu sou infantil?-seu tom de voz se auterou,ela olhou para o lado verificando se seu anjo não escutara,mas ele apenas assistia desenho distraído-E você que não tem a mínima responsabilidade de cuidar de sua família!

-Não fale isso para mim Mary,quem sustenta essa casa?Seus mimos?Hein?Quem trabalha em um emprego que odeia para que sua família não morra de fome e acabe morando debaixo de uma ponte qualquer?

-Você não é obrigado a isso...

-Quer saber Mary,esquece,eu não vou brigar com você por telefone.

-Ótimo, não brigue por telefone,não brigue nem pessoalmente,não precisa voltar pra casa

-O que?Não pode me expulsar de casa

-Você que saiu ontem, eu não vou implorar sua volta,não dessa vez

Ouve um silêncio e Johnny desligara o telefone,as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto,cada uma delas simbolizando cada vez que esse novo mundo que ela começara a conhecer partira sua alma em milhares de pedaços .

-Mamãe-Brad puxara o pé de sua saia pedindo colo,ela em um ato rápido o fez

-Diz meu anjo

-Você e o papai brigaram?

-Não querido

-Então por que ele não esta aqui?

-Ele foi visitar o titio Jim

-Ah!Mamãe,eu te amo,eu te amo muito- a sua voz doce e gentil invadirá sua mente,era de partir o coração Brad estar remendando os erros de seu pai,serás um homem digno,um perfeito cavalheiro,essa é a única certeza de Mary agora

-Eu também te amo meu anjo

A campainha tocará,a atenção dos dois voltara-se a porta,Brad sorriu,ele sempre achará o som dela engraçada,Mary sorriu de volta de fora atender a mesma

-Pois não- Mary murmurou

-Senhorita Mary Miller- uma senhora de terno preto,um tanto acima do peso com jeito meio masculino a fitava de um jeito assustador

-Sim,sou eu mesma- sua voz suave fez com que Brad se acalmasse em seu colo,ele provavelmente deveria estar com medo da mulher a sua frente ,ela deduzira

-Há várias denuncias sobre a senhora e sobre o senhor Johnny Miller sobre irresponsabilidade sobre a guarda de Brad Miller,devido a tantas denuncias nós iremos ter que levar a criança conosco por enquanto- a mulher tomara Brad ferozmente dos braços de Mary que a olhou assustada,Brad chorava aos seus braços

-Como assim?Não podem fazer isso!

-Sinto muito senhora Miller,agradeceria se a senhora desse espaços para que esses agentes entrasse e pegasse algumas mudas de roupas para Brad,por enquanto

-O que?Não,não!Não pode levar Brad,ele é o meu filho!Meu filho!

-Senhora Miller contenha-se...Levem o garoto para carro

-Mamãe,mamãe-ele se esperneava enquanto era quase arrastado por um dos agentes

-Brad,meu anjo-Mary gritava,tentara correr atrás do filho,mas era impedida-Eu vou buscar-lo,não se preocupe




Johnny e Mary voltaram logo após da ida de Brad,eles tentaram encontrar-lo desde daquele dia até a sua morte,que sempre dificultava por causa que Brad sempre fugira do orfanato
Mary e Johnny morreram no dia que finalmente se encontrariam seu filho
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:31 pm

Uaal, que capíítulo foi esse! Amei
Cara, agora eu to com dó do Brad *tadiinho*
É, agora eu intendo porque ele é revoltado! hehee'
Até eu ficaria com medo daquela mulher que pego ele, tadinho!

Citação :
precisamos dar umas aulas de como ser educada para Bella porque cá entre nós,Bill merecia uma explicação
É Bia, kk' a Bella deveria mesmo dar uma explicação pro Bill!
Amoo sua fic, Contiinua liebe! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 11:41 pm

bia.babi escreveu:
[center]
Laviny:Mas os comentários sem noção que são fodões/KKKKKK Sua mãe diná,estou começando a desconfiar que vocês todas tem poderes sobrenaturais(EU SEI,EU DESCOBRI MUAHAHA) Vou ali chamar os Winchesters e já volto KKK/Conciência,segundo o chapeleiro maluco as melhores pessoas são assim,malucas,então viva aos malucos yaya /KK continuo sim Laviny,adorei seu comentários,não se preocupe,não chamarei os winchesterS kk

ihhu ela num vai chamar os winchesterS kkkkkkk
ainda bem que sou maluca eu sempre soube que era melor que as pessoas normaiskkkk
ai ela descobrio meus poderes sobrenaturais Suspect
se eu te falar que eu tive que escrever esse comentarios 3 vezes vc acredita pois e eu tive na duas primeiras deram sempre algum erardo e pá eu tinha que escrever de novo pra minha felicidade Evil or Very Mad
Bia eu amo essa fic alias vc e perfeita néh não tinha como sair melhor essa fic
que le isso ai pensa que somo super intimas
ai eu amei esse capítulo que peninha do Brad ele era só um bebezinho aquela mulher mal
que odio, pensa como seria se ele tivesse conhecido os pais que fofo seria ele ea Bella bebezinhos brincando imaginando aquii doce
Continua LIEBE TO AMANDO MAIS E MAIS
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dear Diary(unknown ) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dear Diary(unknown )
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Unknown I
» My diary for you.
» 4 Friends Diary!
» My Sweet Diary....^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: