TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dear Diary(unknown )

Ir para baixo 
+13
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
CASIDIZ*
LavinyBkauTkauGG
GabizinhaaH_TH_4rever
Biaah *
DesiiH k.
writterfireball
Amannda Kaulitz
dudinha98
Bia Makiuti!
bia.babi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Como anda Dear Diary?
ótima? (Ok,deixa eu sonhar)
Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_lcap74%Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_rcap
 74% [ 28 ]
Boa
Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Regular
Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_lcap3%Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_rcap
 3% [ 1 ]
Ruim
Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_lcap5%Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_rcap
 5% [ 2 ]
Não sei,estou começando a ler agora
Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_lcap15%Dear Diary(unknown ) - Página 2 I_vote_rcap
 15% [ 6 ]
Total de votos : 38
 

AutorMensagem
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:36 pm

O TOM É O CARINHA AQUELE DO ACIDENTEE *OOOO* como eu esqueci disso mano? O.O
velho, que tia mais chata essa, alguém bate nessa velha por favor u_u' AIOSJAOISJ
aaah com que banda será que ela vai trabalhar? dou um doce pra quem adivinhar *--* AOPSKAOPSKAASKAPO
to gostando disso... continua Bia, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:21 pm

quero mais!!!!!!!
e credo que tia mais chata essa,velha rabujenta aff
acho que se eu tivesse uma tia assim a mataria ou me mataria!!!!!!!
continua!!!!!!!
quero mais caps!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:50 pm

DesiiH k. escreveu:
velho, que tia mais chata essa, alguém bate nessa velha por favor u_u' AIOSJAOISJ
aaah com que banda será que ela vai trabalhar? dou um doce pra quem adivinhar *--* AOPSKAOPSKAASKAPO
estou gostando disso... continua Bia, continua!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:04 pm

Bia:É a Elizabeth é um tanto exigente,calro que continuo,obrigado por ler Bia Smile
DesiiH and Biaah:É,o Tom é o homem do carro \o/ /kkkkk,eu não sobreviveria com uma tia dessas,não mesmo,(sorry mas não consegui encontrar nenhum personagem que quizesse bater nela kkk)calro que continuo,obrigado por ler Smile
Dudinha:Auasuashaush,pelo visto todas odiaram a Elizabeth(tambem né....)kk,claro que continuo,obrigado per ler Smile

Dear Diary(unknown ) - Página 2 2a7hrtl

4° capitulo
Hey we are Tokio Hotel

-Ela não vai vir-falou Cam
-Lógico que ela vai,ela disse,mas qualquer coisa se ela não aparecer em 20 eu vou embora,mas ja que é tão irritante ficar aqui então vai pra casa
Cam bufou e se encostou no muro da escola.
Joenne disse que iria me levar ja que eu não tenho carro e não faço a minima idéia de onde é que eu irei trabalhar,mas justo hoje ela resolver faltar,me deixando uma leve impressão que isso tudo do trabalho e coisa e tal esta sendo uma pegadinha de mau gosto comigo,afinal ja saimos da escola faz quase 1 hora e ela ainda nem deu um sinal de vida.
-Se ela vir hoje vai ser um milagre divino-reclamou Cam
-E se você parar de reclamar vai ser um milagre maior ainda-falei
Fiquei olhando para todo os lados na rua,e não passa uma alma se quer
-Desisto,vamos embora Cam
-Aleluia!!
Cam pegou sua bolsa que ele havia deixado no chão,colocou ela nas costas e então nós dois fomos descendo a rua da escola lentamente,sem nenhuma pressa para chegar em casa,ja perdemos tanto tempo que alguns minutos a mais não irão fazer falta
-Hãã,tenho a impressão que esse carro esta nos seguindo-murmurou Cam
Olhei pra ele confusa e procurei pelo tal carro que Cam falou,olhei para traz e vi que realmente havia um carro nos seguindo,preto,com vidros escuros.Eu e Cam paramos de andar e o carro fez o mesmo,o vidro da janela se abriu e um homem com cara de poucos amigos colocou metade do rosto para fora
-Quem é Isabella?-perguntou o homem
-Eu que não sou-falou Cam irônico
O tal homem enviou um olhar ameaçador para Cam e depois olhou pra mim
-O que você quer?-perguntei
-Na verdade a Joenne não pode vir busca-la e pediu para que nós viessemos,só que eu vi dezenas de adolescentes saindo e não sabia que eram e então decidimos esperar e ver quem iria ficar esperando
-A-ham..esta bem,tchau Cam-disse abrindo a porta do carro
Cam segurou meu braço forte e me olhou cético
-Esta louca?entrando em carro de desconhecido?quem garante que eles não são psicopatas?
-Eu garanto,calma nervosinho,qualquer coisa eu pulo do carro
-Como quizer-Cam soltou meu braço e então eu entrei no carro
-Vamos,estamos atrasados-falou o homem para o motorista
Dei tchau para o Cam pela janela mas tenho quase certeza que ele nem viu,apenas seguiu o carro com seu olhar até onde deu.

-VAMOS GENTE,NÃO TEMOS TEMPO PARA DESCANSAR,MUITO MENOS PARA RESPIRAR-gritava um mulher do cabelo castanho claro,cerca de seus 39 anos,de saia de cintura alta,camiseta branca e salto alto,para todas as outras garotas parecidas com ela,apenas mais jovens.O tal lugar é um estudio de sessão de fotos,e estava uma bagunça,pessoas correndo pra lá e pra cá com roupas,sapatos,maquiagem em mãos,já outras pessoas arrumando o estudio,fotógrafos preparando suas câmeras,e eu apenas ali,perdida,sem saber o que fazer,com quem falar,apenas eu meu jeans escuro surrado e minha camiseta que parecia extremamente feia perto das que as garotas dali usavam.
-E você garota?ta perdida?vamos ao trabalho,faça algo-falou a mulher que estava gritando a alguns segundos atraz
-Não,sim,quer dizer mais ou menos...
-Shiiii,não quero ouvir,leve estas roupas para a banda-disse ela me dando varios cabides com jaqueta,calça e etc.. fazendo minha bolsa cair no chão
-Mas que banda?
-Que banda?que banda?a banda que vamos tirar a foto hoje,você é idiota hein?vou explicar devagar,você vai pegar o elevado que vai parar em um corredor com varios camarins,então você entrega as roupas para a pessoa que irá usa-las,entendeu ou você quer que eu desenhe?
Na verdade eu não tinha entendido,mas eu acho que isso foi a minha deixa para ir embora.
Me virei e fui em direção ao elevador me desequilibrando as vezes com o peso das roupas e com as plumas de alguma das roupas na minha cara.Entrei no elevador e fiquei indecisa entre o andar,mas como tenho receio de voltar para perguntar o andar decidi apertar para ir no ultimo,geralmente é lá que ficam as "estrelas".
Então me virei e tentei me ver no espelho do elevador,mas a montanha de roupa a minha frente não deixava eu ver nada,apenas um pouco do meu cabelo loiro levantado,finalmente as portas do elevador então se abriram e eu sai do mesmo.Haviam cinco portas em um imenso corredor de paredes beges com um tapete vermelho com alguns desenhos esquisitos.Fiquei em duvida em qual porta eu deveria bater então fui na primeira que eu vi,bati na mesma e esperei,esperei,esperei
-Pois não-um homem de cabelo castanho,extremamente liso,mais ou menos na altura do ombro,musculoso,abriu a porta sorrindo
-Hãã,roupas-falei
-A,claro-O homem pegou metade das roupas que eu estava segurando me deixando aliviada
Ele então as olhou de um jeito confuso
-Desculpa,essas roupas não são minhas,elas nem cabem em mim,e hãã plumas?com certeza não é minha-disse ele colocando todo o peso de volta em meus braços-é do Bill
-E quem é Bill?
-Hãã,ultima porta-falou o homem fechando a porta
Respirei fundo e fui para o ultimo camarim,bati na porta novamente,mas dessa vez o tal de "Bill" não demorou tanto para abri-la
-Pois não-falou um homem um tanto musculoso,de tranças,roupas largas se encostando na parede
-Bill?
-Não,com certeza não sou o Bill
-Mas esse é o quarto do Bill?

-Você é o namorado....
-Não termine essa frase por favor,eu não sou o namorado dele,apenas o irmão
-A,claro,desculpe,bom eu trouxe essas roupas
-Coloca em cima da cama
Tentei olhar para o camarim por cima da montanha de roupas procurando a cama,achei um pouco estranho uma cama dentro de um camarim mas deixei pra lá,logo depois voltei a olhar para o homem a minha frente que me observava intrigado
-Eu conheço você?-perguntei,ele realmente me parece muito familiar
-Provavelmente sim
-De onde?
-Da televisão,sou o guitarrista da banda,sabe,da banda Tokio Hotel,bom enfim,não tenho tempo para ficar conversando,pode entrar e deixar a roupa em cima da cama,Bill esta se maquiando ainda,nem vai perceber que você entrou
-Mas se ele perceber?
-Não esquenta,você só esta fazendo seu trabalho,Tchau
O homem se afastou rapidamente dali e então eu entrei no quarto e coloquei todas as roupas em cima da cama,e logo depois fui notar que havia nomes nos cabides,a maioria era do Bill,mas 2 eram de uma pessoa chamada Gustav,então eu os peguei de volta,pelo menos não vai haver confusão com isso
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-gritou um homem alto,de calça jeans escura,com uma camiseta branca meio desabotoada,de cabelo preto e maquiagem quase totalmente feita
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-gritei com o susto que ele havia me dado
-QUEM É VOCÊ?-gritou ele
-BILL?-perguntei
-Eu sou o Bill,quem é você?
-Eu sou Isabella,bom um homem de tranças la fora......
-O Tom?
-Acho que sim,ele me disse...
-Olha você esta no camarim errado-disse Bill colocando seu braço em volta de meu ombro e me levando até a porta
-Não estou
-Esta sim,o camarim do Tom é no começo do corredor
-O que?-perguntei confusa parando de andar e olhando para ele
-Você esta atraz do meu irmão não?eu sei como é que é,e eu não quero saber nada sobre a relação sexual entre vocês
-O que?não é isso,ele me disse para vir no seu quarto e...
-Ele acha que eu sou tão solitário a ponto de pedir para uma garota ficar comigo?-falou ele"tenho certeza que foi uma pergunta retórica"
-Não é isso,você entendeu errado,eu só vim lhe trazer as roupas da sessão de fotos
Bill me olhou espantado e então seu rosto começou a ficar vermelho
-Uau,que vergonha,obrigado garota desconhecida,pode ir agora
Sai do camarim,praticamente fui espulsa,Bill bateu a porta bem na minha cara,tambem não é pra menos,ele achou que eu era o que?que estranho
Enfim..respirei fundo apenas pensando em como eu encontraria esse tal de Gustav,me virei,dei uma passo a frente e acabei tropeçando no tapete caindo em cima de um homem que passava pelo corredor,do cabelo curto claro,de braços fortes até,de óculos quadrado,camiseta e calça jeans
-Hãã,me desculpa-falei
-Sem problemas-disse o homem
-Bom,aproveitando que tem alguem aqui......você sabe quem é o Gustav?
-Por sorte eu sei
-Humm,pode me mostar onde é o camarim dele?
-Claro,mas você se importa de sair de cima de mim?esta me sufocando
Fiquei vermelha e me levantei,o homem se levantou e arrumou sua roupa,me olhou um tanto assustado
-Sou o Gustav
-Hãã,aqui esta sua roupa-falei
Gustav pegou os cabides com uma jaqueta e uma calça lentamente,olhou eles como se procurasse uma bomba
-Obrigado
-De nada
-Gustav você devia esperar para dar suas cantadas nas pessoas,vamos tirar fotos,aqui não é ambiente pra isso-falou o homem das tranças se aproximando rindo
-Cala boca Tom,vou me trocar-Gustav passou por Tom trombando em seu ombro
Tom revirou os olhos e me olhou rindo
-Algum problema por aqui?-perguntou Joenne aparecendo no corredor
Tom olhou para Joenne encantado,ele pareceu ficar sem ar por alguns segundos,como se não visse nada a sua frente,apenas Joenne
-Bom Joenne.......-ia falando
-Não,nenhum-falou Tom-seu nome é Joenne?
-Sim,sim
-Que nome lindo
-Obrigado,tem certeza que esta tudo bem aqui?
-Claro,esta tudo ótimo
-Fico feliz,Isabella,desça rapido,precisamos de você no estudio-falou Joenne por fim saindo dali
Tom pareceu finalmente se libertar de seu transe assim que ela foi embora,ele se virou para mim com um olhar estranho
-Qual seu nome?
-Isabella
-Isabella,pode me encontrar na sorveteria ai da frente do prédio as 20:00?eu realmente preciso falar com você-falou ele dando um pequeno sorriso meigo
-Claro-as palavras simplesmente sairam de minha boca
Tom piscou pra mim e entrou no seu camarim
Não sei realmente o porque de ter feito isso,de ter falado "claro" ja que esta muito visivel que ele não vai falar sobre algo que eu realmente queira ouvir,ou algo que me importe,mas alguem como ele,e ainda mais tão familiar pediu pra falar comigo,a sós pelo jeito,é tão inesperado que eu tive aceitar,só não devo esperar muito disso,pelo jeito não.

Espero que tenham gostado,continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:26 pm

kkkkkkkkk
que confusão entre a Bella e o Bill
kkkkkkkk
continua to adorando!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:08 pm

Eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:14 pm

dudinha98 escreveu:
kkkkkkkkk
que confusão entre a Bella e o Bill
kkkkkkkk
continua to adorando!!!!!!!!
kkkkkkkkk
Euri com esse capitulo haha
Bia,voce ainda tem a coragem de perguntar se continua??Não,continua não,sua fic ta chata. lixa
CLARO QUE CONTINUA NÉÉH,cada pergunta viu yaya yaya
Continua,quero mais.,amo suas fics!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 12:56 pm

aah, mas aquela tia ali não ajudou em nada né...só deixou a Bella mais confusa ainda, custava dizer o nome da banda logo? ¬¬'
ela reconheceu o Tom lálálá isso ainda vai ser um problema quando ela descobrir da onde conhece ele, é...
meeo, que confusão com o Bill foi aquela ASHUAHSUIAHSI EURI. Poxa Bill, nem todo mundo tá atrás do Tom sempre né?(ou não) não precisava expulsar ela do camarim assim OISDOISHUIDHSUID já vi que vai ter alguma coisa entre esses dois né? sei lá..mas sinto que rolou um clima entre eles Smile
o Ge e o Gust apareceram tambéeem *-----*
Tom, já tá babando pela Joanne? mas que coisa, ele não perde uma hein...pelo amor de Deus! JASOIAJSIOAJSIO
não Bia, não continua não..ninguém quer ler essa tua fic lixa
AAH MAS QUE PERGUNTA HEIN? É CLARO QUE CONTINUUA, E RÁPIDOO yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:41 pm

DesiiH k. escreveu:
aah, mas aquela tia ali não ajudou em nada né...só deixou a Bella mais confusa ainda, custava dizer o nome da banda logo? ¬¬'
ela reconheceu o Tom lálálá isso ainda vai ser um problema quando ela descobrir da onde conhece ele, é...
meeo, que confusão com o Bill foi aquela ASHUAHSUIAHSI EURI. Poxa Bill, nem todo mundo tá atrás do Tom sempre né?(ou não) não precisava expulsar ela do camarim assim OISDOISHUIDHSUID já vi que vai ter alguma coisa entre esses dois né? sei lá..mas sinto que rolou um clima entre eles Smile
o Ge e o Gust apareceram tambéeem *-----*
Tom, já tá babando pela Joanne? mas que coisa, ele não perde uma hein...pelo amor de Deus! JASOIAJSIOAJSIO
não Bia, não continua não..ninguém quer ler essa tua fic lixa
AAH MAS QUE PERGUNTA HEIN? É CLARO QUE CONTINUUA, E RÁPIDOO yaya
+1
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 2:36 pm

Dudinha:Aasuashuahs,fico muito feliz por estar gotando da fic,e sim foi uma grande confusão,coitado deles,claro que continuo,muito obrigado por comentar
Mayara:Fico feliz por ter gostado
Bia:(Dancinha feliz)Fico tão feliz por gostar das minhas fics Bia,sério fco muito,muito feliz,obrigado por comentar,claro que continuo
DesiiH and Biaah:Ausaushuahs o Tom nunca perde uma chance mesmo,kkk/e sim não custava nada aquela mulher revoltada da vida ter falado que banda que era pelo menos/acho que o Bill ficou envergonhado depois daquele mico Smile/claro que continuo DesiiH,muuuito obrigado por comentar,sério,muito obrigado

Dear Diary(unknown ) - Página 2 1z1bk3l
5° capitulo
Hey you!

A minha consciência tem milhares de vozes
E cada voz traz-me milhares de histórias
E de cada história sou o vilão condenado.

William Shakespeare

-A senhorita vai querer algo?-perguntou o homem do balcão pela décima vez em 20 minutos impaciente
Desviei meu olhar que estava fixo em meu celular para o homem que estava na minha frente que parecia não fazer a barba a um mês
-Não,estou esperando uma pessoa-falei seca
-Moça,tem certeza de que ele vai vir,já esta esperando essa pessoa a 30 minutos
Franzi minha sombrancelha enquanto lentamente compreendia suas palavras
-Ele vai vir,só esta atrasado
-Como quizer,fechamos as 22:00-disse o homem indo atender o cliente que acabara de chegar
Fiquei confusa com as palavras do homem,"fechamos as 22:00?" porque diabos eu esperaria alguem até as 22:00?posso não ter lá a maior alto-estima do mundo mas ainda sim tenho amor próprio,e não ficaria esperando alguem das 20:00 até as 22:00,mesmo se fosse um Deus Grego
-Desculpa a demora-disse Tom me dando um susto,sentando ao meu lado no balcão
-Se atrasou?nem percebi-disse tentando sorrir
Tom olhou pra mim e ergueu uma sobrancelha ,com uma expressão de confusão
-Bom,está esperando aqui a quanto tempo?
-Uns 10 minutos- "ou 30"
-Humm,claro,bom quer sorvete de que?-perguntou ele se apoiando no balcão procurando por alguem para atende-lo
-Não quero,estou meio gripada-murmurei
Tom se virou e olhou pra mim incrédulo,o que será que eu falei de errado?
-Se eu soubesse teria te levado a um restaurante,bom...você não quer nem uma coca?um suco?um milkshake?agua pelo menos
-Não,dispenso
Tom voltou a se sentar me encarando como se eu fosse a maior louca do mundo por rejeitar
-O que você queria falar comigo?fiz algo de errado?-perguntei
Tom me olhou assustado,provavelmente fui rapida demais,talvez eu devesse ter esperado,mas isso geralmente acontece,quando estou desconfortavel as palavras simplesmente saem de minha boca,como se eu não as controlasse
-Bom...eu não gostaria de ir direto ao assunto e não você não fez nada de errado,não se preocupe-esclareceu Tom parecendo um pouco deslocado,tanto quanto eu
-Então o que você quer falar enquanto não vamos direto ao assunto?
-Bom era nisso que eu estava pensando,eu não tenho nada para falar pra ir devagar ao assunto principal então...bom é sobre Joenne!!
Se eu tive um momento de entusiasmo em toda essa conversa que estava acontecendo ele acabara assim que ele pronunciou o nome dela
-Ah! claro,o que tem ela?-perguntei
-Bom,vocês são amigas?porque vocês pareciam muito próximas
Olhei pra o lado tentando descobrir o que ele gostaria de dizer com "amigas",logo depois voltei a olhar pra ele inexpressiva
-Algo parecido
-Bom,não sei se deu pra perceber mas eu gostei muito da Joenne e...eu não sei o que fazer e acredite isso nunca acontece comigo,eu sou muito bom com as mulheres
Claro que deu pra perceber que ele gostou da Joenne,só pela cara de idiota que eles fez quando ela entrou,eu que sou estupida e não percebi isso antes
-E isso quer dizer que?
-Bom de que tipo de homem que ela gosta ou qualquer coisa que ela goste?você poderia me responder?
-Pelo que eu saiba ela gosta muito de ir em festas,sei lá,ela gosta de curtir a vida nas alturas
Tom olhou pra mim e abriu um largo sorriso em seu rosto,como se eu tivesse descobrido a américa para ele
-Muito obrigado,era só isso,Tchau Bella,nos vemos amanhã-disse ele se levantando e saindo com passos largos dali,desaparecendo assim que saiu pela porta
Me senti tão vazia,praticamente sem ninguem que realmente se importasse comigo naquela hora,fora o mesmo homem que e ficou me importunando falando que o Tom não viria que agora me observa com um olhar
de pena.Peguei minha bolsa velha e me levantei tentando ficar de queixo erguido e não desmoronar ali mesmo naquela sorveteria
-Pelo menos ele veio-disse ao homem que me observava
Sai da sorveteria pensando exatamente como voltaria para casa as 21:00 da noite,sem noção de que ônibus eu devo pegar.
Olhei pra frente e vi Joenne saindo do prédio com seu carro amarelo nada chamativo,tentei correr atraz de seu carro na esperança de que ela me visse mas fui impedida pela minha total falta de equilibrio que me fez cair de cara no asfalto.Me sentei ali no chão mesmo pensando e que mais poderia acontecer na minha vida e olhando se eu não estava machucada demais
-Tudo bem?-perguntou uma voz familiar a cima de mim
Ergui minha cabeça e vi Georg que me observava segurando sua risada
-Claro,eu adoro cair-disse
Georg cedeu soltou um pequeno riso,pegou minha mão e me ajudou a levantar
-O que faz aqui tão tarde?-perguntou ele
-Estava esperando um amigo-disse
-Humm,e você vai embora com ele?
-Para falar a verdade eu não sei com quem eu vou embora,não sei nem como ir-disse
Ele me observou pensativo por alguns minutos e logo depois olhou para rua dando um assobiou extremamente alto que por um reflexo me fez tapar meus ouvidos,logo depois um taxi parou na nossa frente
-Eu não tenho dinheiro para pagar um taxi-murmurei
-Eu pago-disse ele abrindo a porta traseira do taxi
-Por que esta fazendo isso?-perguntei confusa com receio a entrar no taxi
-Não acho seguro uma menina com seus 18 ou 19 anos andar por ai a essa hora
-Fala como se eu fosse uma criança-disse cética
-Apenas entre no taxi,discutimos isso amanhã
Sorri para Georg por tudo e entrei no taxi,ele fechou a porta e foi para a janela do motorista e lhe deu uma nota de 100 dólares,logo ele foi embora.O taxista sorriu ao ver a nota e logo depois olhou pra mim pelo retrovisor
-Para onde a senhorita vai?


12 de maio

Querido diário,agora são exatamanente 00:00 horas,bom eu devia ter colocado então dia 13 de maio,mas para mim só é o dia seguinte quando eu vejo o Sol nascer então...
Estou completamente frustrada com a pocaria do emprego,foi como e pensei,fui apagada pela Joenne como sempre,hoje eu voltei a me lembrar de como é ser uma sombra quando eu fui para aquela porcaria de sorveteria com Tom.Pelo menos eu não tive que pegar um ônibus lotado,fico feliz por ter encontrado Georg....
Agora aqui estou eu diário,escrevendo tudo o que acontece em minha vida aqui no meu quarto,ouvindo Elizabeth reclamar por ter acordado para abrir a porta pra mim,tendo certeza que não vou conseguir acordar amanhã e irei perder um dia de aula.
Bom isso é tudo,nada além do normal,sendo excluida de tudo como sempre,essa é a minha vida

Boa noite

Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:24 pm

Tom, fazer uma dama esperar é errado sabia?! u_u' AINDA MAIS PRA FALAR DE OUTRA NÉ... IHSDUSHI EURI MUITO COM TIO DA SORVETERIA AHAHAHA '' pelo menos ele veio'' AOSKASJAOISJASJA nem jogo na cara que ela é super forever alone!
claro Bella, eu também adoro cair --' que pergunta em Georg, ninguém tá 'bem' depois de se espatifar no meio da rua hahaha' peraí, se não vai ter nada entre ela e o Bill, vai ser entre ela e o Georg? ou ela vai sentir algo pelo Tom?(tomara que não,ele já ta atrás da outra lá --')
Elizabeth, DÁ UM TEMPO VALEU? deixa de ser rabugenta velha chata( não gosto dela e isso é um fato)aposto que ela tem algum motivo pra ser assim, sei lá alguma coisa aconteceu com ela que deixou ela amarga desse jeito..(ou ela só é chata mesmo)...
Bia, tu me agradece por comentar e eu te agradeço por escrever *------* impossível não comentar, eu amo as tuas fics liebe :3
continuua flor, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:05 pm

Nossa, que mal - educado esse Tom. Pelo menos poderia ter dado uma carrona pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:32 pm

DesiiH k. escreveu:
Tom, fazer uma dama esperar é errado sabia?! u_u' AINDA MAIS PRA FALAR DE OUTRA NÉ... IHSDUSHI EURI MUITO COM TIO DA SORVETERIA AHAHAHA '' pelo menos ele veio'' AOSKASJAOISJASJA nem jogo na cara que ela é super forever alone!
claro Bella, eu também adoro cair --' que pergunta em Georg, ninguém está 'bem' depois de se espatifar no meio da rua hahaha' peraí, se não vai ter nada entre ela e o Bill, vai ser entre ela e o Georg? ou ela vai sentir algo pelo Tom?(tomara que não,ele já ta atrás da outra lá --')
Elizabeth, DÁ UM TEMPO VALEU? deixa de ser rabugenta velha chata( não gosto dela e isso é um fato)aposto que ela tem algum motivo pra ser assim, sei lá alguma coisa aconteceu com ela que deixou ela amarga desse jeito..(ou ela só é chata mesmo)...
Bia, tu me agradece por comentar e eu te agradeço por escrever *------* impossível não comentar, eu amo as tuas fics liebe :3
continuua flor, continua *-*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 3:36 am

Biaah * escreveu:
DesiiH k. escreveu:
Tom, fazer uma dama esperar é errado sabia?! u_u' AINDA MAIS PRA FALAR DE OUTRA NÉ... IHSDUSHI EURI MUITO COM TIO DA SORVETERIA AHAHAHA '' pelo menos ele veio'' AOSKASJAOISJASJA nem jogo na cara que ela é super forever alone!
claro Bella, eu também adoro cair --' que pergunta em Georg, ninguém está 'bem' depois de se espatifar no meio da rua hahaha' peraí, se não vai ter nada entre ela e o Bill, vai ser entre ela e o Georg? ou ela vai sentir algo pelo Tom?(tomara que não,ele já ta atrás da outra lá --')
Elizabeth, DÁ UM TEMPO VALEU? deixa de ser rabugenta velha chata( não gosto dela e isso é um fato)aposto que ela tem algum motivo pra ser assim, sei lá alguma coisa aconteceu com ela que deixou ela amarga desse jeito..(ou ela só é chata mesmo)...
Bia, tu me agradece por comentar e eu te agradeço por escrever *------* impossível não comentar, eu amo as tuas fics liebe :3
continuua flor, continua *-*
+1
+2

Sabe,isso de cair na rua ja aconteceu comigo,foi bem parecido com o da Bella,é--' e sempre tem um infeliz que pergunta se você ta bem,aff,sim,estou muito bem depois de ter caido na rua ¬¬' suahsuah
Eu ri com esse capitulo.
Não gosto dessa Elizabeth,não suporto ela,velha mal amada -_-
Nem sei oque comentar,a DesiiH K. disse tudo que eu ia dizer...continua Bia!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Convidad
Convidado




Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:32 pm

DesiiH k. escreveu:
Tom, fazer uma dama esperar é errado sabia?! u_u' AINDA MAIS PRA FALAR DE OUTRA NÉ... IHSDUSHI EURI MUITO COM TIO DA SORVETERIA AHAHAHA '' pelo menos ele veio'' AOSKASJAOISJASJA nem jogo na cara que ela é super forever alone!
claro Bella, eu também adoro cair --' que pergunta em Georg, ninguém tá 'bem' depois de se espatifar no meio da rua hahaha' peraí, se não vai ter nada entre ela e o Bill, vai ser entre ela e o Georg? ou ela vai sentir algo pelo Tom?(tomara que não,ele já ta atrás da outra lá --')
Elizabeth, DÁ UM TEMPO VALEU? deixa de ser rabugenta velha chata( não gosto dela e isso é um fato)aposto que ela tem algum motivo pra ser assim, sei lá alguma coisa aconteceu com ela que deixou ela amarga desse jeito..(ou ela só é chata mesmo)...
Bia, tu me agradece por comentar e eu te agradeço por escrever *------* impossível não comentar, eu amo as tuas fics liebe :3
continuua flor, continua *-*

Continua Bia *-*'
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:55 pm

DesiiH/Biaah/Jenny:Pois é,tipo bem "forever alone",mas até eu,pelo menos ele foi,imagina esperar e esperar e não aparecer ninguem,eu ia ficar muuuito envergonhada/kkk verdade,ninguem nunca esta bem depois de quebrar a cara no chão,a pessoa ta mais pra tipo"vou cavar um buraco e me esconder até que parem de olhar,até o dia de São Nunca gente uhuuuuuu"/Parece que ninguem gosta menos da Elizabeth(ela ta bem forever alone na fic tambem) Own,fico tão feliz por você(s) amarem minhas fics,não sabem o quanto(fico tipo YUPI PARTY FOREVER) KKK/claro que continuo,boa leitura pra vocês
Mayara:Né,vou dar nota pra ele,uma carona não iria ser muito boa nessas horas,boa leitura
Bia:Pois é,eu ja cai na rua tambem,meu amigo me puxou e tipo quase me arrastou,foi muito vergonhoso *saco*,é tipo "claro que eu to bem,eu cai de propósito,queria ver se o chão é macio,se é bom pra quedas ¬¬/HAHAHA a Elizabeth realmente é hããã..........né kkk/claro que continuo,boa leitura

Dear Diary(unknown ) - Página 2 2vafibp
6° capitulo
Beichte

Sai de casa e vi Cam me esperando do outro lado da rua em frente de sua casa parecendo preocupado,ele estava com sua bolsa pendurada apenas com uma alça em seu braço esquerdo,Cam olhou para os dois lados da rua e a atravessou correndo.
-Por que não esta com a sua mochila?-perguntou ele ofegante
-Por que não vou pra escola hoje-disse começando a andar
-O que?-perguntou Cam pensativo e logo depois me seguindo
-Não vou pra escola Cam,é dificil de entender?vou matar aula
-Isabella matando aula?nossa vai chover -disse Cam rindo com seu tom de ironia ja esperado
-Não me sinto orgulhosa por estar matando aula pra começo de conversa,é que eu não estou no clima pra ir para a escola
-E existe um clima para ir para escola?
-Não sei,mas se existisse eu não estou com ele hoje......e afinal por que esta me seguindo?a escola é para o outro lado
-Vou matar aula com você
-Você vai se encrencar
-Isso seria o menor dos meu problemas Bella,acredite
Obervei Cam que estava ao meu lado olhando apenas para o chão,pensativo,sereno
-Vamos nos sentar um pouco ali na praça?-perguntou Cam ainda sim sem olhar em meu olhos
Fomos então em direção a praça que estava a apenas alguns metros de distância,vazia,com alguns balanços quebrados,bancos pixados.
-O que aconteceu?-perguntei
Cam se sentou em um dos bancos que estava mais inteiro e bateu sua mão no lado vago do banco para que eu me sentasse,o obedeci e fiquei observando ele
-Já sei,brigou com a sua avó de novo
Cam me olhou assustado,um pouco impressionado
-Esta muito na cara?
-Sim e eu conheço você,o que aconteceu dessa vez?
-Eu sou um neto ruim-disse ele entre risos
-Como assim?
-Eu não tenho filho aos 17 anos,não fumo,não bebo,não chego em casa de madrugada,então eu durmo até mais tarde e esqueço de limpar a cozinha por isso ai eu me torno um neto ruim
-Vocês são um comédia mesmo-disse me encostando no banco e fechando os olhos
O vento então bateu em minha pele,por um momento me senti melhor de algum jeito,sem nenhm peso em minhas costas,sem preocupações,é como se eu tivesse correndo em um campo,cheio de flores...
-Como foi seu primeiro dia de trabalho ontem-perguntou Cam,sua voz parecia tão distante
Assim que ouvi a pergunta de Cam eu senti que as flores começaram a ter espinhos,e começaram a me machucar,o Sol que estava brilhando a cima daquele campo havia sido tampado por um nuvem
Despertei de meu devaneio e fiquei olhando para o céu poluido da cidade
-Um saco
-Como assim?
-Sabe a banda Tokio Hotel?do poster do seu quarto?
-Sei
-Então,eu trabalhei com eles ontem
-Eles são muito chatos?
-Não,são muito simpaticos,estranhamente simpaticos
-Não entendi aonde você quer chegar então
Respirei fundo e olhei nos olhos de Cam que me observava preocupado
-O guitarrista me convidou para tomar um sorvete
-Não acredito que você fez isso!!-disse Cam parecendo enojado,cerrando os punhos
-Fiz o que?-perguntei assustada depois de ouvir o tom de voz dele
-Dormiu com o guitarrista
-Eu não dormi com o guitarrista,esta louco?só disse que ele me convidou para tomar um sorvete
Cam se encolheu ficando vermelho,talvez de vergonha pelo seu pequeno mico
-Então?parece estar triste por não ter acontecido o que eu acabei de falar
-Não,bom em partes
-Queria ter ficado com um cara que você nem conhece?
-Não é isso,é que ele,como eu posso dizer sem parecer muito idiota........bom ele pareceu tão familiar e eu gostei dele assim que trombei com ele
-E então você pensou que sinos iam tocar e vocês se apaixonariam e então viveriam uma linda história de amor,e nada nem ninguem poderia separar vocês dois,e então vocês teriam filhos e viveriam felizes para sempre?
-Você faz parecer tão bobo!
-Não acredito que pensou em tudo isso em menos de segundo assim que viu ele!
-Não pensei nele exatamente,mas em qualquer um,enfim não aconteceu nada demais na sorveteria,ele só queria saber da "Joenne"
-Então o problema como sempre é Joenne?
Olhei para o nada tentando entender em que sentido Cam colocara aquela frase na conversa,não tendo muita sorte
-Como assim?
-Você nunca conseguiu se dar bem com a Joenne,não sei porque
-Porque todos sempre me comparavam com a Joenne ou queriam que eu fosse como a Joenne ou porque só falavam comigo por causa da JOENNE
-Não precisa dar tanta enfase no nome dela,Bella ninguem nunca pediu que fosse igual a Joenne
-Não,ninguem nunca notou pedir,é totalmente diferente
-Você é diferente e isso ja basta,eu acho,bom voce é uma garota doce e normal
-Talvez esse seja o problema,sou doce e normal demais
-E voce vai parar de ser assim?duvido conseguir,é contra sua personalidade
-Talvez eu devesse criar outra então-bufei
-E talvez eu devesse ter amigos homens,mas parece que não vai acontecer nem uma coisa nem outra-disse Cam rindo de sua própria "piada"
-Sinto muito por você ter que aguentar minha TPM todos os meses durante esse 4 anos-disse com um pequeno sorriso forçado,tentendo esconder minha "fossa" matinal
-Para de tentar fingir estar feliz Bella,não esta funcionando como você pensa,não engana ninguem
Nossa,eu eu que pensei estar fingindo tão bem,bom,minha mãe sempre me dizia que eu não sabia mentir,parece que é verdade então!
-Eu sou uma pessoa uma feliz,não hoje exatamente,eu tenho esse direito Cam!!-falei já sem paciência
-Esta mais pra revoltada
Levei a minha mão pra cima batendo na nuca de Cam
-Ai,sua louca
-Doeu?
-Não,foi mais por causa do susto
-Droga!!-disse cruzando os braços e fazendo bico igual há uma criança
-Se você prometer não me bater outra vez eu te pago um hamburguer-disse Cam pegando sua carteira
Olhei a hora e percebi que ja eram 9:30,a hora que seria o intervalo,minha barriga roncou assim que lembrei que não havia comido nada hoje
-Tudo bem-disse me levantando
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:45 pm

que feeeio Bella, matando aula..peraí que eu vou junto hahaha'
Bella, o Tom é familiar mas NÃO é pra você gostar dele tá?! NÃO GOSTA DELEE.
as vezes eu acho que o Cam gosta dela, não sei só acho...AAAAH CAM SAFADO, JÁ VAI PENSANDO COISINHAS DA BELLA E DO TOM NÉÉÉ ???! eu também pensaria, afinal é do Tom que estamos falando HASUIHAIUSHAIS pois é Cam, somos dois pessimos netos/filhos/sobrinhos então IASASHAUIS Bella, sério não tenta ficar igual a Joanne(só eu que acho ela meia nojentinha?) você é muito mais legal assim!!
continua liebee, continua *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:03 pm

bia.babi escreveu:
Bia:Pois é,eu ja cai na rua tambem,meu amigo me puxou e tipo quase me arrastou,foi muito vergonhoso Dear Diary(unknown ) - Página 2 534606,é tipo "claro que eu to bem,eu cai de propósito,queria ver se o chão é macio,se é bom pra quedas ¬¬/HAHAHA a Elizabeth realmente é hããã..........né kkk/claro que continuo,boa leitura
SUAHSUAHSUAH estremamente vergonhoso,ainda mais quando é na frente de um monte de gente hehe

bia.babi escreveu:
-Eu não tenho filho aos 17 anos,não fumo,não bebo,não chego em casa de madrugada,então eu durmo até mais tarde e esqueço de limpar a cozinha por isso ai eu me torno um neto ruim
Pois é,bem isso mesmo ¬¬'

Continua Bia *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 9:53 pm

DesiiH k. escreveu:
que feeeio Bella, matando aula..peraí que eu vou junto hahaha'
Bella, o Tom é familiar mas NÃO é pra você gostar dele tá?! NÃO GOSTA DELEE.
as vezes eu acho que o Cam gosta dela, não sei só acho...AAAAH CAM SAFADO, JÁ VAI PENSANDO COISINHAS DA BELLA E DO TOM NÉÉÉ ???! eu também pensaria, afinal é do Tom que estamos falando HASUIHAIUSHAIS pois é Cam, somos dois pessimos netos/filhos/sobrinhos então IASASHAUIS Bella, sério não tenta ficar igual a Joanne(só eu que acho ela meia nojentinha?) você é muito mais legal assim!!
continua liebee, continua *---*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 1:47 pm

Que feio vocês dois, matando aula.
Fico rindo com vocês dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:23 pm

DesiiH and Biaah:Pois é,Bella virou rebelde kkk/claro,até eu pensaria o que o Cam pensou,por que né.....é meio estranho aushuashuas/Vamos esperar para que ela não fiquei igual a Joenne,mas contando segredinhos........a Bella não vai ficar igual a Joenne,acredite,ela vai parecer muito com outra pessoa(que não existe nessa fic)complicado não kk?mas é segredo silent /claro que continuo,muuuuito obrigado por ler Smile
Bia:Com toda a certeza é vergonhoso,sorte que não tinha muita gente na rua(vou rezar pra que não aconteça novamente)/KKKKK,pois é,é bem assim mesmo com algumas pessoas/claro que continuo,muito obrigado por ler
Mayara:Pois é,que mau exemplo kkkkk/eles são bem divertidos,na maioria das vezes

Gente mil desculpas pela demora,caraca!uma semana sem capitulo,gente mil desculpa novamente,alguem sentiu falta dessa fic? KKKK
Enfim,boa leitura a todas e o que mais mesmo?Ah,sim,eu ja leio uma fic muito diva a muito tempo que se chama Mortal ou Imortal cara é muito boa e eu hãã,queira compartilhar com vocês,é isso
Bye study

PS:Adoro essa musica,você vão entender o porque dela nesse capitulo no final dele




7° capitulo
Cherry Bomb

-O que esta fazendo aqui?-perguntou Joenne parando seu belo carro em frente a lanchonete
-Estou fazendo um lanche,estava pelo menos-falei ríspida
Joenne me olhou confusa,talvez pelo meu tom rude logo de manhã
-Bom,vamos?estamos atrasadas!!
Olhei para Cam que observava Joenne de boca aberta "não acredito,até ele"
-Cam,estou indo-falei pegando minha bolsa que estava em cima do balcão
Ele então por miseros segundo parou de olhar pra Joenne para poder me observar saindo da lanchonete
-Ta,claro,te vejo mais tarde?-perguntou ele
-Espero
Abri e porta do carro de Joenne e assim que entrei eu a bati forte demais,fazendo Joenne novamente me olhar com receio
-Tudo bem então.....-murmurou ela saindo rapidamente da frente da lanchonete e entrando no incrivel e parado trânsito de Los Angeles
O silêncio do carro estava insuportavel e a musica de fundo não estava ajudando,um Jazz que esta me lembrando que eu estou com sono.!
Posso sentir o olhar de Joenne em cima de mim,não sei se ela ainda esta assustada comigo,acho que até eu estou assustada,minha mudança de humor repentina vem me causado muitos problemas,e fazer isso com a minha "chefe" não é muito bom,é meio perigoso,ela pode pensar que eu sou uma psicopata
-Então.....por que não foi pra escola hoje?-ela perguntou evitando olhar em meus olhos,prestando atenção em tudo que estava em sua volta,ja que o trânsito não deixa o carro andar
-Não sei,só estou cheia de olhar para aquelas pessoas-falei tentando fazer a frase sair menos rude ou algo do tipo,mas pelo jeito não adiantou muito,já que ela esta me olhando mais assustada do que antes
-Uau,eu nunca pensei que ouviria algo assim de você!
-Por que?
-Você é um pessoa tão....quieta e na sua,parece ser tão doce e como posso dizer hãã,inocente,é esquisito ouvir você falar algo desse tipo
Não acredito no que eu acabei de ouvir,por que as pessoas insistem em dizer isso?
-Eu não sou uma pessoa inocente,você apenas me conheceu depois do acidente dos meus pais,antigamente eu era uma pessoa muito divertida!
-E você não é mais?-perguntou ela olhando seriamente em meus olhos
A intensidade de sua pergunta me fez querer olhar para todos os lugares mas menos pra ela,me encolhi no banco ao pensar na possibilidade de que eu realmente não seja mais tão divertida assim,talvez seja por isso que eu não tenha uma vida social digna
-Acho melhor mudarmos de assunto,bom........agora eu estou trabalhando para o Tokio Hotel!-falou ela radiante
-Co-como assim?-falei fazendo sair o meu tom menos feliz que ja ouvi
-Ontem eu recebi um telefonema de um produtor deles e ele falou que um dos integrantes tinha se impressionado com minha dedicação ao trabalho e quiz me contratar o mais rapido possivel,não é estranhamente demais?
-Bom "demais" não foi a primeira palavra que veio em minha cabeça mas...cara,um sentimento muito forte esta dentro de mim-disse forçando meu sorriso e minha felicidade com tudo aquilo,devo até imaginar como foi a cena
-Estou sem acreditar,imagina só quando eles estiverem em turne?cara vai ser demais-concluiu ela olhando para longe,talvez para seu futuro promissor
E então que algo veio em minha cabeça,se Joenne não trabalha mais pra sua tia e ela que era minha chefe então quer dizer que eu ...
-Estou sem emprego?-falei exautada
Joenne acordou do seu devaneio assim que eu pronunciei as palavras,ou talvez pela buzina do carro insistente atraz de nós,a trâsito estava andando
-O que?-perguntou ela seguindo com o carro
-Eu era sua assistente,sem você eu não tenho trabalho!-esclareci impacientemente
Ela me olhou pensativa,com um sentimento de culpa talvez?
-Eu não pensei nisso Bella,me desculpe,vou arrumar um emprego para você lá,eu juro,se não conseguir eu volto a trabalhar com a minha tia
-Não volte a trabalhar com sua tia,não se sacrifique por mim-isso é com certeza a ultima coisa que preciso no mundo-acho melhor eu sair do carro-conclui tirando o sinto de segurança
-Por que?
-Você vai trabalhar e eu não,lembra?
-Não quer que eu te deixe em casa?
Pensei por um instante em sua proposta,mas percebi que como o trânsito havia parado novamente seria mais rapido eu voltar a pé
-Não,obrigado Joenne,Tchau-abri a porta do carro me certificando antes que nenhuma moto estaria passando e corri para a calçada antes que o trânsito voltasse a andar
Inacreditável como essas coisas só acontecem comigo,devo ter feito algo muito ruim em vidas passadas ou eu quebrei tipo uns oito espelhos porque isso é azar demais,ser praticamente demitida depois de apenas um dia de trabalho,levar uma cortada daquele guitarrista e acabar em uma rua desconhecida em plena quinta feira!

13 de maio

Querido diario,soube a algumas horas atraz que eu estava sem emprego e logo depois eu fui parar em uma rua desconhecida,ta nem tão desconhecida ja que era a rua da escritora de Elizabeth,eu estava completamente perdida mas o carro de minha querida tia passou,por sorte ou por azar(ainda não tenho certeza) ela me deu carona de volta pra casa,acho que nem preciso contar que eu fiquei ouvindo sermões durante todo o caminho de volta,e o melhor é que eu não sei nem o motivo,o que foi muito injusto porque o meu comportamente vem sendo irrepreensível,menos o de hoje mas fora isso eu nunca causei problemas a Elizabeth,desde que eu vim morar aqui!
Enfim.....eu estava comentando do emprego não?Ah,sim,agora Joenne vai tentar me arrumar outro emprego,o que realmente me incomoda pelo fato de parecer que eu não posso me virar sozinha,não preciso dela pra isso!
Bom,agora são exatamente 17:08 em plena quinta feira,jovens normais deveriam estar em festas ou pelo menos com os amigos,e eu estou aqui diário,novamente na biblioteca empoeirada da minha tia,mas a partir de hoje resolvi mudar drasticamente minha rotina,espero que não me arrependa depois,enfim,eu lhe conto se der certo ou errado,por que de todos os jeitos,eu sempre vou voltar para compartilhar tudo o que eu não tenho coragem de falar........Bom,então até mais tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 12:41 am

Sim, eu estava com saudades da sua fic!
Tadinha da Isabella, nem começou e já terminou.
Esse final me deixou muuuuuito curiosa.
Eu necessito de mais capítulo!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:29 am

Pois é,uma semana sem fic...quase morri aqui, sabia?
Que dó da Bella,mal começou o trabalho e já foi ''demitida'', mais ela vai conseguir outro emprego,né??
Querida Bia, por favor continuar com essa fic o mais rapido possivel antes que a Beatriz Tiemi morra de curiosidade,porque com esse final do capitulo não da né, impossivel não ficar curiosa, quero saber oque a Bella ta ''armando'' -qq
Aff,mais essa Elizabeth é muito mala u_u

Continua Bia...por favor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:17 pm

FINALMENTE UM CAPÍTULO \o/ sim Bia, eu senti falta da fic >.<
nossa, a sorte da Bella é ótima. Um dia trabalhando e já foi demitida hsuidhsiud tadinha... AHAM, CLARO QUE CONTRATARAM A JOANNE PELO SEU BOOOM TRABALHO NÉ TOM KAULITZ?? a Bella devia ir junto com a Joanne né?! sei lá, só acho ushduisdhuis
aah ainda ter que aturar um sermão da Elizabeth? que mulher chata, para de ficar brigando com ela o tempo todo!!
Citação :
Vamos esperar para que ela não fiquei igual a Joenne,mas contando segredinhos........a Bella não vai ficar igual a Joenne,acredite,ela vai parecer muito com outra pessoa(que não existe nessa fic)complicado não kk?mas é segredo silent
foi só eu que associei a musica com esse novo estilo da Bella scratch sei lá, mas acho que ela pode ficar mais parecida com o estilo da kristen em ''the runaways'' acertei Bia??? :B OMG imagina a Bella toda locona revolts *O*

continuuuaa Bia, pleaseee *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 8:55 pm

DesiiH k. escreveu:
FINALMENTE UM CAPÍTULO \o/ sim Bia, eu senti falta da fic >.<
nossa, a sorte da Bella é ótima. Um dia trabalhando e já foi demitida hsuidhsiud tadinha... AHAM, CLARO QUE CONTRATARAM A JOANNE PELO SEU BOOOM TRABALHO NÉ TOM KAULITZ?? a Bella devia ir junto com a Joanne né?! sei lá, só acho ushduisdhuis
aah ainda ter que aturar um sermão da Elizabeth? que mulher chata, para de ficar brigando com ela o tempo todo!!
Citação :
Vamos esperar para que ela não fiquei igual a Joenne,mas contando segredinhos........a Bella não vai ficar igual a Joenne,acredite,ela vai parecer muito com outra pessoa(que não existe nessa fic)complicado não kk?mas é segredo silent
foi só eu que associei a musica com esse novo estilo da Bella scratch sei lá, mas acho que ela pode ficar mais parecida com o estilo da kristen em ''the runaways'' acertei Bia??? :B OMG imagina a Bella toda locona revolts *O*

continuuuaa Bia, pleaseee *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dear Diary(unknown ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dear Diary(unknown )   Dear Diary(unknown ) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dear Diary(unknown )
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Unknown I
» My diary for you.
» 4 Friends Diary!
» My Sweet Diary....^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: