TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A babá dos Kaulitz

Ir para baixo 
+21
hiza
gabii h.
Barbi
Mel j
Belinha Kaulitz
Déèh *
Riky'
Daiane Taís Kaulitz
Sarah
~~*Steeh*~~
Min Kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
victoria
Danii
renata-gaby
Jully Schäfer
Linne Kaulitz
Lucy
Meris
déec .
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:28 pm

Rá escreveu:
Bill ta com ciume e ta podendo demaiss
ahuahuahuaha
Tomm mein liebe, euu te consoloooo \o


hauhauha
continueeee
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:24 pm

Hallo!Percebi que vocês gostam quando o Bill começa a ficar podendo,e quando o circo pega fogo também...mas eu to achando que é o Billzin que vai sair queimado...
Bom,chega de suspense,aqui está mais um capitulo,e boa leitura!
_____________________________________________________________

-BILL!!!!!!-O Tom gritou para mim.Então,todo o meu paraíso desapareceu,como se fosse um borrão.Meleca.

-O QUE É,C******?!?!-Eu gritei de volta,enxergando só o escuro.Fala sério,ele me tirou do meu paraíso particular!Então eu percebi.Eu não estava mais na porta da minha casa,estava no meu quarto,deitado na minha cama,com um cobertor.Eu não acredito...eu sonhei com tudo isso!

-Calma,garoto!-O Tom falou,caminhando pelo quarto.-Só porque você desmaiou você não tem o direito de gritar comigo,ok?-Ele disse.Meu comentário sobre isso: --------------

-Eu...desmaiei?-Perguntei a ele,com a voz mais estranha que eu já usei na minha vida.Parecia que um pato aprendeu a falar,encheu a boca de gás helio e trocou de corpo comigo.

-Sim!-O Tom respondeu.Ele podia usar um pouquinho menos de emoção pra falar.Eu acabei de acordar,emoção demais me assusta.-Você colocou o braço na cintura da minha gata,então eu abri a porta e você foi atingido por um tijolo voador!-Ele disse,com uma voz meio inconformada.Nessa situação,eu também ficaria assim.

-Como é que é?!-Eu perguntei,com uma voz de “WTF”.

-Foi assim: você colocou o braço na cintura da minha gata,eu abri a porta e 5 segundos depois veio um tijolo voador e atingiu a sua cabeça.-Ele falou,se sentando no chão,no canto do quarto.Eu não sabia se ficava com raiva por não ter beijado a Ivy de verdade,se ficava irritado com o Tom ter dito que a Ivy era a garota dele ou se ficava confuso por ter atingido por um tijolo que “por acaso” estava voando por ai.Ah,eu não devia ficar surpreso com isso!Tijolos voam por ai todas as horas!Eu que sou idiota e devia tomar cuidado...já colocaram até uma placa aqui no bairro dizendo “Cuidado!Área de vôo de tijolos!”.

-Em primeiro lugar,eu estava basicamente sonhando?Em segundo lugar,a Ivy não é “sua gata”-Eu disse,fazendo aspas com os meus dedos.-E em terceiro lugar,um tijolo?!-Eu perguntei.Porque eu ainda não estou acreditando nisso!

-Ta,ta,que seja.-Ele respondeu,indo até a porta do quarto.-Ah!E a minha gata ta preocupada com você.Ela disse alguma coisa parecida com um cérebro partido,ou alguma coisa parecida,sei lá.-O Tom continuou falando.-E ela examinou você,e disse que você precisa ficar deitado,porque se você se levantar agora vai desmaiar de novo.-Ele disse,ainda parado na porta do quarto.

-E o que ela sabe sobre medicina?-Eu perguntei para ele com uma voz meio que sarcástica.Eu amo (e muito) a Ivy,mas o que é que uma garota de 13 anos vai saber sobre isso?

-No colégio ela fez uma coisa que falava disso,ou algo assim,mas ela sabe muito.-O Tom me respondeu.Bem,eu estou cansado de verdade,então eu vou fingir que eu estou acreditando na história dele.

-Ta bom.-Eu falei,como se me rendesse.-Agora sai daqui que eu quero dormir,minha cabeça esta doendo muito.-Eu disse.O que é verdade.Ela esta doendo pra caramba.

-Hum...Ok...já é noite mesmo...-Ele falou,enquanto saia do quarto e fechava a porta.Quando ele saiu,eu fiquei pensando no meu sonho,no que o Tom disse quando eu acordei,e o porque de eu não ter sentindo nada quando o tijolo atingiu minha cabeça.Fala sério,era um tijolo!Eu podia ter morrido!Mas então,eu peguei no sono,e comecei a ter um “lindo” sonho com uma chuva de tijolos.


Como é que,do nada,um garoto é atingido na cabeça?Por um tijolo?É,ele poderia ter morrido,e aleluia!Ele não morreu!
Ta,eu estou parecendo meio insensível,mas é que,depois de chorar muito por um garoto que levou uma tijolada misteriosa a gente começa a ficar assim.Acho que é um efeito colateral.
Meus pensamentos foram interrompidos por um leve barulho de uma porta fechando,e alguns segundos depois,a porta do meu quarto abriu.

-E então,Tomy,como ele esta?-Eu perguntei ao Tom,preocupada.Eu não sei porque eu chamei ele de Tomy.Só que eu já falei,e ele parece bem feliz com isso.

-Eu ainda não sei direito.Ele me acordou me xingando e depois ficou inconformado com o tijolo.-Ele falou,se deitando ao meu lado na minha cama.-É,eu acho que ele esta bem.-Ele disse.Eu soltei uma leve risada.Era difícil rir nessa situação,mas mesmo assim,eu ri.-Ah,e ele disse que estava cansado e com muita dor de cabeça.-Ele completou.E é nessas horas que eu gosto de ser babá!Bom,eu tenho que cuidar de crianças(na maioria dos casos),e se eles sentirem alguma coisa eu tenho que está preparada.E é por esse motivo que eu passei a maior parte das minhas noite estudando sobre doenças(etc...) até 4:30 da manhã!Então,eu sempre carrego alguns remédios na minha mala.Feliz seja a minha preparação médica.Acho que,enquanto eu pensava nisso,eu fiquei meio silenciosa,porque o Tom logo me interrompeu.

-Então...Você quer jantar?-Ele me perguntou,escondendo alguma coisa no seu rosto.É por isso que eu gosto dele!Quando ele está escondendo alguma coisa é muito fácil de se notar.O difícil é adivinhar o que é.

-Tomy,você não acha que o jantar é o meu trabalho?-Eu perguntei a ele.Eu falei Tomy novamente,e ele parece um pouco mais feliz.

-É,mas você está com fome,certo?-O Tom me perguntou.Eu só assenti com a cabeça.-Então espere só um segundo!-Ele falou,parecendo animado.Então ele pulou porta afora e desceu as escadas correndo.Eu não consigo ficar tranqüila num momento desses.O Bill acordou de um desmaio alguns minutos atrás,e o Tom esta planejando alguma coisa.Fala sério,é do Tom que estamos falando!
Depois de alguns minutos não muitos silenciosos(dava pra ouvir ele mexendo na cozinha),eu comecei a ouvir os passos do Tom na escada.Mas dessa vez,ele não vinha correndo.Na verdade,ele vinha devagar.Muito devagar.Então,ele finalmente chegou no meu quarto,segurando uma coisa com as duas mãos.

-O que você esta tentando fazer?-Eu perguntei,dando uma risada,já que ele estava fazendo o maior esforço para não derrubar o que estava na coisa.Espera ai...eu não sei se é impressão minha,mas eu acho que a coisa é uma bandeja...

-Estou tentando jantar com você.

_________________________________________________

Gostaram do capitulo?
Bom,mas hoje eu vou fazer diferente: Vou postar outro capitulo!
Vai ser um menorzinho que esse,mas vou postar,só precisa de comentários.
Küss!
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:34 pm

Tom, você tá tentando fazer tipo um jantar a dois?
Continua Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:42 pm

Aii que lindo, o Tomy ta ficando "Romantico"!!

Continua Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:52 pm

Cheguei atrasada porque estava viajando \o/!
To amandaa Dé! Bill se machucou vou ai cuidar de você lindo!
To anciosa para o proximo ;D!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 3:32 pm

Comentarios que chegaram rapidinho...
Como tinha prometido,outro capitulo!Esse daqui vai ser narrado só pela Ivana.Espero que gostem!
_________________________________________________________

No começo,eu fiquei absolutamente surpresa.Surpresa demais...Bom,mas eu estava com fome.Quem sou eu pra reclamar,já que estou mesmo com barriga vazia?Então,eu tirei a expressão de boboca do meu rosto e fiquei com uma expressão de...sei lá,de uma pessoa um pouco normal.

-Hum...tudo bem!-Eu respondi,colocando um sorriso no meu rosto.Fala sério: eu estou com fome,ele trouxe comida.Eu preciso ficar um pouquinho feliz!Então,eu olhei para ele.De inicio,ele ficou com uma expressão de "Choquei!".Mas depois ele mudou pra um expressão de cara tarado.

Então,ele colocou a bandeja na minha cama e se sentou.Na bandeja havia duas fatias de pizza e dois copos com refrigerante.Eu peguei uma das fatias e um dos copos,então comecei a comer.Ele fez o mesmo.Foi bem esquisitinho tudo isso.Ele ficou o tempo inteiro olhando para mim cara.E eu só fiquei olhando pra bandeja e tentando desviar meu pensamento disso." Ih,olha,tem uma manchinha na bandeja! ".Eu tentei pensar nisso,mas é um pouquinho dificil quando tem uma pessoa,ou nesse caso,o Tom,olhando fixamente para o seu rosto!Finalmente eu acabei de comer,então coloquei o meu copo em cima da bandeja.Ele logo fez o mesmo,e continuou olhando para mim.Então eu me levantei para escovar meus dentes,e ele foi para o quarto dele,levando a bandeja junto com ele.Que bizarro.
Eu escovei meus dentes,e me deitei novamente na minha cama.Ah,voltando ao assunto: Porque o garoto estava olhando para mim?!Não é a primeira vez que ele me ver,então isso não tem explicação lógica!Mas,por que toda vez que eu estou quase resolvendo alguma coisa alguem chega e interrompe meus pensamentos? ISSO IRRITA!

-O que você estava fazendo que voltou tão rápido?-Eu perguntei ao Tom,me sentando na minha cama.Ele,outra vez,se sentou também.

-Fui escovar os dentes.-Ele respondeu,ainda com aquele sorriso meio sedutor meio assustador no rosto.Então,sem mais nem menos,o Tom se ajoelhou na minha cama.E foi chegando perto de mim.E mais perto.E mais perto ainda.Então,quando eu me dei conta,nós dois estavamos deitados.Nos beijando.

_____________________________________________________________

Espero que tenham gostado do capitulo "diferente"!
Mais um aviso: eu e a minha gêmea (Lucy) criamos uma nova fic.Pra quem quiser ler:

Santo com santa, diabo com diaba, tudo isso no 2º ano colegial!

https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/santo-com-santa-diabo-com-diaba-tudo-isso-no-2-ano-colegial-t3929.htm#142284

Küsse!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 3:44 pm

Bill tão novinho, já corninho!

shauhsus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 3:47 pm

Adorei o cap diferente!!! Vou ler a sua fic e da Lucy
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 3:56 pm

Ivy
voce num quer trocar
de lugar comigo não?

De Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:30 am

Aii continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidado
Convidado




A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:00 am

É, tipo assim, Ivy está abalando corações Cool
Se Bill ver isso... aiai
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:10 pm

Uiaaaaa

Já falei que eu queria ser ela???

Caraca meu menina sortuda!!

Continua Dé!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:52 pm

Citação :
É, tipo assim, Ivy está abalando corações Cool
Se Bill ver isso... aiai

Tay,você leu meus pensamentos...Lucy,eu ri demais com suas "palavras sinceras"!Bom,vou parar de encher vocês e colocar logo esse capitulo.Espero que gostem e boa leitura!
__________________________________________________________

Depois de algumas horas,eu finalmente acordei.Nossa!Uma tijolada na cabeça pode ser uma coisa fatal...Bom,mas eu estava cansado demais pra levantar.Minha cabeça ainda estava doendo,mas não tanto quanto antes.Minhas pernas estavam doloridas.
Como elas estavam doloridas demais,eu peguei o PSP,que "por acaso" estava na mesa de cabeceira da minha cama e comecei a jogar,por que...sei lá,tava afim de fazer alguma coisa.


Eu não sei porque eu estava deixando ele me beijar.Mas foi que...eu não conseguir dizer "Não" para ele.E ele também é muito bonitinho sabe...Ah,não!Eu não posso está pensando nisso!Eu gosto do Bill!Eu beijei o Bill antes do Tom!Bom,mas com o Tomy está sendo uma coisa bem diferente do que foi com o Bill.

-Tomy...-Eu comecei a falar.

-Espera,só um segundo.-Ele falou.Então,ele me beijou mais uma vez e se sentou na minha cama,olhando para mim.-O que foi?-Ele perguntou,com um sorriso no rosto.Eu só continuei encarando ele,com a mesma expressão de antes.-Ah,nem vem com essa!-Ela começou a falar,alargando ainda mais o seu sorriso.-Eu sei que você gostou!-Ele disse,dando uma risada.Eu comecei a rir com ele.
Então,ele se levantou e saiu do meu quarto.Quando ele estava fechando a porta,colocou a cabeça para fora e piscou para mim.Depois disso,ele fechou a porta.Agora eu parei pra pensar no que eu acabei de fazer e... MEIN GOTT,O QUE EU FIZ?!


Quando eu chego na melhor parte do jogo,o Tom entra no quarto,pulando e rindo,e depois se jogou na sua cama.

-O que aconteceu?-Eu perguntei,rindo dele.É muito engraçado ver o Tom feliz!Ele,então,levantou a cabeça e olhou para mim,ainda rindo.

-Quando você se sentir melhor eu te conto.-Ele respondeu.Meu sorriso logo desapareceu.Não pode ser uma coisa boa...

___________________________________________

Bom,gente,ao que parece,os capitulos diferentes tomaram conta da fic...
Espero que tenham gostado!
Küss!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:57 pm

Dé o Bill já ta percebendo que é corninho! shauhsa!

POsta mais um hoje? shauhsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 2:04 pm

Concordo com a Lucy
Bill corninho Very Happy

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 2:13 pm

eee Billl virou corniuldo!!!!!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel j
Iniciante
Mel j


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 3:21 pm

leitora nova aquí ..feliz ano novo e...continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 3:53 pm

taaaaaadinho doo Bill...eu sei que o Tom é irresistivel massss...

D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidado
Convidado




A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:02 pm

Ninguém resiste ao charme do Tom, fato.
Mas pra mim, Ivy está confusa e gosta dos dois Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:00 pm

Concordo com a Tay... A Ivy tá confusa [Claro com dois Kaulitz quem não fica confusa?]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:39 am

ain, com aqueles lindos eu me candidato a confusa, porque... fala serio... ui, prefiro não comentar... Twisted Evil
continua, continua por favor!!! voce tinha que parar em um momento tão critico???
voce é cruel, sabia??
CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA!!!!
*roendo as unhas aqui*
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:20 pm

Alô,gente!Sim,sim,dois Kaulitz ao mesmo tempo é muita coisa pra uma pessoa só,nem escrevendo eu aguentei isso...E eu sei que todas aqui,sem exeções,gostariam de estar "confusas" também Twisted Evil .E seja bem-vinda a fic,Mel!Sarah,eu sempre soube que eu era "um pouquinho" malvadinha.[risada do mal aqui]
Aqui esta,mais um capitulo:
___________________________________________________

-Tom!-Eu exclamei para ele,com uma voz desconfiada.-Diga o que aconteceu.Agora.-Eu falei para ele,tentando ordena-lo.Por favor,que ele me diga!

-Bill,eu já falei!-O Tom disse,se levantando da cama e vinda na minha direção.-Eu só vou te contar quando você estiver melhor!-Ele falou,se sentando ao meu lado.-E alias,porque você está tão curioso assim pra saber o que aconteceu?-Ele me perguntou.O Tom nunca tenta esconder nada de mim.Ele sabe que eu sempre acabo descobrindo.Se ele não quer que eu saiba,deve ser algo que tenha haver com a...

Quando eu pensei nisso,me senti como se minha pele estivesse esquentando de repente.Então,eu não me senti mais cansado.Me sentei na cama e olhei fixamente para o rosto dele.

-Bill,eu acho melhor você deitar,porque a Ivy disse que...

-EU NÃO QUERO SABER O QUE A IVANA DISSE,EU QUERO SABER O QUE VOCÊ FEZ COM ELA!-Eu gritei para o ele.De repente,ele arregalou os olhos.Ele acaba de revelar que fez mesmo alguma coisa com a Ivana.

-Eu...eu...eu não fiz nada.-Ele respondeu,com uma voz baixa e sem emoção.Sua expressão ainda era de assombro.Ao que parece,ele não ia me dizer.Então,eu me levantei da minha cama e fui em direção a porta do quarto da Ivana.



O QUE EU FIZ,O QUE EU FIZ,O QUE EU FIZ?!Porque,afinal de contas,eu deixei o Tom me beijar?!E se por acaso o Bill descobrir?Ai,meu Deus,eu estou suando frio!Acalme-se,Ivana!Respira,inspira,respira,inspira...
Mas,pelamor,porque eu estou com medo que o Bill descubra,mesmo?Ah,sim!Porque eu estou mega afinzona dele.Mas,fala sério,ele não pode estar afim de mim!Eu sou nada mais nada menos que: uma garota magrela,que luta karatê,empurra pessoas da escada,sai na rua quase 23:00 horas para ir no mercado e ainda por cima beijo o irmão do garoto que eu gosto.
Acho que já descobri o meu futuro: vou morar sozinha numa casinha de madeira num beco escuro no fim da cidade com um gato careca chamado Louis Gilbert.Que perfeito ¬¬'.
Ah,não!Eu estou escutando o Bill gritando alguma coisa no quarto dele.Algo ficou tudo em silêncio.Mas eu prefiro que ele fique gritando,porque o silêncio é a coisa mais assustadora que eu já conheci!Agora eu ouvir um barulho de uma porta se abrindo com força...agora eu estou escutando alguns passos...e agora o Bill agora com força a porta do meu quarto!Eu não estava preparada pra isso,então eu acabei por soltar um mega grito.

-O QUE AQUELE OTÁRIO FEZ?!-Ele gritou para mim.Então,eu olhei para o rosto dele,assustada.Aquele não parecia o Bill.A expressão dele estava muito raivosa,a voz que saiu de sua boca não parecia a voz de um garoto de 13 anos,parecia mais uma voz de uma garoto de 17 anos.Mas o que o mais me assustou foram os olhos deles; seu olhos pareciam estar queimando.Eu abri minha boca para responder a pergunta dele,mas dela só saiu uma porção de ar.Então,para a minha sorte,o Tom entrou correndo no meio quarto.

-Calma,Bill!A gente explica tudo!

_______________________________________________

*musiquinha de suspense*
Espero que estejam gostando,e danke a todos que estão lendo minha fic! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:55 pm

o vc é mesmo má
tinha que parar né?

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:02 pm

É QUE ELA GOSTA DE TORTURAR A GENTE VICTORIA KK

uu Bill malvado que medooo o Tom sempre explica tudo eim humm..


continua vou morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:21 pm

Bem na hora que ele iria explicar vc AMA torturar a gente.

CONTINUA por favor !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A babá dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A babá dos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: