TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A babá dos Kaulitz

Ir para baixo 
+21
hiza
gabii h.
Barbi
Mel j
Belinha Kaulitz
Déèh *
Riky'
Daiane Taís Kaulitz
Sarah
~~*Steeh*~~
Min Kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
victoria
Danii
renata-gaby
Jully Schäfer
Linne Kaulitz
Lucy
Meris
déec .
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:21 pm

Eba, 5° comentário *-*
Citação :
Quando acordei,eu não estava mais abraçada ao Tom,mas sim a um travesseiro.Como ele é meigo ¬¬'
Fato lixa /zoa
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:04 pm

Olá,again!E dona Lucy,que história de gêmea-nerd é essa?Eu vou ter que chamar a prima?hsaushausha!*taninguémentendeunada*.Bom,eu demorei um pouquinho,mas,como o prometido.Aqui esta o outro capitulo!Espero que gostem e boa leitura!
__________________________________________

Aqui estamos nós,voltando para nossa casa,depois de mais um dia de aula.

-Fofo,porque você ta assim?-A Ivy me perguntou.Ela me deu esse apelido ano passado,não sei porque.Mas eu adoro quando ela me chama assim Very Happy !

-Eu também não sei,acho que deve ser fome.-Eu disse,fazendo-a rir.O Tom só revirou os olhos.

-Por favor,será que vocês dois poderiam parar de falar sobre fofura e fome e pensar em alguma coisa pra gente fazer quando chegarmos em casa?Porque eu to cansado de ficar ouvindo as piadas sem graça do "fofo".-O Tom falou,fazendo aspas com a mão.Eu lancei para ele um olhar de repreenção,mais a Ivy só riu.Isso é exatamente a cara dela.

-Ah,mas eu gosto das piadas do Bill!-A Ivy falou.E é verdade,eu nunca vi ninguém rir tanto das minhas piadas sem graça como ela.Sem a minha mãe rir tanto assim!

-Então,você vai escutar as piadas deles,enquanto eu vou ver alguma coisa que esteja passando na Tv.-Ele disse,chutando uma pedrinha que apareceu no seu caminho.

-Ah,sim!-Eu começei a dizer.-Todos os garotos de 16 anos passam todos os dias da vida assistindo Tv!E o que aconteceu com você Tom?-Eu perguntei.

-É,verdade,Tomy.-A Ivy falou,se aproximando de mim.-Antes você pegava todo mundo,agora faz,mas desde que eu conheci você,você não ficou mais com ninguém.O que aconteceu,exatamente?-Ela perguntou ao Tom.Mas.Eu.Odeio.Que.Ela.Chame.O.Tom.De.Tomy.

-Ah,digamos que eu mudei!-Ele respondeu,como se estivesse falando o obvio.

-Ahan,você diz isso e eu finjo que acredito.-Eu disse.Como de costuma a Ivy riu.Fomos conversando sobre as "mudanças" do Tom,até que finalmente chegamos na minha casa.Fomos recebidos pela minha mãe que,ao que parece,estava vendo algum programa de culinária.Quando ela faz isso,ela se veste de chef.Que otimo!

-Ah,Ivy,quando tempo que eu não a vejo!-A mamãe disse,abraçando-a.

-Ahn...mãe...-Eu falei,com uma voz um pouco mais baixa do que deveria.-Você viu a Ivy ontem.-Eu disse.

-Ah,é mesmo?Onde?-Ela perguntou,parecendo não se lembrar mesmo disso.

-Manhê!A Ivy venho aqui ontem a tarde pra nós terminarmos o trabalho de história!Você até a obrigou a comer aquele pudim que,não sei como,tinha gosto de esquilo!-O Tom exclamou.Eu e a Ivy tentamos segurar a risada,mas,por sorte,saiu só um leve som abafado de nossas bocas.

-Oh,sim!Agora eu me lembrei!-Ela falou,finalmente se lembrando.-Ah,filho,o pudim tinha gosto de esquilo porque...bom,eu não sei muito bem porque.Mas o canal de culinária disse que estaria bom quando estivesse com esse gosto!-Ela disse,parecendo muito feliz pode ter chegado ao "alge do pudim".-Mas,bem,divirtam-se,crianças!-Ela falou,voltando para a cozinha.Nós nos entreolhamos e começamos a rir disso!Depois,então,nós subimos as escadas e fomos até o meu quarto.

_________________________________________________________

Espero que estejam gostandoo!

Küss!


Última edição por ººD麺º em Qui Jan 07, 2010 4:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei na edição XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:20 pm

Pudim com gosto de esquilo? urgg sgaysa

é gemea-nerd-haha Tom não engana a gente com "eu mudei"! kkkk

Cara, suas fics sempre são as melhores Gêmea xD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:47 pm

Pudim com gosto de esquilo? dodoi +1
Tom apaixonado, isso sim u_u [será?]
Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 5:02 pm

Continua que eu to amando
Tom naum vem com esse papo de "eu mudei"
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 5:42 pm

Pudim com gosto de esquilo? +2
Continuaa Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 7:18 pm

Posta mas vai!
Que de mais adorei posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 9:20 pm

"Pudim com gosto de esquilo?"

como é que ele sabe qual o gosto do esquilo??????????????? eu eim

estou curiosa.............. to be continued
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 11:25 pm

[i][b]Sou uma nova leitora to lokinha pra continuar lendo kra eu fikei guase loka li tudo hj e achei que vcé otima pra escrever e má ao estremo! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:21 am

kkkkkk!!! coitadinho do Tom!! a "Fama" dele já se espalhou tanto que ninguém mais acredita na capacidade de mudança dele!! kkkkkkkk!!

Continua Fofiz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 10:53 am

"Mudei"? Tom você não nos engana!!!
Pudim com gosto de esquilo? Eu não quero esperimentar um desses...
Continua Best!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:49 am

Háaa que o Tom "Mudou" ele não muda nem a cueca imagina isso! kkkk
Eu ainda quero fazer parte do quadrado amoroso!!!

Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 1:54 pm

Que conversa é essa do Tom pra boi dormir? Mudou, seii ¬¬
Pudim com gosto de esquilo?? Tenso
Vamos ver o que eles pensar em fazer Twisted Evil

Continua Dé o/
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 2:04 pm

Sou eu de novo(quem mais seria?!)!Tomy apaixonado,talvez sim,talvez nãoAPAIXONADOTOTAL!.E se querem saber como o Tom sabe o gosto de um esquilo,nem me perguntem...também fiquei assutada...Danke,pelo elogio hiza,e seja bem-vinda a fic!Sim,sim,o Tom ta bem "famoso"...E,pelo jeito,ninguém acredita no "mudei"!Nem eu to acreditando direito...
Bom,apaixonadas pelo "fofo",mas um capitulo pra vocês e boa leitura!
___________________________________________________________

-Eu vou zunindo daqui,porque não quero ouvir,de novo,as piadas do "fofo".-O Tom falou,colocando a sua mochila em cima de sua cama e saindo do quarto,me deixando sozinha com o Bill.

-E então...-O Bill falou,se sentando na sua cama.-Tem ideias de alguma coisa pra fazer que não seja escutar as minhas piadinhas tão ridiculas?-Ele me perguntou.Então,eu andei até ele e me sentei a o seu lado.

-Eu gosto das sua piadinhas!-Eu disse para ele.Ele só soltou um leve riso.-Conta uma pra mim!-Eu pedi.

-Ta bom,mas foi você que pediu!-Ele falou.-Um dia,um menininho estava andando na rua e viu um boneco do homem-aranha,e ele gostou muito desse boneco,então foi correndo pra casa pedir para o pai."Pai,pai,você me da o boneco do homem-aranha" ele perguntou pro pai,então ele respondeu "Não".E então, o garoto nunca mais comeu uma laranja.-o Bill disse,parecendo que estava segurando o riso.Então,eu simplesmente explodi na risada,e ele agora esta rindo por causa de mim.

-Você acho isso engraçado,de verdade?-Ele me perguntou,entre algumas risadas.Eu só assenti com a cabeça,ainda estava rindo.Não sei porque,mas estava!

-É por isso que eu amo você!-Eu disse,ainda rindo.Mas depois eu me toquei do que eu havia falado.

-O que você disse?-Ele perguntou,ainda rindo um pouco.

-Nada!-Eu respondi,bem rápido.Rápido demais,pra ser sincera.E eu acho que ele percebeu isso.Então,ele parou de rir,mas ficou olhando para mim com um belo sorriso em seu rosto.

-Você acabar de dizer o que eu acho que você disse?-Ele perguntou,ainda com o sorriso em sua face.

-E...e o q...que você acha que eu disse.-Eu perguntei,gaguejando um pouco.Agora é sério,acho que algo dentro de mim acaba de morrer.

_______________________________________________________

Espero que tenham gostado do capitulo,mesmo esse aqui sendo muito do pequeninho,né...

Küsse!! buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 2:09 pm

AII DÉ AMEI!
EU RI DA PIADAAA!! Vermelha de tanto rir sem ezagero BBBEEEEEEEESSSSSSSSSSSTTTTTT!
CARA POSTA MAISBESTTTTTTTTTTTTTTTTT!

Anciosaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 2:25 pm

Bom eu ainda não acredito no Tom!
MAs Tomy vem aqui que eu não conto piada, vamos brincar!!!!
Bill agarra ela!!!!

Continuaaaa

P.S: não sei se parece burrise minha, mas eu não entendi a piada!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:26 pm

Continua logo Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:48 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Até agora eu ainda não entendi como a pobre da Laranja foi parar ali! ewu só sei que eu me acabei de rir dessa piada horrível e como eu tô no meu trabalho todo mundo ficou me olhando!!! eles ficaram falando, ÉGUA ADRIANE!! DIVIDE A PIADA AÍ, TU FICAS RINDO SOZINHA!!

e eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! não conseguia nem falar!!
BIIILL!! Oque é que tu estás esperando rapá!!?? agarra logo e tascalhe um beijão nela!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:55 pm

Posta mais flor!
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:58 pm

KKKKKKKKKK
Meldels, que piada...

Bill! Agora é a tua chance! Agarra ela +1 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 4:51 pm

Citação :
Bom eu ainda não acredito no Tom!
MAs Tomy vem aqui que eu não conto piada, vamos brincar!!!!
Bill agarra ela!!!!

Continuaaaa

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:10 pm

[i][b]Bill Agarra ela!
Aíh eu rir da piada!
haushuahsuahusas
o Tomy é tão mal mas aposto que ele naum mudou huashuahsuahusas Twisted Evil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:53 pm

Dé você ta me fazendo viciar nessa fic!
Bill agarra ela! [2]
será que só eu acredito no Tommy?
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 10:30 am

Hallo,jungs!Aconteceu o impossivel,alguém acreditou no Tomy! \o/ E todo mundo ta querendo que o Bill beije a Ivy...Ah,Danii,a piada não tem sentido nenhum,não!hsuahsua!
Aqui está mais um capitulo.Boa leituraaa!
____________________________________________________________

-Você disse...-Ele começou a dizer,ainda sorrindo.Eu disse e agora eu respito: algo dentro de mim acaba de MORRER!-Você disse que é por isso que você me ama.-Ele falou,olhando para mim.Porque esse garoto teve que escutar logo isso?E,o mais importante: PORQUE eu falei isso?!Ta,ta,eu amo ele e tals,mas quando você gosta de uma pessoa,normalmente,você não acaba por rir isso na cara dela.Mas até parece que minha vida ainda tem algo de normal sobrando.

-Não,eu não falei isso.-Eu logo falei,ainda rápido demais.-Eu falei...falei...ah,eu não lembro o que eu falei,só sei que foi qualquer coisa,menos isso!-Eu exclamei para o Bill.Meu fofo somente sorriu para mim.

-É verdade?-Ele perguntou a mim.Mas,eu vou tentar me fazer de sonsa,pra ver ser ele para de me perguntar isso.

-O que é verdade?-Eu perguntei,tentando parecer confusa.Acho que eu não sou muito boa pra fingir as coisas,porque ele logo soltou um riso.

-Sem brincadeiras agora.-Ele disse,ainda sorrindo.Mas como eu amo esse sorriso!*taparei*-Você disse que me ama.É verdade mesmo?-Ele continuou a me perguntar.Certo,Ivana.Agora é a hora.Então,eu suspirei e coloquei tudo pra fora.

-Sim.-Eu começei,falando bem rápido.-É,Bill,é verdade,eu sempre amei você desde a primeira vez que eu o vi,eu fico feliz quando você fica feliz,eu sofro quando você sofre,e eu sei que isso tudo está sendo muito meloso,mas eu simplesmente te am...-Eu disse tudo muito rápido,mas eu não pude terminar de falar,porque ele me beijou.Por dentro,eu estava assim: MEIN GOTT,ELE ME BEIJOU!!!EU QUERO GRITAR DE FELICIDADE!!!Ah,é,num posso,porque assim ele vai parar de me beijar,e se isso acontecer,eu morro.E por fora,eu estava retrubindo o beijo dele como pude.E também como não pude.

________________________________________________________________

\o/ \o/ Um desejo realizado!!
Bom,isso aqui ta igual novela: Continua no próximo capitulo...

Küsse!! bj bj bj
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:00 am

Aeeew Bill...criou coragem!!
Aa Dé que cap pequeno. Continuaa logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A babá dos Kaulitz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A babá dos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: