TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A babá dos Kaulitz

Ir para baixo 
+21
hiza
gabii h.
Barbi
Mel j
Belinha Kaulitz
Déèh *
Riky'
Daiane Taís Kaulitz
Sarah
~~*Steeh*~~
Min Kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
victoria
Danii
renata-gaby
Jully Schäfer
Linne Kaulitz
Lucy
Meris
déec .
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 2:24 pm

OMG! adoreii Bestt!! Muito legal mesmo!
Bill FLAGROU ! To até imaginando isso! hehehe!

Amei! Já to anciosa com o proximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 2:40 pm

Quero tar no lugar da Ivy - fato

Cotinua....
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:50 pm

Dé eu queria estar no lugar dessa menina de novo!!!

Continua!1
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:12 pm

Leitora nova Very Happy
Tô amando a sua fic
E rindo muuuito!
continua!!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 7:40 pm

aaaaaaaaaaahhhhhhhh!!! Mas por que só AMANHÃ????????????

Continua logo Fofiz, tô amando e rindo muuuito!! esse Tom é uma graça mesmo!! Queria um desses (TOM) de presente!! hauhauhauhau!! EU IA AMAAAR!!
(Tá bom... SONHEI ALTO, EU SEI... rsrs!) Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:22 am

Coitado do Tom!
Continuaa Dé
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:51 am

queroooooooooo estar no lugar dela tbmmm
Bill............hauhauhauah tadinho dele, flagrando!
hauhauha
continuaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidado
Convidado




A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:12 pm

Nova =D

continua
fic mara *---*

beijhôõ
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:27 pm

Eh,gente,essa aqui é um dos meus capitulos favoritos,espero que gostem!Sim,sim,o Bill flagrou...E pelo o que eu estou vendo,tem MUITA gente querendo ser a Ivy,né?Dricca,resposta para sua pergunta: porque eu posto só um capitulo por dia,flor!A não sei quando eu estou de muito bom humor,ai que eu faço umas exeções...Bem-vindas leitoras nova,e espero que gostem!
Agora,chega de enrolação,mas um capitulo pra vocês,e boa leitura!
________________________________________________________________

Eu não acredito que estou vendo isso.Eu ainda olhava com a cara e surpresa e/ou confusa que eu já usei em toda minha vida.

-Alguém,por favor,pode me explicar o que está acontecendo aqui?-Eu perguntei,ainda com minha cara s.e.o.c.(surpresa e/ou confusa).O Tom só ficou lá,parado,olhando para minha cara e rindo.A Ivana olhou pra mim com uma expressão de surpresa,mas acho que ela foi dominada pelo espírito “Tom Ha Ha Há”,porque ela começou a rir do mesmo jeito que ele,e continuou lá,parada.

-N-não é o qu-que você t-tá pensando que-que é!-Ela falou,entre risada.Acho que eu to começando a entender o porque dela estar rindo.Mas qual é o motivo do Tom?Ah,lembrei: ele é assim mesmo.

-ENTÃO O QUE É?!-Eu gritei,já nervoso com toda aquela risada,porque isso irrita de verdade!Já pensou você entrar em um quarto e encontrar seu irmão e sua namorada lá dentro,e então os dois começarem a rir?I-R-R-I-T-A!Mas ela não é minha!E eu também não gosto dele,foi só um exemplo!

Então, a Ivana foi parando de rir.Então, finalmente ela se levantou de cima do Tom.Enquanto isso, o debiloide do meu irmão ainda estava lá,rindo.Mas então percebeu que a Ivana tinha se levantado, então eu gritei “Ei!”.Ela só riu,e continuou andando na minha direção,sorrindo.Então, ela chegou bem perto de mim e parou.

-Bill,eu só estava cuidando do machucado dele!-Ela falou,ainda sorrindo.Eu estava abrindo a minha boca para argumentar,mas ela me interrompeu.-E eu não beijei ele,se é isso que você estava pensando.Além do mais,eu os guardo para dar para as pessoas certas.-Ela disse.Então,ela segurou meu rosto,meu puxou para mais perto dela,e me deu um leve beijo.Depois disso,ela sorriu e saiu do quarto.

Quando ela saiu,o Tom ficou olhando para mim,de boca aberta.Então,minha cara de surpresa foi virando o sorriso,que foi se alongando bem devagar,e quando eu percebi,estava apontando para o Tom e dando risada.Bom,um pouco mais que isso.Eu também estava pulando e dançando um pouquinho.

-Ela me beijou,ela me beijou!-Eu comecei a cantar,apontando para ele e pulando pelo quarto.

-Cara,eu posso beijar ela quando eu quiser,tá legal?-Ele falou para mim,com uma expressão raivosa.-E você disse que não gostava dela.Mudou de ideia agora,foi?-Ele me perguntou,ainda deitado na cama dela.

-Eu nunca disse que não gostava dela!Bom,pelo menos,não que eu me lembre.-Eu falei ainda pulando.É,acho que eu estou mesmo afim da Ivy.Mas só acho!


Sim,eu beijei ele.Mas,fala sério!Ele é muito fofinho!E gato!E ele também é um pouquinho alto,mas isso não leva ao caso.Acho que eu estou gostando dele.Bom,disso eu já sabia a muito tempo.Desde a primeira vez que eu vi ele eu soube que era algo diferente.

Flash Back...

Eram quase 23:00h.Eu estavando voltando para casa do mercado,porque minha mãe havia me pedido para comprar algumas coisas para o almoço de amanhã.Quando eu estava chegando na esquina,eu o vi.Ele usava um casaco azul escuro e uma calça jeans.Ele andava devagar pela rua,chutando alguma coisa pelo chão.Seus cabelos negros brilhavam a luz da lua.Então,ele se virou,me encarou por alguns,e depois voltou a seguir seu caminho.

Fim do Flash Back

Agora,a porta do meu quarto havia se aberto.Eu escutava o Bill rindo e o Tom reclamando de alguma coisa.Então,ele entraram no quarto deles e fecharam o porta.Eu fui para a sala e me sentei no sofá.
Ali,eu só fiquei me lembro o que eu escrevi no meu diário naquela noite.Não foram nem três palavras,mas acho que foi a coisa mais linda que eu já escrevi na minha vida.Foi assim:

Querido Diário,



______________________________________________________

Espero que tenham gostado do capitulo,porque é agora que a história começa de verdade...hihi!
Küsse!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:37 pm

BEST SIMPLESMENTE AMEI AMEI AMEI JÁ DISSE QUE AMEI? SHHSUHAS!
Tom seu invejoso levaa shushusah! Menina sortuda essa viu?!

Dé cada dia mais adoro ler suas fics best-gêma! Uma melhor que a outra!

To amando! Ai já to anciosa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:41 pm

Aii que fofo!!!

Toma Tom viu o Bill ta podendo mais haushahshaus

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 4:54 pm

Citação :
Aii que fofo!!!

Toma Tom viu o Bill ta podendo mais haushahshaus

Continua
ja disse que quero ser a Ivy?
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 6:19 pm

Que menina sortuda!!
Continua Dé
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:45 am

oie (denovu)
sei que to atrazada mais é que ontem não deu para entrar no computador
(sim eu tava de castigo - oooohhhh mer... deixa pra la...)
mas voltando ao que interessa...
continua plz!!!!
OBSERVAÇÃO: a sua fic ta 10!!!!


Última edição por Sarah em Qua Dez 30, 2009 7:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:43 am

*Leitora atrazada!!!*
Dé, desculpa por não ter comentado o 3º capitulo[é que eu ando meuo sem tempo], mas eu lí!!!

Bill mostrou quem pode mais!!!
Tom, baby, deixa a Ivy pro Bill e fica comigo!!! Não precisa me conquistar não....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:15 pm

Danke por todos os elogios,gente!É,o Billzin ta podendo,mesmo!
Bom,aqui tem mais fic para vocês!Boa leitora!
_____________________________________________

Depois de pensar nisso,eu me levantei.

-Quanto tempo faz que eu não escrevo no meu diário?-Perguntei para mim mesma,enquanto subia as escadas.Ao entrar no meu quarto,peguei as bolsas de gelo que o Tom havia deixado em cima da minha cama e fui até a cozinha,para esvaziá-las e guardá-las.Então,eu subi as escadas novamente,passei correndo pela porta do meu quarto,abri a minha mala e peguei um caderninho verde claro com meu nome na capa.Eu o abri e comecei a escrever:

Oi Diário,

Sim,eu estou na casa dos Kaulitz.E sim,o Bill mora aqui.E eu tenho uma noticia para te dar: eu o beijei!Mas só porque ele é muito Billnitinho!O irmão dele,o Tom,parece que ficou meio imBillrrado por eu não ter Billjado ele,mas de acordo com a Simone,ele é meio que tarado.
Isso tudo as vezes é meio Billzarro.Eu normalmente tomo conta de crianças de 3 anos,mas agora tomo conta de adolescentes de 13 anos!E não,Diário,eu não gosto do Bill!Eu beijei ele,tudo bem!Mas isso não quer dizer nada!Fala sério,foi só um Billjinho de nada!Bom,eu acho...Ta,talvez eu goste dele!Mas é só um pouquinho!Eu não tenho culpa se ele já nasceu Billnito!
Bom,eu ainda não comentei sobre o Tom...certo ele é um pouco aBillbalhado,disso eu soube quando eu olhei para ele.Mas talvez ele seja um Billbalhão.É,acho que por hoje é só isso!

Billjo pra você,Diário!


Antes de mais nada,preciso dizer: além de falar sozinha,eu escrevo e leio em voz alta!Quando eu acabei de escrever,eu reli isso e comecei a rir.
Eu sempre soube que isso ia acontecer um dia,mas eu nunca achei que seria tão cedo.Você sabe...esse negocio todo,de gostar de alguém...credo,eu vou parar de falar isso,senão eu vou ficar parecendo o Tom com esse negocio de “Eu nunca senti isso antes.”.Talvez seja uma cólica ou uma dor-de-barriga forte,sei lá!Só sei que eu nunca senti antes!

-É,até que ele é bem Billnito.-Eu falei,sorrindo sozinha.Então meu sorriso foi desaparecendo quando eu percebi o que eu falei.-Ai,meus Deus!Eu não acredito que eu disse isso,ainda mais desse jeito!-Eu gritei.Eu não posso ficar gritando desse jeito,senão as pessoas vão começar a achar que eu sou louca.

Então eu fiz o que toda pessoa normal faria: me deitei na cama,coloquei um travesseiro no rosto e dei um baita de um grito!Aquilo era bem relaxante.Sabe,para descontar a raiva que você senti de tudo e tudos.No meu caso,o gato da Jianne,minha vizinha,que toda vez que eu saiu ele entra no meu quarto e faz cocô no meu travesseiro.Já tentei fechar a janela,mas,mesmo assim,ele fez.
Bom,voltando ao assunto,aquilo de abafar o grito no travesseiro me fazia sentir bem.Sei lá,como se eu estivesse mais leve,ou algo parecido.Então eu comecei a gritar sem parar com o travesseiro no meu rosto.Até que abriram a porta do meu quarto?

-Hum...você ta bem?!-Ele perguntou,parecendo achar aquilo muito esquisito.Não posso discordar.

[color=green] Dentro do nosso quarto,eu ainda estava rindo da cara do Tom.Ele só ficou olhando para mim com uma cara raivosa.
Bom,depois de pirassar bastante o Tom,eu escutei um grito.

-Tom,você ouviu isso?-Eu perguntei pra ele,em estado de choque.

-Sim.-Ele disse,se levantando da sua cama.-Então,quem vai no quarto da Ivy ver o que é,você ou eu?

_______________________________________________________________

É,a parte do Bill foi pequena,mas é porque no outro vai ser gigante,ok?
Ah!E eu comecei a escrever uma nova one-shot!Para quem quiser ler:

Bill,Tom e o guitarra - One shot

https://thbrasil.forumeiros.com/fics-completas-f25/billtom-e-o-guitarra-one-shot-t3849.htm

Não,eu não cometi um erro de digitação,é O guitarra mesmo!Estranho,mas vocês iram entender...

Küsse e espero que tenham gostado do capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:00 pm

Bill vaiiiiiiiii voceeee!!!
sozinhooooooooo...
uhauhauhahuauhahua


continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:22 pm

Billllll vai você [+1

Continuaaaa Dée
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:45 pm

Citação :
Bill vaiiiiiiiii voceeee!!!
sozinhooooooooo...
uhauhauhahuauhahua


continuaaaa
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:42 pm

Bill vai você se for o Tom ... hsuhsua!

Amei Best !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Convidado
Convidado




A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:14 pm

Leitora nova!
Demorei, mas cheguei \o/

Tô adorando a fic, Dé!

Posta mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:52 pm

O Bill tem que ir!! Vai você Bill!!
Continuaa Dé
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:38 am

Ah,que bom que gostaram do capitulo!Hum...se o Bill for pode ser melhor do que se o Tom for...Bem-vinda a fic,Tay,e espero que esteja gostando!
Pessoas que querem que o Bill entre no quarto da Ivy,mais um capitulo!
________________________________________________________________

-Impar-Eu falei para o Tom.

-Par-Ele disse.Acho isso uma coisa estupida,mas alguem tem que ver se a Ivy ainda ta vida.-Um,dois,três e já!-Falamos ao mesmo tempo.

-Ha ha,impar!-Eu disse,olhando para o Tom.Ele estava me olhando com uma cara de "Na saida,você vai ver!".Se ele me bater eu peço pra a Ivy bater nele,e pronto!

-Então vai rápido,porque se ela morrer,a culpa é sua!-Ele falou.Até parece que em 2 minutos a menina morre...

-Ta,ta.-Eu falei,indo em direção a porta.-E Tom,acho melhor você vestir uma camisa,não?-Eu perguntei,olhando para ele.O Tom,então,olhou para si mesmo e sorriu.

-Hum...acho que vou ficar assim mais umas horinhas...-Ele disse,passando na minha frente pela porta e descendo as escadas.Porque eu sou obrigado a viver no meio de pessoas tão anormais quanto ele?

Ok,então eu estou parado na porta do quarto da Ivy.Ainda dá pra escutar os gritos dela.E se tiver um serial killer ai dentro?Ele pode querer me matar!Perai,porque eu to pensando nisso?Ah,sim!É isso que dá você ficar assistindo Sexta-feira 13.Bom,tudo bem,eu abri a porta do quarto.E vi a Ivana deitada com um travesseiro na cara.

-Hum...você ta bem?-Eu perguntei a ele,um pouco assustado com a cena.-Ou por acaso esta tentando se matar?-Eu disse.Ela,então,tirou o travesseiro do rosto vagarosamente e olhou para mim.

-Ah,é que...-Ela começou a dizer,sentando-se na cama e sorrindo.-Eu estava extravazando a minha raiva.-Ela falou,assentindo com a cabeça.

-Extravazando a raiva?-Eu perguntei,repetindo as palavras dela.-Hum...interessante...-Eu falei.Então,ela riu.Acho que da minha expressão.Mas,mesmo assim,eu não acho muito normal as pessoas começarem a gritar no travesseiro.Levando em conta que,no caso da Ivy,o travesseiro não abafou os gritos dela.

-Ah!São quase 20:00 h!-Ela exclamou,olhando no relógio na mesa da cabeceira.-E então,o que vocês dois vão querer jantar?-Ela me perguntou.

-Hum...sei lá.-Eu respondi.-Que tal pizza?-Eu perguntei.Não sei se eu já comentei,mas eu adoro pizza.

-É,pode ser.-Ela disse.Então ela se levantou,passou por mim,desceu as escadas e foi até o telefone.Eu não sei porque,mas eu a segui.

Nosso telefone fica numa mesinha do lado do sofá da sala de Tv,e por esse motivo que o Tom não desgrudou os olhos da garota.Ela estava fazendo o pedido da pizza,enquanto eu me sentava ao lado do Tom.Ele,então,correu seu olhar para mim e falou mais ou menos com uma linguagem labial: "Minha".Eu tentei mantei a calma,só consegui porque ela estava do lado,e se eu voasse no Tom,provavelmente eu iria acabar voando escada abaixo.Então,eu só fiz um sinal de negação com a cabeça para ele.Finalmente,a Ivy acabou de fazer o pedido e se sentou no meio do sofá.Que máximo,ela esta se usando de barreira pra mim não bater a cabeça do Tom na parede.

-Então,Ivy...-O Tom começou a dizer.-Vamos direto ao assunto: quer ficar comigo?-Ele falou,piscando para ela.Então,ela soltou uma leve risada.

-Desculpa,Tom,mas você não acha que está sendo um pouquinho direto demais?-Ela perguntou,com um sorriso no rosto.

-É,talvez.-Ele respondeu,parecendo pensativo.-Mas isso não foi nem um 'sim',nem um 'não'.-Ele continuou,ainda com a expressão pensativa no rosto.-Ah,então vou quer ficar com o Bill?-Ele perguntou.E é nessas horas que eu penso "Eu quero morrer".Como não dava pra morrer,eu bate minha cabeça no encosto de braço do sofá.A Ivana riu disso,e então me abraçou.Hum,sabe que eu to começando a gostar disso?

-Ei!-O Tom exclamou.-Porque você está abraçando ele?Normalmente as pessoas abraçam a mim!-Ele disse,como se aquilo fosse uma injustiça.Acho que a Ivy esta sendo muito justa com ele.Bom,tirando a parte de cuidar dele,porque ele não é mais um menino de cinco anos.Eu acho.

-Eu estou abraçando ele e não você,Tom,porque não foi ele que te acusou de gostar de mim.-Ela falou ainda abraçada a mim.Bom,ela ta abraçada a mim,então eu abraçei ela também,ora!

-Bill,me acusa de alguma coisa agora!-O Tom gritou.

-Nanão-Eu falei.A Ivy riu,e eu ri junto com ela.E é nessas horas que eu penso "Eu amo a minha vida!".


O Tom ainda parecia meio emburrado porque eu abracei o Bill,mas o ele é tão aconchegante!Da vontade de ficar abraçando ele pra sempre!Hum...eu acho que eu devia ter expressado meus pensamentos com outras palavras menos assustadoras.
Ah,finalmente,a pizza chegou!Eu corri pela escada,peguei o dinheiro no potinho,desci a escada novamente,abri a porta,paguei a pizza,e a levei para a cozinha.Eu comi 1 fatia.O Bill comeu 3 fatias.O Tom comeu 5 fatias.Acho que ele ficou mesmo irritado por eu não ter abraçado ele.

-Bom,eu não sei o que vocês vão fazer,mas eu vou dormir.Se precisarem de qualquer coisa podem me acordar.-Eu falei,indo em direção a escada.

-Hum,acho que eu vou dormir,também.-O Bill falou,me seguindo.

-E eu acho que eu vou entrar na banheira e ficar de molho.-O Tom disse,indo logo atrás do Bill.Quando eu cheguei na porta do meu quarto eu me virei para eles.

-Boa noite,Bill.Boa noite,Tom!-Eu falei,então eles me responderam com um coro de "Boa noite".Eu vesti meu pijama listrado e deitando na minha cama.Eu não costumo dormir facil,mas no momento em que eu me deitei,apaguei.

__________________________________________________

Espero que tenho gostado desse capitulo,é um dos meus favoritos!
Eu estarei postando o próximo capitulo amanhã.
E danke por ler minha fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:56 am

Tô falando Tom você ta ficando velho!!
o Bill conseguiu yua Mina! shuahsuhaushuahsu

Continua Dé!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:12 pm

O Bill ta com sorte em?!
Continuaa Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A babá dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A babá dos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: