TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end

Ir para baixo 
+10
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
LavinyBkauTkauGG
mana
Patty Back
NanDinhA *^^*
CASIDIZ*
Lais Monteiro
Fabyola
Amannda Kaulitz
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:11 pm

Nome: Ela é o meu cara!
Autor: Brennanlunar (Naná)
Classificação: PG +16
Gênero: Romance, suspense, terror e tentativa de comédia
Beta-Reader: Amannda Kaulitz
[Nº de capítulos:14 + epílogo
Terminada ou não:sim



Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Aaaaaadi




Teaser(sinopse):

Eu tenho 20 anos e nunca me imaginei indo para Los Angeles como meu irmão gêmeo fizera, meu sonho de cursar artes na UCLA era apenas um devaneio de adolescente, e seria assim até hoje se não fosse pela carta de admissão.

Minha vida estava como eu sonhara. Estudava história da arte, pintores, obras, peças genuínas. Morava no campus que sem dúvida alguma, parecia mais um hotel cinco estrelas do que mesmo uma universidade, ao menos se compará-la as do Brasil, logo no primeiro dia conheci Louise, minha companheira de quarto e melhor amiga agora. Tudo estava ás mil maravilhas até que meu irmão fez-me um pedido surreal...


Continuo ou são galera?




Última edição por brennanlunar em Seg Jun 06, 2011 4:21 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:21 pm

Adorei! (;
Liebe, se você quiser, eu posso ser sua beta -reader! \o/
Seria uma honra! Razz

By the way, continua please! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:31 pm

Pode postar concerteza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro


Número de Mensagens : 1155
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:41 pm

Claro que Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 2:19 pm

Capítulo 1



Meu irmão resolveu ir para Los Angeles quando completamos 18 anos, o sonho dele era ser maquiador das celebridades de Hollywood. Nossos pais nunca se conformaram pelo fato de Seamus ser gay, confesso que quando ele me contou fiquei um pouco cabreira, mas ele era meu mano, sempre fazíamos tudo juntos, sem contar que desconfiava... Afinal não é normal um irmão debater as roupas dos carinhas que desfilam no shopping, hauhauhuahau. Sempre admirei a coragem do Sê, ele foi morar com uns amigos que conhecera na internet, coisa receio eu que nunca faria. Agora, em L.A eu o visitava todos os fins de semana, principalmente agora que ele havia feito uma pequena cirurgia plástica no rosto, precisava de cuidados.

- Annezinha, você, você nem... Sabe – Ele falava com tanto entusiasmo que eu não estava entendendo nada.- Me ligou, me ligou... O empresário da banda, a melhor banda do século quiçá do milênio, vou ser o maquiador do vocalista, o cara que você...você considera o mais hot de toda L.A, o mais cobiçado....
Enquanto Seamus delirava, e me contava aos poucos quem seria o felizardo, a descrição não me fazia pensar em outra pessoa senão....
- Sim, Anne, é esse mesmo que você está pensando, cara é ele, o próprio Bill Kaulitz!!!
- Yuru!– Nós dois fizemos um coral, sinto que todos do bairro escutaram nossos gritos de glória, pulamos, nos abraçamos, tudo isso com muito choro. Nossa emoção era impossível de controlar...
Você deve estar se perguntando o porquê de tanta exaltação acertei? Ocultei um pequeno detalhe da minha vida. Meu irmão e eu nascemos no ano de 1989, tínhamos 16 quando escutamos Durch Den Monsun pela primeira vez, não preciso nem dizer que após esse acontecimento nós dois viramos exímios fãs do Tokio Hotel, meu mano se amarrou no Tom, que a meu ver parecia frio demais... E graças a Deus, quem arrematou o meu coração fora o vocalista, que além da voz até as feições pareciam sensíveis... - ah, suspiros.

Depois de ao menos 15 minutos de escândalos, nos sentamos, tomamos uma jarra de água cada um. Seamus agora parecia preocupado com alguma coisa.
- O que foi Sê, você parece exótico! – Meu tom era de brincadeira, quem sabe ele se animava novamente.
- Mana, está certo que eles são os nossos ídolos, e são famosos, mas porque isso só aconteceu agora? Quando estou com essa cara inchada da cirurgia! Além disso, lembra que o médico disse? Eu não posso me afastar de L.A....
Seamus teve uma complicação durante a cirurgia, digamos que a clínica não era muito confiável e agora, toda ele tinha que se consultar semanalmente com o Dr. Julian, afim de precaver alguma infecção.
- Meu Deus, sê.....Essa é a sua chance de tornar-se famoso!
ele estava muito tenso...
- Mana, eu não posso aparecer na frente dos holofotes com essa cara de Chuck – O boneco assassino. Mas...- Sê estava começando a se iluminar, caso eu não estivesse sóbria não poderia acreditar em tamanha felicidade, ele não é muito de sorrir sabe!
- Sê, você está sorrindo demais, a única vez que você ficou assim foi quando eu fingir ser você e fiz a sua prova de geometria...Não, Não.....
- Isso, isso, sim, você é super maninha!!! Anne será Seamus!! – Ele estava feliz novamente, era como se tivesse descoberto a cura do câncer, ao menos o câncer dele não é?
Fiquei incrédula.
- Seamus como posso lhe dizer isso...
Eu sou mulher, e você apesar da preferência por homens é um cara, você tem uma
estrutura corpórea mais trabalhada e definitivamente você não tem busto como eu! Sem contar o menor detalhe de todos... Eu não sou maquiadora! – Falei de uma só vez, para mim ele tiraria aquele sorriso do rosto, todavia ele não o fez.
-Anne, eu dou um jeito nas suas roupas, colocarei um paninho nos seus seios. E com certeza te darei um intensivo curso de maquiador! Viu? É tudo uma questão de reflexão, aliás, quando nós queremos, nós conseguimos.
Meu irmão estava possuído, ele nunca fora tão otimista, talvez seja o fato de ser a banda dos nossos sonhos. Ele não desistiria. E eu pensando bem, tocaria a pele, os lábios e os olhos do Bill, como nenhuma outra menina conseguira, era impossível ser racional agora...
- Topa maninha? – Ele sabia a minha resposta, afinal eu estava sorrindo e com aquele olhar vidrado, isso só de pensar no Bill...
- Sim, definitivamente, mil vezes, sim! – Se fosse uma rádionovela, as pessoas pensariam que eu estava dizendo aquele “sim” de casamento....mas não era, ao menos não por enquanto.


Queridas Amannda Kaulitz,
Fabyola,
Lais Monteiro
CASIDIZ*

Vocês são maravilhosas, amei cada comentário, espero a compreensão de todas afinal é minha 1ª fanfiction de Tokio Hotel.
Caso vocês tenham alguma sugestão estou aberta ok? podem me mandar conselhos.


Última edição por brennanlunar em Ter maio 10, 2011 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:09 pm

LEITORA NOVA lol!
Eu estou amando a fic, ela é bem interessante e a ideia bem original Wink,
continua logo, please! yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:16 pm

CASIDIZ* escreveu:

Eu estou amando a fic, ela é bem interessante e a ideia bem original Wink,
continua logo, please! yaya yaya yaya


Com certeza essa fic merece continuação! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Capítulo 2   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeQua maio 11, 2011 1:33 pm

meninas, comentem....
como posso saber se eu continuo ou não?

capítulo 2

Ser homem não é tão fácil como eu pensava, passaram-se duas semanas de treinamento. Tenho que modificar meu modo de andar. A voz, minha nossa eu sempre me esqueço de engrossar, isso sem contar os gritinhos que dou quando bato em algo, isso é a minha marca, eu o faço desde os quatro anos. Vai ser difícil, muito! Tudo isso por um plano mirabolante: Ser maquiadora de Bill Kaulitz, só de pensar nisso sinto um frio no estômago, além de nós dois, Louise também está nos bastidores do “crime” hahaha, ela com certeza é do grupo. Quando contei o que estava acontecendo, ela ficou insana, de imediato se pois sobre a cama, e começou a dançar pulando, quase quebrou a cama, isso porque ela nem era fã da banda...
- Amiga, jure-me que vás contar-me tudo o que acontecer? – Acho que ela pensa em algo como um conto de fadas será? Bill olha em direção ao maquiador, mas para ele, existe algo de estranho nessa pessoa...
Um segredo por detrás dos olhos negros, ofuscados pela franja... Amor a primeira vista...Nossa, ela está pensando isso mesmo. Quem me dera!

Cinco dias depois, às 01h00min.

Não consigo dormir, hoje, às 19h00min terei que me apresentar à banda. Meus dedos estão em carne viva, está certo, exagerei um pouquinho, o medo me consome, estou a ponto de desistir de tudo. Nessas horas só pensamos no que pode dar errado e não no que pode dar maravilhosamente certo...

-Anne? É você mesma? Menina, nossa você está um gato! – Louise estava abismada, eu estava à cara de meu irmão, meus cabelos estavam bem presos, por debaixo da peruca, as costeletas falsas me faziam cócegas. As roupas eram extraordinárias, despojado, nada muito colado, pois senão correria mais riscos de ser descoberta, camiseta branca, casaco preto aberto, calça jeans um pouco justa, mas nada que chamasse atenção, sapatênis preto com detalhes brancos. Enfim perfeita, ou melhor, perfeito! Meu irmão e seus amigos fizeram um trabalho de profissionais.

Minha mala estava pronta, iria morar com eles, a turnê começaria no dia seguinte, claro o primeiro show seria em Los Angeles, depois seguiríamos para Alemanha... Sempre quis ir para lá!

O táxi parou,
- Chegamos senhor, eu saí do carro. Seamus e Louise estavam receosos...
- Boa sorte mana! – Ele estava nervoso, percebi em sua voz.
- Anne, você será a dona dessa mansão cara! – Olhei incrédula, como uma menina dessas pode ser tão sonhadora? Ela não sabe que eu posso ser presa? Ou pior posso ser banida pelos seguidores do Tokio Hotel! Sorrir e dei um tchau, estava nervosa demais para debater essas questões!


Cheguei até a casa, nossa, Mansão...
Estava do lado de fora, minha pálida mão tremendo, tentando apertar a campainha. O jardim era lindo, os portões eram enormes, todavia por entre as frestas podiam-se ver gérberas, rosas... Quase uma floricultura.

Apertei... Silêncio, medo, euforia.

A porta da casa está se abrindo...

Estou ficando tonta, a minha visão está escurecendo, cara eu não acredito que vou... desmai...ar...






Gostaram???? Comentem pleaseeee
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:22 pm

Como assim desmaiar? Eu preciso de mais fic! D: Continua,liebe! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeQua maio 11, 2011 9:44 pm

Leitora nova.... Continua estou adorando sua fic....

Se fosse eu ja estava durinha no chão... hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:02 am

ei comoo você me para logo ai..não não pode continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:07 am

Citação :
Como assim desmaiar? Eu preciso de mais fic! D: Continua,liebe! *-*
Eu também preciso de mais fic DDDD:
Liebe, eu amei o capitulo e estou amando o rumo da história *-*
posta mais, por favor yaya yaya yaya, senão sou eu que irei desmaiar hehe

PS: desculpe pela demora Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:03 pm

Capítulo 3

- Hey, você está bem? – alguém me disse. Tentei abrir meus olhos, mas a minha visão ainda estava um pouco embaçada. O forte cheiro de álcool me deixava enojada. Esfreguei os olhos com as mãos e finalmente me sentei. Eu estava em um sofá bege e o Georg estava bem na minha frente. Quando a “ficha” caiu, meu coração disparou.

- Você está bem? -ele olhou rapidamente para trás e depois cravou seus olhos em mim.

- Si... Sim! – respondi com dificuldade. Aqueles olhos verdes me deixavam sem uma reação imediata.

- Você deu um belo susto em nós, sabia? Quando vi você caindo pensei: Pronto! O cara foi baleado! – ele falava muito rápido e quase sem nenhuma pausa para respirar.

Ouvi risadas vindas detrás do Georg. Esgueirei-me e consegui ver a quem pertenciam. O Gustav e o Tom estavam com a mão na boca para evitarem rir mais e deixar o Georg sem graça.

- Então, - o Georg recomeçou a falar. -Por que você desmaiou? –quando ele terminou a pergunta, eu arregalei meus olhos e comecei a pensar em uma desculpa plausível para o meu ato.

-Foi porque... –felizmente eu não precisei terminar de respondê-lo. Nesse momento, o Bill abriu a porta e disse:

- Oi galera! Eu trouxe o lanche que vocês queriam Piz.... –ele parou de dizer assim que percebeu que todos estavam o olhando.

Eu fiquei de boca aberta. Ver o meu ídolo tão de perto assim não passava de um sonho, um sonho que agora é realidade.

-Oi... -ele recomeçou. –Você é o meu novo maquiador? –seu sorriso estava me matando por dentro.

Pigarreei e tentei engrossar a minha voz, era agora. O plano estava acontecendo agora!

-Oi Bill! –tentei dizer isso na maior normalidade do mundo. –Sou eu sim, espero que goste do meu trabalho! –tentei sorrir para não parecer sem graça.

-Ah, que isso! –ele abanou a mão no ar com certa indiferença. –Contando que você não me faça uma Drag Queen, para mim está tudo bem! –todos os meninos riram para tentar descontrair o clima de tensão que estava no local.

Gustav abriu a caixa de pizza e serviu a cada um de nós um pedaço, ficando com o maior, é claro!

Durante o jantar, os meninos começaram a me fazer perguntas que me deixaram um pouco nervosa.

- Onde você nasceu? Quantos anos você tem? Como conheceu a Natalie? –essa ultima pergunta quase me fez cuspir a coca que estava na minha boca. Eu tive que inventar essa parte, porque o meu irmão se esqueceu de me contar a historia por trás disso.

Depois de tanto papo, nos sentamos no sofá e eu imitei o que eles faziam. Como eu sou uma garota, o natural é que eu cruzasse as pernas ao me sentar, mas ao ver que o Tom me olhava de uma forma estranha, decide que imitaria a posição das pernas do Georg.

-Então, - eu quebrei o silêncio. –Onde eu vou dormir?

-Vou te mostrar o seu quarto Seamus! –Bill disse se levantando

Eu o segui e depois de alguns minutos, estava finalmente sozinha no meu mais novo quarto.

Larguei-me sobre a cama e comecei a olhar para o teto. Esse era o único quarto de solteiro que estava vago na mansão. Por um lado, ficar aqui sozinha e longe dos meninos foi até bom. Assim eu poderia ter mais espaço e privacidade para mim.

Meu encontro com o Bill não foi como eu imaginei que seria nos meus sonhos, eu não o abracei e ele também não se apaixonou a primeira vista por mim. Todas as ilusões que eu criei na minha mente esse tempo todo foram irreais, nada disso aconteceu de verdade.

Lembrei-me do desmaio e senti minhas bochechas ficarem quentes. Ainda bem que o Bill não havia presenciado a cena, melhor assim.

Coloquei Monsoon para tocar bem baixo no meu celular e acabei adormecendo ao som da música nos meus ouvidos.







Capítulo 4


Capítulo 4


“Meu celular ainda está tocando?” Eu acordei me fazendo essa pergunta.

Abri meus olhos e olhei para o meu telefone. Ainda era possível ouvir bem baixo as batidas da bateria que o Gustav tocava.

Tentei olhar a horas pelo relógio que estava sobre o criado-mudo, mas ele estava desligado.

Sentei-me na cama e comecei a olhar o quarto como um todo. Na parede perto da porta, havia um quadro do Iman Maleki! Eu quase surtei quando o vi. Levantei-me e fui de encontro ao quadro.

-Só pode ser mentira! –olhei mais de perto para me certificar de que o quadro era original. –Meu São Michelangelo! –eu disse espantada. O quadro era real mesmo!

Depois disso, eu comecei a olhar melhor as coisas ao meu redor. Como não notei que esse quarto na verdade era uma relíquia? Por um instante pensei que fosse um sonho, um de meus quadros favoritos na mansão de Tokio Hotel, Bill Kaulitz falou comigo... E eu sou um homem! Certo que o último argumento está mais para pesadelo do que mesmo um sonho.

Decidi ir dormir de novo e só abri os olhos quando já eram 6 da manhã.

Ouvi uma estranha cantoria vinda do corredor. Levantei-me ainda com preguiça e fui sai do meu quarto para ver o que era.

Eram pedaços da música “Durch den Monsun” sendo cantados dentro do chuveiro do quarto dos Kaulitz. Só de pensar que o Bill estava totalmente sem roupa, me deu uma vontade inexplicável de quer vê-lo agora.

Assim que eu coloquei minha mão delicadamente na maçaneta fria e gelada do quarto deles e comecei a girá-la, alguém me disse:

-Cara, você já acordou? –uma voz me fez querer pular de susto. –Já sei! Foi o pirado do Bill que te acordou com essa cantoria não foi? Ele sempre canta no chuveiro! –A voz era do Tom. Ele me olhava sorrindo, eu não imaginava que ele fosse tão simpático assim.

-Pois é, esse Bill! –tentei parecer uma cara falando.

-Você já tomou Coca-Cola no café da manhã? –eu o olhei com indignação. –Ah, ta! Você é daqueles que só tomam café preto, né? –ele rui de mim. –Os caras já devem estar na mesa do café, eu vou indo também! –ele se levantou e abriu a porta. –Não se esqueça de chamar o Bill! –ele fechou a porta e foi embora.

Co, Como assim? Chamar o Bill no banho? Isso não parece muito masculino!

Eu finalmente consegui abrir a porta do quarto deles sem que ninguém me interrompesse.

A suíte deles era enorme! Estava cheia de móveis de última geração, havia uma tevê de plasma do tamanho de uma tela de cinema, uma estante cheia de carrinhos, e também alguns quadros na parede, que eu não os reconheci de imediato. Devo dizer que a técnica não era de um profissional, mas os quadros eram bem bonitos.

A porta do banheiro estava aberta. Olhei disfarçadamente naquela direção para tentar conseguir vê-lo sem roupas. Meus pés pareciam pesar mais do que chumbo e o meu coração iria parar a qualquer segundo.

O vapor quente vindo do banho me fazia suar e quando Bill finalmente apareceu na porta eu fiquei sem palavras. A pesar do seu corpo magro, ele sabia muito bem como me deixar louca. A toalha que ele usava não cobria totalmente a estrela que ele tinha na barriga.

-Bill, o café está, nós estamos, você... E...! –eu gaguejei ao tentar dizer algo para ele naquela situação.

-Seamus deixe-me adivinhar, vocês estão me esperando para o café, certo? – Ele sorria calorosamente para mim e seus olhos pareciam brilhar.

-É isso mesmo! – eu disse com mais firmeza do que pensei que eu tinha. - Venha logo Bill, hoje será um dia longo! –eu comecei a sair pela porta, mas ele disse:

- Hey, espere! –eu o olhei. –Tem como você pode pegar uma calça para mim?

- Não posso, tenho que fazer uma ligação muito importante, me desculpe! – Saí correndo, mais um minuto ali dentro e eu o agarrava sem dó nem piedade!

Tranquei-me no quarto só para recuperar o fôlego... Que pecado em forma de homem, meu Deus me ajude e olha que esse é só o 2º dia que estou com eles!

20:00 horas....

O tempo passou muito rápido depois desse triste episódio.
Agora era à hora da verdade. O Bill estava me esperando, e só por garantia tomei uns quatro calmantes antes de encará-lo de frente.

- Cara onde você esteve? Pensei que não vinha mais! – ele deu de novo aquela risada que poderia matar uma fã.

- Comecemos então, o que você quer hoje Bill? – eu estou começando a acreditar que eu sou o meu irmão, incluindo a parte de ser gay!

- Não sei, acho que o de sempre, meus olhos sempre destacados, ok? Você sabe qual é o de sempre, né? – fiz que sim com a cabeça e ele sorriu mais uma vez.

Meu irmão tinha me ensinado todos os passos de como maquiá-lo daquele jeito, então eu apenas os repeti.

O Bill estava com os olhos fechado e totalmente entregue a mim, ou pelo menos a maquiagem. Olhei os lábios dele, passei meu dedo indicador sobre o gloss rosado que estava sobre a mesa, segurei o queixo dele com minha mão esquerda, passei o meu dedo em seus lábios. Eles eram tão macios e tão...

Bill começou a se mexer e parecia estar rindo de mim.

- Ai, desculpa, é que eu tenho cócegas nos lábios! – Ele estava rindo, e eu apenas sorri de volta.

Depois que eu acabei ele se olhou no espelho e disse:

- Nossa cara você é ótimo nisso! –ele socou o meu ombro e sai rindo de alguma coisa.



Capítulo 5



O show acabou e o que eu posso dizer? Foi maravilhoso! Eu assisti a tudo no backstage e em alguns intervalos dava um retoque ou outro na maquiagem do Bill.

Agora algumas fãs iriam encontra a banda e como eu não tinha mais nada o que fazer ali, decidi ir para casa...

Comecei a pensar em quantas meninas queriam estar no meu lugar agora, quantas delas dariam tudo só para ficar perto deles, mas eu não! Eu não queria ser um homem perto deles! Eu queria ser eu mesma, eu queria poder ser a menina por quem o Bill estava apaixonado, mas eu não podia ser ela!

Antes que as minhas lágrimas começassem a cair, peguei meu celular no bolso e liguei para Seamus.

- Mana você estava querendo me matar de preocupação, é? Você demorou em ligar! –ele me deu uma bronca do outro lado da linha. –Então me diga como foi à maquiagem?

- Foi legal mano, você acertou em cheio! Ele amou a sua maquiagem! – tentei falar com a voz um pouco mais animada, porque se ele me escutasse falando com certeza começaria a fazer perguntas.

-Anne, você está tão calada, está tudo bem?

-Sim, sim, só estou um pouco cansada... Tenho que desligar... Acho que eles chegaram! Beijos – falei bem baixinho, não queria levantar suspeitas.

Fui para o meu quarto e me deitei na cama. Quando se tem um segredo, você fica paranóico com isso! O meu corpo descansava enquanto minha mente trabalhava 100 vezes por milésimos de segundos.

Alguém bateu na porta e me tirou dos meus pensamentos.

Levantei-me e fui ver quem era.

-Tom? -eu disse assim que abri a porta e dei de cara com o guitarrista da banda para quem eu trabalhava agora. Ele estava com uma menina do seu lado que mais parecia uma prostituta!

-Sê, posso te chamar assim? Cara, você pode dormir no meu quarto? Hoje quero mais privacidade... Se é que você me entende... – ele falou tudo isso rapidamente. Eu sabia o que “privacidade” significava na língua do Tom.

- Sem problemas, Tom! Só me deixa pegar a minha mochila.

Saí sem nem olhar para trás, e entrei no quarto dos gêmeos.

-Seamus, cara vem cá, eu vou te contar uma novidade, um sonho, um devaneio mano! –assim que eu entrei no quarto Bill começou a falar sem parar. -Eu estou apaixonado! –ele se levantou e me olhou com um sorriso lindo. - Ela é linda, inteligente, dócil, carismática e me ama também!

- UAU! Você tem sorte heim, Bill? –dei um leve soco no ombro dele para mostrar minha falsa felicidade por ele ter dito isso. Se existisse prêmio para o sorriso mais fingido do mundo eu com certeza já estaria com o troféu nas mãos...

- Qual é o nome da mina? –perguntei curiosa.

- Juliet! Não é lindo esse nome? Como Romeu e Julieta! – Por favor, que alguém me segure agora, porque eu acho que vou dar um soco na cara desse Kaulitz! Nunca vi tanto romantismo assim, está certo que todas as fãs querem que ele seja feliz, mas é difícil pensar assim quando está ao lado dele e ele não sabe que você é uma menina e que está loucamente apaixonada por ele!

Blá, blá,blá.... São três da madrugada e o Bill ainda não calou a boca, agora sei por que o Tom é daquela maneira... Pelo menos essa menina não estará na Alemanha também!

-Eu te contei que a convidei para ir à Alemanha conosco? No nosso avião? –ele disse para mim. Realmente, ele parecia ter lido a minha mente agora. Eu queria ter pulado daquela janela, mas me controlei e apenas sorri para ele.

Já estávamos no maldito avião e o Bill foi buscar sua Julieta.

-Ei Sê! Como foi a noite? Você está com uma cara péssima! –o Tom tentei puxar assunto, mas pelo visto só piorou a situação.

Minha vontade era dizer a ele: “Foi uma merda! Eu quase matei o Bill, mas como eu o amo demais provavelmente me mataria antes de fazer uma besteira com aquele bobo! – é claro que não falei isso!”

- Ah, foi maravilhoso! Só acho que dormir em uma posição desconfortável... - Sorri simpaticamente para ele.

- Puxa, que coisa! –ele não parecia estar ligando para a minha noite. - O Bill te falou da menina nova? –balancei a cabeça positivamente.

-E aí como foi?

-Como foi o quê?

- Saber que o Bill está caindo de amores por uma mulher? – ele disse sem entender a minha pergunta.

- Ué, não tenho nada a ver com isso, sou apenas o maquiador! –dei de ombros e depois sai de perto dele. Fiquei bem no fundo para que eu pudesse observar os garotos bem de longe.

- Sei, Sei... –Tom disse para si mesmo.

Eles chegaram e que ódio! A querida Juliet estava quase pelada, está bem, não é assim, mas aquela saia preta está mais para uma calcinha do que para saia e a blusa branca deixa transparecer o sutiã rendado dela, os cabelos compridos castanhos eram bonitos, mas só porque era da “namorada” do Bill, eu os odiava.

Por um bom tempo durante a viagem eles se agarraram, ela pegava nele como se ele fosse um doce, ela o devorava e ele não deixava barato...

A cada beijo que eles davam uma lágrima minha caia. Passei a manga da blusa nos meus olhos e respirei fundo. Essa cana não vai durar para sempre, eu sei disso.

O avião pousou, mas como ninguém tinha feito barulho então resolvi ficar na minha.

Ouvi o salto dela se aproximar de onde eu estava. Fechei meus olhos e fingi estar dormindo para que ela não me olhasse.

-Alô? Jonnhyzinho? –ela disse no celular assim que entrou no banheiro. – Eu estou com o leso do Bill, o carinha que eu te falei! –ela esperou um pouco para falar, como se ouvisse o que o outro estava a dizer. –Pois é! Eu acho que ele ainda é virgem! –me estiquei na poltrona para poder ouvi-la melhor. -Está tudo como planejamos! Ele está caidinho por mim, quando eu matar a fome dele mandarei o vídeo para você, assim, nós ganharemos o nosso dinheiro e ele vai ficar muito mal! –ela riu depois disso.

A porta do banheiro se abriu e eu me controlei para não colocar minha perna no corredor para ela tropeçar! Tudo o que ela tinha dito não passava de planos de uma prostituta qualquer. Ela vai se arrepender de ter mexido com Bill Kaulitz!

Levantei-me juntamente com o resto dos meninos, chamei o Tom para um canto.

-Tom, ela não é quem vocês acham que ela é! –eu disse com medo de que ela pudesse me ouvir.

-Como assim Sê? –ele perguntou.

- Preste mais atenção nela que você vai perceber! E por favor, não deixe o Bill se deitar com ela! –pedi com aflição para ele.

Saí sem dar mais explicações para ele. De alguma forma, eu sabia que o Tom não deixará Bill desamparado, e como eles são irmãos a chance do Tom descobrir e proteger o Bill serão maiores do que as minhas.

Chegamos à casa dos meninos, ela era normal, diferente de tudo o que eu já tinha imaginado. Já a Simone era um anjo de pessoa, me apaixonei pelo modo que ela tratava todos, principalmente os gêmeos.

Só uma coisa, um pequeno detalhe deixou-me para lá de eufórica. A divisão de quarto!
O Gustav dormiria com o Georg, o Bill com o Tom e eu, euzinha aqui, dormiria com a Juliet!

Como assim? Eu sou um homem! Eu posso querer matá-la, gente!

- Eu não me importo Seamus... Para ficar perto do meu Billzinho sou capaz de ficar até na casa do cachorro! –ela disse se fazendo de vítima.

- É Seamus, eu confio em você! -Bill sorriu para mim e eu pensei, é claro que você pode confiar em mim, mas desconfie dela!

-Está bem, já que é assim! –dei de ombros de entrei no meu quarto.

Uma das coisas que eu percebi nela, é que ela tinha um monte de roupas íntimas, de todas as cores que se pode imaginar. Eu olhava de esgueira, não queria que ela pensasse que eu estava afim dela.

-E aí como é maquiar o Billzinho? – ela me perguntou simplesmente.

-Normal, a meu ver ele não precisava se maquiar sabe...

-Credo! Você está louco? Ele necessita se maquiar sempre! E vê se você dá um fim naquela pinta ridícula no rosto do Bill, tenho nojo dela! Eca! –ela fez uma cara de nojo muito engraçada.

Ao invés de rir da expressão dela, eu a olhei feio. Depois disso, eu me deitei na minha cama e fiquei lá, pensando em como dar um fim nela!


Obrigada por seus comentário eles são maravilhosos....
e me digam se essa juliet não é digna de vilã de novela das oito???Twisted Evil
uahuahuhaa
beijos!!!

Naná

cha


Última edição por brennanlunar em Sáb maio 21, 2011 11:09 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:47 pm

Menina me encanta essa tua fic, to apaixonada por ela, adoro o filme, e to amando a tua fic..continua logo ok???
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:12 pm

QUERO MAIS.. :*-*:

Essa fic é apaixonante...

'Cara será que o Tom ta desconfiando ou alguma coisa assim? É bom ficar esperto com ele..'..

Super anciosa pelo próximo capitulo....
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 10:40 pm

Eu quero mais fic! (:
Eu já te mandei a correção dos capítulos! Só falta o 5! Razz
Adoro a fic! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeDom maio 15, 2011 1:11 am

LEITORA NOVA \O/

adorei a fanfic! Muuuito diferente de tudo que eu já li!
Continua logo, bitte *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Capítulo 6   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:27 pm

Capítulo 6





A casa dos meninos é demais! O meu lugar favorito é o jardim que tem atrás da casa, acho que eu sou a única, porque ninguém mais vai lá. Já faz três dias que estamos aqui, e receio eu que o plano da Juliet será realizado hoje logo depois do show.

Tenho que fazer alguma coisa para impedi-la, mas o quê?

O show foi um sucesso, Bill estava com todo o gás ainda, o que deixaria Juliet satisfeita. Eu estava no escuro dos bastidores, minha vontade era de revelar tudo para o Bill, contudo ele estava agarrado com ela, chamei o Tom meio a escusa.

- Tom, ela vai fazer aquilo hoje! – esperei uma resposta dele.

- Caramba, meu maninho vai finalmente virar homem! – olhei para ele incrédula com o seu comentário besta!

- Tom, cala a boca! Você terá que impedir! Ela vai filmar e com certeza colocará na internet, receio que Bill não ficará bem, e digo isso não só pela futura exposição dele na net, mas porque ele gosta mesmo dela!

- Menina, digo, cara como você sabe tudo isso? – Ele sabia do meu segredo, gelei na hora, mas até que era bom saber que você tem alguém para partilhar sua verdadeira face. Falei normalmente para ele:

- Você descobriu quando? -ele sorriu, mordeu o lábio inferior.

- Querida, conheço uma mulher mesmo dentro de uma fantasia da Wall Disney! Desconfiei desde o primeiro dia, mas só tive certeza de que você era uma menina e que estava apaixonada pelo Bill quando te vi segurando a maçaneta do nosso quarto.

Fiquei corada, mas resolvi não debater essas questões.

- Ótimo você poderia ser um psicólogo sabia? – meu tom de ironia mostrava um pouco de raiva por ter meus segredos descobertos pelo Tom.

- Não fique assim, prometo não contar para ninguém seus segredos, mas por que você se vestiu de homem?

- Não tenho tempo para isso agora Tom, juro que quando acabarmos com esse plano mirabolante te contarei tudo o que quiseres! Agora minha intenção é que você fale com o Bill, vai lá!

- Ok, ok! –ele sai em direção ao irmão.

- Bill pode conversar agora?

- Claro mano, Juh, já volto!

Anne:

Era meloso demais esse relacionamento, sorte que não comi nada nesse dia, senão vomitaria...

-Bill, vocês vão sair hoje? –Tom perguntou ao irmão.

- Não sei por quê?

- Acho melhor você não sair hoje, amanhã temos que viajar..

- Quê isso Tomi, sabe que eu tenho mais energia do que vocês três juntos! -Bill disse isso e foi embora cheio de graça, sorrindo para todos...

Tom veio até mim com uma cara de poucos amigos.

- Não adianta, se tiver que ser hoje será! –ele disse bufando.

-Tom, seu imprestável! –retruquei.

- Não fala assim comigo, quem você pensa que é? Um cara? – ele deve está pensando que estamos em um programa de pegadinha, só pode!

- Tenho uma idéia, já que Bill está irredutível, vamos segui-los! –eu sugeri.

-Gostei, vamos assistir? –ele perguntou sorrindo.

- Preciso responder? –disse com ironia na voz.

- Vou pegar o meu carro, vem eles já estão saindo!

Seguimos o carro deles, até chegarmos a um motel chamado: EVA’S MAÇÃ..

- Só pode ser Juliet que está guiando o carro, Bill nunca levaria uma garota para motéis de quinta... – pelo menos nisso ele tinha razão, o motel era ridículo.

- Eles entraram. –Tom disse desapontado.

- O que você está esperando, vamos entrar também! –eu já estava impaciente, meus nervos estavam a flor da pele...

- Eu não vou entrar com você vestida assim, pelo menos tire essa peruca e fique com cara de mulher! -eu tinha esquecido completamente que estava com roupas de homem!

Tirei a peruca e as costeletas. Meu cabelo comprido negro caiu sobre os meus ombros, passei um batom vermelho que tinha guardado na mochila.

Tom estava pasmo ao ver como eu era naturalmente.

-Menina, você é hot! – Fiquei encabulada com o comentário dele.

Chegamos até a portaria, Tom disse:

-Uma chave, por favor.

- Tenham uma noite maravilhosa - disse o homem gordo olhando na minha direção com cara de tarado.

- Que nojo, aquele cara te secou heim! –Tom riu da minha cara.

-Vamos logo com isso Tom! –disse sem dar atenção ao que ele tinha dito.

- Nossa nenhuma menina teve tanta pressa para entrar em um quarto de motel comigo antes... As outras gostam mais das preliminares...

- Tom, cala essa boca palhaço! –disse sem olhar para ele. –Olha! –apontei em direção ao corredor. -Eles estão ali, vão entrar no quarto!

Saímos do motel pelos fundos e nos escondemos atrás de uma moita, dava para vê-los daqui.

- Billzinho, espera um minuto, deixe-me dá uns toques no quarto primeiro!!

-Tom, olha, ela vai entrar primeiro para colocar a câmera! Filha da mãe! Eu vou lá! –quando eu ia me levantar o Tom me puxou para baixo.

-Está louca? O Bill está apaixonado, ele não irá acreditar em você que ele nem conhece!

-Temos que esperar e pegar a câmera assim que tudo acabar!

Dava para escutar urros de uma hiena no cio vindo do quarto.

Bill gritava algumas vezes o nome dela e isso me deixava tensa.

Tom estava excitado demais para falar alguma coisa sobre o que estava acontecendo.

Passaram-se cinco horas, Tom tinha capotado de tanto espera e eu estava atenta ao quarto, qualquer movimento eu seria capaz de escutar.

Minhas pernas doíam muito por causa da posição que eu estava .

A porta se abriu e Juliet saiu sozinha com uma bolsa no ombro. Com certeza o Bill ainda estava dormindo.

Ela seguiu até a saída, eu fui atrás dela, saindo do motel. A rua era deserta e o local era cheio de árvores, parecia mais uma selva, não tinha reparado quão escuro era o lugar na noite anterior.

Ela seguia pela direita, e eu estava atrás dela, depois de uns 8 minutos, ela olhou para trás e me viu. Eu a encarei e continuamos andando com se nada tivesse acontecido.

Comecei a andar mais depressa, ela olhou novamente e percebeu minha rápida aproximação.

Começamos a correr, dois metros nos distanciavam uma da outra.

Ela entrou na mata, o barulho das folhas de outono sendo amassadas predominava no recinto. Minhas pernas fraquejavam aos poucos, eu já estava sem fôlego, mas eu precisava da câmera.

- O que você quer? -ela perguntava enquanto corria de mim.

Ela caiu e essa seria a minha chance.

Peguei a bolsa dela, mas ela puxou a contra si. -Minha bolsa não! –ela disse. Por incrível que pareça, Juliet era mais forte do que eu pensei! Estatelei-me no chão, chutei as coxas dela, e ela encravou as unhas no meu braço, peguei os cabelos entre meus dedos e os puxei como nunca havia feito antes em toda minha vida, era como se eu dependesse dessa fita!

A bolsa se partiu ao meio e tudo o que estava dentro foi parar no chão. O que me interessou foram apenas a câmera e um caderno mais parecido com um diário. Tentei pegá-los, mas ela me deu um soco no nariz, eu comecei a sangrar minha cabeça estava latejando, contudo eu ainda tinha forças para lutar.

Me levantei cambaleando, eu estava muito tonta. Olhei nos olhos da promíscua e soquei seu estômago depois lhe soquei a cara. Fiz tudo com toda força que ainda me restava.

Ela estava desacordada no chão, e eu estava mais morta do que viva.

Peguei a câmera e o suposto diário. Corri o mais rápido que pude, caí umas duas ou três vezes e quando cheguei à entrada do motel Tom estava lá me procurando.

- Seamus, garota o que houve contigo??....- Ele estava assustado com o meu estado, meus olhos estavam se fechando...eu sorri e disse quase como um sussuro...

-Meu nome é...An..ne!


Meninas, espero que gostem esse cap já foi revisado pela minha beta Amannda Kaulitz, Amannda só deixei o final igual ao que eu tinha escrito, desculpa é que sei lá dá mais emoção....Obrigada por me ajudar ok??



Última edição por brennanlunar em Dom maio 22, 2011 9:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:47 pm

To amando, mas tinha que parar justo ai???
Continua por favor, se não vou ter um aqtaque de nervos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:50 pm

nãoooooooooooooooooooo! Continua, morri!
OMG VOU MORRER!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:16 pm

Caraaaaaaaca!
o tom descobriu :O
apesar de que, pelo jeito que ele olhou pra ela quando ela se apresentou, eu já meio que desconfiava xD
que bom que ela pegou a camera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro


Número de Mensagens : 1155
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:36 pm

toa muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeQua maio 18, 2011 7:45 pm

Eu estou SUPER ATRASADA correr Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Egtxz7
Enfim, indo logo ao que interessa, eu estou cada vez mais amando essa fic, ela é muito incrível *-*, em relação aos capítulos que eu não comentei ~~desculpe~~ eu AMEEEIIII ^^
e esse capítulo também está INCRÍVEL, a Anne fez muito bem em bater nessa Juliet bad
que mulher má, mais ainda bem que eles conseguiram pegar a camera (: e agora que o Tom descobriu estou mais curiosa ainda :*-*: continua logo, please yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:27 pm

Citação :
Dava para escutar urros de uma hiena no cio.....

Ri litros nessa parte.... O Tom sempre com suas piadinhas;;;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitimeQui maio 19, 2011 8:46 pm






Capítulo 7



Queridas leitoras, com o desmaio de nossa narradora Anne, esse capítulo será narrado pelo Tom, espero que vocês desfrutem da história!

Capítulo 7


-Fala sério cara! Essa menina vive desmaiando! E agora? O que eu vou fazer? –falei comigo mesmo. Eu estava perdido! Se eu chamasse o Bill e contasse para ele tudo sobre o Seamus, capaz dela nunca mais olhar na minha cara e se eu não contar, vou ter que arcar com todas as conseqüências sozinho!

Fui andando para o quarto em que o Bill estava com a cabaça cheia de perguntas, algo me dizia que ainda não era a hora dele saber a verdade.

-Bill acorda aí! –eu o cutuquei. Segurei o riso para que ele não estranhasse.

- Onde a Juh está? –Bill queria uma resposta que receio não poder dar para ele agora.

- Ela disse que tinha um compromisso e que era para eu vir até aqui para ter certeza que você voltaria para casa são e salvo! –nossa, eu nem sei de onde eu estava tirando todas essas mentiras, eu estava ficando bom nisso. - Mas diga lá maninho, como foi à noitada? – ele deu um sorriso de lado e ficou vermelho, puxa, ele vai se decepcionar legal com aquela vadia.

- Normal, como a sua primeira noite também eu acho! –Bill se levantou, vestiu-se e fomos em direção aos nossos carros.

- Tom, eu acho que vou com você, estou um pouco cansado! –NÃO, ele não pode vir comigo! A Anne está dentro do meu carro, ele não pode vê-la! Pensa Tom, pensa Tom!

- Bill, você tem que ir no seu carro! – tentei manter a calma, senão ele desconfiaria de algo.

- Depois eu mando alguém vir buscar! –ele falou com uma voz de sono.

- Quem? O Georg? O Gustav? Você se esqueceu que nós vamos viajar hoje?

- É mesmo, tinha esquecido esse detalhe! –ele pareceu pensar por um instante. -Vou no meu carro mesmo, mas minhas costas ainda estão doendo!

-Ninguém disse que ser o deus do sexo era fácil, imagina o sacrifício que eu faço para manter o meu posto! – Bill começou rir de mim.

- Ai Tom, você é hilário! –ele foi em direção ao Audi que o pertencia. –Adeus Tom!

- Tchau Bill! –esperei ele pegar ele ir embora para que eu pudesse entrar no meu carro e ir também.

Entrei no carro, Anne estava ainda desacordada no banco de trás, primeiro vou a um hospital e depois se tudo ocorrer bem, nós voltaremos para casa.

- Bill, Bi..ll!!! –ela começou a chamar por ele. Fala sério! Só eu para agüentar essas coisas, uma menina variando pelo Bill e eu que tenho de ser o príncipe?

- Era o Bill que tinha que cuidar de você Anne, sabia? – sei que ela não está me escutando, mas prefiro fingir que não estou falando sozinho.

Quando chegamos ao hospital às enfermeiras olharam incrédulas para mim. De algum modo senti um receio, elas com certeza pensam que eu bati na Anne.

- Sr. Kaulitz! –um médio de idade se dirigiu até mim.

- Sim! +me levantei do sofá em que estava sentado.

- Sua namorada...

-Não, ela... Ah, esquece! O que tem ela? – tentei explicar que ela não era minha namorada, mas acabei desistindo, com certeza ele não entenderia a situação.

- Ela está bem! Não sei o que aconteceu, mas ela está ferida em diversas partes do corpo, algumas injeções foram dadas a ela para acabar com a dor, mas fora isso e uma possível dor de cabeça forte eu acho que ela estará ótima depois de amanhã, ela dormirá por mais ou menos umas três horas! –ele saiu, mas se virou e me olhou. - Só mais uma coisa, dá próxima vez cuide melhor da sua garota, uma menina assim não é de se achar em qualquer lugar... – ele me deu um soco no ombro e seguiu o seu rumo.

De fato, Anne era diferente, nunca tinha visto uma menina assim na minha vida! Ela era completamente diferente de todas com quem eu já tinha ficado.

- Hey, Anne, você é pesadinha heim? Está me devendo uma carona de braços! –disse rindo para ela.

Seguimos em direção a nossa casa e quando chegamos às luzes estavam apagadas, não tinha nenhum carro na garagem, estacionei, e peguei Anne em meus braços. Na porta estava um bilhete que a mamãe deixara para mim.

“Tom,
nós fomos até o supermercado,
voltaremos logo...
beijos!

Mamãe!”

Ufa, menos uma preocupação, só terei que te colocá-la no quarto dela e ninguém notará.

Coloquei Anne na cama e a cobri, como é possível uma menina quase morrer para não ver o seu ídolo difamado? Será que alguma menina faria isso por mim também? Bill sempre fica com as mais românticas... Não sei por que...

Fechei a porta. Já que eu estava sozinho, resolvi assistir ao suposto vídeo pornô na câmera. Realmente, ela estava certa, aquela mulher era uma vaca, mas uma vaca sarada com tudo em cima!

Bill não fez feio para a sua primeira vez, mas ainda tem muito que aprender com o maninho aqui!

- Tom! - era um coral de vozes, as pessoas tinham chegado. Escondi a câmera no fundo da minha última gaveta e respondi:

- Já vou! Estou morto de fome!

Quando cheguei à cozinha todos estavam falando sobre Bill e Juliet, parecia que Bill tinha revelado para galera a noite que ele tinha tido.

Sorri em dados momentos. Mais tarde eu ia ter que ter uma conversa séria com Bill, ele não podia mais bancar um idiota.

Depois de duas horas comendo e com a barriga a ponto de explodir, fui até o quarto de Anne.

- Tom, o que aconteceu? O Bill está bem? - mas que menina arrogante! Eu morro aqui carregando ela e guria só se preocupa com o ordinário do Bill!

- Ele está ótimo! –disse num tom de ironia que ela não percebeu.

- Ele sabe o que a Juliet fez? –Anne estava sem expressão, eu não sabia o que dizer, então optei pela verdade.

- Não, ainda não contei nada para ele. -desviei meus olhos dos dela, eles eram tão verdadeiros que por um instante fiquei com medo que pudessem ler meus pensamentos.

- É melhor você contar logo, mas por tudo que é mais sagrado, conte que você fez tudo, que você descobriu que pegou o vídeo e, por favor, não me meta nessa história.

- Anne, você se machucou toda pelo Bill e não vai dar a ele a chance de agradecer?

- Eu prefiro assim Tom! –ela disse convicta. -Você pode fazer um favor pra mim?

Não sei o que ela ia pedir, mas atender seria a coisa sensata a se fazer agora.

-O que é?

- Posso me fingir de Seamus ainda? – isso era um saco! Uma garota tão bonita como ela tendo que se passar por um simples maquiador do Bill.

- Tudo bem, contando que você me revele porque está fingindo que é outra pessoa!

- Tá bom Tom!

Nisso ela me contou toda a história do gêmeo dela, que ele era maquiador, gay e que gostava de mim! Enfim, era bom ter uma amiga só para você, ela era gente fina e bem engraçada também, nossa aventura de uma noite foi deveras mais engraçada do que passar um dia em um parque de diversões.

- Tom, nós vamos para o aeroporto em menos de duas horas! Eu tenho que me arrumar! –ela se levantou e abriu a porta do armário.

- E daí? –eu queria apenas provocá-la e ver o seu sorriso.

- Daí que você tem que sair para mim me trocar! –ela me empurrou até a porta. -E não volte até não ter contado ao Bill da Juh!

Sai do quarto da Anne e entrei no quarto que eu dividia com o Bill. Fui direto à gaveta em que estava à câmera, eu a peguei e esperei o Bill olhar para mim, sei que pelo meu rosto ele já saberia que o assunto não iria agradá-lo.

- O que foi Tom? – aquela cara de preocupado me deixava tenso.

- Bill, eu preciso te dizer o que eu fui fazer lá naquele lugar hoje pela manhã.

- A Juh te avisou não é? – ele deu um sorriso que seria desmanchado em menos de 5 minutos.

- Não... Eu segui vocês. Um dia escutei o papo dela com um cara no celular, ouvi que ela iria gravar vocês dois e que depois ela postaria na internet o vídeo, era tudo um plano Bill! Um plano para ganhar dinheiro as suas custas! Eu tentei te avisar, mas você não me deu bola então quando ela estava indo embora do motel eu arranquei a bolsa dela e tirei a câmera. –entreguei a maldita câmera nas mãos do Bill. Ele não me estava me olhando, o chão era o seu foco, vi no carpete algumas marcas d’água. Levantei-me e saí do quarto era bom dá tempo ao Bill, um tempo sozinho.

Antes que eu fechasse a porta o escutei dizer meu nome, recuei e abri uma brecha na porta.

- Obrigado Tom!

Eu sai do quarto. Era preciso dar tempo ao tempo agora.



Meninas obrigada pelos seus comentários, Amannda Kaulitz por ser minha querida beta.Patty Back-K companheira de Estado obrigadérrimo por ler a minha fic, Fabyola linda...desculpe-me por lhe deixar esperando....mana você também estava empolando de curiosidade não é?? Obrigada! Lais Monteiro agradeço seu comentário menina!!!CASIDIZ* leitora antiga, quase chorei com seu comentário enorme, e com tudo que se tem direito s2!!!! NanDinhA *^^* Lindaaaa, você foi a escolhida, coloquei aquela frase pra galera rir, achava que não tinha funcionado, mas você riu então eu estou feliz!!!


meninas, o capítulo 7 ainda não foi betado....desculpem meus erros, escrevo com a emoção e não com a razão como vocês já devem ter percebido...shopshspohsposhpsoa

Não sei se vocês gostaram desse cap narrado pelo Tom....O MANO!!! =D
uhauahuhaa o cap foi meio cabreiro não?? Bill chorando...sad,sad....

espero que vocês gostem meninas.....
beijos!!!
não esqueço vocês nem por um segundo dos meus dias....
comentem se puderem!


Última edição por brennanlunar em Seg maio 30, 2011 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Empty
MensagemAssunto: Re: Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end   Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cara do Bill não tem preço
» isso é a cara do Bill não é?
» Esse é o cara que criticou o Bill....
» Bill é MUITO alto cara... =(
» Bill: O cara mais louco do mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: