TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A babá dos Kaulitz

Ir para baixo 
+21
hiza
gabii h.
Barbi
Mel j
Belinha Kaulitz
Déèh *
Riky'
Daiane Taís Kaulitz
Sarah
~~*Steeh*~~
Min Kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
victoria
Danii
renata-gaby
Jully Schäfer
Linne Kaulitz
Lucy
Meris
déec .
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:09 pm

Tom sem camisaaaaaaaaaa 'abana'
Uláláaaaaa love


Sabeee, acho q o Bill vai ir fzer uma visitinhaa pra ela já que eles vão dormirrr nee?! ahuahuahua
q mente :O

continuaaaaa déé \õ
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:31 pm

sabe to achando o mesmo que a Rá
mas como sempre
a como eu queria se a Ivy

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 4:24 pm

Eu acho que quem vai fazer a visitinha é o Tom, pois acho que ele não vai desistir tão fácil.
Continua Dé!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:11 pm

LEITORA NOVA lol!
A-M-E-I-I essa fic!
O Tommy se deu mal! ashuahsuhauhsuahus
Bill arraza corações FATO'
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:21 am

Vou começar a ler ja acompanho em fic bombando Dé voce merece
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:18 pm

Leitora Nova, AMEI a fic bjos

continua to amando :*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 2:28 pm

Bill já conseguiu roubar o coração da Ivy -q
Tom, meu filho, se você tentasse ser um pouco mais delicado, quem sabe teria uma chance...

Adorei o cap. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 6:45 pm

Que bom que gostaram do capitulo!Min,concordo contigo que o Tom quer fazer uma visitinha pra Ivy,mas o Billzin também pode querer fazer isso...Bem-vindas Riky,Meris e Déèh(outra Dé!),e espero que estejam gostando da fic!Tay,o Tom podia ser mesmo mais delicado,mas fazer o que...
Então,mas um capitulo pra vocês!
___________________________________

Aquilo parecia tão real.Foi tão lindo...nunca achei possivel ver uma coisa tão linda assim na minha vida.Tudo estava diferente,como eu pudesse ver tudo com mais clareza.Eu olhei ao meu redor,e vi um lugar totalmente desconhecido.Eu via areoa,de um tom meio esbranquisado,e era muito macia.Essa areia fazia uma trilha,então eu resolvi segui-la.
Enquanto eu andava,notei que eu não estava com minhas roupas normais.Eu estava usando um biquini listrado de preto e branco e usava sandalhas de dedo.Continuei andando na trilha,até que cheguei em um lugar maravilhoso.Havia palmeiras altas e muito bonitas.Mas isso não foi o mais lindo de tudo.Eu vi o Bill.
Ele estava parado em pé na areia,olhando para mim,com um sorriso radiante.O Bill usava uma bermuda azul,que o deixava ainda mais lindo.Seu cabelo brilhava a luz do Sol,me encantando.Então,ele andou até mim e segurou a minha mão,ainda sorrindo,e me puxou até o mar.
Entramos na água que,não sei como,estava morna.Todas as vezes que eu entrei no mar,a água estava surpreendentemente gelada.Então,nós mergulhamos.Enquanto estavamos em baixo d'água,o Bill se virou para mim.

-Ivy,acorda!-Ele falou,ainda sorrindo.-Acorda,Ivy!-Ele falou.Então,quando eu me dei conta,tudo aquilo desapareceu e eu me via no meu quarto.Que odio.

-Que droga!-Eu disse,apertando minha cara contra o travesseiro.Porque essas coisas só acontecem comigo?Aquele podia ter sido o sonho mais perfeito do mundo.Mas aquilo já tava bom pra mim.Mas acordar não foi tão ruim assim,porque então,eu ouvi aquela voz.

-Ah!Finalmente você acordou!


-Ah,finalmente você acordou!-Eu falou para ela.Eu estava sentando numa cadeira encostada na parede.-Bom dia!Você tem ideia de quanto você dormiu?-Eu perguntei a ela.Fala sério,já faz um bom tempinho que ela apagou.

-Ah,bom dia!-Ela respondeu,parecendo surpresa e feliz.Tomara que ela esteja assim pelo mesmo motivo que eu.-E não,que horas são?-A Ivy perguntou,bocejando.

-São exatamente 13:30.-Eu falei,me levantando e indo em direção a ela.

-Nossa!-Ela exclamou,parecendo surpresa.-E desde que horas vocêestá aqui?-Ela perguntou,sentando-se na cama.

-Desde as 9:30.-Eu respondi,me sentando na ponta da cama dela.-E você é bem dificil de acordar!-Eu falei,dando uma risada.-E você também falou algumas coisas sem sentindo nenhum.Com o que você sonhou?-Eu perguntei,sorrindo.Ela ficou séria de repente e arregalou os olhos.

-Ahn...nada!-Ela falou,parecendo meio nervosa.-O que você ouvi?-Ela perguntou,parecendo mais nervosa ainda.

-Só palavras soltas,que não faziam sentido algum,como praia,areia,bonito,Sol, eu diferente,cabelo,sorriso e Bi.-Eu falei.-E alias,quem ou o que é esse Bi,exatamente?-Eu perguntei.

-Hum...não sei,eu nem lembro do que eu sonhei.-Ela me respondeu.

-Hum,então tudo bem.Eu vou descer e esperar você lá em baixo pra gente poder ir almoçar.-Eu falei,indo até a porta do quarto dela.

-Ok.-Ela falou,dessa vez,com um tom meio rosado no rosto.Então,eu fechei a porta do quarto e desci a escada.Eu sentei no sofá,e quando eu cheguei lá em baixo,avistei o Tom,parecendo meio nervoso.

-Cara,onde você tava?!-Ele gritou para mim.-Eu procurei você em todos os lugares da casa!!!

-Eu estava no quarto da Ivy.-Eu falei.Então,ele começou a ficar vermelho e fechou as mãos em punhos.-Não é isso que você ta pensando,seu burro.-Eu falei.

-Desde que horas você estava lá?-Ele me perguntou,sem acreditar no que eu disse.

-Desde as 9:30,porque?-Eu perguntei.Ele não respondeu,só passou por mim e subiu a escada.

______________________________________

Espero que tenham gostado!
Então,o barraco foi armado...
Estarei postando o próximo capitulo em breve!E se por acaso eu atrasar de postar,não se preocupem,que eu não vou demorar muito,no maximo 3 dias,mas eu vou tentar fazer o possivel pra postar amanhã!
Küss!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 7:11 pm

SOnhooo na praiaa? safado

huuuuuuuum
hauahuahua
Tomzinho ta com ciumeee delaa
hauahuah

e agora heim Ivy?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 7:13 pm

Mais um , mais um to AMANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:14 pm

Hum... eu estou começando a achar que o tom está afim da Ivy!
Mas que sorte essa menina tem!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:01 pm

Leitora super hiper mega atrasadamaaass to amando a Fic

gostei da parte

.Que máximo,ela esta se usando de barreira pra mim não bater a cabeça do Tom na parede

raxei de rir com isso

e Tom fica tranquilo mano beleza dexa o Bill viver seu amor e vai pegar umas galinhas como voce sempre faiz bjs me liga


Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:05 pm

Tom com ciume..que lindo!!
Não para neessas partes..me mata assim!!
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 2:45 am

Tchááááá!!! cara eu tô Ultra atrasada!! EU tava sem net e eu não pude comentar nos CAP anteriores,
bua

Mas agora tô de volta e.... Tadinho do Tomzinho... tá sendo tão usado...hauhau!

e o Bill... doce

Jesus apaga a Luz!! tá fazendo o Tom levar GEral!! aiai...

Ivy, tu já podes devolver meu lugar minina! eu te disse que era só até o 4º Cap! tu já estás querendo abusar da minha bondade, e isso não vai dar certo!! EU = bravo Ivy = dead ....

hauhauhauhau!! Posta mais!! AMANDO MUUUUUUUUITO!!

Ah! e o Tom fica irresistível com ciúmes... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 10:09 am

Mais, mais, mais!!!
Amei o sonho! Agora eu quero ser a Ivy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 11:53 am

Hi again!Sim,Tom com ciuminho...Bem-vinda a fic,Belinha,e espero que esteja gostando!Bem-vinda de novo Dricca!shushausa!
Então,vocês vieram aqui achando que era fic,mas não é...vou passar o dia fora e não vou ter tempo de postar,mas se eu consegui,mas tarde eu posto.
Feliz Ano Novo pra vocês!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:12 pm

Feliz ano novo pra você também Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:51 pm

Feliz Ano Novo pra voce beijos
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 1:06 pm

Feliz ano novo De
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 11:33 am

Bom,gente,aqui estou eu!Espero que todos tenham tido um bom Ano Novo.
Mais um capitulo pra vocês!
_____________________________________

Depois que eu me arrumei,ouvi passos fortes subindo a escada.Achei que poderia ser o Bill ainda descendo a escada,mas minhas hipoteses foram totalmente apagadas quando abriram com força a porta do meu quarto.

-O que ele estava fazendo aqui dentro?-O Tom me perguntou,com uma voz muito séria,e a expressão mais séria ainda.

-Hum...você está falando do Bill?-Eu perguntei.Essa pergunta pode ser meio sonsa,mas pode ser que ele esteja falando de um amigo maniaco dele que invadiu meu quarto.Mas prefiro que ele esteja falando do Bill.

-CLARO QUE EU ESTOU FALANDO DO BILL!-Ele gritou para mim.Nesse momento,me deu uma vontade de chorar.Eu sou extremamente sensível,e porque ele esta gritando comigo?Eu só fiz uma pergunta pra ele!Mas,bom,meus olhos ficaram meio molhados,e acho que o Tom também percebeu isso.Então,a expressão raivosa desapareceu do seu rosto,ficando,dessa vez,com uma expressão que dizia "Desculpe".

-Hum...eu...me desculpa.-Ele disse,olhando para mim,e depois olhando para o chão.-Mas é que...eu fiquei preocupado que ele tivesse...

-Ta bom,Tom,eu entendi!-Eu falei rapidamente,o interrompendo.Acho que esse garoto precisa de uma boa dose de terapia,porque,fala sério!Ele só tem 13 anos e olha onde a mente do garoto já esta?

-Hum,então você está me desculpando?-Ele perguntou,acho que meio inseguro.

-Sim.-Eu respondi.Mas do que eu teria que desculpar ele?Por quase me fazer chorar?-E eu acho que a gente precisar ir almoçar,certo?-Eu perguntei,indo em direção a porta.

-Claro!-Ele falou,parecendo bem mais animado.Quando eu passei pela porta,ele se virou e passou o braço sobre os meus ombros.Eu não sei porque ela esta fazendo isso,então deixa quieto.Quando acabamos de descer a escada,fomos até a porta da frente.O Bill esta lá,sentado.Quando ele me viu,abriu um lindo sorriso,mas quando notou a "pose" do Tom,ele logo se levantou,com uma expressão não muito convidativa.

-Se me da licença,Tom...-O Bill disse,se aproximando de nós e tirando o braço do Tom dos meus ombros.Eu já esperava que ele iria fazer isso,só não esperava que ele fizesse o que fez em seguida.


Quem aquele idiota pensa que é pra colocar o braço na minha Ivy?!

-Se me da licença,Tom...-Eu falei quando me aproximei deles,depois disso,coloquei meu braço na cintura dele,e,sem pensar duas vezes,a puxei para perto de mim e a beijei.

_____________________________________________________

Sim,o circo começou a pegar fogo,e acho que 'alguem' vai acabar por sair queimado...Tá,parei de falar coisas desse jeito.
Bom,logo eu estarei postando o próximo capitulo,e espero que tenham gostado desse!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 11:55 am

EEEE Bill tah podendo em!!!!

COntinua Dé!
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:34 pm

Bill esta podendo hein?
+1
Continua to amando


Última edição por Déèh * em Qua Jan 20, 2010 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:53 pm

Citação :
Bill ta podendo hein?
+1
Continua to amando
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 3:20 pm

Eu estou atrasada, como sempre --'
Vixiii, o circo vai pegar fogo mesmo, adoro isso \o/
Olha, Bill tá se saindo melhor que a encomenda, aposto que Tom não vai deixar essa passar,risos.

Continua, Dé \o/
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:00 pm

Bill ta com ciume e ta podendo demaiss
ahuahuahuaha
Tomm mein liebe, euu te consoloooo \o


hauhauha
continueeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





A babá dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A babá dos Kaulitz   A babá dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A babá dos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? [One-Shot]
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: