TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:00 pm

Nome:Legião
Autor:Me
Classificação:18
Gênero:Muitaaaa violencia,dark fic,tudo que é de ruim.E bem forte em expressão
Beta-Reader:Não tem
Nº de capítulos:No sei
Terminada ou não:Não
Teaser(sinopse):
A dor aproximou
O amor não mais se conhecia
Conhecia-se apenas
Aquele mundo de dor, agonia e sofrimento

Nessa história,que me começa no fim,não tem:
Esperança,mas sim progidigio
Morte,vida eterna
Julgamentos,para aqueles que não conheçimento
Limites,liberdade para você
Pecados,mas sim a satisfação
Alma,muitos a perderam
Deus,você é a sua fonte de vida

Nós podemos mais
Entremos na sua vida sem bater na porta
Odio!Tudo o que ele é
E faremos você odiar ele também
Somos a mentira que pareçe a verdade
Fizemos o dinheiro,''a raiz de todo mal'',assim diz você
Fizemos você escravo da sua propiedade,das suas joias,seus carros
Existe um paraíso, mas há muitas maneiras de entrar nele
Vamos lá, beba isto, cheire isto, fume isto, engola isto
Essa realidade vai te fazer vomitar


Esse é o evangelho da Tormenta.

Existe uma criação do mal,o pedaço do último podigio,chamada Tormenta.A primeira arma foi falha.Mas ele tirou o último suspiro do seu plano que parecia perfeito e fez algo novo e belo.Quando ele a viu,achou ela perfeita.Palída,com grandes olhos azuis e cabelos pretos.
Ela crescia com o veneno do mundo,com flexas que acertavam em seu coração.Mas ela é mais forte porque seu reflexo é de ouro e nada entrava nela.A inocencia dela é limpa e bela,e se aceita-la,ela te fara Rei,Rainha,Deus,Deusa......te fará você sua fonte de vida.

Salve a guardiã do último portão!

_________________________________________________

Sinistro,o que acham desse trailler? cha






Última edição por Lady.Spooky em Seg Dez 12, 2011 8:50 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:35 pm

Nossa amei esse trailer.
Enfim, você já devia ter postado né Joy?
Ir para o topo Ir para baixo
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Localização : I'm screamin' from the top of the world.
Data de inscrição : 24/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:31 pm

Wink Posta.
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 9:49 pm

Achei DARK.....bem típico seu!!!

Posta!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 8:52 pm


Eu achei que... Será um crime se você demorar pra postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 4:53 pm

Cadê a fic? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:08 pm

Capítulo 1


A conversa estava bem animada entre Zoey e Bella.Elas conversavam na frente da casa da Bella.Conversavam sobre garotos,bandas,elogiavam seus colegas,alguns também com insulto,mas com muito bom-humor.
-Ai ai.-Disse Zoey parando de rir e deu um sorriso triste.-Já é tarde Bella,infelizmente tenho que ir pra casa.
-Sério?-Bella parou de rir naquele momento.-Fica mais um pouco.
-Você disse isso 1h atrás.-Zoey ergeu a sombrancelha.
-Droga!-As duas riram.
-Amanhã eu venho aqui de novo.-Zoey se levantou e limpou a calça que tinha um pouco de pó.Bella fez o mesmo.-Tchau tchau Bella.-Zoey deu um beijo em sua bochecha.
-Tchau amiga,até amanhã.-Bella entrou em sua casa.Antes de seguir seu caminho,Zoey acende seu cigarro de cravo.
Zoey andava pelas ruas que não estavam tão desertas assim.Algumas pessoas estavam a ir a trabalhar para o turno da noite.Isso deixou Zoey mais segura e calma,ela não iria pra casa sabendo que tavez no meio do caminho poderia ser assaltada,ou algo bem pior.Mas como mágica,do nada a rua ficou vazia,e agora Zoey só ouve a própia respiração.Ela apressou o passo e vindo na sua direção,ela viu um garoto,talvez de 20 anos.Ele estava com aquelas botas de exercito,jeans rasgada,uma blusa branca social e um sobretudo preto,e uma gravata com um nó mal-feito.Era diferente de todo homen que Zoey viu,era chique e urbano.Foi quando ela prestou mais atenção em seu rosto.Ela tão angelical e diabolico ao mesmo tempo.Ele tinha cabelos compridos de cor castanho escuro e olhos verdes claros.Claro que Zoey ficou facisnada por tamanha perfeição.Quebrando toda o desejo que Zoey já estava criando em sua cabeça,ela percebeu que ele estava vindo junto a ela.Ele parou na frente de Zoey.Ela não teve reação,ficou com cara de boba ainda com o cigarro na boca.Ela olhava para ele e ele para ela.Zoey sentia calafrios,é como se esses olhos pudessem matar ela.
-Com licença....-A voz dele era sexy e fria.Ele pegou o cigarro de Zoey de sua boca e o tragou.Zoey não reagiu.-Ah!Esse cigarro é ótimo mesmo.-Mesmo palavras como ''ótimo'',que leva um certo entusiasmo,da boca desse garoto misterioso saiu com um som deprimente.
-Ahn......eu conheço você?-Zoey não encontrava palavras agora,ela se sentiu uma criança sem conhecimento algum.
-Ah claro,perdão,onde está minha classe?-Tirou o cigarro da boca e o segurou com a mão esquerda.Ele se inclinou e pegou na mão de Zoey e a beijou.Logo voltou como antes.-Sou Georg Listing,as pessoas me chamam mais de Asmodeus.
-Hum.....-Ela o fitou.-Meu nome é Zoey Bowie,e eu não tenho nenhum outro nome.Pode ficar com o cigarro,se eu o pegar,vou sentir que eu estou de beijando.
-Hum.....-Ele deu um sorriso malicioso e chegou perto do rosto de Zoey.Deu uma tragada e segurou a fumaça dentro da sua boca.-Vai me dizer que você não achou sexy?-A fumaça do cigarro com cheiro de cravo saia de sua boca.Logo Asmodeus se afastou e fumou até o final do cigarro.
-Você pensa merda demais.-Mas isso era verdade.
-Vejo claramente que você me deseja.
Ele chegava lentamente perto de Zoey.Ele a beijou com láscivia.Ele ia empurrando Zoey para algo sólido.Foi quando o corpo de Zoey bateu contra a parede.Asmodeus beijava ela com rápida.Ele deslizou suas mãos para sua coxas e as levantou,fazendo eles encaixarem perfeitamente.O beijo estava quente,até o momento de Zoey sentir algo sendo roubado dela,a sua energia.Senti um gosto de enjoo e percebeu que era sangue.Ela imediatamente empurrou Asmodeus.Levou sua mão a boca e viu o sangue.Depois olhou o Asmodeus.Ele estava limpando com a língua o seu feito.
-O que......?-Disse Zoey confusa.
-Esperavamos esse dia!Eu te achei..........Tormenta.
-.......-Esse nome arrepiou Zoey por dentro.-Do que você me chamou?
-Esse dia é glorioso para nós,nossa rainha amada.Vou deixar o presente do meu mestre,ou seja,seu pai,aqui.-Ele um envelope vermelho selado com cera preta com o simbolo do bode no chão.-Vou avisar sobre isso!-Asmodeus sumiu na sua frente.
Zoey não acreditou no que viu,era dificil de engolir isso.Ela estava suando sem parar e seu coração ia a mil.Ela foi até o envelope.Tremendo,pegou o envelope e correu para casa.

Bem longe da fria Rússia.No deserto do Saara,já de noite,estava 5 demonios,mandamos para algo especial,roubar almas perdidas.Eles eram:Metzli,Sammael,Sekhmet,Thoth e Mammo.Uma pausa foi feita por Sekhmet.Ela subiu sozinha para um alto das dunas de areia,que mudavam fortemente por causa do vento.E ficou lá.Impacinte,Metzil andava em circulos.
-Faz um bom tempo que ela está lá!-Ela olhou para Sammael,que estava olhando para o céu.-Sammael,vai a chama-la!
Sammael suspirou de raiva e se levantou em silencio e subiu aquela pequena duna.
-Sekhmet........Metzli está com presa.
-Chegou o dia!-Ela disse sem virar para Sammael.-A guardia do décimo primeiro portal foi encontrada!-Ela se virou para Sammael.-A vingança é a nossa aliada agora.-Os olhos de Sammael fitou ela.-Seja louvado Lúcifer,porque ele cumpriu sua palavra mais uma vez!

_______________________________________________________

Aqui está os personagens desse capítulo

Spoiler:

_________________________
Foi mal pelo tamanho das fotos )':
Seria um crime eu não colocar o Sr.Noram Reedus,super lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:12 pm

Uau, adorei esse capitulo.
Georg muito sexy e extremamente convencido, pelo visto a companhia do tom resultou em alguma coisa kkk
Não sei como a Zoey se deixou levar, um chute no saco quando bem dado salva vidas xD
Enfim, prossiga Joy
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 7:18 pm

Concordo com a Ally, Georg muito sexy mesmo, mas é um demônio esse menino.....

Agora, como assim: "cigarro de cravo"??....tu tá entendida das coisas??...kkkkk....o que que é isso???....

Gostei do capítulo, muito você, ou seja, dark e para maiores de 18 anos.....

beijos

CONTINUE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:16 pm

É,eu ganhei uma caixinha com 25 cigarros de cravo,mas ainda tem 23,eu não fumo igual um vicioado,só de vem em nunca.Daí veio a inspiração pra essa parte.


__________________________________________________________

Capítulo 2

Sammael descia sério,mas Sekhmet estava bem sorridente.
-Tenho uma boa noticia a dar a vocês.-Disse Sekhmeth e os 3 demonios olharam para ela.-Tormenta,a nossa amada rainha foi achada.
-Sério?-Os olhos de Metzli brilharam de tanta alegria.
-Eu sabia que ele dia estava perto.-Mamman abriu um leve sorriso.
-Mas tem um pequeno problema.-Disse Sekhmet desfazendo o sorriso.-Ela está selada na alma de Zoey Bowie,essa Zoey tem se aceitar seu destino,e Tormenta irá se libertar com a fúria de Zoey.
-Hum.......agora que eu me lembrei.-Disse Sammael no tom trágico.-Onde essa garota se encontra?
-Na Rússia.-Sekhmet suspirou.-29 dias de caminhada.
-29?-Thoth exclamou.-Pelo menos temos um destino,melhor andar pra Rússia do que ficar andando com circulos nesse deserto infeliz.
-Bem,já que estamos decididos,acho que podemos seguir nosso caminho.-Disse Sammael andando para o norte.

Zoey entrou com casa aflita e correu para seu quarto e se trancou lá.Ele ficou parada de costas para a orta respirando profundamente.Olhou de frente o envelope vermelho.Quebrou com os dedos a cera preta e tirou de lá um papel velho já amarelado.Zoey deu uma rápida olhada e ficou encantada pela caligrafia bela.Ela suspirou e começou a ler a carta.

Querida Zoey Bowie

Para mim foi difícil ver você crescer longe de mim,seu pai de verdade.Seu pai,Andyley Bowie,é meu servo e eu lhe deu a missão para dar a luz da minha criatura mais perfeita.Como você sabe a sua mãe,Savannah Claramore,morreu a lhe dar a luz.Ela foi a virgem que eu escolhi no ritual para dar a luz a você,mas não se preocupe,sua mãe é uma das mulheres mais honradas do meu reino.
Agora querida,não fique não nojo de si mesma por ser fruto de um ritual,você é uma garota honrada que veio de meu semên e do ultimo suspiro de seu falecido irmão,o Anticristo.Que engravidou sua mãe foi o meu espirito que tomou o corpo virgem da sua mãe para que você fosse feita.
Você sabe por que você é tao especial para mim?Porque só você sabe de toda a verdade do mundo,o seu reino,e também você ira vingar o meu reino e a morte do Anticristo.Aceite seu destino,você é Tormenta!A minha filha suprema de toda a vingança e da verdade que envenena esse mundo decadente.Abraçe quem te abraçar,insulte quem te insultar,abençoe quem te abençoar e amaldiçoe quem te amaldiçoar!Deixe aos poucos e sua alma libertar sua verdadeira identidade:Tormenta!

Seu pai,Lúcifer


Zoey chorava,para ela,aquilo era um tremendo absurdo.Ela amaçou a carta e a jogou para longe de si.Em segundos,ela viu a quarta queimar sozinha.Ela estava paralizada sobre o luar que vinha da janela.Não sabia o que fazer,o que pensar.Ficou fora de si e com a cabeça vazia por minutos,quando finalmente se levantou.Abriu a porta e desceu para a sala.Seu pai estava vendo as noticias da noite.Zoey andou e parou em frente da tevê em silencio
-Filha.......-Andyley se levantou.
-Pai......será que eu ainda posso te chamar assim?-A voz de Zoey estava rouca.
-O que foi?-Ele se levantou.
-Você.....deu a mamãe para um ritual,como você pode?
-Zoey....-Andyley sorriu.-Finalmente acharam-te Tormenta?-Andyley foi até Zoey e se ajuelhou nasua frente.
-O que está fazendo?-Zoey empurrou Andyley.-Eu não sou essa coisa que chama de Tormenta.Eu não sou filha do capeta!
-Não diga isso Zoey!-Andyley percebeu que sua protegida não estava pronta pra tal coisa.-Esqueceu da educação que eu lhe dei?
Zoey ficou em silencio com a cabeça baixada.Lembrou que quando era pequena,via vultos pretos s observa-la.Lembra de seu pai falando de um anjo revolucionário que prometeu a terra.
-Pai.-Zoey chorou.-Eu não entendo mais nada.
-Minha protegida.-Andyley abraçou Zoey.-Vamos....vamos para celebrar a descoberta da nossa vingadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:31 pm

Nem sei o que comentar desse capitulo, a não ser que eu estou com dó da Zoey. Descobrir que ser você não é de tudo verdade é ver seu mundo caindo aos pedaços.
Enfim, prossiga Joy.
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:15 pm

Caramba, que história forte!!...
Coitada da Zoey, que coisa mais horrível descobrir que é filha do diabo.. pale

Quero só ver como ela vai reagir a tudo isso...continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:25 am

Capítulo 3




Dentro de Zoey estava um profundo vazia.Ela estava ainda de pé em frente da Tevê e olhava para o vão.Parecia um robô sem reação.Andyley foi até Zoey com um sobretudo preto e a vestiu.
-Vamos querida.-Andyley pegou na mão fria de Zoey e a conduziu ao carro.
Zoey não prestava atenção no que Andyley falava,aonde estava indo,mas pensava na carta,pensava como será seu verdadeiro pai.''Será que ele é vermelho com chifres?'' pensava Zoey.Sua cabeça pesava,sentia a opressão e algumas vozes sussurrando dentro da sua cabeça.
Andyley encostou o carro na frente de uma mansão azul.Andyley saiu do carro e abriu a porta para Zoey.Zoey dessa vez parecia estar mais acordada.Saiu do carro e observou a mansão por completo.Seguiu Andyley até o fundo da mansão.Atrás daquela mansão tinha uma floresta artificial.Eles andaram até o final onde tinha uma passagem secreta debaixo da terra.O caminho era longo e estava iluminado por velas pretas.Finalmente os dois haviam chegado na porta de veludo vermelha.Andyley a abriu lentamente e o coração de Zoey parecia disparar.Eles entraram e Zoey viu oito pessoas de preto com mascaras de bode,menos o nono que acabara de entrar.Estavam todos sentado em uma mesa retangular grande de madeira.Na ponta havia duas cadeiras grandes e vermelha.
-Sente-se na cadeira vermelha Zoey.-Disse Andyley indo para a cadeira vermelha da esquerda.Zoey ficou com a da direta.
-Hum....Posso saber o que é isso?-Zoey olhou a mesa.Estava linda com tanta coisa para saborear.Sucos,saladas,um leitao e espaguete.
-Hoje celebramos você!-Andyley pegou uma taça e a encheu de vinho até a metade e assim fez os mascarados.-Em nome de Tormenta!-Andyley ergueu o copo com os mascarados e tomou ovinho.
-Não!-Zoey se levantou da cadeira.-Eu não essa tal de Tormenta,pai como você fazer isso?
-Você ainda.-Ele riu.-Ainda não é Tormenta,mas vai ser,porque isso é o seu destino.
-Pai,você me está me chamando de demonio,eu não sou isso!
-Não fale demonio.-Ele disse com certo desgosto.-Você é um anjo caído.Agora sente-se e coma o banquete.-Zoey suspirou e se sentou na cadeira e começou com o espaguete.

Zoey acordou na cama,nõ se lembra como chegou em casa.Se levantou e fui para o banheiro escovar os dentes e pentear o cabelo.Depois se vestiu para o colégio.Desceu para a cozinha e não viu Andyley.Abriu a geladeira e pegou um suco de caixinha sabor laranja.Não tinha tempo de comer porque já estava atrasada.Ela saiu de casa tomando o suco e apressava o passo.
-Zoey!-Gritou aquela voz familiar e Zoey se virou.
-Bella.-Zoey sussurrou o nome da amiga.Bella correu até Zoey.-Como esta?
-Bem.Você quer Coca-cola?
-Ah sim.....
Antes de Zoey pegar,por um descuido,a lata gelada escorregou da mão de Bella e caiu nos pés de Zoey.
-Ah meu Deus!Eu sinto muito.Me desculpe.
-Jamais lhe perdoarei bastarda!
Zoey imediatamente levou as mãos a boca.Ela não querida dizer isso.Bella ficou olhando Zoey com magoa.
-Eu.....-Disse Zoey ainda com medo de errar nas palavras.-Eu tenho que ir!
Zoey saiu correndo para qualquer lugar para se acallmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:20 pm

Pelo visto já começou a mudança de Zoey para Tormenta.
Amei o capitulo.
Continua Joy
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:54 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Pelo visto já começou a mudança de Zoey para Tormenta.
Amei o capitulo.
Continua Joy

Coitada da Zoey, ela precisa de ajuda urgentemente!!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:45 pm

Atrasada aqui o/
Essa Fic é diferente de qualquer coisa que já li Shocked
Então a Zoey vai se tornar Tormenta aos poucos? Ou tem que dizer "sim" para alguma coisa e se tornar Tormenta?
É! eu sou lerda e demoro entender as coisas lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:02 pm

Capítulo 4


Os dias iam passando rapidamente,e o passo daquele grupo demoníaco haviam chegado em Moscou.
-É aqui?-Perguntou Matzli.
-É.....-Disse Sekhmet sorrindo.Ela estava tão animada.
-Mas ainda ela não é tormenta.-Thoth olhou para Sekhmet.-Não é mesmo?-Ele coçou o nariz.
-Não,ela está no corpo de Zoey Bowie,quem disse isso foi Asmodeus.
-Então não entendo,ela é Tormenta,ou Zoey Bowie?-Perguntou Thoth já sem paciência.
-Zoey Bowie é Tormenta porque ela foi destinada a isso.-Disse Sammael olhando para céu.
Sammael era o mais profundo,frio,e sério do grupo.Mas por dentro,ele era o mais interessado em Zoey,ele queria protege-la para tudo dar certo e ficar ao lado do seu trono,mas não era só pela ganancia,mas queria ajuda-la.
Depois eles continuaram seu caminho.

Zoey parou de ir pro colégio.Ela estava sofrendo algo bipolar,''dupla personalidade'',ela deduziu.Ficava em seu quarto trancada do dia pra noite.Mas nessa tarde,ela viu pela janela umas pessoas com roupas estranhas entrarem.Curiosa,ela melhorou sua aparência com maquiagem e desceu.Entrou na sala e olhou um por um,a pessoa que ela mais observou foi o moreno de olhos castanhos.
-Quem são vocês?
-Zoey.....-Sekhmet se levantou alegre.-É um grande prazer conhece-la.Sou Sekhmet,está é Metzli.-Ela ia apontando para cada um.-Mamman.Thoth e Sammael.
-Um.....pelo visto...já sabem meu nome.-Zoey se tornou uma pessoa desconfiante de tudo e de todos.
-Zoey.-Andyley saiu da porta da cozinha com xícaras de chás.-Finalmente saiu de sua quarentena.Vai dar uma volta,querida.
-É......é o que eu fazer.Licença.
Zoey saiu sem destino.
-O que achou dela?-Perguntou Andyley servindo o chá.
-Ela é linda,não é Sammael.-Disse Mitzli olhando fixamente para ele.
-Ela tem um dote divino mesmo.-Ele respondeu sem emoção.

Zoey andava naquele dia nublado,foi para a praça e se sentou lá.Esperando algo acontecer.
-Oi.-Asmodeus apareceu com sorriso malicioso e com a mesma roupa.
-De onde você saiu?
-De qualquer lugar.Posso me sentar do seu lado?
-Não.-Ela fez não com a cabeça.
-Tá bom.-Asmodeus sentou do seu lado e Zoey respirou de raiva.-Saiba que quando soube que você era a Tormenta eu fiquei bem mais exitado.-Ele tentou beijar Zoey.
-Para com isso!-Ela se levantou.-Eu Não sou Tormenta!-Ela gritou chorando.-Não!Não!Não!
-Isso!-Asmodeus se levantou.-Deixe a fúria tomar conta de você!-Ele segurou sua mão.-Grite toda a sua dor!
Zoey chorava e gritava.Ninguém ia ouvir,porque isso foi tudo tramado.Ela sentia uma chama dentro de si,um poder,uma sensação de estar descendo em uma montanha-russa.Foi quando o selo quebrou na alma ela.Ela gritou mais forte e algo saiu de seus olhos.Uma espécia e luz negra.Quando tudo aquilo acabou,ela caiu de joelhos e ficou assim,de cabeça baixa.
-Além de Zoey....quem é você agora?-Perguntou Asmodeus se prostrando.
-Eu sou.....-Sua voz saiu bem fria.-Tormenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:22 pm

Transformação completa.
Continua Joy, a fic tá perfeita^^
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:33 pm

Ui!Nossa que isso?
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:34 pm

Nossa, o negócio está ficando feio....... pale


Eu tinha me esquecido de comentar isso antes, mas parabéns pela sua grande criatividade em inventar nomes.....você e sua mente fértil!!!! =)

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:46 pm

Capítulo 5


Asmodeus sorriu satisfeito,esse era o momento que ele mais esperava.
-Minha Alteza.....está mais linda ainda.-Asmodeus não perde nenhuma oportunidade,ele apenas desejava com luxuria.
-Obrigada Asmodeus.-Ela sorriu.-Vamos voltar para casa e chamar meu pai.
Eles andavam pelas ruas,haviam poucas pessoas.Por onde a Tormenta andava,deixa a aura de discórdia entre as pessoas,olhos normais não podem ver a aura espiritual de Tormenta,mas ela abria a fúria dentro do coração das pessoas.
-Se essas pessoas fossem boas mesmo,minha aura não as acaçariam.E ainda por cima os humanos tem coragem de botar culpa no meu pai.-Ela suspirou de raiva.
Chegando na casa de Tormenta,Sekhmet,Sammael,Thoth,Mamman,Mitzli e Andyley já estavam em frente de casa no terreno.
-Alteza.-Disse Sekhmet e assim como ela,todos ajoelharam para Tormenta.Logo todos levantaram e deram as primeiras olhadas na nova rainha.Ela era a mesma aparência de Zoey,mas esses demônios exergarvam a alma de Tormenta,era limpa,branca mais que a neve e pura.Sammael viu Tormenta com outros olhos,estava começando a deseja-la.
-Bem.....acho que podemos chamar meu Pai.Espero que esteja tudo pronto.
-Claro que está.Andyley preparou tudo quando sentiu sua aura.-Disse Mamman.
-Então....vamos entrar.
A sala estava sem os movéis,sem o o sofá.Estava escura e era iluminado pelas velas pretas que estavam no chão,estavam postas estrategicamente no pentagrama.
-Perfeito.-Tormenta sorriu.-Vamos começar.-Todos deram as mãos em volta do pentagrama.
Eles falavam em linguas negras,todos eles sabiam oque fazer,por isso Tormenta não disse nada.''São 6 demônios experientes,sabem o que fazer.''Pensou Tormenta.
Com alguns minutos daquela oração,um tremor acontecia apenas na sala.Uma fumaça negra surgiu e se transformou em Lúcifer.Ele não é como descrevia as pessoas,vermelho com chifres e com um rabo com ponta de triangulo,pelo contrario,ele era o ser mais perfeito,alto,musculoso,cabelos curtos e negros,olhos verdes-agua e rosto angelical.Esse era o verdadeiro Lúcifer,o anjo mais belo.

________________________________________-

Gente,desculpa o mini-cap

Criança Danielle,perdão linda,não respondi sobre o cigarro,aconteceu.Eu estava fumando um cigarro de cravo e meu amigo bonitão pegou e o fumou .Eu odiei e gostei.Odiei porque eu havia ganhado o cigarro,e gostei porque sexy X_X.Calma tá,eu só fumo de vez em nunca.

E os nomes:Sekhmet,Sammael,Metzli,Thoth,Mamman,Lúcifer e Asmodeus....se vc procurar,irá descobrir que são nomes de Demonios mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:55 pm

Hehehe.....bem, Lúcifer (obviamente eu sei), mas eu não sabia desses outros nomes aí....

Então quer dizer que a Zoey simplismente aceitou???....Caramba, eu pensei que ela fosse relutar em se tornar realmente a Tormenta......

Masssssss.....PROSSIGA
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:30 pm

o diabo é um homem lindo gente não tem nada a ver com a imagem que nós os catolicos criamos.faz sentido pois era um anjo e anjos são seres de luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 4:22 pm

Lúcifer era o mais belo dos anjos, a igreja católica que criou a imagem de ser vermelho, com chifres, calda e tudo mais, acho que usaram isso para assustar ou meter medo e ganharem obediência. De qualquer forma foi uma imagem bem primitiva que criaram, da mesma forma quando dizem que jesus é branco e de olhos verdes. é outra imagem primitiva criada pela igreja.
Enfim, o cap ficou ótimo.
Prossiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)   Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!
» A madrasta.-Sexto Capítulo.-POSTADO
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: