| Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill | |
|
+31DarkQueenKaulitz Thamiii Lady Kaulitz Raissa K Jessica Amorim Racquel Amannda Kaulitz Sara Kaulitz2 nubia kaulitz Thah Gaby Cris Evelyn Kaulitz Luu' Laura Liih Kaulitz déec . Gabiplop CASIDIZ* AnahDS_th Darling-J writterfireball Meere Patruska Júlia G. Mel j Mari. jessymyk Ka Sara Danielle K Janaína C. 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill Sáb Set 10, 2011 9:40 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Ai caramba já não basta a barba!Agora Bill ficou loiro!Agora não falta mais nada!Alias falta ele posar nu pra G Magazine!
Nem me diga! Eu não curti essa mudança! Espero que não seja permanente! x.x | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill Sáb Set 10, 2011 9:50 pm | |
| Vocês falam como se o Bill estivesse REALMENTE com o cabelo loiro.
Sendo que tem grandes chances de ser montagem e não tem nada oficial ainda '-'
| |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill Sáb Set 10, 2011 10:35 pm | |
| É Gabe pelo jeito e verdade mesmo, é o que estão falando por aii á fora *o* Não acho que seja montagem, o Bill adora mudar *-* Eu achei que ficou MUITO lindo. | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill Sáb Set 10, 2011 10:43 pm | |
| eu fiquei tipo "gente, como assim?" HSADHUASHUD enfim. | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill Dom Set 11, 2011 12:46 am | |
| - Danielle K escreveu:
- Ai caramba já não basta a barba! Agora Bill ficou loiro! Agora não falta mais nada!Alias falta ele posar nu pra G Magazine!
Se ele posar, eu não saio de frente da barraquinha de jornais até a revista chegar, se duvidar vou ser a primeira a querer e ainda sou capaz de comprar todas! Ai, ai... Sem comentários Bill Kaulitz. | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill Dom Set 11, 2011 11:49 am | |
| - Sara escreveu:
- Quem é Gabe Simas? :S
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill Dom Set 11, 2011 1:43 pm | |
| - DarkQueenKaulitz escreveu:
- Sara escreveu:
- Quem é Gabe Simas? :S
Colunista da Capricho |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill Dom Set 11, 2011 10:12 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Danielle K escreveu:
- Alias falta ele posar nu pra G Magazine!
Olha, se ele fizer isso, eu vou dormir na frente da banca pra comprar -qq + 1 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill Seg Set 12, 2011 12:41 pm | |
| - nubia kaulitz escreveu:
- #queméGabeSimas?
Me perguntando a mesma coisa... Gabriel Simas foi quem ajudou a trazer o TH pro Brasil Se conseguiram esse feito, foi graças também à muito esforço dele
Então, não é porque ele falou que a fonte é "segura" (nesse caso não) Simplesmente a Cysi twittou pra ele, e ele foi ver as fotos como nós... Além do mais, qualquer fonte mais confiável que tivesse aparecido, teríamos descoberto antes dele E eu já disse antes que gostei, queria ver ele loiro platinado .q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill | |
| |
|
| |
| Twitter.com: Gabe Simas Comenta Sobre o Cabelo Loiro do Bill | |
|