| Cabelo loiro Oo | |
|
+22Sasa Kaulitz Muffin™ Bruh_Kaulitz lá s. IKG Thaís V. Laura Bruh Kaulitz Catchusca tatahponey la keynes ikg. Ana Maria _rainfalls hisah Camillinha Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Aguida Susi Ficwhiter Gii Way Mich artudbeanca Tate kaulitz 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Dom Jun 21, 2009 11:47 pm | |
| Nossa imagina o tanto de tinta pra pintar isso tudo | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Dom Jun 21, 2009 11:53 pm | |
| Pois é..faltou um retoque basico! _____________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 12:00 am | |
| Ain Billzinhuuu falto dar uma passdinha no cabeleleiro(Y) Mais ta lindu do msmo jeto [/fã babona hsuhsuahsuhasuhau |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 12:15 am | |
| acho que ele usava dois potes de tinta!! que lecaall a cor d bblo dele ^^ é mais claro q o meu
antes de eu cortar 60% do eu kblo (q batia pouco abaixo da cintura) eu tinha que usar dois quase 3 potes d tinta | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 12:47 am | |
| bem q ele podia deixar crescer tenho mo curiosidade de saber como ele ficaria loiro com essa idade se bem q preto hiper combina | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 12:49 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- bem q ele podia deixar crescer
tenho mo curiosidade de saber como ele ficaria loiro com essa idade se bem q preto hiper combina Ai eu tambem queria ver ele loiro SERA QUE FICA BONITO ?(impossivel ficar feio) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 12:50 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- bem q ele podia deixar crescer
tenho mo curiosidade de saber como ele ficaria loiro com essa idade se bem q preto hiper combina Eu acho que fica estranho! (tá, é só porque não estamos acostumados...)Mas deixa ele com cabelo preto mesmo ^^ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 6:32 am | |
| - Bibi PopKorNi____oO escreveu:
- Nossa imagina o tanto de tinta pra pintar isso tudo
ESAHSEAIOSAEHIOSEHIOSEAHIOSEHAIOSHEAIOIOSEAHIASHIOSEHIOHIOE EURI que engraçado imaginá-lo loiro @-@ | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 2:15 pm | |
| cada vez mais o número de coisas que vocês não deixam escapar me surpreende .-. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 3:25 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- cada vez mais o número de coisas que vocês não deixam escapar me surpreende .-.
Num é, menina! Lembro que alguém comentou aqui que achou interessante o fato do Bill não cortar a cutícula e sim empurrar!!! HAHAHA É cada uma... | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 3:40 pm | |
| | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 5:16 pm | |
| será que algum dia o Bill vai deixar o cabelo loiro? eu fico imaginando e na minha mente ele fica gato loiro...*-* aoksaokspaokspaosa | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 6:16 pm | |
| Nossa gente...esse guri fica lindo de tudo qnto é jeito Meu Gervásio!!!! o/ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 6:56 pm | |
| Percepção super avançada Nunca que eu via isso xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Seg Jun 22, 2009 8:51 pm | |
| billzinho loiro? é difícil imaginá - lo loiro. acho que é falta de costume. |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Ter Jun 23, 2009 9:34 pm | |
| - Citação :
- lí kms ikg. escreveu:cada vez mais o número de coisas que vocês não deixam escapar me surpreende .-.
^ okosa Claro temos olhos biônicos^^ | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Qua Jun 24, 2009 4:42 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- cada vez mais o número de coisas que vocês não deixam escapar me surpreende .-.
OASDIAHSDIAOSDHOASHDASDUOHASDOUHSAHAOS né? acho que quem entra nesse forum pela primeira vez acha que nós somos um bando de doentes obcecadas que não tem mais nada pra fazer da vida a não ser Tocotéu, Tocotéu, Tocotéu o-o to tão acostumada com ele de cabelo preto que já tinha até esquecido a cor natural x: acho que ficaria lindo, mas tenho medo disso G_G | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Qua Jun 24, 2009 6:48 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Ain Billzinhuuu falto dar uma passdinha no cabeleleiro(Y)
Tá muito curto pra retocar ainda... o cabelo dele já é muito judiado, se ele pintar com muita frequencia ficará careca -FATO!
isso aconteceu comigo. depois que pintei perdi muito cabelo | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Cabelo loiro Oo Qui Jun 25, 2009 12:27 pm | |
| Bill fica lindo de qualquer jeito até careca Pensando bem esquece o careca..... | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Sex Jun 26, 2009 3:34 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Bill fica lindo de qualquer jeito até careca Pensando bem esquece o careca.....
Esquece mesmo! UAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUHAEUA | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Sex Jun 26, 2009 7:08 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- débora89(Luto) escreveu:
- Bill fica lindo de qualquer jeito até careca Pensando bem esquece o careca.....
VOCÊ TEM CERTEZA QUE ACHA O BILL CARECA BONITO??????
hAHAHAHAHHA ESAOISEHIOASEIHOHSEIOASEAIHOASEIHOSAEHIOASEHIOAESHIOSAEHIOSHIEAOSHEIOAEOISESHIOAAIHOEH SIAEOSIOAHEHSEIOHOSIAEHSOEIAHISEOAHIASEOHSIAEOHIOSEHIOASEIASEHIOEASOEASOHEAOSHOSAHEAH SOSAIHESOAHIOSEAIHOSHIOSEAHIOSEAHIOESA NOSSSSSSSSSSSSSSSS, MIJEI AESSAEIUASEGUIESAGUISEAGUISEAGUIGUISAEGIEUSAGUISEASEAISEAHISAEOHISAEHIOASEHIOAESHIOAES HIOSOISEAOHISEAHIOSEAHIOSEAHIOASEHIOASEHIOASEHIOASEHIOAESHIOHIAOSESAHIOEHIOAHSIEHIOS AEIOHASEIOHESAIOHASE NOSS NOSS, FALECI Q | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Sex Jun 26, 2009 8:06 pm | |
| hdiehdiehdiehdiehdiehdiehidheidei ' /miijei esquece o careca mesmo morri de rir Aguidex hdiehihdiehdie ' | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo Sex Jun 26, 2009 9:56 pm | |
| AUSHAUSHAUSHAUSHASHAUSHAUHAUSUAAUSHASAUH Careca não, ok? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cabelo loiro Oo | |
| |
|
| |
| Cabelo loiro Oo | |
|