| Bill Kaulitz loiro!?!?!? | |
|
+38Amannda Kaulitz Lady Kaulitz LoveG's binha nubia kaulitz Krika Patty Back Jamilly Koerich Evelyn Kaulitz lahberkowitz Desagreg Gii Way Lalá Kaulitz déec . Gabiplop Indy kaulitz miss lu Fabyola CASIDIZ* Always.Postive_ Darling-J AnahDS_th Sara Kaulitz2 Eliana Kaulitz Sara NanDinhA *^^* Laura Luu' Andrea Baumann amy k. tokio hotel Racquel Júlia G. Dééa *-* rafaschafer ~~*Steeh*~~ Danielle K Jessy Kaulitz Janaína C. 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 2:53 pm | |
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 3:56 pm | |
| ESSA FOTO TÁ RODANDO O TUMBLR E O TWITTER, MANO, NÃO TÔ CRENDO, MEU FETICHE/CURIOSIDADE JUVENIL SE TORNOU REAL, É ISSO MESMO EVARISTO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (..)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TENHO NADA COERENTE PRA COMENTAR AGORA, FOI MAL | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 4:00 pm | |
| Bill loiro é uma surpresa em tanta pra mim! Ele já está sofrendo bulling no Twitter O.O | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 4:05 pm | |
| Ai Jesus!Pior que eu sonhei que ele era o vampiro Lestat e o cabelo dele estava loiro. | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 4:16 pm | |
| A cada aninho de vida ele faz um penteado novo, Agora ele vem com essa de fica loiro *-*
| |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 4:21 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- ESSA FOTO TÁ RODANDO O TUMBLR E O TWITTER, MANO, NÃO TÔ CRENDO, MEU FETICHE/CURIOSIDADE JUVENIL SE TORNOU REAL, É ISSO MESMO EVARISTO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (..)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TENHO NADA COERENTE PRA COMENTAR AGORA, FOI MAL
Deus.faleci. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 4:24 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Se for, não é motivo para nos espantarmos afinal, ele É loiro.
Sim, estamos olhando pra ele do jeito que esse alemão veio ao mundo KK q quem dera, or | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 4:32 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
Sim, estamos olhando pra ele do jeito que esse alemão veio ao mundo KK q quem dera, or É, mais nossa -q |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 5:19 pm | |
| Bill e tom eram loiros quando crianças, agora, no MÁXIMO castanho claro =)
1° essa foto é montagem.
2° Putz, Bill loiro e o cara só tira foto dele de costas, SAINDO do carro ¬¬?
3° os caras tiram trocentas fotos do Tom ( tem mais fotos disso aí ) e 1 DO BILL LOIRO? O que houve? ah, os fotógrafos esqueceram que o Bill é da banda e tava afim de fotografar só o Tom.
4° é montagem UHASUSAHSA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 5:33 pm | |
| - Racquel escreveu:
- Bill e tom eram loiros quando crianças, agora, no MÁXIMO castanho claro =)
1° essa foto é montagem.
3° os caras tiram trocentas fotos do Tom ( tem mais fotos disso aí ) e 1 DO BILL LOIRO? O que houve? ah, os fotógrafos esqueceram que o Bill é da banda e tava afim de fotografar só o Tom.
4° é montagem UHASUSAHSA Sim, também acho que seja montagem, porque se o Bill tivesse realmente loiro iam ter umas trocentas fotos dele na net e não só uma-que ainda por cima esta de costas- só por causa do novo carro do Tom. |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 5:36 pm | |
| Também está me cheirando a montagem, mas sendo montagem ou não, tá feio pra baralhoo ruim nisso tudo é que vamos ter que esperar pra ver se é verdadeira ou não | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 6:05 pm | |
| posso disser que já algum tempo para cá estava com curiosidade de o ver de cabelop loiro, vendo que ele pinta o cabelo de preto desde pequeno.. e so cheguei a ver o Tom de cabelo loiro | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 6:21 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- Também está me cheirando a montagem,
mas sendo montagem ou não, tá feio pra baralho o ruim nisso tudo é que vamos ter que esperar pra ver se é verdadeira ou não Concordo. Mas se não for, vou demorar pra me acostumar! Oh deus, isso tem que ser montagem! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 6:28 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
Genau Mas mesmo assim, todos estávam acostumados com cabelo preto dele, num estilo mais ~dark~ Pelo menos ele não fica estranho de cabelo loiro, seria pior se ele tivesse a pele mais morena e tal. Enfim, vamos esperar uma foto mais decente pra tirarmos conclusões melhores. Ou não, né, ele deixa o cabelo dele como bem quiser e a gente não tem nada a ver com isso qq | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 6:32 pm | |
| - Citação :
- Ou não, né, ele deixa o cabelo dele como bem quiser e a gente não tem nada a ver com isso qq
Pois é né, o único compromisso dele com a gente é a música. Agora com o cabelo dele, a satisfação vai só pro hair stylist NSLKSLÇ Enfim, só quero mais fotos D: | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 7:01 pm | |
| Por favor Bill... Ai não gostei ... sei la. prefiro ele de cabelo preto ou loiro natural .. não pintado assim *estranho*... Espero que essa cor não fique muito tempo na cabeça dele.... | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 8:24 pm | |
| slá gente acho que não é montagem não heim... Se vocês olharem a outra foto que mostra o bill saindo do carro, vcs vão ve que ta loiro tbm...
aaaaah mas slá cada um tem sua opinião néah :s | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 8:48 pm | |
| O foda é que não é um loiro bonito, é meio mesclado, falhado xD Bom, eu não curti! Claaro que não vou amar menos ele, mas oh God, como eu prefiro ele de cabelo preto xD | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 9:01 pm | |
| tambem acho que é uma montagem... nossa se o Bill ficasse loiro eu ia ter um enfarte | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 9:14 pm | |
| Achei legal até, diferente mas legal. O Bill vive mudando o estilo do cabelo dele, claro que também achei estranho que só tenham uma foto dele e muitas do Tom, mas pelo que parece na foto a porta do carona está um pouco aberta e se não é era o Bill, quem estaria saindo dali?, ou qual o motivo para a porta estar aberta? Oo |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sex Set 09, 2011 9:31 pm | |
| - Racquel escreveu:
- Bill e tom eram loiros quando crianças, agora, no MÁXIMO castanho claro =)
1° essa foto é montagem.
4° é montagem UHASUSAHSA Pois é! HAUSHUAHSUHAS' | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 12:51 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
Sim, estamos olhando pra ele do jeito que esse alemão veio ao mundo KK q quem dera, or você mexeu com o meu psicológico com suas poucas palavras em size=9 dona Júlia .-. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Foto do Bill com cabelo loiro :O Sáb Set 10, 2011 11:57 am | |
| Errrm.... Vejam por vocês mesmos.. E vá, nem ficou tão feio haha EDIT: A foto grandona em HQ está AQUI Fonte: TH Brasil Oficial
Última edição por Gii Way em Sáb Set 10, 2011 1:25 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correções do Tópico e mover) | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? Sáb Set 10, 2011 12:00 pm | |
| As fotos em HQ acabaram de sair e, pelo visto, ele está realmente loiro D: Não é montagem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz loiro!?!?!? | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz loiro!?!?!? | |
|