| GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! | |
|
+46leticiapsc Janaína C. nubia kaulitz Nanda* Themis Erica Kaulitz Mily Biaa K.G Ka Gaby Cris Thaís Aniiitcha mahzihzz Paty Kaulitz Patty Back Cathy Malfoy Liih Kaulitz bia.babi Kaka Kaulitz S. MKaulitz Belinha Kaulitz hisah beccakls Allyria Giih Kaulitz Pinke_rs_th Ivie Kaulitz Rá Jessica Amorim déec . Jessy Kaulitz Daiane Taís Kaulitz carol k. schäfer listing. Larissa Ktz kiinha kaulitz jessymyk girl_kaulitz DessahH Tami Mari. livicotinha Rafa.eela flávia Lillian amy k. tokio hotel rafaschafer 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 1:28 pm | |
| fonte: x/x ---------------------------------------- MENINAS!! HORA DE DAR A LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 1:33 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ALOKA,gente,to aqui pulando,mas,sei lá,eu não confio lá muito no Gabe,mas,vamos ver no que dá ;D preciso saber a data do show em São Paulo acho que não vou poder ir,acho que em dezembro,eu vou ter que viajar
Última edição por amy k. tokio hotel em Ter Ago 17, 2010 3:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 1:35 pm | |
| AAAAAAAAAAhhhhhhhhh vou enlouquecer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 1:38 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO! MEU DEUS DO CÉU! VOU IR, NEM QUE EU TENHO QUE CAGAR DINHEIRO EU VOU! |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 1:44 pm | |
| - Gemia Kaulitz escreveu:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO ACREDITO! MEU DEUS DO CÉU! VOU IR, NEM QUE EU TENHO QUE CAGAR DINHEIRO EU VOU! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu quero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 1:48 pm | |
| Surtada Forever! Tenho que correr pra arranjar um emprego! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 1:50 pm | |
| Manhé! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 1:55 pm | |
| AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CACETE! DEPOIS DE TANTO TEMPO, UMA NOTÍCIA CONVINCENTE! *O* MORRI ETERNAMENTE AGORA!
PAI, LIBERA A GRANA! QQ | |
|
| |
Tami Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 1:59 pm | |
| Aiin OMG OMG seráa?! Posso parar de griitaar agora?? Ainn senhooorr Nescessito da dataa =O (pulando, gritando, chorando) Nãao seei masi o q faazerr.. OMG OMG toomara q seeja vdd desa veez /: | |
|
| |
DessahH Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Localização : Itu Data de inscrição : 05/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 2:06 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh morre ~~ ain quando?que horas?dezembro que dia?meu DEUS morri | |
|
| |
Tami Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 2:09 pm | |
| Adeeeuss Naataal, agoora só penso em th em dezembroo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 2:16 pm | |
| |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 2:19 pm | |
| Gente cês tão de bricadeira neh?!!! Isso é serio mesmo Por que já vou arrumar as malas pra dezembro Queru iiiiiiiiiiiiirrrrrrrr By girl_kaulitz at 2010-07-22 | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 2:20 pm | |
|
Última edição por jessymyk em Ter Ago 17, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 2:24 pm | |
| Tá, acho que já me recuperei do desmaio. Eles têm que vir ao Rio. Já tenho dinheiro suficiente para ir ao aeroporto, pagar o taxi para segui-los ao hotel, me hoespedar no hotel e ir ao Show!
Gusti, finalmente vou te morder!!!! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 2:33 pm | |
| OMG OMG OMG OMG OMH +541489489489456415614784784787
Cara, com a confirmação do Tom no Blog e a confirmação do Simas, não precisamos de duuvidas *OOOOOOOOOOOOOOO* PORR* FINALMENTE BRASIL Õ/ FINALMENTE FÃS *-------------------------------------------* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 2:36 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *------------------------------* gosh, gosh, goooooooooooosh *---* minhas pernas tão todas moles, eu nem consigo parar em pé *-------------* eu vou nooo show nem que for nadando em asfalto fresco até São Paulo \o/ SÉRIO, TO PRESTES A CHORAR LIIIITROS, READY, SET, GO MONEY! ;D | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 2:39 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GABE SIMAS EU TE AMO OBRIGADA POR TRAZER AQUI ELES <33333333 surtei legal aqui *-* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 3:29 pm | |
| GABEE, NÃO BRINCA ASSIM COMIGO, P*RRA!!! AAAAAAAI' DEZEMBRO É PERFEITO *-* Ainda não tô acreditando! OMMG
| |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 3:31 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 3:45 pm | |
| Simas do céu, se for mentira eu morro aqui, falou? '-' Mas tipo... AAAAAAAAAAAAAAAH *-------* DEZEMBRO?! SE FOR VERDADE EU TENHO UMA CRISE DE A.D.P. AQUI, CARA *-----------*
Okay, dessa vez tem que ser verdade u.u Eu ainda quero ouvir uma resposta do TH, é ._. Mas eae, quem aí quer me levar pra Sampa? .Q | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 3:49 pm | |
| Ahhh tó tremendo até agora! MEU DEUS que noticia maravilhosa! No mês do meu aniversario, já sei o que vou pedir de presente ^^ | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 4:41 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRECISO ME RECUPERAR hahaha essa foi pior que a de janeiro, acho que dessa vez vai, só precisamos de uma data *-* To tão feliz. EU VO de qualquer jeito. | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 4:58 pm | |
| OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRECISO IR! PRECISO IR! PRECISO IR! PRECISO IR! AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-* | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 5:02 pm | |
| O MEU DEUS! eu trabalhei esse ano todo para juntar dinheiro e agora finalmente vai acontecer *-------* MORRI- não morri não só depois do show!
NOSSA NOSSA NOSSA NOSSA, to chorando x.x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! | |
| |
|
| |
| GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! | |
|