| Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia | |
|
+31Thay_thelonger! Jessica Amorim Laura Lillian AmyKMtt Ka Thamiii Luu' DarkQueenKaulitz Fabyola Mel j Mari. Susi Ficwhiter Sara Thaís V. Daiane Taís Kaulitz jessymyk Thah Larissa Ktz Danielle K Dééa *-* NanDinhA *^^* Gii Way Evelyn Kaulitz writterfireball Ilana bia.babi Patty Back amy k. tokio hotel Kate S. Cacau Pollo 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Qui Ago 18, 2011 4:27 pm | |
| Nossa amei! Eles são umas figuras! Amo eeeles! Aaah Tom, mostra pra gente seu piercing novo! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Qui Ago 18, 2011 7:32 pm | |
| Acho que fui a unica pessoa que não curtiu muito essa entrevista... Sei lá por que... O Bill tava meio lesado, o Tom megamente pervertido, o Gust praticamente nem abriu a boca e o Gê, só falou besteira! Essa eu não curti. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Qui Ago 18, 2011 9:13 pm | |
| - Gii Way escreveu:
-
- Citação :
- Tom: E uma coisa ruim é que se você não é tão bonito, como acontece com o Georg, é muito dificil levar uma garota pra cama. E você tem que pagar muito dinheiro. O ruim é que as prostitutas alemãs são muito caras.
Bill: Verdade. Do Tom eu já esperava mas de você Bill Kaulitz??? no way man!!! Né? kkkkkkkkkkkkk' | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Qui Ago 18, 2011 10:15 pm | |
| Adorei essa entrevista! Ri muuuito aqui - Citação :
- Tom: Bill é burro! Perdeu seu cérebro há muito tempo atrás isso que é legal!
Bill: Sim! E o Bill até concorda, cara KKKKKKK | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Qui Ago 18, 2011 11:07 pm | |
| É tão bom ver coisas assim,porque agente já acha que sabemos de tudo pois são sempre as mesmas perguntas e respostas, mas é tão legal quando saiem coisas mais descontraídas... Né, Bill, as prostitutas Alemãs são muito caras?? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Sex Ago 19, 2011 8:54 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito dessa entrevista entre eles. Ai esses meninos são muito mara. Por isso os amo muito. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Sex Ago 19, 2011 5:16 pm | |
| Gostei dessa entrevista KKKKKKKKKKKKKKKKK O Georg até que falou bastante. E o Gustav, bom, o Gustav falou E foi legal, perguntas diferentes e divertidas. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Sex Ago 19, 2011 6:52 pm | |
| shushususuhs' A.D.O.R.E.I *-----* Super divertida *o* os meninos estavam bem descontraidos ameii <3 | |
|
| |
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Sex Ago 19, 2011 10:01 pm | |
| Tenho nem oque falar, muito bom. | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Sex Ago 19, 2011 11:06 pm | |
| o Tom fica falando que o Bill é burro, coitado!!...o engraçado é que como todos sabem, o Bill ia melhor que o Tom na escola... | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Sáb Ago 20, 2011 6:23 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Adorei essa entrevista! Ri muuuito aqui
- Citação :
- Tom: Bill é burro! Perdeu seu cérebro há muito tempo atrás isso que é legal!
Bill: Sim! E o Bill até concorda, cara KKKKKKK
Pois é! O Bill totalmente lesado! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Sáb Ago 20, 2011 9:13 pm | |
| Nossa velho, fazia TEEEEMPOS que não saía uma entrevista tão boa e hilária deles, com todos participando bonitinhos, awn awn, muito amor *-* E EU ME MATANDO DE RIR AQUI, PUTA QUE PARIU | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Dom Ago 21, 2011 3:35 pm | |
| a entrevista original tem muito mais coisa, quem traduziu não fez isso direito ou sei lá, só sei que tem muita coisa perdida .-. | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Dom Ago 21, 2011 8:13 pm | |
| - Gii Way escreveu:
-
- Citação :
- Tom: E uma coisa ruim é que se você não é tão bonito, como acontece com o Georg, é muito dificil levar uma garota pra cama. E você tem que pagar muito dinheiro. O ruim é que as prostitutas alemãs são muito caras.
Bill: Verdade. Do Tom eu já esperava mas de você Bill Kaulitz??? no way man!!! éé´HAHA pelo visto todos eles estão bem informados sobre esse assunto. principalmente o Bill, kkk' coisa que eu não esperava. | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Dom Ago 21, 2011 9:02 pm | |
| kkkkkkk Amei essa entrevista! eles são muito divertidos! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Seg Ago 22, 2011 12:25 am | |
| - Patty Back escreveu:
- a entrevista original tem muito mais coisa, quem traduziu não fez isso direito ou sei lá, só sei que tem muita coisa perdida .-.
ÉÉÉ quando eles riem e brincam entre si entre uma pergunta e outra, realmente .-. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Seg Ago 22, 2011 1:29 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Patty Back escreveu:
- a entrevista original tem muito mais coisa, quem traduziu não fez isso direito ou sei lá, só sei que tem muita coisa perdida .-.
ÉÉÉ quando eles riem e brincam entre si entre uma pergunta e outra, realmente .-. sim, e neguinho ai inventou coisas, porque é sério, por exemplo eu não escuto o Bill concordando com o Tom na hora que o mais velho fala das prostitutas! Muita coisa estranha ai ._. edt: - BillaBizarre escreveu:
- Sem falar da parte dos nomes ._.
NOOOOOSSA, OS NOMES FORAM A ~~~MAIOR~~~ VIAGEM DE TUDO!
Última edição por Patty Back em Seg Ago 22, 2011 1:32 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Seg Ago 22, 2011 1:31 am | |
| - Patty Back escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Patty Back escreveu:
ÉÉÉ quando eles riem e brincam entre si entre uma pergunta e outra, realmente .-. sim, e neguinho ai inventou coisas, porque é sério, por exemplo eu não escuto o Bill concordando com o Tom na hora que o mais velho fala das prostitutas! Muita coisa estranha ai ._. Sem falar da parte dos nomes ._. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia Seg Ago 22, 2011 7:42 am | |
| - Patty Back escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Sem falar da parte dos nomes ._.
NOOOOOSSA, OS NOMES FORAM A ~~~MAIOR~~~ VIAGEM DE TUDO! o Bill tem ~sina~ por uma Jacqueline porque vou te contar... Desde o ano passado ele fala nesse nome KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia | |
| |
|
| |
| Tradução: Nova entrevista para a Billboard da Rússia | |
|