Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: ESKA.pl - Entrevista Exclusiva (tradução) Ter Mar 03, 2015 1:20 pm
Robert: Vocês vão começar a turnê, então, quais são os itens que vocês têm que ter por perto, que não conseguem viver sem? Digam dois. Bill: Acho que... deixa eu ver... tenho que ter chá... pra minha voz, então sempre levo chá... e cigarros. (risos) Georg: É uma boa combinação. (risos) Bill: Não, não sei. Deixa eu ver, duas coisas. Pra mim, vou escolher chá e... Tom: Eu sempre levo "spray de fragância", para o ar cheirar bem porque o Georg caga no ônibus da turnê. (risos) Robert: Então é essencial? Tom: Sim. 100%. E também... o que mais? Georg: Pra mim é um bom papel higiênico e... Tom: Um bem resistente. Georg: Bastante resistente. (risos) Robert: E você Gustav? Gustav: Álcool e cigarros. Tom: Álcool, álcool, álcool. Robert: Rock 'n' Roll, claro. Recentemente vocês mencionaram escrever um livro biográfico, vocês já começaram alguma coisa ou são só planos? Bill: Já temos o título, já temos a capa, mas não temos o livro ainda. (risos) Robert: Você pode dizer o título? Bill: Não, não, é super secreto. Então, temos milhões de ideias, já sabemos mais ou menos as coisas que vamos falar, e queremos falar um pouco de cada tópico dos nossos 25 anos. Vamos revelar todos os segredos sobre o Georg e o Gustav, todas as coisas indecentes, tudo que nunca ninguém ouviu, o que realmente acontece no banheiro. (risos) Mas vai ser interessante, vamos falar sobre tudo, a carreira, a vida privada, sobre todos os tópicos. Não sei quanto tempo vai levar porque é um projeto tão pessoal, mas queremos fazer esse ano. Robert: Vocês levam livros para a turnê? Leram alguma coisa interessante recentemente? Tom: Nunca lemos um livro nossa vida inteira. (risos) Bill: Durante a turnê o que mais fazemos é ver séries e filmes, gostamos tanto. Preciso achar uma nova série, acabei de terminar "Breaking Bad". Tom: "House of Cards" começou uma nova temporada. Bill: "House of Cards" tá começando, estou tão animado. É isso que fazemos na turnê, geralmente não lemos, a gente vê filmes. Robert: Acho que vocês não estão entediados a ponto de lerem livros na turnê. Bill: Não, é mais Rock 'n' Roll". (risos) Robert: Quero perguntar agora sobre as coisas que são novas para vocês na turnê, vocês venderam esses pacotes VIPs. Vocês acham isso uma boa maneira de ficar mais próximos dos seus fãs? Bill: Com certeza. Acho que vai ser interessante, é a primeira vez que estamos fazendo. As pessoas têm acesso a tantas áreas e nunca fizemos isso antes. Eles vão poder ver o soundcheck, nossos bastidores, nos fazer perguntas e passar um tempinho com a gente. Robert: Está animado para levar pessoas para o palco? Bill: Eu estou animado para levar eles para o palco, vamos ver se eles vão gostar. Tom: O palco é bem pequeno. Bill: E eu pensei, alguns compraram o pacote e incluí que eles vão subir no palco, mas talvez eles nem queiram. Georg: Mas eles vão ter que subir. Bill: Vão ter que subir, se compraram, vão ter que estar. Vamos ver, quero cantar um pouco com eles, acho que vai ser divertido. Robert: Agora quero perguntar sobre os figurinos. Bill, você adora moda, o resto de vocês também (risos), já sabemos que você vai usar seus Buffalos plataforma, mas e o resto das roupas? Todos vocês vão usar Marco & Marco na turnê? Bill: Sim. Nos juntamos ao Marco & Marco e fizemos os figurinos da turnê. Tem coisas ainda sendo feitas, então estamos um pouco atrasados com isso porque tivemos algumas mudanças de última hora. Vamos misturar algumas coisas, algumas coisas que Marco & Marco criaram e a Buffalo criou os sapatos, não para todos nós, mas para mim. Então vamos misturar, e temos coisas de outras pessoas também, mas acho que vai ser legal, tem toda uma ideia também. Robert: Eu vi a coleção deles e era bem louca. O figurino de vocês também vai ser extravagante? Bill: Sim, claro. Todo mundo que me conhece sabe que vamos fazer coisas especiais, então, eu vou usar uma coroa. (risos) Robert: "Kings of Suburbia" (Rei do Subúrbio) Bill: Exatamente. Então, vamos tocar um pouco, vai ter sets diferentes no show, então vai ter mudança de figurino. É, vamos ver, estou animado. Robert: Ok. Vamos voltar para a música, que é a parte mais importante. Quais músicas vocês estão mais animados para tocar ao vivo nessa turnê? Bill: Acho que no momento, "Stormy Weather" ficou super legal, vai ser um grande momento. Também gosto das baladas (músicas mais lentas, com o piano). Tem uma parte do show que vamos diminuir e vai ficar bem puro. Vamos tocar músicas bem, bem velhas que não tocamos em anos. Nós as rearrumamos e vamos tocar novas versões das músicas, são músicas que só os fãs conhecem, que são fãs desde o início, então vai ser especial para eles. Robert: Vai cantar em alemão? Bill: Vamos cantar uma música em alemão também, vai ser um set bem misturado. Robert: Você já respondeu minha próxima pergunta porque eu ia perguntar se vocês iam tocar hits antigos. Bill: Sim, sim, vai ser misturado. Basicamente vamos tocar todas as músicas do novo CD e rearrumamos algumas das músicas antigas e fizemos novas versões delas. E claro que vamos tocar nossos clássicos. Robert: Agora quero perguntar sobre algo recente. A Kelly Clarkson e o John Legend gravaram a versão deles de Run, Run, Run. Alguns fãs reclamaram que ela não deu os devidos créditos a vocês, como autores. O que vocês acham dessa situação toda? Bill: A gente sabia que ela ia fazer cover dessa música. Quando ouvimos a música, tocaram para a gente, gostamos muito, acho uma ótima versão, acho que ela é uma cantora talentosa e John Legend também, são ambos vocalistas incríveis, acho que é uma versão legal, é tão diferente da versão que nós fizemos, mas acho que ficou ótimo, acho que as pessoas podem gostar. Robert: Ok, agora quero perguntar, vocês vão produzir um DVD dessa turnê Feel It All. Bill: É, ainda estamos pensando nisso, não temos certeza. Não está planejado, para ser sincero, mas acho que o show vai ser ótimo e queremos capturar isso. Então, talvez a gente decida alguma coisa, não sabemos ainda. Tom: Mas vamos levar o Tokio Hotel TV com a gente. Robert: O show em Varsóvia vai ser o último dessa primeira parte da turnê Feel It All, então acho que vai ter uma grande "afterparty". Vocês estão planejando alguma coisa especial? Bill: Acho que temos que comemorar, com certeza. No final de cada turnê sempre fazemos uma festa com toda a equipe, todo mundo se reúne. Mas a verdade é que logo depois disso vamos continuar com a turnê nos EUA. Vai ser uma pausa bem pequena para a gente. Robert: Não vai poder ficar de ressaca. Bill: Exatamente (risos). Acho que só teremos alguns dias e depois vamos continuar a turnê.
Fonte: x tradução: rafaelguedes para THBrasil
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: ESKA.pl - Entrevista Exclusiva (tradução) Ter Mar 03, 2015 9:59 pm
"Bill: Acho que no momento, "Stormy Weather" ficou super legal, vai ser um grande momento. Também gosto das baladas (músicas mais lentas, com o piano). Tem uma parte do show que vamos diminuir e vai ficar bem puro. Vamos tocar músicas bem, bem velhas que não tocamos em anos. Nós as rearrumamos e vamos tocar novas versões das músicas, são músicas que só os fãs conhecem, que são fãs desde o início, então vai ser especial para eles."
Eu mal posso esperar por isso, VENHAM LOGO POR FAVOR!!!
Convidado Convidado
Assunto: Re: ESKA.pl - Entrevista Exclusiva (tradução) Qui Mar 05, 2015 1:18 pm
Mal posso esperar por essa turnê!! Que ela venha ao Brasil!!!